microphone-1

Alexandra: Boa tarde pessoal. Aqui quem fala é a Alexandra Meadors do http://www.Galacticconnection.com Hoje é dia 27 de Agosto de 2013. Tenho aqui meu convidado habitual do final do mês, o Cobra para revisar os eventos atuais e também quaisquer perguntas que os ouvintes tiverem. Eu gostaria que todos se mantivessem firmes. Meu Deus. Há tantas coisas para revisar e tantas coisas emocionantes acontecendo. Estou ansiosa para esta entrevista, particularmente para ver qual a perspectiva do Cobra. Olá Cobra, obrigada por ir ao ar comigo.

COBRA: Olá a todos. Obrigado por nos escutarem.

Alexandra: Temos tantas coisas para cobrir hoje. Eu nem sei por onde começar. Gostaria de tratar primeiro de um artigo controverso sobre uma falsa hierarquia espiritual da luz. Está familiarizado com esse artigo?

COBRA: Sim, estou.

Alexandra: Muitas pessoas escreveram e vem comentando sobre ele na minha caixa de e-mail. Gostaria de ouvir o que tens a dizer sobre o fato desses Mestres Ascensos, de que muitos deles não tiveram uma encarnação humana. Fazendo parte de um demiurgo corrupto e que também existem arcanjos e ETs positivos envolvidos nisso.

COBRA: Antes de mais nada, eu não concordo com aquele artigo ou qualquer coisa escrita nele. Mestres Ascensos não fazem parte da hierarquia corrupta. Mestres Ascensos são Seres. Cada um deles teve uma encarnação neste planeta e conseguiu através da própria descriminação transcender toda a matrix e se libertar e agora eles estão nos ajudando do outro lado do véu.

Reptilianos iniciaram uma campanha massiva. Começando em 1996. Eles (os Mestres Ascensos) não fazem parte da falsa luz. Mestres Ascensos são parte da luz real. Qualquer indivíduo que teve uma experiência pessoal com os Mestres Ascensos pode testificar que isso é de fato verdade.

Alexandra: Eu concordo, concordo 100%. Uma pergunta: Não seria possível ter uma criação na esfera ou campo dessa pessoa ou algo assim. Não clonagem em si. Não poderíamos ver eles como uma imitação dos verdadeiros Mestres Ascensos? Isso é possível?

COBRA: Quem?

Alexandra: Qualquer um. Se alguém chama por exemplo St. Germain. Poderiam eles receber alguém que não seja o verdadeiro?

COBRA: Você pode chamar St. Germain e receberá a resposta de St. Germain. A resposta pode não chegar até você. Os Arcontes podem ainda criar um filtro etéreo e criar um holograma falso de St. Germain.

Alexandra: Era isso que estava tentando dizer. Obrigada.

COBRA: Isso está ainda acontecendo. Isto confunde muitas pessoas. Muitos desses canais estão canalizando esses hologramas.

Alexandra: Certo. Provavelmente é sobre isso que o artigo está se referindo.

COBRA: Sim, provavelmente, mas não está claramente escrito e as pessoas estão ficando confusas.

Alexandra: Você fala de como as energias negativas e os Arcontes foram removidos do plano Astral. Certo? (Sim) Em que ponto estamos no momento? Que limpezas ainda precisam ser feitas com relação às energias Arcônicas?

COBRA: Eu serei bem claro. O Plano Astral ao redor da Terra foi limpo. A única coisa restante é a parte etérea da grade dos Arcontes e implantes inseridos dentro do hemisfério de algumas pessoas. A maioria dos implantes das pessoas já foram desintegrados. Os que ainda restam são os de pessoas chaves na superfície do planeta. Os Arcontes estão focando agora a atenção deles em pessoas chaves e estão tentando influenciar suas decisões de livre-arbítrio.

(Interessante) Eu falo de pessoas chave tanto do lado positivo quanto do negativo. Eles estão tentando suprimir a luz e fortalecer a escuridão. Esse é o último esforço concentrado deles nesse momento.

Alexandra: Essa é uma boa observação. Até mesmo aqueles da escuridão que estão vindo para uma luminosa expansão da consciência, eles estão sendo suprimidos.

COBRA – Sim.

Alexandra: Sim, faz sentido. Isso me fez lembrar de uma série incrível de 3 gravações de áudio, sim, canalizações que eu estava escutando. Elas me chocaram. Algumas pessoas viram de fato milhões de agentes reptilianos serem levados para fora do planeta. Você pode comentar sobre isso?

COBRA: Sim, isso está acontecendo diariamente. Isto é algo que está realmente acontecendo diariamente. Não irei comentar sobre os números. Eles são escoltados em massa diariamente para fora dos hemisférios em direção a certos destinos e eles estão sendo guiados para ir para a luz e aqueles que se negam vão para o sol central.

Alexandra: Legal. Ótimas notícias. (Sim, está acontecendo diariamente) Esse processo foi acelerado em Agosto? Nós tivemos a Estrela de David Merkabah, a Lua Azul, o portal de Leão e muitos CMEs. Esses eventos fortaleceram esse movimento?

