purple rainbos

Eu sou Sananda.

Hoje é um momento histórico. Ao usar a palavra hoje, não quero dizer nesta data, quero significar esta semana/este mês/ este momento. Vocês estão envolvidos num projeto que está a desenrolar-se há milhares de anos. Muitos perguntaram: “Mas somos apenas um pequeno planeta aqui na Via Láctea. Existem triliões. O que que é que nos torna tão especiais para que o Universo inteiro esteja a prestar atenção?”. É uma boa pergunta. É verdade que somos uma pequena parte do todo em termos de tamanho, mas isto não é uma medida importante em termos cósmicos. Dir-vos-ei porquê.

Todo o Multiverso está ligado. Tudo é Um, portanto, tudo o que acontece em qualquer lugar, em qualquer dimensão, em qualquer altura, tem um efeito de reverberação que afecta todos os seres e acontecimentos, e também pode mudar a trajectória de um plano destinado a outros seres e planetas. Estamos tão interligados que uma decisão tomada em Sagitário, tem poder mental na Terra, e assim por diante. São muitas as razões pelas quais a Terra é tão importante neste momento, nesta ocasião. Tentarei dar uma ideia das variáveis que são tão importantes.

Os habitantes da Terra são conhecidos pela combinação da mente com a emoção, que dá grande poder à sua capacidade de criar. Vocês estão a aprender como manifestar o que querem, bem como a aplicação da Lei Universal de que nada pode ser criado ou destruído, mas apenas transformado. Tal como Deus, vocês, na qualidade da Presença EU SOU, Deus, têm o poder de mudar tudo que tocam, tudo o que pensam, com o poder das vossas mentes. Têm agido como crianças a brincar com o fogo – não tinham idéia do efeito das vossas acções sobre o planeta e sobre os seres conscientes que vos rodeiam.

Para a maioria, o Véu, que vos impediu ver o passado e o vosso lugar no Universo, está agora a ser erguido. Começam a perceber que o conhecimento sobre o mundo à vossa volta, está a expandir-se; podem sentir que cada vez têm mais capacidade telepática, que são mais conscientes em todos os sentidos. Como seres sagrados que são, isto está a ajudar-vos a restaurar as conexões convosco, com o vosso Eu Superior e connosco. Sim, vocês são seres sagrados, porque foram criados por Deus. Todos os que vos rodeiam, são sagrados também. O vosso planeta, a flora e fauna, até mesmo as rochas e o solo sob os vossos pés – todos são formas sagradas da Vida, uma parte do todo formada pela Divindade.
São a criação feita à imagem de Deus Pai/Mãe, como dizem os antigos ensinamentos. Não é uma descrição caprichosa; é a Verdade. A soma total de todos os seres na Terra é Deus; cada parte desse todo é Deus. Eu sou Deus, e vocês também são Deus. Foi decretado ao longo de milénios que um dia iriam erguer-se para cumprir esta promessa de poder criativo em Amor e Luz, pois isto é Deus. Foram testados intensamente porque o treino para se tornarem Deus-em-acção é uma grande responsabilidade. Esta é a razão, pela qual o Projecto Terra foi concebido. Foi intencionado para ser o campo de provas das almas.

Na formação de uma alma, nada é mais importante do que aprender a aceitar plenamente e reconhecer o poder da sua capacidade de criar e daí, a importância de aprender a estar no pleno comando desse poder. Não pode haver lapsos, nem esquecimentos, nem a negação da natureza desse poder de elevar ou destruir num piscar de olhos. Esta lição é realmente uma tarefa difícil. Requer centenas de vidas para absorver completamente o significado mais profundo de como as acções de uns são sentidas pelos outros. Tem sido o vosso caminho, aprender e experimentar todos os tipos de vida, e interiorizar a verdade da vossa natureza, e a vossa responsabilidade de usar o poder do discernimento judiciosamente e, apenas, para o Bem Maior.

Saberão que estão bem preparados para as dimensões mais elevadas quando examinarem cuidadosamente a vossa resposta às palavras que estão a ler aqui. Estão descrentes? Estão zombando da ideia de que têm um grande poder, fazendo mentalmente uma lista de todas as evidências aparentes da vossa própria impotência e desamparo que, têm impacto na vossa vida? Queridos, estão a mostrar a si mesmos que ainda não aprenderam a lição do Um/da Unidade do Todo. Não estão a ver e, por essa razão, não podem ver a evidência que está perante vós.

