arcturianos

Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz

Saudações pleiadianas amados irmãos.

Um novo cenário se apresenta diante de vocês.
Aqui estaremos representando como duas janelas que serão abertas por vocês de acordo com suas decisões internas.
Uma dessas janelas traz uma visão limitada, para aqueles que desejam continuar na frequência da 3ª dimensão.
A outra janela traz uma visão para aqueles que desejam vivenciar a 5ª dimensão.
Como podem observar tudo ao seu redor encontra-se em um processo de transformação, e muitas coisas encontram-se ruindo, através do próprio questionamento de seu interior.
Seus olhares são de perplexidade e muitos de vocês já não sabem que rumo darem as suas vidas.
Vocês estão sendo convidados a decidirem que janela querem abrir e o que querem ver, sentir e pensar.
Todos podem abrir a janela que permite vivenciar um mundo melhor, mais feliz e mais equilibrado, mas esta escolha exige de quem a deseja abrir um requisito importante: o uso da chave mais importante que possuem: o amor verdadeiro.
E este amor verdadeiro é vivenciado através dos valores divinos que existem em seu interior, onde o que você sente e pensa é expresso também para seu exterior.
Enquanto reagirem da mesma forma que as outras pessoas, não mudarão e nem melhorarão suas vidas.
Vocês ainda não acreditam que possam ajudar no processo de mudança das pessoas e este pensamento é daqueles que vivem na frequência da 3ª dimensão.
A janela da 3ª dimensão é aquela que acha que as pessoas não mudam, que não querem mudar, que não adianta investir em ninguém, e que o problema esta sempre no outro.
A janela da 5ª dimensão é aquela que entende que cada ser esta fazendo o seu melhor, e que sempre se pode fazer algo para ajudar o outro a caminhar mais rápido.
Se você insiste em abrir sempre a janela da 3ª dimensão cada vez mais verá um mundo ruim e trará mais desalento, medo, tristeza e desequilíbrio as suas vidas. Porque esta dimensão está com seus dias contados.
O processo natural é seguir adiante, tudo esta em seu processo de ascensão.
O processo de transição esta sendo estabelecido e será concluído no momento previsto.
Se vocês não se abrirem para o novo, fortalecendo a confiança em si e no Poder Maior continuarão indecisos, confusos e infelizes.
Mas se decidirem confiar, buscar as mudanças necessárias liberando-se de crenças, hábitos, padrões negativos tudo fluirá melhor em suas vidas, porque então não estarão remando contra a maré, mas sim seguindo o fluxo do rio.
Só precisam parar de reagir e começar a agir, decidindo-se por querer o melhor para vocês e para os outros.
Precisam cultivar os valores divinos como o amor, a compaixão, a gratidão, a doação, a fé e a confiança.
E soltarem definitivamente o medo, a magoa, a irá, a ganância, a crítica e a cobrança.
Talvez vocês digam, mas não sou eu que estou fazendo mal e sim eles, e então teremos que dizer que vocês estão aumentando o mal neles focando nesta energia que vem de vocês.
Aquilo que você foca se torna maior.
Ao decidirem-se abrir a janela que os levam a 5ª dimensão sentirão uma imensa sensação de paz inundando-os, a confiança se apresentará, seu olhar se tornará amplo e você encontrará a luz que mostrará o caminho e como chegar até seu objetivo.
Enquanto vocês não decidem qual janela desejam abrir, seu interior o auxilia trazendo o desconforto como forma de mostrar que precisam fazer algo.
Um novo horizonte os espera, mas para vê-lo precisam caminhar até ele, e a cada passo que derem uma nova cor do arco-iris se apresentará diante de vocês, para que se lembrem de que nunca estão sozinhos.
E aqui encerraremos nossa conversa e desejamos que façam suas melhores escolhas.

sandramluz2011@gmail.com

http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2013/08/que-janela-voces-desejam-abrir.html

Anúncios