self2222_clip_image026

Chegamos novamente para dar em todos um amigável tapinha nas costas e mesmo que isso para alguns possa soar talvez um pouco condescendente, na verdade, terá um significado real de um sinal de nosso respeito pelo trabalho que realizam. Todos são nada menos do que queridos mestres, que continuam a se elevar para esta oportunidade e que em rodada após rodada continuam oportunizando esta transformação de energia.

Uma energia que está produzindo maravilhas, não apenas em você, mas no mundo inteiro. E a partir de agora começarão a perceber os resultados de tudo isso, mesmo nos chamados meios de comunicação. Se abrirem os olhos e olharem ao redor, certamente irão detectar uma mudança na atmosfera em um nível global. A retórica do ódio e do medo está começando a desaparecer em alguns dos pontos quentes em todo o mundo e, em vez disso, estão encontrando a fala da razão nos lábios de líderes, até então mais interessados ​​em espalhar a desconfiança e incitar a ódio entre seus semelhantes.

Sim, a maré de fato virou e muitas dessas gotas de Luz começarão a surgir em todos os lugares. E nunca se esqueça de que a razão pela qual estão aparecendo, decorre da sua vontade de deixar passar esta Luz através do seu veículo físico e no próprio terreno em que pisam. Pode parecer improvável e ingênuo para alguns, mas na verdade foi este fato que garantiu que este seu planeta esteja passando por um processo de renascimento, juntamente com todos vocês ao mesmo tempo.

Estão intrinsecamente ligados a ele, sua Nave Mãe, se é que podemos chamá-lo assim e através de você e seus aliados mais próximos, um grande fluxo de elevação energética vem aumentando por um longo tempo. Pode ter parecido para alguns de vocês que por muito tempo, seus veículos físicos carregaram um fardo muito pesado. Todavia, a massa que conseguiram movimentar até agora não foi de nenhuma maneira nada insignificante, pois quando empurrada em seus limites, em todos os sentidos da palavra, conseguiu pender a balança diretamente em favor da Luz.

Este tem sido um processo de reequilíbrio de algo que esteve imensamente fora de equilíbrio por eras e como tal, a luta para o restabelecimento desse equilíbrio foi longa e árdua. E quando dizemos equilíbrio, neste caso, não é um fator de igualdade na distribuição das trevas e da Luz. Pelo contrário, é uma proporção predeterminada de dois componentes vitais da Criação que foi configurada como a ideal há muito tempo. Isso pode parecer confuso, mas na verdade é uma relação chamada de proporção áurea, que não deve ser confundida com o conceito que conhecem em seu mundo com o mesmo nome. No nosso caso, a proporção áurea é usada para descrever a própria essência da vibração que irá sustentar as condições perfeitas em um planeta dedicado à Luz.

Agora, seu planeta está passando mais uma vez no limiar e no território dessa proporção áurea. Mais uma vez, contanto que habite num lugar onde a massa seja igual à realidade, significará que as coisas acontecerão em um ritmo mais lento do que em planetas onde as coisas sejam menos substanciais. Em outras palavras, as coisas acontecerão mais devagar aqui em seu mundo. A partir de agora, mesmo o mais distraído entre os da sua espécie notará uma mudança no ar.

Portanto, não parem, todos estão agora no meio do caminho. Embora possa fazer uma pausa e olhar ao seu redor para não perder nenhum dos sinais sejam mais sutis ou não tão sutis que, desta vez demonstram que a Luz veio para ficar e que mais uma vez estão entrando na Era de Ouro, onde a Luz será favorável em todos os sentidos e seus esforços serão mais gratificantes do que nunca.

Canal: Aisha North
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-357.html