O remédio para esta doença comum, a cegueira humana, é respirar o ar da Fonte, sentir a força da vida correndo nas vossas veias e sacudir a nebulosidade do sono. É hora de despertar o vosso coração mental, pois é a fonte da sabedoria, da Visão e da Verdade. Foram treinados para pensar apenas com o vosso cérebro, ignorando mesmo a voz do coração mental para poderem brincar com as ideias dentro do vosso crânio. Isto é cegueira. Essas ideias dentro do vosso cérebro foram colocadas lá por alguém do vosso ambiente, da vossa cultura, da vossa religião ou da vossa família. Muitas foram colocados lá pela Cabala, para vos controlar e escravizar. Eles não são os vossos donos. Neste momento do vosso desenvolvimento, e uma vez que têm estas lições novas para ajudar-vos a fazer esta transição, é cegueira voluntária confiar nas ideias do vosso cérebro para orientar as vossas decisões de vida.

Olhem para dentro, meus queridos, para activar e energizar a Fonte que está dentro de vós. Os corpos que vos foram dados para esta viagem são a expressão na carne da sabedoria, da compaixão e do Amor de Deus. Vocês sentem dor, é a resposta terapeutica que vos paralisa no caminho, para alertar-vos que devem proteger o vosso sagrado Eu. Vocês sentem grande alegria, satisfação e realização quando se dirigem para a Luz. São capazes de grande Amor e quando permitem que esse sentimento abençoado possa guiar-vos a cada instante, sentirão a felicidade de ser Um comigo e com o nosso Criador. Nenhuma dificuldade ou desafio exterior pode quebrar esse vínculo, uma vez que tenham incorporado esse conceito como vosso.

Vocês têm livre arbítrio. Podem virar as costas à maravilhosa aurora da Ascensão. Podem agarrar os vossos pertences, as ideias e os conceitos que vos foram ensinados, agarrando-se ao passado, porque, supostamente, é tudo o que sabem. Sim, no vosso cérebro, pode ser tudo que sabem, mas no vosso corpo, no vosso coração, nos chacras que compõem o vosso sistema complexo de respostas a esta vida, alojam a sabedoria de muitas Eras. Abram a vossa mente (o saber eterno que transcende o cérebro actual), e permitam ser purificados pelo fluxo da Luz e do Amor. A Fonte de Tudo O Que É, é Amor. Apenas necessitam permitir abrirem-se a ele, e o Amor vai acalmar e curar os vossos corações doridos, e consertar os corpos, que foram tão danificados pelas toxinas de uma vida mergulhada na escuridão.

Muitos estão cientes das sessões de cura que pedimos ao nosso canal, Kathryn, que realizasse através da internet. Muitos vieram para ser curados, e muitos mais ofereceram-se para participar, ofertando as suas próprias energias de cura, para curar os seus irmãos e irmãs. Vejam, Amados. Basta olhar para os números, já que gostam tanto de estatísticas. Há cerca de dois curadores para cada pedido de cura. Todos os dias alguém contacta Kathryn e diz-lhe: “Ponha-me ainda mais abaixo na lista, para que possa atender as necessidades de outra pessoa. Estou a sentir-me melhor”. Vêem, no dia-a-dia estamos a comprovar “o poder da intenção”. Se a vossa intenção é curar e ser curado, isso será feito. No processo, provam aos cépticos que a Humanidade é, de facto, uma raça generosa e solidária.

A nossa equipa de curadores inclui Deus Pai/Mãe, Saint Germain, os Arcanjos Miguel e Rafael, Mãe Maria, a equipa abençoada dos curadores Arcturianos, e eu, Sananda. Muitos outros de dimensões superiores vêm para ajudar cada indivíduo, incluindo, naturalmente, o seu Eu Superior. Kathryn serve como curadora e também como narradora que descreve o processo de cura e a importância da ligação mental com o coração mental que torna possível a cicatrização. Concentramo-nos num indivíduo de cada vez, mas como essa pessoa está sendo curada, os outros, ao ouvir, e que podem ter os mesmos sintomas, também estão a receber estas energias poderosas. Desta forma, os curadores, bem como os pacientes estão a ser curados.

Temos registos das curas no BlogTalkRadio.com/ChannelPanel para todo o mundo ouvir, aprender e ser curado juntamente connosco. Recomendamos especialmente as três últimas sessões em que a Kathryn explica os efeitos de emoção no corpo. Aconteceram em 8, 9 e 13 de Agosto de 2013. Temos esperança que os médicos de todas as especialidades, e os que são curadores, venham para expandir os seus conhecimentos e capacidades. Vamos mudar o mundo, uma cura de cada vez. Ao mesmo tempo, estamos a demonstrar que realmente não existe nada como a cura, porque quando cada cura acontece, a “doença” que o indivíduo carregava perde o seu poder, e os outros aprendem a livrar-se das ideias e sentimentos que serviram para alimentar e manter a doença que viram desenvolver.

