nova terra 1

PELO TRABALHO E FUNÇÃO QUE ESTAMOS EXECUTANDO NO MOMENTO, ESTAMOS RECEBENDO AMPARO DE TODOS OS LADOS AOS QUAIS, TODOS, SEM EXCEÇÃO, SOMOS ETERNAMENTE GRATOS – ISSO SE NOS MANTIVERMOS ÉTICOS EM TODO O PROCESSO.

GLOSSÁRIO

SÃO OS TRABALHADORES DE LUZ QUE ESTÃO ENCARNADOS NESTE PLANETA, É O AMPARO DAS HIERARQUIAS DO PLANETA TERRA QUE CONHECEM COMO NINGUÉM ESTE ORBE, SÃO OS COMANDOS-EXTRAPLANETÁRIOS E ENTRE ELES HÁ A NAVE SHAN QUE ENVIA OUTRAS NAVES DENTRO DA BARREIRA DE FREQÜÊNCIA OU MATRIX, PARA NOS MONITORAR E NOS ENVIAR ENERGIAS BENÉFICAS , CURADORAS, AUTO-DEFENSIVAS E DE RESGATE DOS HUMANOS E TRANSMIGRADOS, SÃO OS COMANDOS INTRATERRENOS ANÔNIMOS QUE COM MUITA HUMILDADE E SERENIDADE VELAM PELA TERRA COM MUITO AMOR, SÃO AS CIVILIZAÇÕES DA TERRA OCA, ONDE EXISTEM MAIS DE UMA CENTENA DE CIDADES QUE FAZEM TRABALHOS DE AJUDA À TERRA DESCONHECIDOS PELOS SERES DA SUPERFÍCIE DA TERRA, SÃO OS COMANDOS INTRAOCEÂNICOS, QUE VIMOS PRIMEIRAMENTE EM RAPA NUI E AGORA OS VIMOS TAMBÉM EM OSHENGRAH E AÇORES QUE É UM LOCAL ATUAL DE TRABALHO, SÃO OS SERES DÉVICOS QUE PERCEBEMOS NOS ÚLTIMOS DIAS , TRAZENDO ENERGIAS SUPERSUTIS TRANSPARENTES E SUAVES, SÃO OS SERES ELEMENTAIS QUE ESTAVAM SENDO DESPREZADOS PELA HUMANIDADE E QUE AGORA VEM À TONA PARA RETOMAR SUA EVOLUÇÃO QUE É INDISPENSÁVEL NO MOSAICO MAIOR DA TERRA, SÃO AS CIDADES ETÉREAS ATMOSFÉRICAS, LOCALIZADAS SOBRE AS NUVENS QUE VIMOS EM CERTOS LUGARES DO PLANETA QUE TAMBÉM TÊM PROVIDENCIAL IMPORTÂNCIA NO TRABALHO TOTAL, DA MÃE GAIA QUE SEMPRE CUIDA COM CARINHOS DE SEUS FILHOS E QUE SE ÀS VEZES ISTO NÃO ACONTECE É PORQUE ELA ESTÁ EXPURGANDO CERTAS ENERGIAS DENSAS E ATRASADAS QUE NÃO PODEM ESTAR NA NOVA TERRA, SÃO OS LOGOS PLANETÁRIOS DA TERRA E DE MARTE QUE EXTERIORIZAM ENERGIAS AUTO-SUSTENTADORAS E NOVAS PARA O NOSSO SISTEMA. É A HIERARQUIA DO SOL QUE TAMBÉM SE FAZ SEMPRE ULTRAPRESENTE NESTA FASE DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, OU SEJA TUDO CONVERGE PARA O NASCIMENTO DA NOVA TERRA QUE SERÁ INICIALMENTE UM PLANETA-BEBÊ A SER CUIDADOSAMENTE ACOLHIDO E CUIDADO POR TODOS NÓS DE QUALQUER DIMENSÃO.
E ESTA NOVA TERRA ESTARÁ CADA VEZ MAIS PREDISPOSTA A SER ACEITA COMO MEMBRO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA. TODOS OS TRABALHADORES DE LUZ ESTÃO BEM À POSTOS NESTE MOMENTO DO PLANETA E A FORÇA QUE É GERADA POR TODAS ESTAS HIERARQUIAS, COMANDOS, SERES E TRABALHADORES É DE QUANTIDADE E QUALIDADE MUITO MAIOR SE COMPARADO A ENERGIA DAQUELES QUE NÃO QUEREM PRIORIZAR A EXPANSÃO DE SUA CONSCIÊNCIA, QUE NÃO QUEREM PARTIR PARA UM NÍVEL DE CONEXÃO DEFINITIVA COM A FONTE OU AQUELES MAIS MESQUINHOS E TACANHOS, SEJAM TERRESTRES OU EXTRA-TERRESTRES QUE QUEREM IMPEDIR OU RETARDAR ESTE PROCESSO DE ASCENSÃO, O QUE É IMPOSSÍVEL, O QUE É INEVITÁVEL.
POR ISSO NÃO ESTAMOS FALANDO DA CHAMADA NEW WORLD ORDER QUE É UM GOVERNO AUTORITÁRIO, MANIPULATIVO E QUE BUSCA PRESERVAR APENAS OS INTERESSES DE OLIGARQUIAS. ESTES QUE FAZEM PARTE DO GOVERNO SECRETO E OS SERES REGRESSIVOS EXTRA-TERRESTRES SERÃO TRANSLADADOS DAQUI PARA OUTROS LUGARES COMPATÍVEIS COM SEU BAIXO GRAU EVOLUTIVO. ELES ESTÃO DESESPERADOS COM ISSO. O MESMO QUE ACONTECEU NUM PLANETA DA ESTRELA CAPELA A MILHÕES DE ANOS ATRÁS, EM QUE UM GRUPO DE HABITANTES DAQUELE PLANETA NÃO QUERIA PRIORIZAR O EU SUPERIOR E A INTERATIVIDADE COM O TODO E, POR ISSO FOI EXPURGADO PARA CÁ. AGORA, ISTO ESTÁ ACONTECENDO COM O PLANETA TERRA.

