Arcanjo Miguel 17

Amados mestres, após obterem a sua consciência individualizada, ao perceberem que eram Centelhas Divinas do Criador Supremo, o TUDO O QUE É, vocês foram programados com o conhecimento de que estavam predestinados a viajar em direção ao grande vazio não-manifestado como emissários da Luz. Sua Missão Divina foi codificada profundamente em seu Eu-Alma Imortal, bem como em seu Átomo Semente do Coração Sagrado. Vocês, juntamente com todas as outras “Centelhas despertas da Autoconsciência”, estavam destinados a experimentar todas a maravilhosa diversidade da criação para o Criador, nosso Deus Pai/Mãe, e todos os grandes Seres de Luz, cuja missão predeterminada estabelecia que eles deveriam permanecer nos reinos superiores e purificados de Luz.

Dizemos-lhes isso porque desejamos que vejam a importância de como vocês são antigos e complexos. Vocês entraram nesta existência com uma riqueza de conhecimento e uma linhagem composta e rica, codificada em seu DNA, sua estrutura celular, seus corpos mental e emocional, bem como um considerável sistema de chacra de virtudes, qualidades e talentos. Vocês podem ter se perguntado por que os membros de algumas famílias conseguem ser tão diferentes física, mental e emocionalmente, quando, a partir de uma perspectiva terrena, eles vieram dos mesmos pais e da mesma linhagem. A linhagem da sua família física, nesta existência, é apenas uma parte minúscula da sua enorme história e inestimável herança – de quem vocês realmente são.

Vocês separaram a sua consciência ou se fragmentaram milhões de vezes a fim de experimentar a grande diversidade da Criação, e vocês também se reunificaram com muitas das múltiplas facetas de si mesmos mais vezes do que possam contar. Cada vez que fizeram isso, vocês agregaram informações mais complexas e experiências exclusivas ao seu banco de memória. Quanto mais vocês se afastaram da perfeição do Criador Supremo, e passaram a viver mais profundamente na multidimensionalidade, as suas criações se tornaram mais densas e menos perfeitas, porque vocês tinham menos substância de Luz pura com que trabalhar. Portanto, não há censura e não deveria haver sentimentos de culpa ou fracasso, porque cada existência foi concebida como uma experiência de aprendizagem cuidadosamente planejada. Todavia, esse ciclo de Expansão Criativa Cósmica está agora chegando ao fim. Agora é o momento de reivindicarem a sua Automestria e a capacidade de criar coisas belas e harmoniosas de acordo com o plano Divino original de nível superior.

Agora que vocês estão cientes de que têm o poder para se conectar com um suprimento ilimitado da pura Substância Vital Cósmica – o Amor/Luz de toda a Criação – o que estão esperando? A rejeição ao seu Direito Inato Divino é uma paródia, e o seu Eu Superior não vai aplacar suas advertências para ajudá-los a despertar e reivindicar a sua herança régia. Vocês, as Almas Sementes Estelares, que estão liderando o caminho no processo de ascensão, alcançaram o ponto mais distante em sua jornada de separação, e mais uma vez, estão profundamente imersos no processo de reunião e integração das muitas facetas do seu Eu Divino que estão espalhadas por todo este Subuniverso.

Quando começam a compreender o verdadeiro processo de criação, a sua realidade se expande imediatamente para uma perspectiva mais ampla. Como prospectivos mestres, vocês aprenderão a se tornar não julgadores, à medida que se empenham em desenvolver o desapego silencioso. Com o passar do tempo, vocês vão desenvolver uma sensação de estarem desconectados dos dramas e acontecimentos cotidianos. Um mestre fala menos, ouve de modo mais cuidadoso, e mantém uma atitude desapegada do que está acontecendo ao seu redor. Vocês precisam buscar a serenidade dentro do Coração Sagrado. Aí reside o seu centro de Poder e Vontade Divina.

