microphone-1

Alexandra: Boa tarde a todos, aqui é a Alexandra Meadors do GalacticConnection.com e hoje é dia 1º de Outubro de 2013. E meu convidado de sempre, o Cobra, está aqui comigo hoje para rever os eventos ocorridos no mês de Setembro e quaisquer outras informações interessantes que ele queira compartilhar com a gente. Olá, Cobra, como você vai ?
COBRA: Olá a todos.
Alexandra: Gostaria de iniciar com a informação do Benjamin Fulford. Ela causou um alvoroço. Há um bocado de informações aqui que são muito importantes. A primeira que gostaria de perguntar é sobre as contas colaterais globais que ele está agora dizendo que tudo não passa de uma fraude.
COBRA: A situação é a seguinte. Todo o dinheiro que na realidade formava a base para as contas colaterais foi removido da superfície do planeta pelo movimento de resistência no início do ano. E é por isso que o Fulford não consegue encontrar evidências do ouro na superfície. Este é o primeiro ponto. O motivo pelo qual o movimento de resistência removeu aquele ouro foi para que a cabala não pudesse usá-lo para subscrever o sistema financeiro deles: para cortar a fonte das finanças deles. (Sim, inteligente) A segunda parte diz respeito às duplicatas para o ouro que foram emitidas pela cabala nos últimos [?] todas essas duplicadas foram agora revogadas, por diversas razões. Uma das razões é que a cabala não pode pagar essas duplicatas. Primeiro, ela não tem o dinheiro, e segundo, o valor dessas duplicatas é uma assombrosa quantia de dinheiro e claro que a cabala não possui essa quantidade de dinheiro. O real valor, que estava em forma de ouro, foi removido da superfície do planeta até o Evento. E o propósito dessas duplicatas será de iniciar o Evento e não o de extrair a quantia da cabala, pois ela não possui mais as riquezas do planeta. A cabala conseguiu destruir muitas coisas na superfície do planeta – gastou a maioria dos seus recursos construindo vastos sistemas subterrâneos que já foram esvaziados. Desperdiçaram o dinheiro deles no desenvolvimento de armas avançadas que foram aniquiladas. Portanto a cabala está quase falida. Portanto, o real valor na superfície do planeta será criado depois do Evento, através de novas tecnologias e através do desenvolvimento espiritual da humanidade. E o ouro irá retornar à superfície do planeta depois do Evento para formar a base do novo sistema financeiro. E há muitas pessoas tentando sacar o valor dessas duplicatas, elas não estão tendo sucesso e não poderão. Porque o dinheiro não está mais nos cofres, não está mais nos bancos, não está mais nas Filipinas, não está mais na Indonésia. Ele não está mais lá.
Alexandra: Então você está dizendo que em algum momento ele esteve lá ?
COBRA: Ele esteve lá.

