Pomboimhos fugindo da  gaiola -Arnand_thumb[17]

(Mesmo quando um pássaro faz um furo na gaiola e saí
não quer dizer que os outros irão atrás deles, porque a
gaiola é o ambiente que lhes é familiar e eles não se lançam para
a liberdade, o que nos impede muitas vezes de sermos livres é
o medo, a estagnação e repetição dos atos, o chamado “sempre foi assim”)

Em áudio: Aqui

Queridos, que belo tempo vivemos, quantas coisas belas estão acontecendo, sim, existe uma mudança, uma mudança bela e fantástica que ocorre AQUI e AGORA dentro de cada um de vocês. Entretanto, tenho percebido um desfoque de muitos, uma fuga; alguns estão focando no externo, estão saindo da paz interior e existe um verdadeiro espírito de ansiedade por algo externo. Não quero tirar as esperanças de ninguém, até porque as mudanças estão ocorrendo. A questão é que alguns estão começando a voltar ao que é “familiar”, a velha realidade, precisando de alguém que lhes guie, precisando de algo externo, precisando de fenômenos impressionantes no céu ou na mídia…

Queridos anjos do Criador, as mudanças estão ocorrendo dentro de vocês. Para percebê-las, vocês precisam se focar no seu interior, o importante é o que está dentro de vocês, o externo, muda, se transforma, aparece e desparece, nunca é estável, por isso tens de procurar dentro de ti. Quando encontrar essa paz, esse sentimento, essa conexão com o Eu Superior, vocês perceberão que sempre esteve aí: a luz, o lindo lugar, a paz, o Todo, esteve sempre dentro de vocês, o que é REAL esteve sempre dentro de nós. O externo não é importante, uma sociedade com grande tecnologia com cidades futuristas, isso pode lhes parecer bom, mas ainda é “externo”, naves descendo é “externo”, esperar isso é só passar de uma ilusão para a outra, a Ascensão não é causada por um fator externo.

Vendo a humanidade, você pode julgar que encontra muito sofrimento e coisas ditas ruins, porém, mesmo assim, muitos humanos parecem satisfeitos. Mesmo dizendo que não, eles defendem suas “tristes realidades”, inconscientemente ou mesmo deliberadamente, acabam por optar pelo o que é familiar, pelos ciclos repetitivos que não trazem evolução, mas os mantém em inércia por um longo período. Porém essa é uma escolha deles.

Se o mundo como está faz pessoas estagnadas, que não querem evoluir, o que me diriam de um mundo bonito, onde todos os desejos do ego se satisfariam, que para onde você olhasse não o tivesse o que reclamar? O Ego iria se inflar de orgulho (mesmo sempre visando mais, pois nunca está satisfeito). Com isso, NÃO estou dizendo que a sociedade deve ficar como está, todavia a evolução tem que vir primeiro de dentro, quando você parar de depender de Mestres descendo dos céus e vindo te salvar, ou de Naves dos irmãos das estrelas descendo nas capitais e grandes cidades, causando um alvoroço pelo mundo. Quando você parar de depender disso e encontrar um espaço de paz, plenitude e preenchimento, dentro de você, Os Mestres aparecerão, as Naves virão, pois você saberá olhar para Eles com sentimento de fraternidade e Unidade (não os vendo como separados de você).

Esses irmãos não podem interferir em nossa evolução e, se viessem agora, digamos, no estado egóico em que a humanidade se encontra, iríamos colocar nossas responsabilidades neles, iríamos esperar que eles usassem sua tecnologia para mudar nossa sociedade de uma hora para outra. É bom querer que o mundo esteja bem, que todos estejam bem, mas comece construindo isso a partir de você, sempre tem alguém que diz: “Os governantes tem de fazer algo” “Alguém tem de fazer algo”, “Eu não posso fazer nada”, “Não consigo imaginar nada que eu possa fazer”. Sempre esperando por alguém, por um fator externo.