Independentemente das circunstâncias, posição ou nível de consciência com que vocês incarnaram, nesta existência, no fundo do seu Eu-Alma há sempre um desejo ardente de integrar as muitas facetas do seu Ser, até as que ressoam com as frequências mais baixas do que aquelas que vocês carregam em seu atual veículo terrestre e em seu campo áurico. São os vícios, as falsas verdades e os falsos conceitos que vocês aceitaram como seus, juntamente com vários sentimentos enraizados de aversão, vingança ou julgamento, que vocês criaram em suas muitas experiências terrenas. Contudo, elas devem ser primeiramente curadas e harmonizadas de modo que possam ser preenchidas com a Luz. Desse modo, vocês não terão que experimentar o desconforto, os desafios ou as interações cármicas dessas experiências passadas de terceira e quarta dimensões, porque esse é o modo antigo. À medida que vocês permitem que o seu Eu Divino os ilumine intensamente e os oriente, cada vez mais o pensamento inspirado virá até vocês. Há muitos meios de permitir que o Espírito se manifeste através de vocês; apenas deixe acontecer naturalmente, queridos. O que faz o seu coração sorrir e a sua Alma cantar? O que lhes traz uma profunda sensação de satisfação interior? Como vocês desejam servir? Existem muitas formas, e vocês possuem muitos talentos (mais do que vão reconhecer). No entanto, a escolha é sempre sua acerca de se deseja ou não desenvolver e utilizar os dons latentes com que vocês foram dotados.

É imprescindível que haja Mestres de Luz/Guerreiros do Espírito prontos para assumir os papeis de liderança – aqueles que estejam dispostos a liderar, com ousadia, o caminho para os novos reinos de existência que foram preparados para a humanidade ascendente. Estão vocês dispostos a passar à frente? Estão vocês entre aqueles que estão prontos e dispostos a orientar e dirigir, a fim de manter firmemente o foco da nova visão – o novo Projeto Divino do Céu e da Terra – e em seguida ver que tudo se manifesta para o bem mais elevado de todos?

Lembrem-se, meus corajosos, vocês precisam estender o seu manto de invencibilidade ao seu redor; devem fortalecer sua determinação e elevar sua consciência acima das farpas, sementes de dúvida e da crítica que serão projetadas em sua direção. As massas ainda estão vinculadas ao mundo repressivo da dualidade e da forma física. Conforme suas Almas começam a agitar-se e a adverti-los para despertar, a lacuna entre a consciência de terceira/quarta dimensões e a de quinta vai se alargar. Como resultado, as energias da resistência, ressentimento e rebelião serão expelidas por aqueles que ainda estiverem firmemente nas garras das frequências inferiores da negatividade, da limitação e de uma sensação de desamparo. Eles vão experimentar um grande medo das mudanças que estão acontecendo. Eles vão ressentir-se de serem empurrados para fora da sua zona de conforto, mesmo que seja uma realidade de restrições e de sofrimentos. Eles tentarão desacreditá-los e caluniá-los, mas vocês não devem vacilar. Vocês devem manter-se firmes em sua integridade, não julgar, mas irradiar energia amorosa em direção a eles, e assumir a posição de um mestre ao abençoá-los, e então, passar para campos mais férteis. Estejam conscientes dessas mudanças que estão ocorrendo no nível celular mais profundo em todas as espécies no plano da Terra – ninguém ou nada está imune às frequências superiores da Luz do Criador, que está bombardeando e penetrando no âmago mais profundo de cada pessoa, da Terra e de toda a Criação.