Alexandra: Interessante.
Certo, uma das outras coisas que ele comentou foi o número de 380.000 tropas Americanas, Russas e Chinesas se preparando para ir à Washington. Qual o seu comentário sobre isso e sobre os caminhoneiros que eu bloguei em vários artigos ? Quem você acha que está por trás disso ?
COBRA: Certo. O número nessa informação vem de apenas uma fonte e eu não diria que ele esteja correto. Eu não posso comentar sobre o número de tropas, pois isso é informação confidencial, por vários motivos. A greve dos caminhoneiros é um bom sinal de um despertar em massa nos Estados Unidos. Eu estava esperando por isso há bastante tempo. E eu já havia dito que o Evento não pode ocorrer antes do despertar em massa nos Estados Unidos. E este é o primeiro sinal e um bom sinal.
Alexandra: É um bom sinal, também sinto o mesmo. E eles possuem bastante poder. Porque são eles que movem nossos produtos e serviços ao redor do mundo, portanto possuem bastante poder. E sobre o tiroteio no shopping Westgate no Quênia. Eu achei interessante quando ele falava sobre a propriedade de um cidadão Israelense chamado Frank Lowy e ele disse que tinha relações próximas com o Larry Silversteen que estava envolvido na concessão das Torres Gêmeas. Quais são exatamente as implicações disso ? Quero dizer, o que você sente que ele esteja realmente tentando dizer aqui?
COBRA: É apenas mais uma tentativa da cabala de criar mais medo. Você pode perceber que há muitas pessoas que são mortas diariamente graças à violência criada pela cabala. Mas quando eles criam um evento em massa que nem esse, eles fazem com o propósito de criar ainda mais medo na população. É muito bom não prestar muita atenção. Claro que muitas pessoas morreram, mas seria muito melhor que as pessoas não se focassem muito nesses ataques, porque é exatamente isso que a cabala quer.
Alexandra: Então, agora irei te perguntar sobre um boato na Represa Hoover. Esse boato tem andado por aí há algum tempo, mas é a primeira vez que vejo o Benjamin Fulford falando dele. Você acha que ele tem alguma veracidade e você sente que é mais uma das distrações de que você está falando ?
COBRA: Certo, vou colocar dessa forma. A cabala, há cem anos atrás. Houve algumas operações das forças da cabala para colocar explosivos em vários locais-chave, especialmente nos Estados Unidos, para evitar que o Evento acontecesse. A maioria desses explosivos já foi removida, esses explosivos jamais serão detonados.
Alexandra: Incrível. Sabe que quem iniciou isso no começo foi o David Wilcock ? Ele possui muitos detalhes sobre o plano exato de ataque por parte da cabala. O que você pensa sobre a referência dele de que o Pentágono não irá tomar partido até que o dinheiro esteja seguro? Você sente que isso é verdade?
COBRA: Eu não concordaria completamente com isso. O Pentágono irá se mover quando receber a luz verde da Resistência. Ambos membros do [?] e do exército estão em contato com a Resistência.
Alexandra: Certo, ele também fez referência de como as coisas estão se dirigindo para poucas facções selecionadas. E eu gostaria de ter a sua opinião, ele diz basicamente que o Papa Francisco foi nomeado M1 para decidir quanto dinheiro será criado e quanto será distribuído. Como você sente que isso irá impactar o sistema financeiro?
COBRA: Certo, deixe-me explicar. Há um plano específico dos Jesuítas de tomar o controle do sistema financeiro. E eles estão sugerindo essa ação de nomear o novo Papa como M1. Claro que depois do evento acontecer não haverá mais M1 porque todo o sistema será reestruturado. (Bem observado). Todas essas facções que estão brigando pelas contas colaterais estão lutando por algo que não existe da maneira que eles compreendem.
Alexandra: E basicamente porque eles já removeram o que realmente importa do mundo (exato) Portanto eles estão lutando por algo que não existe ?
COBRA: Sim, pois como pode ver sempre houve conversas sobre as contas colaterais e a enorme quantia de dinheiro sem nenhuma prova concreta. Claro que tivemos algumas fotos de ouro em cofres na Tailândia, ao redor do mundo, anos atrás. Ele estava lá. Mas não está mais.
Alexandra: Sabe que isso é engraçado, Cobra. Eu conheci um cavalheiro que se envolveu nas Filipinas e ele de fato me mostrou provas de tudo aquilo, isso foi lá no final dos anos 90, e no momento aquilo me confundiu. E ele me mostrou fotos desses cofres subterrâneos nas Filipinas onde havia pessoas lá fora com metralhadoras guardando o local. O que você acha sobre esse assunto do comitê dos 300 ter sido dissolvido. É verdade ?
COBRA: Eu penso que ele está sendo reestruturado, pois você sabe que há toda essa publicidade sobre a estrutura da cabala e, claro, a maioria é informação antiga, mas agora a cabala decidiu se reestruturar, pois assim a liberação não teria a informação atual sobre a estrutura da cabala. Então eu diria que o comitê dos 300 se reestruturou de uma maneira diferente, as mesmas pessoas reorganizaram suas organizações.
Alexandra: Então continuamos falando das “maçãs podres”. Ela continua sendo uma facção bem escura ?
COBRA: Eles simplesmente não mudaram.
Alexandra: Tenho certeza de que você recebeu alguns e-mails sobre isso, eu com certeza recebi, sobre o Dalai Lama. Agora há acusações de que ele está definitivamente envolvido com os 13 grupos que estão controlando o mundo e que esse cara apenas finge ser um homem santo. O que você acha sobre o primeiro e o segundo ponto ? É como se alguém tivesse tomado controle do Dalai Lama ou do que se trata isso ?
COBRA: Eu tenho instruções de não fazer qualquer comentário sobre esse assunto em particular. Só gostaria de pedir a todos a realizarem uma pesquisa bem aprofundada na internet sobre a pessoa chamada Dalai Lama e tirarem suas próprias conclusões baseando-se no seu guia interior.
Alexandra: Entendi. Então agora, interessante, porque da última vez que nós conversamos sobre isso ele também estava mencionando da batalha para trocar o comitê ser feita por facções específicas. Você concorda ? Ele está falando do Pentágono, do Vaticano, do BRICs, a facção do aquecimento global, do marionete “Obama”, e da facção da guerra ao terror. Estamos falando dos grupos básicos que no momento estão praticamente guerreando entre si ?
COBRA: Essa é a maneira que ele vê isso, eu colocaria de outra forma. Os militares positivos e a aliança oriental, que inclui os países Gregos, está tentando libertar o planeta das facções negativas. E entre as facções negativas existem um grande desentendimento com relação a maneira de gerenciar o planeta. Eu diria que a facção Nazista que inclui os Bushs, os Kissingers, os Cheneys, esse tipo de pessoa, essas são as facções mais negativas com a agenda mais negativa. E, ao mesmo tempo, os Rothschild e os Jesuítas estão tentando negociar a liberdade deles.
Alexandra: Você diria então que a facção da guerra ao terror não é tão ligada assim aos Bushs e Rockefellers ?
COBRA: Sim.
Alexandra: Mas também não são necessariamente os Rothschild.
COBRA: Os Rothschild não estão tentando se expor publicamente, eles estão trabalhando por detrás das cortinas da maneira deles, para continuar controlando o sistema financeiro pelo maior tempo possível e ao mesmo tempo negociando a liberdade deles.
Alexandra: E a facção do aquecimento global ? A quem pertence a esse grupo ?
COBRA: Eles estão ligados aos Illuminati. E claro que receberam suporte dos Rothschild no passado, mas não mais.
Alexandra: Interessante que ele também menciona aqueles que se dizem detentores de todos esses recursos. Quem, do OPPT, o grupo do Neil Keenan e as famílias reais Asiáticas, você acredita que esteja mais certo ?
COBRA: Não necessariamente, eles não estão tentando tomar os recursos, eles estão tentando libertar o planeta. Todos eles possuem a sua versão de como fazê-lo e seu próprio entendimento do sistema financeiro, que é incompleto. O grupo do Keenan tentará sacar o dinheiro ou usar ele para iniciar o Reset. O OPPT acredita no valor interior dos seres humanos e tenta seguir dessa forma, mas isso não será possível nem depois do Evento, somente depois do primeiro contato. E a Sociedade do Dragão Branco está trabalhando atrás das cortinas, às vezes com sucesso, às vezes nem tanto, e eles estão dando suporte especificamente às alianças orientais e ao BRICs.
Alexandra: Interessante agora o que você disse do valor interior que defende o OPPT não poder ser reconhecido antes do primeiro contato. Poderia explicar melhor isso ?
COBRA: É porque ele só pode ser reconhecido depois que um primeiro contato oficial for realizado e com um entendimento tecnológico e espiritual necessário para compreender esse valor interno. Porque a humanidade precisa estar preparada para isso. O cidadão comum não conseguirá nem entender sobre o que eles estão falando.
Alexandra: Então basicamente se trata de nós atingirmos nosso grande potencial ?
COBRA: O grupo do OPPT está tentando despertar a humanidade para certos princípios internos que podem ser atingidos desta ou de outra maneira. Na minha perspectiva, eles não possuem poder real suficiente para transformar o sistema financeiro atual.
Alexandra: Eu acredito que uma das melhores coisas que saíram daí foi o fato das pessoas reconhecerem seu verdadeiro valor. (Sim, sim.) Em vez de se comparar a [?]. Sabe, esse foi o maior presente que o OPPT nos concedeu.
COBRA: Concordo com isso.
Alexandra: Então o que você acha sobre todo o lance com o Pentágono ? Supostamente, trilhões de dólares não foram movimentados por parte do Pentágono, congelando esse recurso quando a cabala tentava ter acesso a eles para uma possível Terceira Guerra Mundial.
COBRA: Eu não diria isso há três anos atrás, isso é um exagero. Houve alguns fundos que foram congelados, mas eles estavam mais próximos dos bilhões de dólares.
Alexandra: Cobra, estou usando o material do Ben (NT: Benjamin Fulford) porque primeiro, ele faz um trabalho fenomenal com os detalhes e segundo, parece que esse mês as coisas estão bem mais claras com relação a quem são os jogadores. Ele com certeza mostrou isso. Uma coisa que eu gostaria de te pedir é, parece que o Pentágono se tornou quase que inteiramente um dos mocinhos.
COBRA: Eu disse no mês passado, na entrevista do mês passado, que os militares positivos se tornariam um pouco mais públicos em suas opiniões. E foi exatamente isso que aconteceu. Mas de uma maneira positiva. Eles precisam fazer isso de uma maneira balanceada.
Alexandra: Muito legal. Você acha que ele sugeriu que a NSA fosse atacada pela imprensa Sionista. E falando nisso, você sente que a NSA está sendo, aos poucos, infiltrada pela Luz, nesses últimos dias ?
COBRA: Há os mocinhos e os bandidos na NSA. E eu não concordaria com o fato do NSA ter sido atacada por causa dos mocinhos. É simplesmente o fato do Snowden ter exposto a NSA porque a própria organização ainda está sob o controle da cabala. Na realidade, essa foi uma criação Jesuíta. Há pessoas muito boas dentro da NSA trabalhando para a Luz e os bandidos não irão vencer.
Alexandra: E agora sobre o Papa Francisco. Eles estão falando agora em apresentar ele nessa campanha em massa para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental de acordo com as palavras dele. Você concorda com isso?
COBRA: Não, eu diria que ele na realidade está trabalhando para os Jesuítas, fingindo ser bonzinho. E ele conseguiu convencer vários influentes líderes mundiais a seguir a agenda deles. Mas isso não terá sucesso.
Alexandra: Eu percebi que durante aquele encontro, eles desempenharam um grande papel em relação aos conflitos sírios quando eles estavam em seu ápice e essa era uma das coisas que eu gostaria de lhe perguntar. A China, a Rússia, o Reino Unido, BRICS e o Papa. E parece que naquelas circunstâncias ele estava desempenhando um papel positivo, porque todos eles concordaram que não se pode atacar a Síria a não ser que você tenha a permissão do conselho de segurança das Nações Unidas.
COBRA: Sim. A tática dos Jesuítas é geralmente a mesma da Irmandade islâmica. Eles colocam um sorriso amigável na face deles e ajudam os pobres. É o mesmo no Egito: os membros da Irmandade islâmica vão até os vilarejos e denominam as pessoas tentando melhorar a vida delas um pouco e depois foi como o Cavalo de Tróia, porque depois eles mostraram a verdadeira face deles e todos nós sabemos o que aconteceu com o Egito sobre seu Domínio. E é o mesmo aqui.