Mas também não se engane, esse que espera (um fator externo) não é você, você está sempre preenchido por DEUS, pelo EU SOU, pelo PAI/MÃE, pelo COSMO, pelo AMOR, seja qual for o nome que usar, você está sempre preenchido, você é livre…

Não digo que o mundo deve continuar como está. O planeta precisa e irá prosperar, até porque esse é o Plano Divino para a Terra. Há sim opressão,
prisão mental, prisão religiosa, prisão financeira, prisão social. Você pode se perguntar: “Mas por quê? Por que tanta opressão? Eu quero ser livre”. Você sempre foi livres, apenas não tinha consciência do que era liberdade, então você precisou criar/entrar em uma ilusão, uma falsa noção de que não tinha liberdade, para que ficasse ciente dela. Assim que os seres humanos despertarem, olharem para dentro de si e para todas as experiências que adquiriram com a ilusão, eles estarão tão cientes da liberdade que tem, amarão tanto essa liberdade, que uma vibração se espalhará pelo o Cosmo e irá inundar todo este Universo, com vibrações de liberdade consciente, sem prenderem-se mais na ideia de prisão, pois a liberdade é algo natural, mas antes, não sabiam o que era ou se existia liberdade, simplesmente porque são livres e não conhecem o oposto disso, como um pássaro que não dava valor às asas que tinham, voava sem dar valor a isso, até que viu um outro pássaro na gaiola com as penas das asas cortadas e se encheu de amor pelas as asas que tinha, cantou em gratidão a DEUS por ter asas, pois não sabia o quanto as amava e quanto elas eram importantes, e os outros pássaros ouviram o canto e descobriram, pelo o amor daquele pássaro, que suas asas também eram importante e toda a floresta se encheu de cantos, assobios e silvos de gratidão, espalhando essa energia à floresta vizinha que também cantou, liberando essa maravilhosa energia por todo aquele continente e por todo o mundo e todos começaram a estar cientes da grande dádiva que tinham, as asas, a liberdade de voar, a graça de não estarem em gaiolas. As gaiolas são ilusórias, mas necessárias para que saibamos o quanto aquilo que nos é natural é também valioso.

A humanidade experiencia grande sofrimento coletivo, grandes tribulações, para que possam aprender a reconhecer e amar a sua condição natural de Deuses, o Ego possibilitou isso, nos vemos separados uns dos outros, o outro pode nos machucar, o outro pode ser melhor do que nós… O ego cumpriu sua função é hora de voltarmos para a UNIDADE, conscientes que somos UM e amando essa condição maravilhosa, onde não existem inimigos ou amigos, apenas DEUS, uma grande luz com raios (extensões DELE mesmo) que somos nós, mas apenas UMA luz, como um sol, com vários raios, mas o raio de sol é o Sol e não existe separado dele.

Então irei explicar de uma forma direta agora, muitos dos trabalhadores da luz querem ver uma grande mudança e transformação, ela ocorrerá quando nós começarmos a mudar a nos libertarmos da forma, do sofrimento que temos dentro de nós mesmo, quando nos libertarmos de nossas crenças repetitivas e nocivas de nosso velho olhar de juiz, porque para onde olhamos encontramos o que julgar: Algo é feio, bonito, bom, ruim, aquele é gordo, aquele outro é magro, aquela pessoa não busca a espiritualidade, aquele fala demais, aquele outro não fala comigo, aquele é cético, aquela outra é fanática… Quando você começa a se libertar disso, as mudanças exteriores começam a perder a importância, vocês não perderão a vontade de que o mundo seja livre e belo, de que as pessoas se livrem dos seus egos/sofrimentos, vocês não perderão a vontade de ver o mundo prosperar, mas entenderão que começa por vocês. Quando você emite um raio de luz, quando penetra sua dimensão interior, você manda um chamado para o mundo inteiro, pois isso se propaga por uma rede invisível que nos liga e nos planos mais elevados isso chama a atenção das almas de nossos irmãos, para que ajudem suas essências que estão no mundo a se voltarem para o interior, como um despertador, dizendo que acabou o tempo do ego, e que é hora de voltarmos para o UM, tudo ao teu redor será belo, pois tua beleza interior vazará pelos teus olhos, e sem julgamento. O que pode ser ruim? O que pode ser doloroso? Nada, absolutamente nada, só um grande silêncio e uma grande paz, rumo a novos meios de evolução, sempre em busca de expansão, pois só existe um MESTRE, que é A FONTE, o SER.