Embora em uma forma humana, vocês não deixam as primeiras quatro dimensões: os planos da consciência mineral, vegetal, animal e humano. Vocês precisam equilibrá-las e harmonizá-las de volta às frequências projetadas de harmonia e equilíbrio, a fim de conectar-se com os planos superiores de Luz. As leis universais da manifestação somente permitirão que vocês integrem as vibrações energéticas das dimensões superiores à medida que cada subdimensão inferior retornar aos padrões de frequência adequados e harmoniosos. Aprender a viver de modo consciente vai exigir muita disciplina na etapa inicial; todavia, à medida que o tempo passar, vocês descobrirão que a sua mentalidade se expandiu para uma conscientização mais aprofundada do que está acontecendo ao seu redor e internamente também. Deixar o velho mundo para trás pode ser um doce amargo. Lembrem-se, vocês não estão chegando a um beco sem saída – vocês estão passando por um portal para um novo começo. Vocês precisam decidir o que desejam levar consigo para o seu novo mundo, e devem discernir de maneira amorosa, mas firmemente, o que precisam deixar para trás. Enquanto vocês expandem a sua consciência e conectam-se com a sabedoria da sua Mente Sagrada, onde as frequências superiores da consciência divina está armazenada, sua realidade mudará muito rapidamente. Os conceitos vitais do processo de ascensão são esses que vimos explicando-lhes durante esses muitos anos passados, enquanto gradativamente lhes transmitimos os vários ensinamentos e técnicas da Automestria.

Conforme muitos de vocês, que têm seguido fielmente nossos ensinamentos, estão cientes, cada ambiente dimensional ressoa com uma gama específica de padrões de frequência, cada dimensão mais elevada vibrando em uma faixa de oitava mais refinada. À medida que vocês fizeram a sua jornada para o vazio do espaço exterior e para as dimensões inferiores, até certo ponto, cada nível resultou em uma separação da consciência do seu Eu Superior. Em outras palavras, em seu corpo mental, os padrões de frequência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que denominamos de pacotes de Luz de sabedoria. Esses foram envolvidos em membranas de Luz ou em um véu que restringiu o acesso aos diversos níveis de consciência das dimensões superiores, até que vocês, novamente, ressoassem com aquele nível de consciência. Chegou o momento de os véus da inconsciência serem levantados, amados, de modo que vocês possam se lembrar da imensidão de quem vocês são, das grandiosas experiências que tiveram e do futuro brilhante que está diante de vocês.

A conscientização/a criação/a manifestação/nos domínios superiores são fluidas e maleáveis, e são redefinidas e reconstruídas a cada nível de dimensão superior, a fim de estarem compatíveis com os padrões vibracionais daquela realidade. Esse é o processo que está ocorrendo na Terra, no interior e ao redor de cada Ser humano, no plano terrestre, neste momento. Quanto mais a pessoa for rígida, temerosa e resistente a mudanças, mais difícil será o seu processo de transição. Amados, vocês precisam estar dispostos a liberar essas coisas em sua vida, o que envolve relacionamentos, bem como coisas materiais que já não são mais compatíveis com o seu Novo Estado de Ser. Vocês constatarão, à medida que avançam rapidamente, para frente e para cima no caminho da ascensão, que seja o que for que estejam deixando para trás, será substituído por pessoas e coisas de um nível mais refinado, e que será mais significativo e importante em sua existência futura.

É importante que vocês tenham uma boa compreensão desses conceitos avançados, o que eles significam e como afetam toda a Criação nesta experiência subuniversal. Cabe a vocês buscar e estudar essas informações até que estejam gravadas firmemente em sua mente. À medida que retornarem à Automestria, mais uma vez, assumirem plenamente o seu papel como cocriadores da nova experiência galáctica, é vital que vocês tenham uma compreensão abrangente das leis universais e de como utilizar, de modo eficaz, a sua cota de Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Enquanto vocês liberam os padrões de vida desequilibrados e restritivos, os pensamentos e as ações de densidades inferiores, a sua jornada para os reinos superiores de Luz será acelerada automaticamente.

Vocês podem monitorar e determinar que espécie de formas-pensamentos estão irradiando de si para as pessoas que vocês atraem para a sua consciência. Estão experimentando muitos comentários negativos ou interações negativas com aqueles que o rodeiam? Ainda estão permitindo que as pessoas tirem vantagem de vocês a fim de se sentirem dignos? Quando compartilham as suas dádivas de abundância e de consciência com os demais, com que frequência vocês se sentem ressentidos ou explorados? Enfatizamos muitas vezes antes que “seria melhor não fazer algo para outra pessoa do que fazê-lo pelo motivo errado”. Lembrem-se, são os padrões vibracionais que vocês estão projetando que determinam a retidão de uma ação, não a ação em si. No processo de retornar ao equilíbrio e à harmonia, deve haver um equilíbrio em tudo. Há uma troca energética em cada pensamento que vocês têm e em tudo que fazem. Se vocês derem algo constantemente a outra pessoa, sem receber algum tipo de intercâmbio energético positivo, em contrapartida, desenvolve-se um desequilíbrio que logo se manifesta como ressentimento ou culpa, e muitas vezes uma sensação de superioridade ou de inferioridade. Torna-se impossível irradiar amor incondicional a outra pessoa sob tais condições.