Alexandra: Interessante. Ele também mencionou que não parecem existir tantos obstáculos na queda dos trilhões de dólares digno de ser titulado. Então ele perguntou isso: Os Bancos de assentamento internacionais, o sistema de Reserva Federal e o comitê dos 300. Esses grupos ainda estão obscuros? Você sabe se eles estão tão firmes ao ponto em que não nos permitiriam ter qualquer meio de negociação?

COBRA: Sim, claro, eles ainda estão sobre o controle da cabala. Eles atualmente formam os ossos de trás do sistema financeiro da cabala. Esses laços não iram se quebrar. Porque até mesmo quando uma pequena fração destes laços começar a se quebrar toda a estrutura do sistema financeiro irá falir, a reserva federal irá falir, o banco de assentamentos internacional irá falir, o [mundo?] irá falir, isso é exatamente o que vai acontecer.

Alexandra: Uau. Então, deixe-me ir direto ao ponto dessa vez, a hora do Evento esta diretamente ligada a hora em estes laços forem partidos ?

COBRA: Muitos destes laços serão ativados para que então se partam e isso fará com que o sistema financeiro da cabala vá a falência.

Alexandra: Ok, todos vocês escutaram essa.

Agora eu também, meu Deus, COBRA! Eu não sei se você sabia disso mas eu acabei de ter o website de meu servidor atacado por esse vírus bot e ele fez um comentário sobre como eles reafirmaram que a cabala reafirmou seu poder sobre a opinião pública silenciando os bloggers mais influentes. Você acha que essa foi uma das coisas que chegaram ao seu máximo nas últimas semanas ?

COBRA: Eu diria que é uma operação em andamento que esteve ocorrendo nos últimos anos.

Alexandra: Ok porque ele fez isso soar como se uma dupla de pessoas tivesse desaparecido e isso ressoou bastante, com o que eu acabei de experienciar. Então, claro que eu estava curiosa.

COBRA: Sim. É claro que blogueiros de grande influência passaram por vários tipos de ataques nos últimos anos e alguns deles passaram por isso nas últimas semanas e meses.

Alexandra: Sim têm sido muito severo. E como você sabe a companhia de meu host disse que eles nunca viram um vírus bot que tivesse acabado de chegar e já estivesse mirando em todos os blogueiros do wordpress antes. Isso é, portanto uma informação que todos devem saber.

Ok, então qual é a significância do Canal de Suez ter sido fechado? Eu sei que têm a ver com óleo, mas eu gostaria de saber o que você acha e quem está por de trás disso; qual vantagem a cabala teria fazendo isso?