COBRA: Sim. O processo de limpeza foi drasticamente acelerado em Agosto e será acelerado mais ainda em Setembro.

Alexandra: Impressionante. Você sente que a ativação do portal da paz que fizemos no Domingo foi um sucesso?

COBRA: Sim, um enorme sucesso. Nós conseguimos atingir a massa crítica. Eu acabei de colocar um relatório sobre isso no meu blog. Os Arcontes tinham muitos vórtices negativos antes que cobriam uma grande área. Os dois últimos vórtices que foram limpos foram o vórtice do Egito que foi limpo semana passada e então nesse último Domingo o vórtice da Síria foi limpo como resultado desta meditação. Agora os Arcontes não podem mais influenciar eventos em nível nacional. Eles não possuem mais essa infraestrutura energética. Isso foi um enorme sucesso.

Alexandra: Muito legal. Também sinto isso. Acabei de retornar de uma das minhas missões. Nós fizemos vários trabalhos com vórtices em Arkansas. Eu senti uma enorme libertação neste país para aquela área.

COBRA: Está acontecendo ao redor de todo o mundo no momento.

Alexandra: Estou muito feliz em ouvir isso. Vamos agora para os assuntos atuais. O susto das armas nucleares na Síria. Tem tanta coisa acontecendo. A Rússia ameaçando os Estados Unidos tão abertamente de que se eles enviaram qualquer míssil à Síria eles iriam atacar. Qual a sua perspectiva sobre isso?

COBRA: Essa foi uma operação de bandeira falsa. Essa coisa com armas químicas. A Cabala está bem desesperada. Eles planejam iniciar guerra na Síria, mas isso não será permitido.

1. O suporte etéreo negativo foi limpo, então não é possível.

2. Militares positivos disseram que se a Cabala tentar iniciar uma guerra eles serão removidos. (Fantástico!) A Cabala tentará empurrar as coisas até o limite mas eles não irão passar do limite. Eles não conseguirão de fato realizar uma invasão. Existe uma possibilidade de que o Evento seja iniciado e eles sejam removidos da superfície do planeta. Existem alguns membros militares positivos que estão muito bravos no momento, mas eles estão se contendo. Mas eles podem não se conter por muito tempo se isso continuar a acontecer…

Alexandra: Isso pode se transformar numa situação bem grave.

COBRA: Essa é a situação no momento e é bem tensa. A luz fez muito progresso nos últimos dias. Você pode notar que a maioria das manchetes sobre a Síria saíram no dia 25 de Agosto.

Alexandra: Sim, eu percebi que nos dois últimos dias foi “bam bam bam” e tudo sobre a Síria, cada país e que papel eles teriam. O Iraque disse não, não permitirei que qualquer espaço aéreo seja utilizado.

COBRA: Isso aconteceu porque a Cabala queria pôr um fim ao processo de paz. Eles queriam suprimir a energia. Eles falharam.

Alexandra: Essa é uma notícia maravilhosa!

COBRA: Por esse motivo houve tanta cobertura da mídia nesses últimos dias.

Alexandra: Eu estava bem ansiosa para falar contigo sobre isso. As pessoas do planeta estão ficando nervosas. Uma das coisas que penso que você é realmente bom é em juntar as coisas, a história galáctica, as coisas Bíblicas. Qual a importância da Síria? A profecia Bíblica diz que na hora final tudo acabará em ruínas. Essa é a gota d’água onde os países estão mostrando de que lado se encontram. Como tudo se encaixa? As profecias de antigamente não são as mesmas de agora. Certo?

COBRA: Sim.

Alexandra: Por que a Síria é um local tão importante para eles estarem atacando?

COBRA: Ela é um vórtice bem antigo da Deusa e os Arcontes queriam suprimi-la. Esse vórtice foi criado depois da queda de Atlântida. Ele esteve segurando a energia da Deusa do planeta por muito, muito tempo. A Cabala queria suprimir ele. Agora que os Arcontes etéreos foram removidos de lá, o vórtice começará a espalhar a luz. Outra questão é que a Síria está estrategicamente posicionada na parte leste da Europa e foi descoberto que ela possui uma enorme quantidade de gás natural. Eles podem manter o balanço do óleo, o paradigma antigo de energia. Existem muitas coisas acontecendo lá ao mesmo tempo. Era a última chance da cabala de iniciar algo, mas agora acabou para eles.

Alexandra: Isso é fenomenal. Eu acho bem interessante o fato de Damasco ser o lar de muitos líderes terroristas. Pensando pela perspectiva da luz não me surpreende que seria um ponto focal a ser eliminado. De alguma forma está relacionado a isso – à limpeza da Terra?

COBRA: Damasco é como Roma. É uma cidade muito importante. Ela atrai muita luz e muita escuridão ao mesmo tempo.

