salusa-21

Queridos, os tempos que se aproximam encherão seus corações com lágrimas de alegria e de amor. Os reinos angélicos prepararam um show de amor para todos vocês, trabalhadores da luz e dos círculos espirituais. Não se sintam presos a expectativas de como suas vidas deveriam ser e não fiquem por demais preocupados se as coisas não parecem estar de acordo com seus planos. O divino e seu Eu Superior têm planos muito maiores e abrangentes para vós, planos que não podem ser compreendidos pela mente linear. Um plano que reúne todas as dimensões, todas as suas vidas (passado, presente e futuro) e reunirá suas Superalmas.

Enquanto o mundo exterior continua a ser atormentado por conflitos e medo, pedimo-lhes que se concentrem em seu próprio bem-estar, espalhando sua luz, amor e ajudando a quem sentirem que precisa de vós. Nós também pedimos que se concentrem em seu próprio equilíbrio e paz. Sabemos que o ritmo de vida e as demandas estão acelerando para vós, no entanto, seria de grande ajuda se pudessem abrir maior tempo e espaço para si mesmos, diariamente.

Nós vimos, uma e outra vez, a pedir-lhes que busquem encontrar um grupo físico espiritual, se sentirem que esse é o seu caminho. Ele não precisa somente estar ligado aos seres estelares, mas sim, um simples grupo para que possam compartilhar suas experiências na Terra, onde todos buscam trabalhar em amor e aproveitar os momentos de cada um, unidos em harmonia. Percebemos a dificuldade que isso possa representar para muitos de vós por causa da distância, da família e de outras responsabilidades. No entanto, se definirdes a sua intenção, irão encontrar o seu devido lugar, de alguma forma, mesmo que este momento esteja logo mais à frente. Quando fazeis um pedido genuíno, um desejo sincero para o universo, ele fará o seu melhor para encontrar o retorno correspondente e adequado no seu devido tempo. Basta que tenhais paciência e estejais abertos para receberem.

Como um exercício, pedimo-lhes para que tomem algum tempo a trabalhar nessa intenção e façam um pedido. Um desejo genuíno que tenhais, podendo ser pequeno ou grande. Permitam-se abrir um espaço em seu momento diário para que possam sentir o que vosso coração indica, mesmo nos acontecimentos simples de suas vidas, no trabalho ou em contato com outra alma o qual se sintam como um instrumento de amor e cura. Utilizem-no em todos os momentos e guiem-se por aquilo que vosso coração transmite.

Façam um pedido e deixem que o Universo o leve para que se manifeste. Basta pensar nisso como uma brincadeira e uma experiência divertida, mas não coloquem expectativas ansiosas, e sim, encontrem um sentimento de realização que preencha os seus corações, ao fazerem o vosso pedido, se assim desejarem.

Se descobrirem esta experiência vos sendo útil, então poderão expandir seu desejo a transmitir paz na Terra e para a Ascensão permanente. Concentrem-se na sua luz interior. Como sempre, o mundo exterior sempre vai se encaixar da melhor forma e de acordo com o que tenhais em seu interior.

Com o nosso carinho amoroso, seus irmãos estelares e eu, SaLuSa de Sírius, desejamos a todos vós um maravilhoso tempo pela frente. Sintam e visualizem a vossa luz interior e espalhem-na sobre o vosso mundo físico para criar o mundo que desejais viver.

Laura: Obrigada, SaLuSa.

Canal: Laura Multidimensional Ocean.
Fonte: http://multidimensionalocean.wordpress.com
Tradução: Carolina Barisch

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/10/salusa-facam-um-pedido-12102013_14.html