Os Arcturianos, para os que ainda não estão familiarizados com este nome, são um grupo altamente evoluído e extremamente hábil de seres do planeta Arcturus que estudaram, de perto, a Humanidade. Estão fascinados com a organização coração mental, nesta espécie de seres humanos e têm trabalhado duramente para entender as interações complexas entre a emoção e o pensamento. Desenvolveram tecnologias muito avançadas e eficazes para eliminar doenças e para equilibrar todos os sistemas do organismo. Estão completamente dedicados ao seu trabalho, e estão votados ao serviço, de todo o coração. Trabalhamos em colaboração com eles, dirigindo as energias da cura, de Amor e Luz, para aumentar a cura e para estabelecê-la no lugar. Cada um dos que recebem uma cura, ou quem escuta que a cura está a ser efectuada, irá sentir o efeito poderoso das nossas energias combinadas, em todos os sistemas do corpo.

Os nossos números estão a aumentar. À medida que as pessoas se juntam ao grupo, aumenta o poder do Um, dando-nos acesso a um fluxo crescente de Luz, então concentramo-lo para activar a cura. A maior parte deste processo destina-se a estimular e a despertar o poderoso sistema imunológico humano, que está adormecido e reprimido pelos donos desses órgãos, que estão totalmente inconscientes das suas próprias capacidades de se curarem. Claro, que isso tem feito parte do mecanismo de controlo dos Chapéus Negros. Os médicos têm participado, involuntariamente, nesse preocesso, incentivando as pessoas a pensar que estão à mercê de doenças e enfermidades e que precisam de um profissional que faça algo externo neles, para “curá-los”.

Como já declaramos antes, ninguém pode curar-vos, senão vocês mesmo. Podemos orientar, apoiar e concentrar as energias necessárias para mudar o corpo da doença para a saúde, mas sem o conhecimento consciente e a cooperação de quem está a ser curado, a cura não irá acontecer. Poderão reactivar os sentimentos de doença e desamparo e poderão anular o processo de cura, se não estiverem cientes desta tendência e retornar para um estado de trevas. A cura requer que ergam a vossa vibração para a quinta dimensão. Os Mestres Ascensionados, os deuses e as deusas, os anjos e os Seres Iluminados de todos os tipos não ficam doentes porque estão a vibrar num nível que não permite que qualquer influência estranha possa entrar nos seus corpos de Luz. Vocês podem fazer o mesmo.

Vocês conhecem-me como o que foi para o meio do povo para curar. Eu sou a mesma pessoa, aquele que conheceram como Jesus. Agora sou capaz de ensinar, através do amplo alcance da internet e através de narração de Kathryn, os princípios da cura que tornaram os meus esforços de cura tão eficazes, durante os meus dias na Terra. Convido-vos a juntarem-se a nós neste processo histórico. A nossa intenção é curar, imediatamente, toda a Humanidade.

As energias elevaram-se no planeta para permitir um maior nível de consciência e uma comunicação completa com a Grade Dourada Crística, ao redor do planeta, que agora liga todos nós. Não há limite para o número de pessoas que podem escutar os programas por meio dos seus computadores, e o conhecimento que é apresentado, pode ser levado a todos os cantos do planeta.

Podem ouvir os programas e participar anonimamente (serão contados pelo site BlogTalkRadio), ou poderão ir a http://www.whoneedslight.org e inscrever-se para serem incluídos em mailings e atualizações, para informar-vos quando as sessões serão realizadas. Por favor, não enviem 10.000 emails com perguntas pessoais a Kathryn, para indagar como fazê-lo. As instruções, os horários e as explicações estão lá para lerem e perceberem. Não sou capaz de ajudá-la a responder a todas. Variamos os dias e horários para acomodar as pessoas em todos os países e fusos horários, embora ainda só tenhamos a versão dos programas, em Inglês.

As traduções destas mensagens estão a ser feitas na maioria dos idiomas principais do mundo. Peço, apenas, que todos os tradutores solicitem a minha aprovação individual. Vou trabalhar com cada tradutor que tenha aprovado pessoalmente, a fim de garantir a precisão do significado e a intenção de cada mensagem, de modo que todos possam desfrutar ser um membro da comunidade de almas ao serviço do Bem Supremo.

Agora, este assunto leva-me à questão das falsas divisões que foram criadas pela prática rígida do dogma, pois foram transmitidas pelos indivíduos ao longo dos tempos. Com frequência, têm interpretado mal e deturpado os ensinamentos dos Seres Iluminados, cujas palavras foram originalmente destinadas a iluminar e a expandir os corações e mentes dos seus seguidores. Temos dempre sentido esta dificuldade ao transmitir ensinamentos escritos para a Humanidade. As palavras que foram destinadas a elevar, numa dada situação, numa dada época e num lugar específico, com o passar do tempo tornaram-se endurecidas e constituíram um conjunto de regras que sufocam e oprimem todos.