Alexandra: Huuuummm. Isso faz sentido. Um vídeo interessante veio de um general de 4 estrelas. Ele foi citado dizendo que, havia uma guerra e que os EUA fizeram um acordo e que eles iriam atrás desses países: Iraque, Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão e Iran. O que você pensa disso? Que implicações você acha que estão por trás do fato de eles terem escolhido estes 7 países como foco na guerra deles ao terror?

COBRA: Basicamente o plano era de criar um banco central Rothschild. A maioria desses países não possuía um banco central Rothschild neles. Você pode ver todas as mudanças na Líbia e os outros países que foram invadidos. O banco central está em funcionamento lá. Os Rothschild instruíram a facção Rockefeller a pressionar o exército negativo para travar essas guerras.

Alexandra: Interessante. O Irã é um dos últimos países restantes que não foi dominado pelo sistema de banco central. É isso mesmo? (Até certo ponto sim) e também a Coréia do Norte?

COBRA: Sim, a Coréia do Norte é um país bem interessante. É um país bem isolado. Mesmo ele não sendo controlado diretamente pelos Rothschild ele é controlado por outra facção da Cabala e não está numa situação boa. (Ainda não) Existem conversas de progresso e intenções de progresso mas nada revolucionário ainda.

Alexandra: Certo. Eu iria te perguntar sobre isso: Alguns amigos meus que se comunicam regularmente com a federação me contaram. Um dos comentários. Eles tiveram um estalo. A luz esperava que uma coalizão fosse criada entre os países do Oriente Médio. Até esse momento o oeste usou-se do dividir e conquistar. Um dos artigos que li hoje falava de uma coalizão entre Irã, Iraque, Líbano e Síria em que eles iriam responder a qualquer ataque se fosse necessário, que fossem feitos por Israel. Gostaria de saber se você pode comentar sobre isso.

COBRA: Sim. Não posso comentar sobre tudo. Existem coalizões sendo formadas no momento. Uma das coisas que precisa acontecer é que a Cabala precisa ser removida de alguns países como o Catar e a Arábia Saudita. A Cabala tem muita influência no Catar e na Arábia Saudita. Se isso acontecer, haverá paz no Oriente Médio.

Alexandra: Eu vou dar algumas voltas aqui. De volta ao nosso país (NT: no caso, os EUA). Houveram relatos e muitas fotos e vídeos de enormes quantidades de militares sendo transportados para locais como Nova Orleans. O que você acha disso? a. É uma operação de falsa bandeira. b. querem fazer a gente tremer de medo. c. Eles estão se preparando para algo e estão se colocando na defensiva?

COBRA: Há uma guerra silenciosa acontecendo dentro do Pentágono entre as facções positivas e negativas. Mocinhos e bandidos esperam por uma mudança logo e estão se preparando para ela.

Alexandra: Certo, eles obviamente estão a par do Evento (sim) e estão a par do que isso significa.

COBRA: Depende de quão alta é a autorização de entrada deles. Se tem uma razão para saber, eles sabem.

Alexandra: Verdade. Lá vai outra grande. Aparentemente, a NASA lançou dois foguetes que vazaram um monte de lítio ao longo da costa leste, de Maine à Carolina do Sul. O lítio é um estabilizador do temperamento da mente. Ele é muito tóxico para nosso corpo. Ele causa muita náusea e vômito, além de confusão e letargia. Esse é um dos motivos pelos quais alguns de nós tem sentindo esse tipo de sintomas.

COBRA: Não é apenas os foguetes mas a Cabala está tentando ao máximo envenenar nosso ar, água e alimento porque eles querem suprimir o despertar da população. Eles estão indo tão longe que estão afetando a nossa saúde por esse motivo.

Alexandra: Qual a sua recomendação? Eu escrevi isso no meu blog. Nós somos poderosos. Qual sua recomendação para as pessoas nesse momento? Para se protegerem dessa guerra biológica no ar.

COBRA: 1. Conecte-se com sua alma porque sua alma pode fazer tudo. 2. Esteja ciente e precavido da sua fonte de água e alimento e faço o que for possível para se mudar, se necessário.

Alexandra: E sobre isso: há boatos que um laser foi disparado em direção ao nosso sol central – em 8 de Agosto. Claro como o dia, como podemos ver nesse vídeo. Ele mostra que imediatamente houve um CME e ele foi direcionado à Terra. A Cabala está usando o Sol como arma agora? (Não). Era então um ser mais elevado de luz que estava tentando aumentar a consciência no planeta?

COBRA: Me envie o link e irei verificar. A Cabala não possui influencia no processo galáctico. Nenhuma. (Então não é uma possibilidade) Eles estão cientes do fim do ciclo. E eles não podem pará-lo.

Alexandra: Certo. Um assunto que nós não falamos há bastante tempo. O Golfo de Áden. Houve alguma atividade naquele local. É um portal estelar importante – um muito importante. Por quê? Mais alguma atividade?

COBRA: Este é um portal estelar que ganhou bastante publicidade porque houve alguns vazamentos na internet. Existem muitos outros portais sendo ativados. Eu mencionei alguns deles hoje e haverão mais. O portal estelar de Áden não é prioridade no momento.