A NOVA TERRA , EM SEU PROCESSO FINAL, EXTINGUIRÁ A BARREIRA DE FREQÜÊNCIA OU MATRIX E SUAS ENERGIAS, PORQUE SEUS EFLÚVIOS MAGNÉTICOS SERÃO LÍMPIDOS E JÁ DESPIDOS DE QUALQUER ENTROPIA, E O PLANETA-BEBÊ SE DISSEMINARÁ PARA O COSMOS, FAZENDO COM QUE O UNIVERSO SE BENEFICIE DOS NOVOS CÓDIGOS INFORMACIONAIS EMANADOS POR ESTE PLANETA, COM UM CONTEÚDO QUE SERÁ INÉDITO, E QUE SEMEARÁ ESTES E OUTROS UNIVERSOS E EM QUALQUER DIMENSÃO, TUDO PORQUE OS SERES QUE ENCARNARAM POR AQUI, MUITOS A VÁRIAS ERAS E OUTROS EM TEMPOS MAIS RECENTES, FIZERAM UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E ORIGINAL, NUNCA ANTES TENTADA, DE SE DESENVOLVER DA FORMA MAIS ANÍMICA POSSÍVEL, SE DESCONECTANDO DA FONTE O MÁXIMO, PARA PODER, POR SI SÓ, RELEMBRAR QUEM SÃO, E MESMO COM O VÉU DO ESQUECIMENTO, NUNCA SE ESQUECERAM, NO ÍNTIMO DE QUE ERAM CENTELHAS DIVINAS EXTENDIDAS DO COSMOS. ESTÃO RETORNANDO AGORA, AO HOLOGRAMA MAIOR DE TUDO O QUE EXISTE E DE ONDE NUNCA, NA VERDADE SAÍRAM. SÓ CRIARAM UM HOLOGRAMA MENOR PARA REAFIRMAR SUA FÉ NA FONTE E REPLICAR, TREPLICAR E MULTIPLICAR O HOLOGRAMA MAIOR NO MENOR, EXPANDINDO SUAS CONSCIÊNCIAS NUM NÍVEL QUE PARECIA IMPOSSÍVEL E IRRADIANDO ENERGIAS AUTO-SUSTENTÁVEIS E MATRIZES POSITIVAS CRIADAS , MESMO QUANDO VIVIAM NO TOTAL ESCURECIMENTO , ÀS VEZES SEM NENHUMA LUZ. ABENÇOADOS SEJAM TODOS VOCÊS…

SAUDAÇÕES A VERDADEIRA NOVA TERRA E SUA TAREFA ÚNICA QUE VAI EXPANDIR TODO O COSMOS…

RECADO DE ASGARD DE ANDRÔMEDA, UM DOS HUMILDES COMANDANTES DA NAVE SHAN, CONTANDO COM A AJUDA DE SEUS AVATARES MAORI ANDROMEDANO E MAORI TERRESTRE, E TAMBÉM CONTANDO COM O AMPARO DE DIVERSAS HIERARQUIAS E COMANDOS DIVERSOS, ATRAVÉS DO USO DA TÉCNICA DA PANGRAFIA.

SHAUMBRA, NAMASTÊ, E AUM… A TODOS

HIERARQUIA TERRESTRE : de modo geral,os mais altos escalões de consciências de um planeta compõem sua hierarquia interna. Atualmente, na Terra, grande parte dos que a integram pertence ao reino espiritual e divino. Vinculada a uma entidade superior, o Conselho Maior do planeta, ela promove a realização do propósito determinado pelo Logos regente. Estimula o avanço e a evolução da humanidade por intermédio dos centros que constituem a estrutura energética da Terra. Por ser o nível espiritual o próximo patamar a ser atingido pela humanidade da superfície da Terra , é apropriado para os homens e mulheres estabelecerem contato com a corrente energética canalizada por esta Hierarquia interna. Porém, para de fato integrá-la, devem estabilizar em si certos estados, o que é conseguido através do contato com o seu próprio Eu divino ou Eu Superior. Esta Hierarquia pode enviar representantes ao mundo astral ou físico, a fim de se manifestar de maneira mais direta transformações na consciência da humanidade e nos demais reinos da Natureza. Em meio ao presente caos e inversão de valores, é a sabedoria de seres libertos que pode indicar caminhos corretos.

