Arco-Íris 3

Mensagem da ‘Equipe’ – Setembro/2013
Canalizada por Peggy Black

Estamos aqui acolhendo-os com o nosso amor e gratidão. Reconhecemos a intensidade das energias que vocês estão experimentando. Reconhecemos a coragem que vocês oferecem diante das mudanças incríveis que ocorrem em sua vida pessoal, bem como no desenvolvimento global.

Gentilmente, lembramos-lhes mais uma vez, que vocês estão aqui de propósito, vocês estão aqui para ancorar essas mudanças, e vocês estão aqui para transformar as energias desqualificadas. Estamos convidando-os a reconhecerem a si mesmos como seres de energia, bem como seres físicos. Vocês sabem como cuidar do seu corpo físico, e estamos convidando-os a começar a cuidar do seu corpo energético.

Vocês são poderosos seres de consciência multidimensional, tendo uma experiência humana. Vocês são seres energéticos de luz habitando na forma física densa.

À medida que leem nossas palavras e experimentam a transmissão energética que estamos oferecendo, que vocês possam entrar mais plenamente na percepção do seu potencial extraordinário como transformadores da energia emocional. Continuamos a incentivá-los a utilizar o seu corpo físico como um cálice de transformação poderoso que ele é. Quando vocês estão propensos à parceria com a sua consciência e intenção divinas, todas as vibrações e experiências emocionais densas podem ser transmutadas, elevadas e curadas.

O seu corpo físico é o veículo em que vocês sentem as vibrações de tudo que os cercam. Seu corpo/mente registra essas vibrações ou sentimentos e traduzem-nas no que vocês chamam de emoções. No processo do seu desenvolvimento e maturidade, vocês rotularam esses sentimentos como bons ou maus.

Muitas das experiências rotuladas como más ou desagradáveis foram reprimidas. Essas emoções ou experiências reprimidas ficam armazenadas em seus circuitos, sistemas, células e tecidos do corpo. Vocês sabem disso.

É de conhecimento comum, enquanto vocês evoluem, que há aspectos da sua personalidade, do seu campo energético e do seu subconsciente que vocês colocaram à parte, ou optaram por ignorar, e fingiram não ver. Esses são um processo e um ensinamento que lhes foram oferecidos pelos demais, que estavam fazendo o mesmo, enquanto suprimiram o que não estavam dispostos a reconhecer, purificar e transformar.

Nós os convidamos a perceber que vocês têm a oportunidade e a responsabilidade de alterar esse padrão dentro de si mesmos. As energias que estão sendo ofertadas pela família galáctica de luz estão estimulando-os a assumir essa atitude. As vibrações galácticas estão agitando essas vibrações densas em seu corpo/mente. Sabemos que vocês estão sentindo essas ativações e quando vocês purificam a densidade das emoções reprimidas, essas ativações vão fazê-los sentir-se divertidos, expansivos e maravilhosos. Vocês estarão abrindo a porta para permitir que a frequência de luz habite em seu recipiente físico cada vez mais.

Compartilhamos com vocês muitas ferramentas que os capacitam a purificar as experiências e os padrões emocionais antigos. Nós, novamente, lhes lembramos do poder da sua imaginação. Convidamos a tornar-se exploradores das suas paisagens interiores. Imaginem-se como aventureiros que pudessem viajar no tempo e revisitar experiências que foram dolorosas, constrangedoras e que causassem medo, os momentos em que vocês se sentiram perdidos, abandonados ou incapacitados de alguma maneira.

Em sua imaginação, vejam-se com poderes supernaturais de transformação. Imaginem que vocês resgatam o aspecto de si mesmos que foi prejudicado de alguma forma. Utilizem o poder da sua consciência e as ferramentas energéticas para purificar, expressar tudo o que foi suprimido. Permitam-se trazer a cura para essa experiência, para esse aspecto de si mesmos que ficou oculto, limitado e contido no fundo do seu subconsciente.

Em sua imaginação, ofereçam amor, compreensão, bem como dons que capacitem a criancinha que foi atemorizada, não amada ou abusada. Está em seu poder pessoal transformar e curar qualquer condição da sua vida. Lembrem-se de que esses aspectos do self estão ainda muito energizados em sua estrutura temporal e afetando o seu momento presente mais do que vocês imaginam.