Alexandra: Certo. Indo para uma perspectiva bíblica. Houveram discussões de um Armagedom como uma batalha final. Mas há também a batalha entre Gogue e Magogue.

1. Elas são diferentes?

2. Como você vê elas acontecendo nos eventos atuais?

COBRA: Essas visões são projeções no tempo. Elas possuem dois mil anos de idade e foram projeções da possível linha do tempo. As coisas não vão acontecer de maneira exata. A ideia geral dessas visões foi a da purificação final, a batalha final entre a luz e a escuridão. A vitória final da Luz. Esse tema geral é o que está acontecendo mas aquela visão é uma ideia com dois mil anos de idade sobre o que iria acontecer. Essas pessoas que estão tentando analisar essas profecias de maneira exaustiva e estão tentando projetar essas profecias em linhas do tempo futuras. Estão perdendo o tempo delas. Nós possuímos o livre-arbítrio.

Muitas coisas se tornaram mais fáceis. Há uma enorme quantidade de bênçãos sendo colocadas em cima da humanidade. Poderia ter sido bem pior. Muitas coisas foram prevenidas. Muitas coisas foram melhoradas. Coisas foram encurtadas. As coisas poderiam ter sido bem piores. Muitas coisas foram prevenidas. Linhas do tempo negativas foram apagadas. Nós estamos numa posição diferente de dois mil anos atrás.

Alexandra: Excelente, fico feliz em ouvir isso. A Líbia continua ainda sendo controlada pela União Europeia? (Em que sentido) Eles são ainda marionetes da Europa e não estão trabalhando ao lado de seus vizinhos do oriente médio.

COBRA: A Líbia foi desintegrada e sua sociedade está se desintegrando devido à invasão há dois anos atrás. Ela não é um país estável nesse momento. Muitas coisas boas foram destruídas.

Alexandra: Que triste. O que você achou – você ouviu falar de Orbon? O primeiro ministro da Hungria. Ele disse ao FMI que não precisa mais da assistência deles. (Sim, ouvi sobre isso) Como isso irá afetar outros países? Outros países seguirão o exemplo? Esse será um precedente para que outros países façam a mesma coisa?

COBRA: Não é apenas ele, mas também alguns indivíduos chave na Hungria que tiveram coragem suficiente e conexão suficiente com a alma para dizer NÃO ao FMI. A maioria dos políticos na maioria dos países está sendo subornada pela Cabala, a Reserva Federal, FMI e outras instituições financeiras. Devido ao fato da maioria dos políticos terem sido comprados, eles (a cabala) decidem o que fazer.

Se o país chega a uma massa crítica de pensamento uma Islândia ou Hungria pode acontecer. Não é apenas um primeiro ministro. Não é apenas um político positivo mas sim massa crítica em um país.

Alexandra: A parte mais importante é que, isto é algo que ninguém havia tentado desde 1930. Eu achei que isso foi uma mudança bem grande. Mesmo com uma política consciente. (Sim, é verdade) Numa questão mais local. O que podemos extrair de positivo nesses incêndios horríveis em Yosemite. Por que esse local? É tão grande.

COBRA: A maioria desses incêndios que acontecem nos EUA não são naturais – eles são feitos pela Cabala. (Que triste). Existe evidência e ela será liberada, senão antes do Evento, então depois do Evento.

Alexandra: Por que nessa área?

COBRA: Eles estão atingindo certas áreas para conseguirem certos resultados. É um parque com um ecossistema natural bastante delicado. É uma questão de energia.

Alexandra: Você viu também que o departamento de estado dos EUA emitiu um alerta para as pessoas não viajar. Eles fecharam 21 embaixadas no Oriente Médio e na África. Qual a verdade por detrás disso. Há tantas histórias diferentes.

COBRA: Trata-se apenas de uma distração. A Cabala quer criar mais medo nas pessoas. E isso irá permitir mais barulho para criar ainda mais medo.

Alexandra: Não havia uma manobra estratégica acontecendo por parte da Cabala, apenas distração.

COBRA: Isso, distração, e quando pessoas estão com medo elas não viajam e são mais facilmente controladas.

Alexandra: Criando o pornô do medo.

Vamos pular para o Edward Snowden. 1 ano de asilo temporário na Rússia. Essa é uma ramificação enorme. Pode nos passar alguma informação?

COBRA: O Sr. Putin possui ligações não apenas com a Aliança Ocidental mas com várias outras forças positivas. A Rússia está protegendo seus bens mais preciosos no momento.

Alexandra: Desculpe-me se estiver errada mas, esta é a primeira vez que ouço você falar abertamente que Putin está afiliado com as forças positivas. Correto?

COBRA: Sim, ele está. Houveram algumas forças da Cabala que tentaram subornar ele. Ele é um pequeno ditador com bastante Rancor. Ele é bastante contrário à Cabala e ao sistema financeiro antigo.

Alexandra: Eu tenho observado a aliança de países no BRICS. eles parecem ter algum efeito e parecem mais humanitários. Eles estão fazendo progresso? Existe mesmo uma linha demarcatória sendo desenhada? Países são apresentados ao plano deles e são persuadidos a se unirem a perspectiva, ao plano deles?