COMANDOS EXTRA-PLANETÁRIOS : Conjuntos constituídos por Hierarquias e consciências excelsas – os comandantes extra-planetários., bem como por seus auxiliares. São condutores de tarefas específicas em diferentes pontos do Cosmos. Representam o Governo Celeste Central e os Conselhos Celestes, e respondem com perfeição às suas diretrizes e impulsos. Os Comandos que se relacionam com a humanidade da superfície da Terra assumem a formação interna das almas e mônadas, o desanuviamento dos níveis psíquicos da Terra,a preparação para o resgate e para o advento da nova humanidade. Desses comandos fazem parte Mestres e Instrutores da Hierarquia da Terra, bem como seres provindos das Plêiades, de Arcturus, de Lyra, de Andrômeda, de Sirius, de Alfa Centauro, de Marte, de Saturno, de Vênus, etc : estes, por amor, doam-se em prol da regeneração da raça humana. Como para esses seres, consciência e tarefa são uma única realidade, em muitos casos os termos comando e comandante tem o mesmo sentido e aplicação. Os Comandos tem acesso às comunicações que se dão em nível cósmico e transladam-se livremente entre dimensões, bem como podem ligar o mundo material ao imaterial com o propósito de gerar os vórtices para a realização do Plano Evolutivo. Existem milhares de naves atualmente no sistema solar que monitoram principalmente a Terra, para ajudá-la a se transladar paras a quarta e quinta dimensão, é como se fosse um grupo enorme de extra-terrestres vigilantes e ativistas Para se ter um idéia, estes comandos agem na Terra em várias dimensões : por exemplo, confiscam ogivas nucleares – cujos órgãos oficiais nunca nos informam – e já impediram várias vezes que se eclodisse uma terceira guerra mundial, despoluem o planeta como podem, estão trabalhando para resolver a equação que fecharia a camada de ozônio, acessam através de experiências astrais ou dimensões maiores os trabalhadores de luz que estão na Terra, que os ajudam em trabalhos inúmeros que se faz nos planos extrafísicos para resgate de consciências, resgates extrafísicos, fazem furos ou retiram capas inteiras das chamadas barreiras de freqüência ou MATRIX que foram construídos por seres negativos extra-planetários e muitos outros trabalhos ainda anônimos.

COMANDOS INTRATERRENOS – São expressão de centros planetários no mundo manifestado. Eles não existem a nível físico, mas a sua materialização mais baixa e densa corresponde ao nosso nível etérico. Os chamados centros intraterrenos atuam como captadores, transformadores e irradiadores de energia cósmica para a vida terrestre. A eles estão vinculadas civilizações de elevado grau evolutivo, que desempenham tarefas específicas para a realização do propósito do Logos da Terra. São sete os principais centros intraterrenos conhecidos nesta época : MIZ TLI TLAN – na região da selva amazônica peruana e brasileira ; ERKS – na região perto da cidade de Capilla del Monte, em Córdoba, na Argentina ; IBERAH – na província de Missiones, na Argentina ; AURORA – na região de Salto , no Uruguay ; MIRNA JAD – na Serra da Mantiqueira, no Brasil, LYS-FÁTIMA – que compreende Portugal até a região de Lourdes na França e ANU TEA – no Oceânico Pacífico. Existem outras cidades intraterrenas não menos importantes, como IBEZ – na Serra do Roncador em Mato Grosso, no Brasil ; OSHENGRAH – em Portugal ; NISKALKAT , na região da Sibéria , na Rússia, TELOS , no Monte Shasta,na Califórnia ; LINCAN CABUR , no Chile e muitas outras cidades. Os centros intraterrenos são focos onde a estrutura etérica se ancora, como se formassem uma rede energética muitíssimo forte. Um centro intraterreno tem como ponto focal determinada região, mas prolonga-se até áreas distantes dela. Para manter uma qualidade magnética e vibratória elevada, as cidades intraterrenas sediadas nesses centros tem um número limitado de habitantes em seu nível mais concreto ; sendo assim, um centro contém várias cidades, interligadas por canais sutis com a ajuda de uma energia especial denominada Brill. Seres humanos podem ser conduzidos para cidades intraterrenas, a fim de lá prosseguirem sua escalada evolutiva. No futuro, haverá uma integração maior entre os seres da superfície e os centros intraterrenos. Só pela união com o seu próprio ser interior é que se pode perceber a existência de certas cidades intraterrenas e até se comunicar com os seres que lá habitam.

