1070041_10201773814532772_1845001356_n

À medida que ficam cientes do agora, muita coisa acontece nos bastidores que não são de conhecimento geral, pelo menos em seus detalhes. Sabemos que isso é suficiente para definição de muitos dentes na orla, suficiente para tranquilizá-los de que tudo está em boas mãos e a razão para esse silêncio imposto, por assim dizer, é simplesmente esta: Você, de nenhum modo, ficará exposto a qualquer coisa que possa prejudica-lo, inclusive muitas das informações que estão surgindo a grande velocidade. Pode até soar ameaçador, embora na realidade seja apenas uma precaução de nossa parte. Como percebem, ainda estão sob a profunda influência de seu lado humano e como tal, muito daquilo que está realmente acontecendo agora poderá ser difícil de perceber, muito menos de uma forma positiva por todos vocês.

Somos conscientes de que isso possa parecer que estamos sendo condescendentes, todavia confie em nós quando informamos de que isso não é nada imprevisto. Simplesmente é algo que foi acordado desde o início desta operação, feito com sua total concordância. Em outras palavras, antes de vir para estar nesta manifestação física, foi completamente informado de antemão do que exatamente tudo isso implicaria.

Sabemos que para muitos de vocês, isso possa soar improvável, como deve estar pensando que: se isso é verdade, então por que diabos eu concordei com isso? Bem, você o fez e sabe perfeitamente de suas razões, só não se lembra. Foram escolhidos a partir de uma multidão de voluntários, todos ansiosos para fazer parte desta grande operação. Dessa seleção foram os escolhidos e por isso estão aqui, comprometidos de corpo e alma com sua realização. Por isso, não temos palavras suficientes para agradecê-los, embora saibamos que, por causa desta “desconexão” muitos de vocês sofram, pois com o todo verdadeiro conhecimento que guardam dentro si, estão no meio de tudo isto sem ter qualquer lembrança clara de fazer o que prometeram não ser uma tarefa fácil.

Todavia, todos estão fazendo sua parte nessa manobra complicada, assim como estamos fazendo a nossa e no momento, poderá sentir-se um pouco “de fora”. Mas não está. Foi apenas afastado de algo que poderia fazer perder o foco de seu trabalho real. Lembre-se, esta é realmente uma operação muito complexa, que envolve um conjunto de diferentes habilidades e diferentes jogadores e, como tal, agora é a hora de você simplesmente sentar e ficar em seus papéis como os transportadores humanos desta energia de mudança, enquanto estamos todos ocupados, cuidando de tantos outros componentes vitais. Não tema nada, logo estará de volta na lide, como dizem, mas até então, não será afetado por qualquer bagagem extra, além das que já carregam nas funções de Sinalizadores e Guardadores desta Nova Energia.

Canal: Aisha North
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/08/aisha-north-o-manuscrito-de.html