Sejam gentis consigo mesmos, enquanto continuam a purificar sua estocagem emocional; tomem tempo e considerem isso como um presente poderoso que vocês estão se dando, bem como aos demais. Lembrem-se, quando um se cura, todos são curados.

Esse é o trabalho e serviço, que estamos recordando, que vocês vieram fazer aqui. Cada vez que descobrem e purificam uma ferida emocional antiga, vocês podem dar boas vindas a mais consciência de luz em sua forma física. Cada vez que alguma parte de seu corpo libera o que foi armazenado por vocês, ela assume uma energia nova, revitalizada e que promove a vida. Cada vez que vocês utilizam sua imaginação para desarmar e desfazer memórias emocionais antigas, vocês estão permitindo que mais dos seus verdadeiros dons multidimensionais apresentem-se.

Nós também os convidamos para encontrar um lugar tranquilo onde não sejam perturbados, e, novamente, utilizando sua imaginação, vejam ou percebam ou imaginem a energia de cura entrando em seu corpo físico. Façam essa experiência tão real quanto possível. Permitam que as vibrações energéticas preencham-nos com a vida que sustente o bem estar. Imaginem que isso fortalece seu corpo energético assim como o seu corpo físico. Façam um acordo com vocês mesmos de que vão oferecer essa espécie de conexão consciente de energia a cada dia.

Vocês podem também utilizar o poder das vibrações da cor. Imaginem o seu corpo preenchido com a luz vermelha; agora convidem qualquer aspecto do seu corpo físico, que necessite dessa vibração vermelha, para absorver tudo o que possa precisar e qualquer aspecto do seu corpo físico que tenha muita vibração vermelha para liberá-la. Em seguida, deixem a cor vermelha se dissipar e repitam o processo utilizando todas as cores do arco-íris terreno. Convidamos-lhes a incorporar esse exercício em suas práticas de bem-estar.

Vocês podem simplesmente imaginar que estão bebendo na energia do novo amanhecer, ao permitir que o seu corpo, a sua vida, sejam renovados de modos surpreendentes. Imaginem que as vibrações das árvores e todas as coisas verdes que crescem podem ser tomadas como alimento energético. Imaginem que vocês podem respirar na energia do céu noturno, as estrelas e as galáxias. Imaginem permitindo que a energia flua em sua pineal, seu coração e chacra do plexo solar, preenchendo-os com vida renovada e consciência expandida, ao fortalecer seu corpo energético, assim como seu corpo físico.

Não subestimem o poder desses processos. Lembrem-se de que a energia segue o pensamento, assim, quando vocês concentrarem a sua imaginação em algum aspecto do seu corpo físico, e imaginarem belas vibrações energizantes banhando as células e tecidos, isso está ocorrendo e é muito benéfico. Quando isso é praticado de forma consistente, vocês vão começar a experimentar os resultados.

O valor da utilização consciente da sua imaginação é fenomenal. Oferece potencial ilimitado em criar saúde, prosperidade e realização total. Apropriem-se da capacidade de visualizar uma vida que seja segura, plena e prazerosa.

Convidamos a praticar essas habilidades de criação com a sua imaginação incrível. Não há limites; quando vocês empregam seu foco, sua paixão, bem como sua imaginação, vocês estão se conectando com o campo quântico de todas as possibilidades.

Visualizem uma realidade que seja de vida sustentável para todos. Imprimam o campo quântico com essa possibilidade. Visualizem e imaginem um mundo em que todas as pessoas sejam honradas e respeitadas. Visualizem um mundo em que a natureza e todas as coisas vivas sejam honradas e respeitadas. Cada vez que imaginar essas realidades, com paixão e foco, vocês estão imprimindo o campo quântico.

Estamos sempre disponíveis para apoiar e ajudar em seus processos. Reconhecemos a todos vocês por sua disposição e serviço; pelos seres poderosos de energia e luz que vocês são.

A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Site original: http://www.MorningMessage.com

http://aimoran.blogspot.com.br/2013/09/imaginacao-para-purificar-as-emocoes.html