COBRA: Isso seria um déficit que faria com que os preços do óleo aumentassem. E isso eu diria, seria uma execução da cabala.

Alexandra: Ok. E isso é outra coisa que você mencionou várias vezes sobre o Egito e como esse seria o ponto crucial para a virada da Luz. Aquilo foi uma grande mudança para todos nós. Ele menciona também que houve uma queda no governo da irmandade islâmica. Você acha que realmente houve uma queda no governo islâmico?

COBRA: Sim.

Alexandra: Você acha que sim ? Então isso é algo do tipo que nós podemos tirar o chapéu e dizer “está feito”?

COBRA: Sim.

Alexandra: Oh meu Deus, essas são ótimas notícias! Ok agora o que você acha sobre a significância de Cameron ter sido rejeitado, você sabe deste homem não é mesmo? O primeiro ministro do Reino Unido (Sim). Essas são grandes notícias e aparentemente segundo Bem isso não acontece desde 1782. Então qual você acha que é a jogada por de trás disso? Por de trás do fato dele ter sido expulso em Dezembro ?

COBRA: Eu diria que os templários positivos estão finalmente fazendo seus movimentos na Inglaterra. Atualmente, eles estão trabalhando com a Aliança do Leste. E isso faz parte das forças aéreas coordenadas que estão conectadas para prevenir a guerra na Síria e também a enfraquecer a posição da cabala na Inglaterra, pois a cabala é ainda muito forte por lá.

Alexandra: Uau. Templários Positivos, obrigada. Isso é ótimo. É simplesmente tão legal escutar, ver, entender isso e então conectar todas as pistas, COBRA, eu quero dizer isso é realmente MUITO LEGAL. Ok, então o que é que você acha que está acontecendo com o governo Árabe ? Eles têm estado no “bolso de trás” dos Estados Unidos por um longo tempo. E eu estava pensando, ele faz menções do fato de por ser semelhante obviamente na filiação deles com as atividades do tipo terrorista, que isso dê à Rússia a oportunidade de sobre lei internacional atacar a todos eles. Você acha que algo parecido como isso deve acontecer em ordem para que esses caras sejam reprimidos ?

COBRA: Não. Não precisa ser desta maneira. Muito provavelmente a fração corrupta árabe da cabala será prejudicada no Evento [?] É interessante saber que o famoso príncipe Árabe que é o coração dos ataques negros do exército mercenário esteja escondido na cabala e nos esquimós exatamente agora?

Alexandra: Interessante. E isso é tudo dominado pela cabala não é mesmo ?

COBRA: Sim. E de novo, há uma conexão com os Jesuítas. E de novo isto tudo será resolvido no Evento.

Alexandra: Ok. Eu gostaria que você me dissesse o que acha disso, isso meio que partiu o meu coração. Ele também está dizendo que a radioatividade que disseram estar fora de Fukushima está quase despejando resíduos industriais nucleares.

COBRA: Sim, exatamente.

