1095015_580161155359333_281421171_n

Amados Mestres,

Nesta majestosa Força Suprema de grande Transformação Divina, todos vocês são envolvidos na metamorfose da Paz Infinita do Criador.

Amados Mestres, mais um Portal de propulsão grandiosa e de fenomenal mudança Cósmica e Planetária…

Estamos hoje sobre a Abertura do Portal do Infinito, onde o Raio Verde da Cura Divina alcança todo o Cosmos, trazendo os Divinos Propósitos do Criador a serem cumpridos nesta evolução e Iluminação de Gaia e todos vocês, Divinos a Amados Mestres…

Neste Portal do Infinito, rompe-se, e dissipa-se, o incomensurável e resistente poder negativo.

O Raio Verde traz a Precipitação aos desejos Puros e Divinos do Criador…

Vocês, Amados Mestres, recebem a Libertação Divina…

Que mês… Grandioso… e Transformador para todo o Universo.

Convido à todos vocês a adentrarem Comigo neste Portal Infinito de Transformações…

9:00 – 11:00 – 15:00 – 18:00 – 21:00hs

Meditem…

Eu………… (digam o nome) unificado (a) agora à Arcanjo Miguel e Sua Legião de Luz….

Entro Agora neste Portal Infinito e sobre a Luz do Raio Verde, sou recebido (a) por Mestre Hilarion que me conduzirá à minha Transformação e Iluminação…

Aqui e Agora recebo minhas lembranças Verdadeiras, minha memória Divina e minha Mestria Suprema…

Adentro em companhia dos Anjos Iluminados este Portal Divino…

E me torno o Supremo Deus Criador.

Em Paz
Em Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo.

Canal: Juracyara Saul da Costa
Fonte: Cura pelas Mãos / Bom dia Mestres

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/08/arcanjo-miguel-forca-do-portal-21.html