COBRA: A aliança BRICS é uma manifestação maior de um esforço que está acontecendo há bastante tempo para transformar o sistema financeiro. É um passo necessário para que o reset possa acontecer. Esta aliança está se tornando cada vez mais forte e por isso mais pessoas estão tomando conhecimento do nosso sistema financeiro atual. Muitos países e entidades influentes estão se alinhando com a Aliança do Leste e o BRICS. Esse é um passo necessário para que o reset possa acontecer. O novo sistema financeiro será baseado em ativos. Ele não irá apenas incluir o Dólar Americano. Ele será formado por diferentes Moedas. A maioria das mais fortes moedas do mundo serão inclusas.

Alexandra: Pensei ter publicado um artigo que mostrava muitas indicações de que um novo sistema financeiro estava surgindo. Que um dos maiores bancos havia quebrado – Deutsche Bank. A resistência positiva está por trás disso?

COBRA: Não, O Deutsche Bank não quebrou. Houve uma ruptura no processo de compra e venda, muitas rupturas no banco. Tem muita informação falsa sendo espalhada na internet. O Guru Dinarian falando que o reset acontecerá hoje, muitos encontros marcados acontecendo entre hoje e amanhã. Não irá acontecer dessa maneira.

Alexandra: Irá acontecer depois do Evento.

COBRA: Irá acontecer depois do Evento. Não irá acontecer da maneira que eles estão esperando acontecer. Não é sobre o Dinar Iraquiano ou o Vietnam Dong. Todo o sistema financeiro será resetado. Um novo começo. O novo sistema entrará em operação. Ele entrará em operação num único momento. Bancos permanecerão fechados por um tempo para que isso possa acontecer.

Alexandra: É algo tão grande por ser global. Qual sua explicação para a NASDAQ ter ficado offline durante 3 horas. “Por problemas técnicos.” Pelo que o pessoal está dizendo ela está parecendo manipulada. O que era manipulado?

COBRA: Ela era manipulada. Se a cabala perdia seu valor ela fechava o mercado de ações ou criava uma falha técnica.

Alexandra: Ahhh. Essa é uma representação do desespero deles.

COBRA: Sim, eles estão avançando mais e mais. Tomando medidas mais desesperadas usando métodos que ainda não haviam usado há alguns meses atrás.

Alexandra: As pessoas ficaram surpresas que isso durou 3 horas.

COBRA: Sim, vocês podem esperar coisas como essa acontecendo cada vez mais.

Alexandra: E qual seria então a segurança dos nossos cartões, nossas contas pessoais?

COBRA: Tire seu dinheiro dos bancos o quanto antes. Você será compensado depois do Evento. Antes do Evento suas contas podem ser bloqueadas, fechadas. Eu irei dizer novamente, tire seu dinheiro dos bancos.

Alexandra: Ele tem sido bastante consistente com relação a isso.

COBRA: Se você tem dinheiro obtenha metais preciosos e terra, algo tangível.

Alexandra: E com relação a Bitcoin?

COBRA: É uma ideia muito boa. É uma moeda alternativa no momento. Ela também se manterá como uma moeda alternativa. Veremos o que irá acontecer.

Alexandra: Ela é boa para a privacidade.

COBRA: Ela é muito melhor do que o sistema financeiro atual. Não há local 100% seguro no planeta no momento. Isso não existe.

Alexandra: Cada correspondência, e-mail, cada ligação telefônica, cada documento estão sendo rastreados. Se os documentos do NSA vazaram.

COBRA: Nós não temos qualquer privacidade digital. Nunca tivemos.

Alexandra: Nunca tivemos. Era tudo uma ilusão. Houve uma votação para remover o investimento na espionagem do NSA. Muitas pessoas no Parlamento votaram nessa remoção. Ela foi um sucesso. Mostrou que há uma mudança acontecendo no parlamento.

COBRA: Boas notícias, mas veremos como isso será implementado na prática

Alexandra: Que coisa. Há alguma coisa que precisamos saber sobre a Nicarágua e Honduras? Notícias de contrabandos aéreos misteriosos de toneladas de cocaína no local. O que me parece é que a Cabala está desesperada por dinheiro.

COBRA: É exatamente isso que está acontecendo.

Alexandra: Certo. Qual sua opinião sobre o transporte militar e aviões militares indo ao Chipre e Inglaterra?

COBRA: A Cabala tentando fazer guerra na Síria. O Chipre é perto da Síria. A 320 quilômetros você consegue disparar um míssil com facilidade.

Alexandra: Mas é claro – parece um milagre o fato de ainda não estarmos em meio a uma terceira guerra mundial.

COBRA: As forças da luz não irão permitir isso. A Cabala não chegará perto de uma terceira guerra mundial. Eles seriam vaporizados momentos antes disso acontecer.

Alexandra: O que podemos fazer, nós da comunidade da luz, para auxiliar a resistência positiva da luz? Eles estão lá fora se colocando na linha de frente por todos nós.