Se você quer realmente mudar seu mundo, mude a si mesmo, pare de procurar datas, pessoas, salvadores, fórmulas, é você Sendo o SER, apenas sendo, descobrindo-se e expandindo-se, o seu mundo mudará

Se puséssemos um ser com profunda identidade egócia, um “ser das trevas”, no mais alto dos planos dimensionais para o mais belo planeta de lá com criaturas lindas e elevados, (apenas digamos, pois a vibração deste ser não permitiria), mas se fosse levado, os belos lagos perfumados cheios de lótus lhe pareceriam poças de lama feias e malcheirosas, o verde das florestas se um faria um cinza de arvores tortas e sem vida, os belos vales verdejantes lhe pareceriam rochas sem vidas, as plantações de frutas vivas e vibrantes lhe pareceriam desertos inférteis. Dessa forma, percebam que não é onde você está, mas como você vibra e como você olha o seu exterior, um ser dito iluminado, que transcendeu o ego e juntou os “tesouros do céu”, vê beleza em tudo, pois consegue ver DEUS em tudo, além da aparência externa. Se Vocês acham feia vossa vida ou vosso mundo, ou as situações que ocorrem no planeta, apenas tentem ver DEUS por trás daquilo que consideram ruim, pois Ele existe em tudo, desde átomos até as mais complexas estruturas, ele está em tudo, ele É tudo, ou seja tudo é vivo, até mesmo este aparelho que você está usando para ler esta mensagem está vivo, pois a estrutura atômica é viva, veja VIDA, veja DEUS em tudo, até naquilo que considera sem vida, e veja perfeição em tudo pois ele É perfeito.

gota-na-Agua_2294_1600x1200

Outra comparação para nossa situação é a de uma gota de água, ela viajou longas distantes, evaporou, condensou, caiu em forma de chuva, até congelou, mas um dia ela chegou ao oceano, depois de tanto tempo como uma gota, acreditando que era uma gota, mas não era, ela é o oceano, e, quando tocou a borda do oceano, ela soube que era tudo aquilo, quando toca a água a gota ainda faz ondas, ou seja as suas experiências e vivências valorosas se espalham por todo o oceano, isso se chama ensinar pelo o exemplo. A gota separada morreu, mas renasceu em uma consciência maior, pois só existe o oceano, entretanto a essência da gota agora sabe mais sobre si, pode entender que É o oceano, outra essência do oceano que nunca saiu de lá, que nasceu no oceano, não tem consciência de si mesma, apenas é o oceano até experimentar o que é ser uma gota e depois voltar para o oceano, sabendo que é o oceano sem deixar se ser ela mesma e então ela passa a evoluir de outro modo.

Meus queridos, eu vos Amo imensamente, pois nós somos o mesmo oceano, eu sinto a cada um de vocês, sinto vossos olhos se movendo nessas palavras e por esta página, eu vos Amo, Amo, Amo. Meu Amor não é limitado pelo o espaço nem pelo o tempo, nem pela suas formas externas, então tenha a certeza de que Eu Amo você!

Muito Amor e Luz,

Apenas Sejam, permitam-se Ser… Ser este Oceano

Thomas

Texto: Thomas Walisson
Fonte: Cidadão Galáctico

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/10/reflexao-onde-estao-as-mudancas-17102013.html