Alexandra: Oh meu Deus. E isso foi feito pela cabala. (Sim) E pelos Illuminati (Sim). (suspiro) Ok. Bem, vamos nos mover para a próxima pergunta – Eu estava com uma boa porção antes de eu ter mergulhado nas manchetes de Sheldan Nidle. E uma delas foi: “Nós estamos aqui para terminar o que os antigos Lemurianos quase conseguiram fazer”. Ao que você acha que ele está se referindo ?
COBRA: Havia algo muito antigo, eu não diria profecia, mas um projeto das forças da luz para criar nesta galáxia uma sociedade paralela neste planeta. Essa sociedade foi criada certa vez na Lemúria e durante certo período também em Atlântida, mas o problema é que nós ainda não estamos suficientemente conscientes agora para isso. E agora nós estamos nos movendo para uma nova consciência paradisíaca pela primeira vez na história deste planeta.
Alexandra: COBRA, você acha que isso tem algo haver com tudo que eu li dos Lemurianos, que eles são equivalentes a uma criança de 14 anos de idade. Eles estão se referindo a isso como o nível de maturidade deles ?
COBRA: Sim, você poderia os comparar com uma criança de 14 anos de idade.
Alexandra: Ok, legal. E Sheldan também fez referências muitos boas aos Agarthianos e eu tenho certeza que você sabe do que ele está falando, eles serão logicamente os primeiros a nos mostrar a beira da sociedade galáctica. Porém isso entrou um pouco em conflito com o que nós ouvimos de você sobre os Pleiadianos serem tão similares conosco. Quem será a primeira raça a nos visitar pela primeira vez ?
COBRA: Ok. Os Agarthianos não são mais como eram há décadas atrás. Eles se juntaram com o movimento da resistência e também com outras raças que vieram para o subterrâneo. Então agora eles se tornaram uma sociedade muito complexa e parte dessa sociedade aparecerá um pouco depois do Evento. O movimento da resistência ainda não decidiu quando isso acontecerá depois do Evento. Isso ainda tem que ser decidido.
Alexandra: Ok. bem, você sabe sobre o que está voando por aí ? E isso é tipo na porta de trás da minha casa e então há esses terremotos realmente ruins de magnitude 9.7 que estão acontecendo no estado da Califórnia. Pode nos dizer alguma coisa sobre isso ?
COBRA: Você já leu sobre as previsões dos terremotos que se tornaram reais antes ?
Alexandra: Bem lembrado. Eu não tenho medo, Eu já passei por isso mas é que eu tenho várias pessoas escrevendo sobre.
COBRA: Essas previsões nunca se tornaram reais.
Alexandra: Ok. E você concorda com Sheldan quando ele descreve os poderes sombrios como “cachorros desdentados tentando ferozmente proteger o seu território, mas que só podem apenas choramingar e tossir?”. Eles estão assim, tão fracos ?
COBRA: Ainda não, mas de certo modo, sim. Eles estão perdendo territórios todos os dias.
Alexandra: Ok, você e eu falamos sobre o RV. A reavaliação Global da moeda internacional. Isso também não vai acontecer até depois do Evento, certo?
COBRA: Eu diria que ocorrerá durante o Evento ou eu deveria dizer durante as primeiras semanas após o Evento.
Alexandra: Ok. Quando o Evento estiver acontecendo e quando esse pulso de luz acontecer, essa energia amorosa que atinge galáxias e universos e planetas, etc. Esse será o momento em que nós sairemos completamente do estado de amnésia ?
COBRA: Esse será o momento em que nós começaremos a sair do estado de amnésia porque nós fomos reprimidos literalmente. Será o começo de um verdadeiro despertar.
Alexandra: Então, basicamente, será gradual?
COBRA: Sim, nós continuaremos um processo gradual.
Alexandra: Ok. E COBRA, houve vários artigos em diversas fontes fazendo alusão ao novo sistema financeiro do banco, o novo sistema de corrente decretado, chame-o da maneira que você desejar. Eles estão começando a dizer que esse novo sistema monetário baseado no crédito está começando a substituir o antigo. E eles continuam a usar a palavra “começar a” ao invés de “começará”. Você têm algo a comentar sobre isso ?
COBRA: Essas situações não são baseadas na verdade. Nós ainda temos o mesmo sistema financeiro e o novo será apenas ativado na hora do Evento.
Alexandra: E eu sei que você tem sido bem consistente com isso, mas eu pensei em perguntar isso de novo para você(Ok). Ok, Deus, eu pensei que eu iria ler isso para você e receber sua resposta. Isso diz que aquele homem, Richard, da direção de deputados da agência de cooperação de segurança do Pentágono disse que ele espera que a administração de Obama tome a decisão em breve em relação a continuar com a assistência militar dos Estados Unidos de 1.23 bilhões no Egito, ele diz “Nós estamos um pouco impacientes sobre isso. Há um lote de contratos lá fora, as contas continuam vindo e nós teremos que pagar isso de alguma maneira, caso contrário nós iremos ficar em ausência”. O que você sente sobre isso? Algum comentário ?
COBRA: Eu diria que a maioria das pessoas está com pouco dinheiro agora, porque está na posse da cabala? Porque eles precisam de certa quantidade de dinheiro todos os dias para que os militares deem suporte. E esse dinheiro não está disponível, o sistema começa a cair.
Alexandra: Você acha que a habilidade deles de roubar fundos ao redor do mundo está chegando ao fim? (Quase)Porque eu me lembro de ter ficado muito triste por as pessoas que têm fundos de pensão quando digitando em meu Blog. Eles estavam começando a falar que toda a pensão estava desaparecendo, e isso e aquilo, e eu imediatamente pensei e lá vão eles de novo. Pois eles estão tão desesperados para conseguir dinheiro que …
COBRA: É por isso que eu estou dizendo para tirarem seu dinheiro do banco, porque em algum ponto eles vão roubar ele também.
Alexandra: Ok, todos vocês, tirem o dinheiro do banco.
Agora, você também mencionou Qatar, isso me veio na mente e eu achei que isso era algo grande, eu realmente queria que você falasse um pouco sobre isso. Isso dizia: É uma nação tão pequena, mas ainda assim gastaram grandes quantidades de dinheiro prestando suporte aos rebeldes da Síria. Você pode nos clarificar quem é quem no caso dos rebeldes irem à Síria? Eu quero dizer, os rebeldes da Síria estão representando o governo, quem esta representando a cabala ou eles estão representando as forças da luz positivas ?
COBRA: Ok eu vou explicar. O governo da Síria não fazia parte da cabala dos Rothchild, mas de seu próprio ditador. Houve um movimento revolucionário há alguns anos atrás e eles tentaram retomar o governo. Foi então que os Rothschild se aproveitaram disso e manipularam esse movimento para infiltrar os tão chamados “rebeldes” de outros países para desestabilizar o país e criar uma guerra, tomando controle da situação financeira da Síria. Essa é a história em termos pequenos.