CIDADES DA TERRA OCA : A Terra é comprovadamente oca, e os órgãos oficiais não passam à população esta informação, a Terra tem grandes aberturas nas regiões polares e várias cidades – mais de cem – bem como extensa vegetação, fauna e flora – Ver meu artigo A TERRA É OCA E ESTÁ SE EXPANDINDO. Vôos aos pólos não são permitidos, os icebergs são formados de água doce porque provém das aberturas polares , onde existem vários rios, então de água doce. As imagens do Google Earth tapam artisticamente a região dos pólos para que não se veja nada. As mais de cem cidades estão ligadas por estradas , e até existem ligações com certos pontos da superfície da Terra, através de longos túneis construídos pelo habitantes da Terra Oca. Eles posuem tecnologia de ufos, portanto, uma boa parte dos ufos que aparecem no céu não precisam vir só do espaço, mas vem da Terra Oca . Existe a cidade de Agartha que é a maior e podemos dizer a mais populosa daquelas terras, existe a cidade de Kao Nigor que foi construída por seres provindos da constelação de Lyra a milhares de anos e várias outras cidades, algumas com população de mais de um milhão de habitantes. Alguns habitantes são muito altos – com quatro metros de altura , outros são baixos. Muitos lemurianos e atlantes, depois de uma guerra que ocorreu na superfície da Terra, se refugiaram no oco da Terra e vivem até hoje lá. São cidades tecnológicas, mas que também convivem perfeitamente com a natureza que há lá dentro. Existe uma espécie de Sol Central interno, formado pela condensação dos íons solares que chegam também pela abertura polar norte, como pela abertura do Sul, e esta luz interna não é um Sol com características gravitacionais, mas só funciona como uma lâmpada interna. Esse Sol interno roda em sentido inverso ao do planeta Terra da superfície. Portanto, aquela estória de que o centro da Terra é composta de camadas cada vez mais densas, está totalmente errada. Segundo os cientistas convencionais sérios a Terra deveria ter 50 sextilhões de toneladas, enquanto que a Terra possui apenas 6 sextilhões de toneladas, então conclui-se que ela é bastante oca por dentro. A civilização da Terra Oca, quando percebeu que a civilização da superfície tinha armas nucleares, começaram a sair com suas naves do oco da Terra a fim de fazerem monitoração.

COMANDOS INTRAOCEÂNICOS : Os centros intra-oceânicos às vezes denominados intra-marinhos abrigam civilizações, más só em casos raros acolhem indivíduos provenientes da Terra ; obedecem diretrizes evolutivas distintas das que são seguidas por estes. As civilizações intra-oceânicas constituem setor específico do reino humano e de seres marinhos ; devido ao seu grau de sutilização e pureza que necessitam manter, seu contato com o homem da superfície dá-se em níveis de consciência profundos – diferente do que ocorre com os centros intraterrenos, que têm se revelados mais abertamente. Há cidades ativas no nível etérico do planeta, mas há várias que se manifestam apenas em dimensões bem maiores. Esses centros trabalham sobretudo com a energia dévica e equilibram o relacionamento entre o universo-matéria e o universo-antimatéria em âmbito planetário. Mantém estreita ligação com a rede magnética da Terra. Eles fazem intercâmbio de energias entre universos paralelos, custodiando chaves que no futuro revelarão caminhos para o desenvolvimento do homem. Conhecemos cidades intra-oceânicas sobre a região do Pacífico Sul, perto de Rapa Nui ou Isla de Pascua, onde tiveram uma participação fundamental para a instalação de um Cilindro-Mestre ou um novo Chacra da Terra naquela região – Ver meu artigo JORNAL DA NAVE SHAN : MINHA VISITA A RAPA NUI OU ISLA DE PASCUA – ABERTURA DE UM NOVO CHACRA NA TERRA. Também já percebemos extrafisicamente a existência de cidades intra-oceânicas no Mar da Tasmânia, entre Nova Zelândia, Austrália e Tasmânia. E outras na região entre Sul da Groenlândia e Nordeste do Canadá. Outro foi descoberto perto da cidade intraterrena de OSHENGRAH, perto de Portugal. Lá existem seres humanos, cetáceos, golfinhos, peixes, etc ; só que todos são autoconscientes.

COMANDOS ETÉREOS ATMOSFÉRICOS : Estes são muito menos conhecidos que os outros informados acima. Também existem só na dimensão etérica, por isso não são vistos pelos nossos olhos físicos. São como verdadeiras cidades-rochedos planando acima das nuvens, onde existe uma população basicamente humana. São visitados por comandos-extraplanetários, assim como estes últimos tem entrada franca na Terra Oca, e nos centros intraterrenos e intraoceânicos. Nas cidades atmosféricas se comunicam muito com as hierarquias dévicas e elementais do ar. Cuidam da camada superior da atmosfera da Terra, e controlam o máximo que podem a energia que vem do Sol. Possuem campos de sustentação que o mantém no ar e ficam invisíveis às naves estrangeiras que estejam passando perto das cidades. Possuem campos que expulsam as naves intrusas para bem longe. São os centros etéreos mais misteriosos e provê a Terra com uma energia desconhecida, sem a qual o Sol já teria “torrado” o habitante da superfície da Terra. Se existem seis bilhões e setecentos milhões e pessoas na superfície da Terra, cerca de trinta e cinco milhões na Terra Oca, vinte milhões nas cidades intraterrenas, três milhões nos centros intraoceânicos, nas cidades atmosféricas a população não chega a oitocentos mil no total.