O exemplo dos ensinamentos de Maomé, o grande profeta, são outro exemplo desta tendência. As suas palavras foram tomadas como Lei permanente. Não era a sua intenção. Durante a sua encarnação na Terra, não teve ideia do poder que as suas palavras teriam, séculos mais tarde. Cada tonalidade, cada sugestão foi tomada como sendo a Palavra Final. Não foi a sua intenção, nem foi o espírito do seu trabalho na Terra.

Maomé veio para a Terra numa época momento de terrível opressão e abuso. O seu desejo era começar a libertar os seus seguidores das práticas sufocantes desse tempo. O objectivo principal era a prática do abuso de mulheres e a falta de atenção para a prática espiritual. A sua intenção não era institucionalizar práticas que pudessem denegrir ou desqualificar as mulheres. Na sua época, a ideia de que as mulheres poderiam ter pelo menos metade do valor dos homens em termos legais, foi um tremendo salto, mas não tinha intenção de ser o fim do progresso. Finalemente, os Escuros, ao congelar os seus ensinamentos, usaram as suas palavras para oprimir e destruir, como têm sido utilizados muitos dos ensinamentos cristãos sobre o diabo e o pecado.

Maomé era a encarnação humana do meu bem-amado irmão, o Mestre Lord El Morya. A sua encarnação foi iluminada abundantemente por mim e por outros das Legiões de Luz. Como Eu, ele não se via como o Mensageiro exclusivo de Deus, e não queria ser adorado. Está tão consternado como Eu estava ao ver as suas palavras utilizadas para fomentar o ódio, a discórdia e a guerra contra os seguidores do seu irmão Jesus ou qualquer outro Mestre. Somos Um no nosso desejo de trazer a mudança, para abrir os corações e as mentes para as Novas Escrituras que são o trabalho de todos, canalizadas através da minha voz para o mundo inteiro. O meu querido irmão Maomé está aqui, a trabalhar comigo, e também aprova esta mensagem de Amor e Luz, que apresentamos agora.

O grande sucesso dos ensinamentos de Maomé/El Morya foi a capacidade de tornar a concentrar a atenção das pessoas a fim de incluir as práticas espirituais nas suas vidas diárias. A instituição do ritual de oração cinco vezes por dia quebrou o enfoque materialista e egoísta das pessoas da época, e ajudou a aumentar a sua consciência, em preparação para os acontecimentos que estamos a experimentar agora. Os Muçulmanos que entendem completamente a expansividade e a mensagem de Amor que Maomé pretendeu exprimir, não encontrarão nenhum conflito nas palavras que vocês lêem aqui. O mesmo é verdade para todos os seguidores cristãos, hindus, budistas, confuncionistas e pagãos. Nós, que somos Um com a Divindade, também somos Um, nos nossos corações. Queremos todos a mesma coisa: a Ascensão bem-sucedida e gloriosa da Humanidade, em uníssimo.

Como podem ver, se leram correctamente estas mensagens, não estamos especificando quaisquer regras, práticas ou costumes (religião), em particular, para atingir o objetivo pretendido da Ascensão. O momento para essas práticas e culturas específicas faz parte do passado. Somos agora uma comunidade global, e precisamos de uma abordagem aberta e abrangente para elevar a nossa vibração a fim de atingir a meta de paz para todos os seres na Terra, independentemente da filiação religiosa que possam ter adoptado, ou mesmo de que espécies possam ser. Todos são bem vindos, todos estão incluídos. Não há excepções, e não há exclusões. Todas as almas devem ser envolvidas na família do Um, como seres sagrados que são.

Envio-vos Amor e Luz, a adoração dos vossos Criadores e a esperança de todos os Mestres no Céu quando digo: Despertem, Queridos, e ocupem os vossos lugares como sendo a Raça do Criador, a promessa de toda a Bondade à imagem e semelhança do vosso Criador.
Eu sou Sananda, aquele que conheceram como Jesus.

Transcrito por Kathryn E. May, em 14 de Agosto de 2013, às 2 pm.

Link da mensagem original: http://mikaylawinfield.vpweb.com/apps/blog/show/32041742-chapter-six-the-new-scriptures-as-written-by-sananda-jesus
Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

http://gfswedish.blogspot.com.br/2013/09/capitulo-seis-as-novas-escrituras-como.html

Anúncios