COBRA: Muitas coisas podem ser feitas.

1. A meditação semanal de libertação todo Domingo.

2. Criar grupos de suporte ao Evento. Milhares são necessários ao redor de todo o planeta para estabilizar o processo no momento do evento. Esses grupos serão centros de informação importantes. Estes locais serão de extrema importância durante o evento. As pessoas estarão confusas. Gostaria de pedir a todos que criassem grupos de suporte ao evento em suas áreas.

Existem algumas instruções no meu blog e há também o site prepareforchange.net Nós estamos nos aproximando.

Alexandra: Sim, que excitante. Agora Cobra, e a China – eles tem sido bem agressivos ao deixar claro que não suportam o Dólar como moeda de troca. Eles querem contornar ele no câmbio deles e a aliança BRICS está considerando fazer o mesmo. Qual a implicação disso?

COBRA: Muito boa. O antigo sistema financeiro é baseado no Dolar como moeda de troca para o planeta. Se isso mudar todas as regras mudam. E isso está acontecendo. Isso precisa acontecer antes que o reset possa acontecer.

Alexandra: Gostaria de te perguntar um pouco sobre o NSA. Notícia após notícia. Você vê isso ainda continuando? Nós iremos ver documentos secretos sendo expostos? Por quanto tempo isso irá acontecer?

COBRA: Existem camadas de informações sendo liberadas. As camadas superiores lidam com a troca de informações. Camadas mais profundas ainda não foram reveladas. O governo dos EUA e ETs. Bases subterrâneas por exemplo. Informação sobre o que está acontecendo com o Ouro Mashita. Coisas dessa natureza. O NSA possui documentos e eles ainda não foram liberados. O Snowden não teve acesso a eles.

Alexandra: Interessante. Estou muito feliz por estar viva. Gostaria de ler isso. É algo tão monumental: Dr. Coburn e Senator Paul Introduzem Legislação para Restaurar os Limites Constitucionais ao Poder do Congresso 31 de Julho de 2013. Hoje, os senadores americanos Tom Coburn, M.D. (ROK) e Rand Paul (RKY) introduziram o Ato dos Poderes Enumerados de 2013. Esta lei disponibiliza a membros do Congresso ferramentas necessárias para parar legislações inconstitucionais. Dr. Coburn e Senador Paul introduziram a lei em conjunto com 34 apoiadores. O que você acha disso? Isso é algo importante?

COBRA: Este é mais um de muitos esforços políticos e legais para restaurar a república. Haverão muito mais e muitos outros estão sendo preparados em segundo plano.

Alexandra: Isto é grande. As implicações são ENORMES. O que está acontecendo no Egito. Estava indo tudo muito bem lá. 16 ou 24 milhões de pessoas envolvidas no Egito. Você sabe, quem estava envolvido no protesto?

COBRA: Mais do que esse número dependendo da fase ou momento. Nós obtivemos uma grande vitória no Egito. A maioria da Irmandade Muçulmana, (membros da Cabala) foi presa. Eles estão passando para outro nível de estabilidade. Eles irão iniciar o processo democrático normal. Este é o início da liberdade final para o povo Egípcio Não apenas Egípcios, mas este processo irá acontecer ao redor do mundo.

Alexandra: Fantástico. Essa realidade é muito importante. E uma espécie de meca para os acontecimentos.

COBRA: O Egito foi o primeiro dos exércitos positivos. Nem tudo saiu bem, mas foi muito bem sucedido. Esse é um lembrete para nós de que o Evento pode não ocorrer de maneira perfeita. Poderão haver pessoas criando violência. É bom estar preparado e criar tantas soluções para o Evento quantas forem possíveis.

Alexandra: Correto – este é o nosso objetivo. Muitas pessoas me perguntaram qual o estado das usinas nucleares de Fukushima. Parece bem assustador. Houve alguma intervenção lá, novamente? Eles não deixaram a coisa parada. 300 toneladas de água estão vazando. Eles elevaram a situação ao nível 3. Qual o seu parecer?

COBRA: Nível 3 não é nível 7. Sim há água vazando. Não da maneira que a mídia está nos mostrando. A mídia está espalhando medo e desinformação. As forças da luz estão nos auxiliando nessa situação. Não é tão grave como a mídia está mostrando. Ela está sendo contida e será resolvida e corrigida depois do Evento.

Alexandra: Mês passado nós falamos brevemente – há muitas coisas sobre como a Cabala irá orquestrar algo para colocar muito medo nos EUA mas – há muitas ações acontecendo por aqui com tanques, compra de munição, comida para as tropas, envio de tropas estrangeiras que precisam aprender inglês, simulações com civis. As pessoas precisam se preocupar?

COBRA: Não, não. Existe uma forte campanha de desinformação sobre a movimentação das forças armadas. Algumas partes da CIA querem distribuir mais medo das forças armadas antes que o Evento aconteça.