HIERARQUIA DÉVICA : Compõem-se de seres, consciências e hierarquias de elevado grau de pureza e propicia a manifestação da vida. São seres que trabalham com as vibrações. Seu campo de ação é bastante abrangente, pois vai desde os arquétipos até as formas concretas. De certa foram, representa a consciência do corpo etérico do Logos Planetário. Toda a circulação da energia em um universo é efetuada e assistida pelos devas. Como os demais reinos que respondem à lei da hierarquia, sua estrutura funcional é escalonada, e cada patamar encarrega-se de tarefas distintas e complementares : captação e transmissão de idéias arquetípicas, construção de moldes etéricos para a concretização delas, ajuste permanente do padrão criado ao original, destruição de formas ultrapassadas, entre outras funções. Os devas impulsionam o reino Elemental a preencher com sua própria substância os moldes sutis por eles construídos, preparando a forma para absorver a força-de-vida emanada da consciência que a habitará. O relacionamento do homem e da mulher com os devas é fundamental para a realização do Plano Evolutivo, mas para contatar a Hierarquia dévica em seus aspectos superiores é necessário pureza. Este contato se efetivará de maneira ampla no próximo ciclo da Terra, quando o planeta estiver mais sutilizado e livre de grande parte das forças involutivas hoje presentes nos seus níveis psíquicos. Os devas evoluem pelo cumprimento do propósito que lhes é dado conhecer, e não exatamente pela experiência adquirida na sucessão temporal de fatos. Não tem mente concreta nem livre-arbítrio. Isento de egoísmo, o reino dévico é levado pela energia divina a colaborar na manifestação da Vida, a fim de consumar a perfeição. Os devas não buscam resultados, trabalham desinteressadamente. O campo de consciência de um deva é livre de vínculos , apegos e deturpações. O contato entre os devas e seres humanos voltados para metas superiores dá-se de modo fluido e freqüente. Tais interações prescindem de formalismos e são guiadas pela necessidade e pela disposição de beneficiar o Todo. Para acontecer esta interação entre devas e seres humanos alguns fatores favorecem-nas : a elevação do estado de consciência terrestre, a sutilização da matéria, o despertar das mônadas dos humanos, a formação do seu corpo de luz, etc. A existência dos devas transcorre basicamente nos níveis etéricos, mas esses seres assumem ampla gama de tarefas nos demais níveis. Os devas menores, que lidam com a vida concreta, são desprovidos de consciência individual. Uma mônada que esteja evoluindo no reino dévico pode ingressar na linha evolutiva humana e nela permanecer, ou, posteriormente retornar à dévica. Um deva é capaz de exprimir-se através de um ser humano: une-se a sua alma ou a sua mônada e compartilha com ele o seu estado.

SERES ELEMENTAIS : Está na base da corrente evolutiva na Terra e trabalha em estreita colaboração com o reino dévico, que, sob certos aspectos, intermedeia o seu relacionamento com toda a vida planetária. O éter está intimamente ligado a este reino, que se constitui de forças inerentes à substância mesma dos níveis de consciência, e por isso está presente em todo o Cosmos, nas diferentes etapas de sua manifestação, embora tenha maior relevo nas fases de materialização, no arco descendente do processo evolutivo. Quando estimuladas para o cumprimento de tarefas, estas formas tomam a forma de seres. Devido à atual densidade da Terra, a humanidade pouco sabe a respeito deste reino, apesar de se ter alguma notícia acerca dos elementais da terra – gnomos, da água – ondinas, do fogo – salamandras e do ar – sílfides. São etéricos, mas podem se materializar se contar com a energia ectoplásmica do ser humano que possui alguma parapercepção. Desempenham papéis específicos no equilíbrio da vida da matéria em si. Em geral esses entes são desfeitos ao concluírem sua tarefa, mas alguns subsistem até que, por não estarem vivificados pelo impulso que os criou, se dissolvam em sua substância de origem. Os seres que correspondem à origem dos elementos terra, água, ar e fogo até vivem em conjunto, se reproduzindo tal qual um ser humano. Muitos deles são guardiões de florestas, montanhas, vales, flores, rochas, o oceano, o mar, os rios, o próprio ar, cavernas, etc. No passado quando não havia tecnologia no planeta, eles viviam com liberdade cuidando dos locais geográficos e fazendo até ocorrerem produção maior de alimentos e mais densamente energizados. Como o homem começou a usar pesticidas, agrotóxicos nos alimentos, fez e faz várias queimadas nas florestas e planícies, derrama óleo nos oceanos e mares, polui o ar com a poluição das indústrias e etc ; esses seres começaram a ser dizimados da superfície da Terra e a alimentação que você ingere só tem dez por cento ou menos da energia que teria se fosse tratada pelos elementais. Há situações em que encaminhamos os seres elementais para outros níveis dimensionais, até que a Terra se renove e eles possam voltar. Agora no meu artigo JORNAL DA NAVE SHAN : MINHA VISITA A RAPA NUI OU ISLA DE PASCUA – ABERTURA DE UM NOVO CHACRA NA TERRA – cito que percebi que os elementais daquela ilha se incorporaram nos moais – construções grandes de rocha com forma de homens – e lá habitam; é como se cada moais possuísse personalidade própria. E como lá existe uma lei que proíbe que os moais sejam tocados, pois são sagrados, isto permite que os elementais fiquem imunes as influências de toques humanos mais densos e negativos. Por isso, os elementais estão conseguindo se preservar dentro dos moais.