Alexandra: Ok e parte disso também têm haver com o país ser rico em petróleo?
COBRA: Têm um pouco sim, mas essa não é a história principal, a história principal está relacionada ao sistema bancário.
Alexandra: Ok então o foco de tudo isso é o sistema bancário. Eu também li em artigos do passado que grande parte disso tem haver com a água.
COBRA: A este ponto a cabala só pode sobreviver se eles continuarem com o seu sistema bancário o máximo que eles conseguirem. Eles estão fazendo tudo que está em seu alcance para mantê-lo funcionando.
Alexandra: Não por muito tempo. Os Galácticos não estão artificialmente mantendo isso em certas áreas para prevenir feridas graves nas pessoas ?
COBRA: Eu diria que eles estão criando um balanceamento, para diminuir o sofrimento o tanto quanto possível porque se o Evento ocorrer em breve… Você sabe sobre a influência dos arcontes sobre a humanidade. Influenciar a atitude poderia transformar tudo em um desastre.
Alexandra: Você acabou de responder a pergunta de alguém. Se nós prematuramente nos movermos tão cedo, nós ainda teremos muitas atividades arcontes que afetariam a atitude humana e a inabilidade para manter a neutralidade, trabalhando unidos, cooperando especialmente durante o tempo de um caótico…
COBRA: Eu já vi em tantas instancias pessoas absolutamente enlouquecendo sobre a influência dos arcontes. E simplesmente não é seguro deixar que isso aconteça na hora do Evento porque neste período poderia ter consequências drásticas. Imagine por exemplo um oficial chefe de uma planta nuclear enlouquecendo naquele momento.
Alexandra: Eu não tinha pensado nisso dessa maneira até este momento. Ok, agora o que que você acha que está acontecendo com a NSA. Eles estão sendo pregados na esquerda, na direita e no centro. Há todos estes documentos mostrando que eles abusaram além do que podiam de sua autoridade. Eles estão entrando nas informações particulares das pessoas. Você também pode ver um país na garganta do outro, pois eles estão dizendo que eles foram manipulados, vigiados, e há mais sobre isso que nossos olhos não podem ver?
COBRA: É só um processo de exposição. (Ok) Eu não vejo ou escuto nada sobre os documentos classificados sobre a intervenção UFO e sobre os contatos entre o governo dos Estados Unidos e os extraterrestres. Nenhum documento sobre a Operação Golden Lily foi liberado. Esses são os tipos de coisa que já deveriam ter vazado.
Alexandra: Então se há influência de uma facção da Luz por de trás do wiki leaks, por exemplo, então não há aquela mesma facção ou individuo por de trás da cortina prevenindo que esse material vazasse, pois talvez nós não estivéssemos preparados para escutar?
COBRA: Eu diria que fazer um material deste vazar não é assim tão simples. Porque você vai ser vigiado quase que completamente. Soltar um material sensível como esse traz grandes riscos para o indivíduo e o grupo. Então não se trata apenas do momento certo, mas também sobre a segurança de todos envolvidos.
Alexandra: Ok, agora vamos pular para o aquecimento global. Têm sido complicado. E agora toda essa evidencia está vindo para explicar como o gelo do ártico cresceu 60% em apenas um ano. Você pode me dar um pouco de informação sobre isso. Essa intervenção é divina ?
COBRA: Ok eu vou explicar. Toda essa história de aquecimento global é uma fraude criada pela cabala. A realidade é que nós estamos nos aproximando de uma pequena Era do Gelo. Como você provavelmente notou, a atividade solar está mínima considerando que nós estamos no pico de um ciclo solar. (Sim) Exatamente a mesma coisa aconteceu há alguns 100 anos atrás durante a tão chamada? Que foi uma pequena era do gelo na Europa que eu acho que foi no século 17. Portanto, nós estamos passando por esse período de novo. Esse não é um processo demorado esse processo acontece em estimativamente alguns anos. (Oh meu Deus.).
Alexandra: É como se a natureza estivesse tentando balancear tudo. Eu sabia que não estávamos verdadeiramente em um aquecimento global, ainda assim eles estiveram mexendo com nosso clima.
COBRA: Sim é um processo natural conectado com a atividade do galáctico sol central. E que aconteceu várias vezes antes, dependendo dos ciclos cósmicos, os 25,000 anos de ciclo. E exatamente agora, você está no meio de um pulso do galáctico sol central. E isso claro aciona nossa ? preocupação e claro isso influência os tipos de clima de nosso planeta [?]
Alexandra: Uau. Isso é fascinante. Eu vou sair pulando por aqui um pouco. Vamos falar sobre o arsenal de atiradores da marinha agora. Houve tantas informações conflitantes em relação a isso. E ao fato de que Aaron Alexis estar sobre a influência de Trazodone. Você acha que isso, de uma perspectiva da luz era trazer para frente o impacto dos farmacêuticos em nós?
COBRA: Bem, você pode ver isso dessa maneira se assim você desejar.
Alexandra: Bem, parece para mim que sempre parece existir um link. Eles sempre parecem estar sobre o controle das ordens do MK Ultra ou sobre várias medicações.
COBRA: Essa é a combinação básica geralmente. Geralmente as pessoas do MK Ultra também estão sendo medicadas.
Alexandra: Você se importaria em dizer que se é sempre mais benéfico na maioria desses tiros, esses tiros radicais; recuar por um minuto e pensar da seguinte maneira: de acordo com o que eu vi isso não é um comportamento humano e eles estão sobre o MK ultra e drogas farmacêuticas ?
COBRA: Para acordar as populações em massa para a realidade do programa MK Ultra.
Alexandra: Ah-ha. Ok era nisso que eu queria chegar. Ok, Agora e sobre isso da Síria concordar no uso de armas nucleares e agora deixarem que peguem suas armas (Armas químicas). Sim, armas químicas, me desculpe. Quem está por de trás de tudo isso? Porque parece que há muito mais por de trás disso que nossos olhos podem ver do ponto de vista das nações BRICS.
COBRA: Bem, isso faz parte da campanha para erradicar armas químicas do planeta. Eles começaram com a Síria, agora eles estão tentando expandir isso para outros países. Para que mais e mais companhias também entreguem suas armas químicas.
Alexandra: Mas porque a Síria quer tanto fazer isso?
COBRA: Porque a Síria não quer ter uma invasão internacional.
Alexandra: Ok então esse é o motivo número 1.