Alexandra: Você sente que os EUA estão mudando o tom com relação a intervenção no conflito da Síria? (De que modo?) Eu li essa manhã que o Obama precisa segurar as coisas, revisar e pesquisar mais antes de tomar qualquer decisão mesmo ele sendo bastante pressionado sobre o assunto. Os EUA estão se retirando e não mais comprando a campanha de guerra.

COBRA: Como eu disse, o vórtex Arconte ao redor da Síria foi removido no Domingo. A Cabala recebeu alguns avisos de que, se eles forem longe demais, ações serão tomadas.

Alexandra: Eu sei que você gosta e parece estar alinhado com a informação do Benjamin Fulford. Ele estava em uma espécie de férias. Ele recebeu um telefonema urgente e precisou ser rastreado. Mudanças fundamentais estão acontecendo no sistema global.

COBRA: No novo relatório do Fulford. Ele fala sobre negociações que começaram a acontecer. Existem negociações acontecendo nas últimas duas semanas. Não posso falar muito sobre isso no momento. Existem certos membros da Cabala que estão pensando e negociando uma rendição durante o momento do Evento.

Alexandra: É disso que estou falando. Eu só me atrapalhei um pouco. A Sociedade do Dragão Branco está dizendo a eles que se você quer ser o mantenedor de trilhões de dólares, por que não se senta comigo e discutimos uma situação que fique boa para todo o planeta.

COBRA: O que o Fulford está dizendo, este é o plano para o Evento. A Reserva Federal irá falir por ter de pagar trilhões de dólares em dívidas. Isso irá ajudar a iniciar o reset financeiro. Esta é a ação que irá desencadear o reset.

Alexandra: Nós ainda não chegamos lá? Reuniões para discussão das dívidas.

COBRA: Para que a ação possa ser desencadeada. Se essa ação for iniciada, vocês terão o Evento. (Uau) É um pouco cedo para falar sobre isso. Ele está ouvindo rumores que existem planos para que essa ação aconteça. (Isso é enorme) É um relatório bem interessante, continue observando a situação.

Alexandra: Sim, continuem observando a situação. Ele disse que o processo do Neal Keenan fazia parte desse processo.

COBRA: Sim, é parte do processo.

Alexandra: Uau! – Estou apenas recapitulando o que você acabou de falar. Existe um sentimento de organização entre todos esses países no momento? Existe uma estrutura clara de países comprometidos em acabar com a pobreza e a destruição do meio ambiente?

COBRA: Existe um acordo em certos assuntos. Existe desacordo em outros assuntos. Esse é o motivo de estar demorando tanto. As forças da luz decidiram que quando chegar o momento do Evento acontecer elas não irão esperar para que todos estejam de acordo. As pessoas precisarão encarar as mudanças quando elas acontecerem. Todos os governos e oficiais do governo terão de encarar a realidade e realizar acordos de uma maneira ou de outra.

Alexandra: É por isso que você está tipo “nós precisamos fazer isso agora mesmo”.

COBRA: Sim, é por esse motivo que eu estou dando instruções para acelerar o processo das pessoas de se organizarem em grupos no site prepareforchange.com Não há muito tempo restante. Não estou dizendo que seja nessa semana ou na próxima. O tempo está passando tão rápido. Se você começar um grupo e começar a se mobilizar, muito em breve você verá mudanças acontecendo.

Alexandra: Cobra, esta é a entrevista mais emocionante que eu tive com você. Parece que estamos tão perto.

COBRA: Estamos nos aproximando, agora é Agosto. Em Setembro eu espero algumas mudanças. Em Setembro nós veremos algumas ações sendo tomadas. Ações muito assertivas e concretas irão acontecer – Existem certos planos das forças da luz para algumas coisas acontecerem ainda na próxima Segunda.

Alexandra: Fantástico. Elas irão acontecer no setor financeiro?

COBRA: Todos os setores – São apenas planos. Os planos são os de iniciar as coisas já na próxima Segunda.

Alexandra: Toda essa coisa no Domingo – o escoltamento dos reptilianos, Arcontes, agentes, para fora da terra. Você diria que esse foi uma das maiores conquistas até o momento?

COBRA: Nós conseguimos números tão notáveis. Tivemos 1/4 de milhão de pessoas assistindo ao vídeo. Tivemos enormes números de meditações. Isso criou uma massa crítica.

Alexandra: Com certeza. Mudando um pouco de assunto agora. Qual a sua opinião sobre o fato de não haver tantos OVNIs em países asiáticos, como a Índia e o Paquistão? Por que eles estão aparecendo apenas em países mais “normais” como Inglaterra e Alemanha?

COBRA: Isso não é verdade. Não, a Índia é uma região bem ativa, principalmente nas áreas montanhosas ao norte existem muitas bases Pleiadianas. Se você ler os jornais locais verá que eles estão noticiando isso, mas a mídia ocidental não está reportando isso nos EUA. A próxima camada de censura.

Alexandra: Isso é interessante pois veio de um senhor na Índia. Ele não está vendo OVNIs ou crop circles.