MÃE GAIA : Consciência que, em âmbito planetário, é expressão da Mãe Universal,a polaridade feminina de todo o criado na Terra. É a força motriz da vida material, a kundalini da Terra. De maneira especial, conduz suas energias por intermédio dos centros intraterrenos Iberah e Lys-Fátima. A nova etapa da Terra será estabelecida com a preponderância da energia da Mãe Gaia, que soará a nota que lhe corresponde no novo ciclo. O reino humano tem particular sintonia com a Mãe Gaia. Desde a época da industrialização o ser humano não tem agido com consciência planetária: lança gases tóxicos no ar, coloca pesticidas e agrotóxicos que acabam com o solo, ocorrem muitas queimadas em várias partes do mundo, joga óleo nos oceanos, desfloresta e extrai vários recursos minerais ao exagero, lança bombas atômicas às escondidas, sem conhecimento da população, jogando energia radiativa no ar, na terra e na água, contamina os rios e oceanos, deixa toneladas e toneladas de lixo em terrenos vazios, não cuida do reino animal, mas só se alimenta deles, construindo cubículos onde aves, por exemplo não recebem energia do amor, porque o objetivo e só comê-los. Podemos listar tantas atrocidades que o homem faz que demoraria muito para terminar este artigo. E a Mãe Gaia é um organismo vivo que reage a isto tudo que está sendo mal-feito : provoca tornados, furacões, inundações, tsunamis, terremotos, vulcanismos diversos etc. Pois afinal, ela tem que se defender de alguma forma dos seres humanos que não colaboram com ela, e que são uma espécie de vírus que estão destruindo Gaia. No entanto, existem vários comandos como os galácticos, intraterrenos, intraoceânicos, atmosféricos e seres da Terra Oca que estão fazendo um trabalho de recuperação da Terra, junto com a ajuda dos seres dévicos. Simplesmente a vida não existiria mais na Terra, se estes comandos não estivessem trabalhando na contra-mão do vírus que é o homem, e colaborando com a Mãe Gaia. Ela possui Chacras como um ser vivo, possui redes energéticas por todos os lados que circulam suas energias e está criando novos Chacras na Terra, que são os Cilindros-Mestres ou Chacras da Nova Terra. Estão sendo criados doze Cilindros-Mestres, e um décimo terceiro já existe no oco da Terra – Ver meu artigo ELUCIDAÇÃO DE DEZ DIMENSÕES EXISTENTES.

LOGOS PLANETÁRIO TERRESTRE : Consciência central, fonte da vida deste planeta. Está muito além da consciência individual, conduz a evolução interna da Terra segundo o propósito maior da sua existência e abarca tudo o que está presente em seu orbe. Ou em outras palavras, cada ser existente na Terra, sejam mineral, sejam vírus, bactérias, vegetais, animais, seres humanos, seres intraterrenos , intraoceânicos, intra-atmosféricos, devas e todas as dimensões estão incluídas dentro da psicosfera ou do campo de energia do Logos Planetário. Tem como principais canais de expressão Amuna Khur ou Sanat Kumara. Nesta época, de importante transição no processo evolutivo planetário, o Logos da Terra está sendo transmutado. O planeta está sendo assumido por nova consciência logóica, cujas energias já estão se introduzindo em seu âmbito. Esta transmutação faz com que seres, entidades, correntes de vida coligadas ao novo Logos venham também para esta órbita e nela atuem ; esse é um dos motivos dos muitos remanejamentos que hoje estão sucedendo na Hierarquia planetária. Apesar da estimulação da Hierarquia e do seu trabalho, a vida externa na Terra chegou a graus extremos de conflito ; para que a purificação do planeta e a transmutação do seu Logos pudessem acontecer foi preciso forças galácticas virem em auxílio. A transmutação logóica exige reordenação energética de toda a aura planetária, bem como novos corpos para os seres que nela estarão. Esta transmutação trata-se de uma medida especial tomada pelos Conselhos para o impulso de sutilização poder ser incorporado pelos planos materiais sem os desintegrar. Até agora, de maneira oculta, o planeta concomitantemente foi regido por mais de um Logos, cujas energias se mesclavam de tal modo que era como se proviessem de uma só Fonte. A nova energia logóica deverá levar a Terra à consumação do propósito cósmico deste ciclo de expressão.

