Angeles-de-libertad

Canalizado por Cristal

Olá Querida,

Eu Sou Serena, mais uma vez peço que seja um canal de nossas mensagens.
Em Andrômeda, estamos esperançosos com as mudanças em Gaia. Em breve, poderemos implantar muitos de nossos recursos para ajudá-los. Seus corpos serão alimentados e nutridos com luz, restaurados e purificados com a mais pura Essência Divina, para que seus espíritos habitem em um Espaço Sagrado e cumpram com o plano de evolução do Universo. Não será mais preciso aprender com tanta dor. A luz em sua consciência os ajudará a compreender o que é necessário no tempo certo, talvez até com maior rapidez.

Porém, não se esqueçam de que muitos ainda estarão expostos às ondas do sofrimento e da incompreensão; o papel de vocês é se concentrar apenas com o Bem Maior, respeitando o tempo de cada espírito. O livre arbítrio é um grande direito de todos nós, a questão é que muitos filhos de Gaia, e ainda outros seres do Universo, não compreendem o Plano Divino, então esse direito de livre arbítrio é usado por seres das trevas e não pela essência de cada um.

Quando a sua consciência se eleva em Orações e Preces Sagradas, Deus efetua o Seu plano.

O Plano Divino é o mais puro Amor, um amor que ainda não compreendem, mas é o amor que os Grandes Mestres e Deus irradiam em nós. Vocês já são banhados por ele e podem usufruir dos seus benefícios, já podem obter os milagres desse Amor na evolução do seu espírito.

Logo também irradiarão esse amor nessa mesma proporção infinita que recebem.

Nós, os seres de Andrômeda, irradiamos nosso Amor na evolução de Gaia e esperamos em breve poder estar em contato e em trabalho com todos vocês.
Continuem concentrados em manter a paz de vossos espíritos e esclarecer todas as suas questões físicas, mentais e emocionais, não deixem que passem nada despercebido, pois é esse o propósito do aprendizado, lidar com setores de seus corpos e do tempo/espaço.

Está tudo dividido na Terceira Dimensão para que compreendam cada partícula do Universo.

O tempo está dividido em passado, presente e futuro; os seus corpos em órgãos, células, etc.; a energia em chacras e pontos que vão além da sua matéria. O dia e a noite, as horas que passam, as estações do ano, tudo está em partículas para que cheguem ao UNO, os aprendizados também vem para que possam sentir e compreender cada detalhe. No final sempre chegam a uma Conclusão.

Estamos aqui nesta Conclusão – a Unidade.

Aqui é onde esperamos vocês, filhos do UNIverso, UNIdade.

Onde se tornam UM corpo, em UMA vida, em UM planeta, em UM Universo, em UMA Galáxia, e assim por diante, sempre evoluindo na Unidade de Deus.

Eu agradeço a oportunidade de realizar o Plano Divino aqui neste Lar tão especial, Gaia.

Eu sou Serena de Andrômeda e compartilho o Amor.

http://eradourada2012.blogspot.com.br/2013/08/mensagem-de-serena-de-andromeda-seus.html