COBRA: Estou recebendo muitos relatórios da Índia que dizem o contrário. Eu visitei aquela área há alguns anos atrás. Existem bases Pleiadianas e OVNIs são vistos por lá.

Alexandra: Certo. Outra questão que recebemos – você acha que as emissões de energia (CME’s) irão continuar? Pois nos causam fadiga. Por quanto tempo isso ainda irá acontecer?

COBRA: O sol estará ativo – ele irá passar por uma inversão magnética dos pólos logo – em alguns meses. (É isso mesmo). As pessoas irão sentir bastante a atividade do Sol como resultado da atividade do Sol Central da Galáxia.

Alexandra: Esqueci de perguntar sobre isso. O que podemos esperar – como seremos afetados pela inversão magnética do Sol?

COBRA: Será um evento energético bastante forte. Você provavelmente conseguirá sentir as energias. Ele pode produzir CMAs – fortes ondas de radiação fora da atmosfera da Terra, ele poderá danificar alguns eletrônicos na superfície. Não estou esperando nada de grave no momento.

Alexandra: Ele também perguntou: o estado da próxima encarnação dependerá de karmas passados ou da influência dos Arcontes?

COBRA: Todo o processo de reencarnação ou reciclagem será descontinuado nesse planeta.

Alexandra: Foi o que pensei também. Qual a fonte de inspiração do Cobra para realizar todos esses trabalhos de doação?

COBRA: A fonte de inspiração do Cobra é o desejo de libertar o planeta. Ela veio da minha experiência pessoal de ser atacado pela Cabala. Não posso tolerar isso. Eles cometeram um grande erro ao me atacar. Eu não consigo tolerar isso. Este planeta precisa mudar. Quando uma pessoa tomar completamente essa decisão, irá acontecer. Esse é o poder do livre-arbítrio. Todos nós possuímos esse poder.

Alexandra: Quando você se encontra com seu guerreiro – não fazer guerras.

COBRA: Existem muitas camadas sobre esse assunto. Cada indivíduo pode fazer coisas, qualquer que seja o seu talento. Use sua mente e criatividade, força de vontade. Qualquer que seja o seu talento, use-o para libertar o planeta.

Alexandra: Este foi um dos melhores artigos – uma equipe de astrônomos internacionais observou quatro explosões consecutivas acima do plano da nossa Via Láctea. Essas explosões liberaram mais energia em milésimos de segundos do que nosso próprio Sol no período de três mil anos. Depois quando eles pesquisaram eles descobriram que vinha de outra galáxia e não da nossa. Você pode comentar um pouco sobre isso?

COBRA: Eventos como esse acontecem a toda hora no universo. Existem grandes forças e grandes explosões de energia. Expressões do universo dinâmico. As pessoas terão mais consciência do que está acontecendo lá fora quando formos libertados e fizermos parte da sociedade galáctica.

Alexandra: O planeta é um ser, olhem para o sistema solar. Tudo possui consciência. Consciências mais elevadas tentando nos auxiliar (Sim, sim) Eu ainda tenho muitas coisas para te perguntar mas estamos chegando no final de uma hora. – Cobra e eu iremos realmente tentar realizar outra entrevista nas próximas semanas.

Mandem suas perguntas nas próximas duas semanas. Você gostaria de falar mais alguma coisa sobre o movimento http://www.prepareforchange.net?

COBRA: O website está sendo traduzido em diversos idiomas. Logo iremos abranger a maior parte da população. Eu gostaria de pedir a todos que se envolvam ativamente no suporte e especialmente na criação de grupos sobre o Evento ao redor do planeta.

Alexandra: Concordo. A rede de cura é uma parte subsidiária do site
http://www.prepareforchange.net Nos auxiliem, por favor. Nós temos esperado que as coisas se acertem com o site. Foi um empreendimento enorme. Especialmente com diversos idiomas e comunicações. Cobra, Gostaria de te agradecer pelo trabalho que você tem feito.

COBRA: Eu gostaria de agradecer a todos que trabalham incansáveis horas do seu tempo livre e se dedicam para tornar isso possível.

Alexandra: Sim, quando você contribuir seu tempo e energia nesses próximos meses para a luz, lembre-se para quem você está fazendo isso. Nós temos a tendência de ficarmos presos no tempo. Com isso eu gostaria de agradecer a todos pelo suporte. Por favor visitem meu site: http://www.Galacticconnection.com e se desejarem, cliquem no botão de doação. Este é um serviço gratuito, mas eu preciso de algum auxílio, da mesma maneira que o Cobra também.

COBRA: Todos nós precisamos de auxílio e podemos auxiliar uns aos outros.

Alexandra: Nós te amamos. Obrigado por escutarem. Desejamos o melhor a você. Mal podemos esperar para ouvir o que o Cobra tem a dizer nas próximas semanas. Obrigado pelo seu tempo, Cobra.

COBRA: Obrigado a todos por escutarem.

Fonte: GalacticConnection
Tradução: Daniel Anderson

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/08/entrevista-cobra-e-alexandra-meadors_31.html

Anúncios