LOGOS PLANETÁRIO DE MARTE : Este Logos está sendo e será de grande ajuda ao planeta Terra nesta fase de transição terrestre e mesmo para depois deste estágio. Porque Marte, como num todo, está alguns graus a frente da Terra em evolução, é como se fossem os passos seguintes que a Terra vai dar para ascender continuamente. Vejam uma informação interessante : enquanto a maioria dos habitantes da Terra estão vivendo na superfície da Terra – seis bilhões e setecentos milhões de pessoas e na parte intraterrena são um pouco mais de vinte milhões, Em Marte a situação se inverte, lá existem apenas algumas centenas de milhares vivendo em sua superfície , enquanto que na Marte Suprafísica moram em torno de um bilhão a um bilhão e meio de marcianos, ou seja a maioria está numa dimensão etérica mais sutil e estes últimos correspondem, então, ao nível evolutivo de nossas cidades intraterrenas etéreas, estando mesmo assim , as marcianas alguns passos adiante. Muitas pessoas da Terra já reencarnaram e continuam reencarnando em Marte, então existe um esquema de planejamento bem detalhado entre os Logos da Terra e o Logos de Marte para fazer esta transmigração. Muitos seres transmigrados que estão vivendo a poucas vidas na Terra, tendem muitos a se transladarem para a Marte Suprafísica quando deixarem esta encarnação. Um bom número deles viverá na Marte sutil e levará consigo centenas de terráqueos com que conviveram e criaram vínculos nestas últimas encarnações, normalmente três ou quatro. Em Marte estarão num nível tão mais sutil e que clareia a mente tão bem que desenvolvem os outros corpos superiores, e criará clima propício, nas noites marcianas, para que estes antigos transmigrados à Terra e seus terráqueos, agora marcianos, com quem criaram vínculos diversos venham projetados conscientemente para o plano astral ou níveis maiores do planeta Terra, no sentido de fazer assistência extrafísica à Terra com maior otimização, pois estarão trazendo energias do futuro, que são os eflúvios energéticos do planeta Marte sutil, e assim a Terra ganhará uma irradiação extra de um planeta que evolutivamente está acima de dela. Dentro da área da ufologia , por exemplo, sabemos que mais ou menos vinte e cinco por cento das naves estelares que vêm a Terra, são oriundas da Marte Suprafísica. Ou seja, finalizando, existe uma “dobradinha” entre os Logos da Terra e de Marte acontecendo.

HIERARQUIA DO SOL : Existe uma Hierarquia Solar com macro-seres que desenvolvem trabalhos que evoluem todo o sistema de planetas e satélites que estão vinculados a eles. O ser humano que tenha um alto nível de percepção parapsíquica pode perceber a vida solar em três níveis distintos : o Sol físico, o Sol anímico e o Sol espiritual.Há portais específicos para esses níveis, os quais são estados de consciência que demarcam o ingresso em esferas mais amplas. Cruzar estes portais significa contatar impulsos e energias cujas qualidades transcendem as da vida terrestre, e também exprimi-los à medida que os planos materiais os comportem. Há entidades, guardiãs desses três portais simbólicos. O seu primeiro nível exprime a polaridade masculina, o segundo nível exprime a polaridade feminina e o terceiro nível exprime a androginia. Um guardião reflete-se no outro, mas cada qual representa um plano de consciência específico. Por isso a manifestação solar atrai a consciência humana para uma liberdade para ela desconhecida e, no entanto, imprescindível para atingir patamares energéticos elevados. Com o ser humano evoluindo nesta fase de transição planetária, seus corpos encontrarão menos dificuldade em suportar o acréscimo da incidência dos raios solares sobre a Terra, o que é fundamental nestes tempos de purificação. Sabemos que o aquecimento global na Terra atual, não decorre este fator dos gases poluentes, mas sim das emanações energéticas do Sol, que estão muitos mais fortes do que a décadas atrás. O conteúdo energético por ele emitido, está se combinando com um campo de fótons em qual o sistema solar está entrando – o chamado cinturão de fótons – e trazendo energias muito mais sutis e cósmicas do que antes. O objetivo é óbvio : trazer maior lucidez aos habitantes dos planetas e satélites deste sistema estelar.

