innerlightdaguay

Arcanjo Miguel – 04/08/2013
Canalizada por Ron Head

Sua capacidade de discernir a verdade novamente está sendo despertada dentro de vocês. Não é uma coisa nova, mas é algo que intencionalmente foi mantido em silêncio e não utilizado. Até quando ela começou a retornar vocês eram distraídos todo instante.

Mas vocês conseguiram reunir um quadro crescentemente apurado do verdadeiro estado do seu mundo. Até este ponto, porém, mesmo que grande quantidade de informação foi descoberta, a maioria dela chegou a audiências muito limitadas. Apesar de sua rede de comunicação, o que vocês chamam de Internet, ter acesso a muita coisa, vocês ainda não estão montando algo parecido com o quadro completo. Vocês ainda são prejudicados pelas divisões entre vocês.

Vocês ainda permitem que as ferramentas do ridículo e de informação deturpada os ceguem para o que traz a verdade. E vocês ainda não conseguem considerar que muito da maioria das coisas angustiantes poderia possivelmente ser verdade. É muito conveniente para aqueles que estão escondidos por trás da tela o que isto proporciona. Vocês continuam a crescer e sua consciência está perfurando essa tela agora até ela ficar toda esfarrapada.

Nós ouvimos muitos de vocês dizerem: “Que comece!”.

Cada um de vocês agora, por favor, abstenha-se de dizer isso, e silenciosamente pergunte-se: “O que eu estou me recusando a ver?” Estamos dizendo isto somente para prepará-los para o que vocês com toda certeza verão muito em breve.

E novamente, nós lhes garantimos que, quanto maior for o choque para vocês, a liberdade que se seguirá será maior ainda. Interiorizem-se agora e descubram a paz que lhes permitirá permanecer em equilíbrio e em força amorosa enquanto seu mundo continua a mudar ao seu redor.

Inspirem luz.

Expirem amor e gratidão.

Vocês são os nossos anjos irmãos e irmãs, nossa família, em serviço.

Vocês são profundamente amados.

Bom dia.

Fonte: http://oraclesandhealers.wordpress.com

Tradução: http://blogsintese.blogspot.com

http://arcanjo–miguel.blogspot.com.br/2013/08/inspirem-luz-expirem-amor-e-gratidao.html

Anúncios