Vocês precisam aprender a entrar no silêncio do Eu, a fim de se conectar com o Espírito. O seu Eu Superior e Eu Divino estão aguardando que vocês se conectem com o fluxo de Luz mágica da consciência divina. Percebemos os anseios de tantos milhões de almas queridas que desejam comunicar-se com os seus Eus Superiores e conosco. Dizemos-lhes que isso não é tão difícil como a maioria de vocês acredita. Tudo o que vocês precisam fazer é estabelecer sua intenção e então praticar ir para o silêncio e quietude interiores de modo que possamos purificar os caminhos e fortalecer a conexão que já está lá – uma conexão que se atrofiou devido à má utilização ou não utilização.

Muitas vezes lhes demos novas informações que devem ser aceitas ou rejeitadas através do seu dom do discernimento. Se for para serem aceitas, como sua verdade, devem ser compreendidas e assimiladas plenamente a fim de se tornarem parte da sua filosofia de vida, e então, devem ser postas em prática. É também importante transmitir-lhes as aplicações práticas dos nossos ensinamentos de sabedoria, para que vocês tenham uma boa compreensão das situações de causa e efeito, que podem surgir, enquanto vocês se esforçam para integrar cada novo nível de consciência. Nunca se esqueçam, a mente pode ser um servo competente, mas sem a conexão com o Coração Sagrado, pode ser um mestre controlador e destrutivo. É por isso que é imprescindível que vocês obtenham acesso para ativar e capacitar tanto o Coração Sagrado quanto a Mente Sagrada.

Nós lhes ensinamos a orar sem palavras, ao irradiar amor incondicional à humanidade, ao mundo e a toda a criação, e quando vocês acrescentam a isso pensamentos de gratidão e de apreço, por todas as bênçãos que lhes foram concedidas, vocês estão orando da forma mais eficaz possível. À medida que o seu Coração Sagrado vier à vida novamente, ele vai tornar-se mais sensibilizado às Partículas Adamantinas que fluem do e para o seu centro de Poder Solar.

Vocês não podem conhecer ou sentir nosso Deus Pai/Mãe, ou o Criador, por meio de uma ideia ou de um pensamento nebuloso ou teoria. Não basta apenas conhecer ou pensar em Deus, vocês precisam sentir a Essência, o amor sobrepujante do Criador, no Centro do Coração Sagrado. Então, não há dúvida, em sua mente, de que vocês se reconectaram com o seu Eu Divino e a Unicidade de toda a Criação.

Esses são tempos de grandes mudanças, amados, e vocês estão imersos em um processo acelerado de unificação e integração das muitas facetas do seu Eu Divino. Saibam que os desafios, testes e oportunidades, diante de vocês, trarão recompensas além de qualquer coisa que consigam imaginar, e assim, não tenham medo de sair da sua zona de conforto, à medida que alcançam as estrelas. Aceitem seu manto de Luz radiante, porque vocês tornaram-se merecedores. Sigam o seu próprio caminho e não temam ser diferentes daqueles que os rodeiam.

Invoquem-nos e iremos orientá-los e ajudá-los de todos os modos possíveis. Sejam corajosos e firmes, meus corajosos soldados da paz. Saibam que estou com vocês sempre e que vocês são amados profundamente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Site original: http://www.RonnaStar.com * http://www.QuestForMastery.com * RonnaStar@earthlink.net

http://adavai.wordpress.com/2013/08/30/arcanjo-miguel-setembro-2013/

Anúncios