espada-do-arcanjo-miguel

Arcanjo Miguel Canalizada por Tania Resende – 27/09/2013

Amados Irmãos na Luz: Saudações!

Estou aqui para lembrar-lhes que vocês, cujos corpos brilham tanto quanto os meus, estão aptos e autorizados a pedirem a minha interferência, assim como a interferência de toda minha Equipe, em todas as ações, em todas as relações, em todos os locais e situações onde percebam qualquer tipo de negatividade ou limite.

É chegado o momento da Humanidade se colocar num patamar mais elevado de existência e assumir o Poder Interno que fará com que atuem em União Amorosa Comigo e a fim de que não mais aceitem qualquer jugo, dor ou sofrimento, assim como é preciso que saibam que podem não mais submeterem-se a qualquer evento que esteja fora da Ordem Divina!

Esse é o Plano para vocês!

Arcanjo Miguel está na Terra para fazer valer a Justiça Divina

Temos condições de entrar em escolas, hospitais, empresas e em qualquer órgão público, ou onde mais queiram, a fim de realizarmos uma busca e investigação em todos os níveis e em todas as dimensões.

Temos melhores condições que vocês de identificar, remover, retirar e encaminhar para os devidos lugares, tudo aquilo que não esteja de acordo com o Plano Divino para a Humanidade.

Nós atuamos em todos os segmentos da sociedade! Atuamos dentro em seu próprio Ser!
Onde há dor e sofrimento, onde há interferências negativas de qualquer espécie, Nós atuamos.

Nós fechamos portais negativos, dissolvemos egos, separamos a Luz da não-Luz.

Os Filhos da Luz respeitam o Livre Arbítrio da Humanidade

Necessitamos de suas autorizações, uma vez que respeitamos os seus Livres Arbítrios.
Eu estou aqui para informá-los que a Auditoria do Arcanjo Miguel não só pode como deve ser pedida e autorizada por vocês, a fim de que juntos possamos erradicar a não-Luz da Terra!

É preciso que entendam que precisam “dar um basta” a todas as ações que os prejudicam e que os impeçam de brilhar a sua Luz!

É preciso que deixem de aceitar as experiências de sofrimento, maus tratos e conjurações negativas, tanto individuais quanto coletivas.

Arcanjo Miguel recebe denúncias e petições de Justiça Divina

É preciso que olhem para todos os segmentos de sua sociedade e que nos ajudem a identificar o que está fora da Ordem Divina. Denunciem a Mim!

É preciso que olhem para dentro de si mesmos e nos ajudem a identificar padrões que estejam fora da Ordem Divina. Avisem-Me!

Digo-lhes que sob a Nossa interferência cairão todas as conjunções fundamentadas na ausência de Luz.

Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá qualquer dinâmica que esteja contra a Humanidade da Luz.

Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá toda e qualquer forma de organização que não esteja visando o Bem comum e a Humanidade da Luz.

Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá tudo aquilo que estiver fora do Propósito Divino.

E assim a Humanidade será Livre! E Eternamente Livre para brilhar a sua Luz!

Como podemos ajudar a Arcanjo Miguel?

Nós estamos aqui, à disposição de todos vocês, porém é preciso que peçam. É preciso que nos autorizem.

Vocês são os Nossos olhos no plano físico. Vocês são aqueles que Nos trazem os alertas e que Nos autorizam a agir.

Onde quer que estejam, vocês são os responsáveis por criar a Nova Terra, reorganizando-a na Ordem Divina, seja dentro e fora de vocês, em todos os povos, a todos os locais, em todos os segmentos da sua sociedade, em todos os tempos, níveis e dimensões.

E seus próprios seres ancorarão essa Ordem na medida em que se permitirem brilhar!

O momento é de escolher “o basta” e intencionar que se faça o Plano Divino para a Humanidade de Luz. Vocês não precisam mais submeter-se a certos estados que os limitam.

Você sente que não recebe ajuda? Saiba por quê.

Entendam que Nós não temos força de atuação se acaso vocês se acomodam e se acaso aceitam ou mesmo “fingem” não ver certos estados de coisas.

Entendam que Nós somos limitados em Nossas ações quando vocês permitem que certas realidades entrem em seus campos vibracionais.

Saibam que quando aceitam e permitem certas realidades em seus campos, Nós entendemos que vocês escolheram vivenciar ainda mais uma vez a dualidade.

Como vocês possuem o Livre Arbítrio, nada podemos fazer.

A Ordem Divina que é Perfeita e Harmoniosa, bem diferente daquilo que escolhem viver em suas rotinas diárias.

Digo-lhes que é necessário que olhem para suas vidas no sentido de identificar onde e quando há negatividade, limites e sofrimento.

É preciso que se tornem conscientes do mal á sua volta e que escolham por alternativas dentro da Ordem Divina.

É preciso que saibam que é seu Direito manifestar a Perfeição e ser Livre! Eternamente Livre!

Quando Arcanjo Miguel atua, ninguém sai ferido!

Porém, quando a Humanidade atua, há guerras!

Entreguem todas essas situações á Mim. Entreguem todas as suas ações a Mim, pois Nós atuamos a partir da energia do Amor e ninguém sairá ferido.

Deixem de empunhar espadas! Permitam que a Minha Espada substitua a sua!

Quando vocês empunham a espada tendem a gerar guerras, individuais e coletivas.

Nós não geramos guerras, mas trabalhamos para o Bem de todos com Amor, sabendo que todos estão na mesma caminhada, mesmo quando ajustes são necessários.

E assim, nada de mal acontece para nenhuma das partes. Nós atuamos de cima e vemos todos os lados, o que Nos dá uma visão imparcial e justa, dentro da Ordem Divina.

Oportunidades são abertas para todos dentro deste processo de reorganização.

Você só precisa pedir e autorizar

Estamos aqui para atuar por vocês, a fim de que sejam preservados de alimentar ainda mais a não-Luz! Nós estamos esperando que peçam a Auditoria de Arcanjo Miguel.

Nós extirpamos as ervas daninha dos seus caminhos. Não precisam se esforçar a erradicá-las. Deixem que Nós façamos isso por vocês!

Nada temam: Brilhar é seu Dever e seu Direito!

Como peço a Auditoria de Arcanjo Miguel?

Apenas digam:

– “Amigo e Amado Arcanjo Miguel: Estou sofrendo com isto. (especifique). Peço Sua Auditoria em (especifique a situação, o local, o relacionamento, etc. – seja individual ou coletivo). Atue e identifique onde se encontra a origem do mal. Identifique para mim a origem dos limites, mesmo aqueles que eu não esteja percebendo. Que seus olhos possam ver as interferências negativas que estão ao meu redor (nesta situação, ou neste local, ou neste relacionamento, ou em meu lar, ou em minha realidade,…, ou em meu planeta,…) e dissolva-as com Sua Espada de Luz, encaminhando tudo com o Amor que Você traz no coração! Libera-me. Liberta-nos!”

Eu Sou Miguel, o Arcanjo das Milícias Celestes.

http://animamundhy.com.br/blog/auditoria-de-arcanjo-miguel-a-justica-divina-para-a-humanidade-de-luz

http://arcanjo–miguel.blogspot.com.br/2013/09/auditoria-de-arcanjo-miguel-justica.html

Anúncios