Ser de Luz

A ideia do que o outro pode fazer para você – que ele pode torná-lo inteiro, fazê-lo feliz, fazê-lo amar a si mesmo, ou preenchê-lo com partes que você não tem é completamente falsa. É uma estrutura designada a mantê-lo dependente e fora de seu poder autêntico.

Milhares e milhares de pessoas se exauriram tentando preencher e consertar os outros, apenas para acabarem desapontadas e ressentidas. Queridos, vocês são os únicos que têm o acesso à sua cura, felicidade e totalidade.

Tudo que vocês procuram virá de dentro. Ninguém pode fazer isso por vocês, nem vocês podem fazer por ninguém mais.

Cada indivíduo é responsável por seu próprio processo e evolução.

Pensem em uma linda árvore no começo da primavera.

Ela está demorando mais do que vocês pensavam que ela deveria para florir, então vocês pegam algumas folhas e flores artificiais e colam nos galhos.

Temporariamente pode parecer com o que vocês acham que deveria ser, mas as folhas artificiais jamais serão como as verdadeiras, e quando vier uma chuva forte com vento todas elas cairão.

Mas se vocês esperarem pacientemente e regarem a árvore, e confiarem que a árvore sabe exatamente o que ela está fazendo, e permitirem que a árvore cumpra seu próprio processo, ela começará a verdejar e florir quando o timing estiver exatamente correto para ela.

Arcanjo Gabriel

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/10/arcanjo-gabriel-tudo-o-que-precisam-se.html

Anúncios