COBRA: Sim. E é o bastante.
Alexandra: Ok você está certo, o que você acha de rejeitarem nossos produtos. Alfafa, milho, escolha o que quiser; vários países do mundo todo estão rejeitando nossos vegetais e coisas similares por causa de GMO (NT: Genetically Modified Organisms. Leia-se: transgênicos), isso é algo que vai se tornar mais comum.
COBRA: Sim.
Alexandra: Isso seria por causa da influência das nações do BRICS ?
COBRA: Sim.
Alexandra: Legal. Então nós estamos realmente fazendo progresso. Eu estou certa de que deve parecer bem devagar para as pessoas.
COBRA: Devagar, porém garantido.
Alexandra: Exatamente. Ok e qual sua opinião sobre o presidente Iraquiano, Hassan Rouhani ?
COBRA: Como você pode ver todos eles foram a mesma coisa. Essa conexão e essa comunicação inicial com os Estados Unidos, eles foram os mesmos.
Alexandra: Ok. Bom. Tenho certeza que você já leu sobre o ativista polonês e eles realmente levaram a sério e estão reclamando sobre esta mineração de ouro e eles queriam entrar e assumir a jurisdição onde todas essas pessoas viviam.Você leu sobre isso ? (Sim.) Então, muitos deles se uniram e eles realmente estão peticionando isso. Você vê isso como algo o qual a resistência esteja por trás ?
COBRA: Eu diria que a Polônia já teve um papel crucial, uma vez em 1989, com a queda dos frios regimes comunistas. Eu diria que há certos grupos de trabalho subterrâneos que podem desencadear certas coisas no futuro.
Alexandra: Legal. COBRA, bem, você sente que alguns dos nossos maiores bancos, os cinco maiores, eles estão realmente atingindo um estado onde eles estão realmente em sérios apuros ?
COBRA: Eles têm estado em problemas muito muito sérios, há anos.
Alexandra: Quero dizer, não há nada que vai torná-los diferente este mês versus todos os outros meses ? Acabei de lerque o Citi Group tomou uma baixa de um processo de 395 milhões de dólares por fraude hipotecária.
COBRA: É possível, mas não é verdade. Pois as verdadeiras mudanças só acontecerão no Reset. Ou muito pouco antes dele. Porque a cabala quer manter o funcionamento do atual sistema financeiro.
Alexandra: Nós realmente estamos realmente apenas falando sobre os principais líderes dentro do sistema financeiro e dentro do governo agora não somos nós (Sim) e talvez as altas posições corporativas talvez. (Como é?) Eu só estou pensando em termos da cabala se fôssemos defini-los, estamos chegando lá, pois os asseclas têm, supostamente, a maioria deles foram retirados mundo.
COBRA: Eu não diria isso.
Alexandra: Não é mesmo? Portanto, ainda temos os asseclas, os chefes de….
COBRA: Eles não estão obedecendo como faziam antes porque há muito menos pressão do plano etéreo. E?? Agora está ficando muito claro quem será o vencedor.
Alexandra: Você está familiarizado com Andrew Bartzis (Sim.) Ele é um historiador galáctico. Então, uma das coisas que ele disse é que ele diz é que todos estão cansados. Eles só querem acabar com esta etapa de projeção e seguir em frente. Você concorda com isso?
COBRA: Sim, eu concordo.
Alexandra: Realmente, ok. Parece apenas que todos nós estamos fartos (risos).
Próxima pergunta para você. A situação de Bengazi, na Líbia. Eles arrancaram um monte de veículos blindados,pistolas Glock e fuzis e óculos de visão noturna. Você sabe do que estou falando? (Hummm) É algo que está se encaminhando para as mãos dos escuros ou isso é algo que é positivo porque tirou-se das mãos dos escuros ?
COBRA: Eu diria que existe um canal de transporte muito conhecido por armas, através de Bengazi. E, basicamente, este canal foi usado pela cabala para armar os rebeldes na Síria, por exemplo. Para rebelar vários grupos, incluindo o ex-negro[?] Mercenários que estavam estacionados no Oriente Médio.
Alexandra: Oh Uau, então essa possível trapaça pode ter sido positiva, pois poderia ter tomado as armas e equipamentos das mãos do conflito na Síria. (Sim.) Ok, agora, COBRA, há muita conversa sobre o 01 de outubro. E, como muitos de vocês agora, 30 de setembro é o último dia do ano fiscal do governo. E há todo este drama sobre os republicanos e democratas lutando pela administração do Obama. E o fato de que pode não haver quaisquer fundos restantes para manter o governo funcionando. É tudo isso fato ou essa é outra performance teatral?
COBRA: Minha previsão é de que nada vai acontecer em 01 de outubro. Certas coisas serão adiadas, algumas coisas serão[?] e haverá alguma “solução mágica” que irá criar um pouco de dinheiro fora do ar apenas o suficiente paracontinuar o trabalho.
Alexandra: Ok, o que realmente está acontecendo com Netanyahu e Israel? Quero dizer que ele deve ter ficado pasmo,há um monte de artigos saindo, afirmando que ele estaria totalmente irritado porque ele não foi capaz de lançar uma guerra eficaz na Síria. Você concorda com isso? Existem outras medidas que precisam ser tomadas para deixá-lo de fora do jogo completamente?
COBRA: Bem, número 1: ele precisa enfrentar a realidade. Ele não pode mais rodar o show. E número 2: Eu estava dizendo antes sobre a Aliança Oriental e da próxima vez é Israel, Israel será solicitado a remover suas armas químicas e trazer evidências sobre armas nucleares também.
Alexandra: Uau, isso é incrível ! Eu vejo isso se movendo em direção ao que será um dia histórico.
COBRA: Sim, existem alguns obstáculos, mas o mais provável é que o plano terá sucesso.
Alexandra: Ok. Sobre Detroit, MI. Eles foram à falência. Em uma audiência em um tribunal, um cavalheiro entrou e disseque, “devido à cadeira de São Pedro ,toda a dívida global havia sido perdoado”.
COBRA: Sim, havia um artigo circulando e falando sobre isso, em julho deste ano. E foi apenas uma tentativa de acelerar o processo de transformação financeira, o perdão real da dívida vai acontecer no momento do Evento. Até então, acabala ainda manter a dívida em sua tela de computador. Então, até que as dívidas estejam perdoados em outro nível, a cabala vai manter a realidade dessas dívidas somente porque o coletivo da humanidade dá poder para o atual sistema bancário.
Alexandra: Sob o ponto de vista da lei, está correto.
Tenho certeza que você já ouviu falar sobre o fenômeno “Chuva Vermelha”.
COBRA: Sim.
Alexandra: Você concorda que isso é algum tipo de partículas coloridas com células de ETs?
COBRA: Não.
Alexandra: Então, por que você acha que são vermelhas ?
COBRA: Bem, isso é material biológico da Terra que é reciclado através da atmosfera.
Alexandra: Bem, já que estamos falando sobre a Mãe Terra, que é o negócio do elevado número de linguetas de fogo que foram vistas nos Estados Unidos em particular. Bolas de fogo ou o que eles chamam de “meteoros muito brilhantes”, às centenas.
COBRA: Estes irão aumentar. Eu respondi a essa questão já há alguns meses. Há muito mais consciência desse fenômeno.Número 2: esta atividade vai aumentar até um certo ponto por causa das mudanças no sistema solar que são resultado doaumento da atividade do Sol Central Galáctico.
Alexandra: Então, vamos continuar a ver estas anomalias?
COBRA: Elas não são anomalias, são eventos naturais que sempre foram ocorrendo, mas agora as pessoas estão mais conscientes disso e estão ocorrendo mais por causa do fim do ciclo.
Alexandra: Elas estão relatando que ultimamente há mais e mais redemoinhos negros por todo o oceano. Por que isso está acontecendo ?
COBRA: A direção entre a atmosfera da Terra e da água. E a atmosfera da Terra está criando muitos vórtices, como resultado de descargas de plasma e as descargas também podem criar um redemoinho de água.
Alexandra: Será que isso vai continuar e irá aumentar ?
COBRA: Vai continuar.
Alexandra: O que você pode dizer sobre essas três ilhas novinhas em folha que apareceram após o terremoto no Paquistão?
COBRA: Isso é um processo natural dos terremotos. A mudança de algumas placas tectônicas podem ás vezes fazer que outras subam. Isso também pode acontecer quando há um aumento na atividade vulcânica, na Islândia, por exemplo, você pode ver novas ilhas que apareceram há algumas décadas atrás.
Alexandra: Você acha que esse é o processo que trará a Atlântida física de volta ou a nova Atlântida é mais um tipo de despertar espiritual ?
COBRA: A Atlântida será uma nova sociedade que será formada após o Evento.
Alexandra: Ok. Será física?
COBRA: Sim, uma sociedade física, mas não haverá novas ilhas aparecendo em Atlântida.
Alexandra: Notícias quentes acabaram de sair á 24-48 horas atrás. Silvio Berlusconi, o líder de direita italiano acabou de ser despejado do gabinete. Ele foi basicamente desativado e eles estarão formando um novo. É, mas ele continua voltando. Ele foi tirado do poder a muitos anos atrás e então voltou de novo, causando grande quantidade de caos. O líder longe de direita do grupo Golden Dawn foi preso porque ele causou a morte de um rapper anti fascista.
COBRA: Sim, há um processo de purificação acontecendo na Grécia agora mesmo.
Alexandra: Essa é uma indicação de que as prisões estão começando?
COBRA: Não globalmente; apenas casos individuais no momento.
Alexandra: Ok. Você acha que o governo federal vai apenas continuar movendo-se a diante. De que maneira?
COBRA: Eles não vão parar por causa dos fundos e coisas do tipo.
Provavelmente eles vão achar uma maneira e vão continuar seguindo em frente.
Alexandra: Em relação aos Monges tibetanos. Eles se atiraram na fogueira para protestar contra o domínio Chinês. Sim, isso está acontecendo o tempo todo no Tibete e essa é a razão pela qual a China parou de permiti-los [?] no Tibete, há dois anos atrás. O que pode ser feito neste setor do mundo? 14 monges despidos se atiraram em fogueiras nos últimos anos sob controle do governo central.
COBRA: É bem simples para que as pessoas tomem conhecimento de uma situação, se houver conhecimento essa será a solução. Se houver conhecimento o bastante as forças da luz poderão acalmar as pessoas antes do Evento. Depois do Evento, a situação será resolvida.
Alexandra: O que quê você acha que o equinócio de setembro irá trazer energeticamente para nós, de agora em diante ? De que maneira ele vai nos ajudar nessa transformação?
COBRA: Ele está criando uma nova balança entre as energias femininas e masculinas e é esta nova balança que nos permitirá crescer mais harmoniosamente em direção ao Evento.
Alexandra: Então isso afetará de novo aos hemisférios direito e esquerdo, masculino e feminino ?
COBRA: Sim.
Alexandra: A Terra têm seus próprios buracos negros, massas de água espiralando como singularidades cósmicas. Esses achados são mais do que mera curiosidade. Eles poderiam estar ajudando a diminuir as mudanças climáticas. Invisíveis a olhos nus, astrônomos estão convencidos de que eles existem. Lágrimas na fábrica do espaço-tempo que puxam tudo para dentro deles. Tudo que é sugado por eles não pode mais sair. Cientistas acreditam que eles acharam semelhanças a esses fenômenos no oceano Atlântico meridional. E eles acreditam agora que essas inquietudes do oceano possam moderar impactos do derretimento das geleiras em climas quentes.
COBRA: Cientificamente falando isso não faz sentido porque buracos negros não têm correlação com aquecimento ou refrigeração global.
Alexandra: Então é propaganda ?
COBRA: Sim.
Alexandra: Legal… As pirâmides. Eles acabaram de encontrar essas pirâmides gigantes em baixo da água próximas das ilhas Açores. Eles dizem que elas estão associadas com Atlântida, parece haver várias delas.
COBRA: Esse relatório sobre uma pirâmide, que não é gigante não foi confirmado. Eu não posso dizer se isso é real ou não.
Alexandra: Tudo bem, eu posso terminar agora. Eu tenho sempre várias perguntas, mas essa é a minha pergunta para o mês de setembro. Você têm mais alguma informação para me surpreender, em relação ao que aconteceu e ao que está para acontecer em breve ?
COBRA: Sim, nós iremos entrar em uma nova janela de oportunidades na segunda parte de Outubro e então as coisas terão o potencial de ficarem mais interessantes.
Alexandra: E quando você diz “mais interessante”, você quer dizer mais próximos do Evento ?
COBRA: Sim, potencialmente.
Alexandra: Eu agradeço a todos pela paciência com o meu site. Eu melhorei meu servidor para aguentar o tráfego. Obrigado por me prestarem seu suporte e amor durante essa fase. Enviem seu suporte e amor para levantar o prepareforchange do chão porque realmente está tendo uma grande quantidade de trabalho por de trás das cenas.
COBRA: Obrigado como sempre, isso nos ajudou bastante. Eu agradeço a todos por sua atenção e eu espero que nós sejamos liberados em breve.
Alexandra: Eu concordo. Boa noite a todos, nós falaremos com vocês em breve. Eu gostaria de agradecer Cytherean Rayne por sua assistência e pela velocidade que me entregou este transcrito. Ela ofereceu seu suporte sem que pedissem ! Obrigada, Cytherean Rayne!

Fonte: GalacticConnection

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/10/entrevista-cobra-e-alexandra-meadors.html

Anúncios