TRABALHADORES DA LUZ : A humanidade da superfície do planeta Terra encontra-se em dois grandes grupos : os que sabem e os que ignoram , ou seja, os que já entenderam e os que estão cegos e sonambulizados. Não são ainda trabalhadores da luz aqueles que estão tão presos ao polinômio personalidade-ego-mente-emoção , ou seja priorizam apenas o plano físico e seus valores transitórios e estão tão presos a si mesmos que não conseguem vislumbrar ou nem pelo menos acreditar que exista um nível acima do mental, pela própria limitação que se impuseram ao prenderem-se a teorias ou hipóteses que visualizam um estado de separação de todos em que cada um está por si neste Universo “caótico” e possuem vários problemas psicológicos, como sensação de ser vítima, de serem limitados, de serem sofredores, de serem indignos e por isso para tentar contrabalançar estes sentimentos negativos, dizem que procuram viver na realidade que lhes foi imposta, daí planejam ter sucesso material, afetivo-sexual, seguem o consumismo e atraem para si todos aqueles bens que a natureza come e a ferrugem rói. Como só priorizam valores egóicos, vivendo ao redor de si mesmos, quando morrem, ficam em estado de parapsicose post-mortem em que se tornam como subumanos nos planos astrais negativos. Como não desenvolveram o contato com o seu interior em vida, estando agora, no plano astral denso não conseguem nem raciocinar ou pensar em dominar seus pensamentos, sentimentos e energias que tem por característica serem desligados da FONTE. Continuam sofrendo, e nem adquirem lucidez de que morreram. Quando nascem novamente, já estão em um corpo novo e nunca são capazes de aceitar a idéia de vidas sucessivas, pois afinal nunca ficaram lúcidos no período entre vidas. E ESTA É A SITUAÇÃO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO DA SUPERFÍCIE DA TERRA. Agora existe, um segundo grupo em minoria de pessoas que desde criança ou quando mais jovem desenvolve o polinômio CONSCIÊNCIA-EU SUPERIOR-INTUIÇÃO-SILÊNCIO DIVINO. Percebem que não são o centro do Universo, mais são seres singulares e são peças importantes do mecanismo maior, tem percepção íntima de que não estão separados dos outros, de que é necessário manter um estado de auto-defesa energética, por causas das intrusões energéticas, intrigas, mesquinharia e baixo padrão astral e mental das pessoas que convivem ao seu redor e que estão desconectadas das forças do Cosmos e que estão conectadas realmente com forças involutivas. O trabalhador da luz prioriza muito o estado da meditação em que se liga ao seu Eu Maior e de onde recebe intuições de soluções de como se portar no cotidiano. Como estes estão além do ego e o dominam com facilidade, quando morrerem vão passar para dimensões sempre elevadas, de alegria, de felicidade, de paz, de bem-aventurança, de total sabedoria e clareza mental. O trabalho destes seres é sempre policármico ou visa um grupo bem maior de pessoas, no sentido de que elas despertem e evoluam. ESTES SÃO OS SERES TRABALHADORES DA LUZ QUE VIVEM NA SUPERFÍCIE DA TERRA. Existem também trabalhadores da luz que encarnam aqui, vindo de outros orbes ou planetas com o objetivo de irradiar novo conteúdo energético e informação para esta Terra que ficou tão limitada e tacanha por causa da maioria de sua população. Estes trabalhadores da luz muitas vezes, não são compreendidos pelos outros, porque estão sintonizados num nível dimensional tão superior à maioria, do nível intuitivo ao divino – enquanto que a maioria da população está sintonizada apenas nos níveis físico, astral e mental – que fica difícil uma interação ou compatibilidade entre ambos. Enquanto o trabalhador de luz procura limpar os ambientes, a maioria sonambulizada tende a incendiar os ambientes ; enquanto o primeiro sempre busca conciliação e uma solução que seja boa para todos, o segundo tipo cria intrigas, procurando uma solução que seja boa apenas boa para eles e os outros que se danem. O trabalhador de luz é sempre um ser que pensa, sente e age conforme o fluir natural do universo, por isso é mais feliz e ousado por procurar e achar oportunidades sempre novas. O sonâmbulo só pensa, sente e age conforme seu ego problemático regido pela mente-emoção que são como ruídos que não os deixam perceber os níveis límpidos e claros dos níveis além-mente. Como não seguem o fluxo do Universo, porque realmente não querem, perdem oportunidades de evolução e se tornam mais um dos seres sofredores que lotam o plano físico e astral. Este ser é triste, melancólico, ressentido, raivoso, mentiroso, cínico, sádico, mesquinho, pequeno e limitado. O TRABALHADOR DA LUZ É FELIZ, ALEGRE, SERENO, AUTÊNTICO, ÁGIL, OUSADO, SÁBIO , ABERTO E APRECIADOR DAS SITUAÇÕES NOVAS.

FEDERAÇÃO GALÁCTICA : Estado de consciência que sintetiza a energia de todas as partículas de vida receptivas aos desígnios do Governo Celeste Central. Unifica-as e propicia-lhes os impulsos necessários para melhor cumprirem sua parte no Plano Evolutivo. É composto de inúmeros Conselhos. Está em elevado grau de integração com a Consciência Uma e dela recebe os padrões a serem expressos na vida manifestada. Facilita o alinhamento de universos com suas realidades profundas. A Federação Galáctica encarrega-se também de manter sintonia permanente de inúmeras galáxias com a FONTE que as alenta. Exerce este papel em todo o Cosmos. Nesta fase atual pelo que passa o planeta Terra, este planeta ainda não foi aceito como membro permanente da Federação Galáctica – Ver o meu artigo PORQUE O PLANETA TERRA NÃO É MEMBRO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA – principalmente porque forças involutivas, contrárias aos princípios cósmicos, estão cometendo várias atrocidades em nosso planeta. Por enquanto, estamos subordinados a estrela de Sirius que nos representa na Federação, que por sua vez estão subordinadas a capital desta região galáctica , que é a estrela Vega, na constelação de Lyra. A Federação Galáctica foi criada a milhões e milhões de anos atrás, porque na época seres originários da região de Alpha Draconis começaram a dominar à força os planetas por onde passavam, extraindo seus recursos e subjugando os povos que lá habitavam. Na Federação existem Conselhos de Administração, de Planejamento, de Tecnologia, de Comunicação, da Cultura, de Vigilância – como os comandos estelares – e inúmeros outros. Há inúmeros planetas que são filiados a esta Federação nesta galáxia, no entanto existem aqueles planetas que jamais aceitam a Federação por serem criaturas que escolheram a involução e por isso estão presas à dimensão mental ou astral, e também existem planetas neutros ou não-confederados. Nesta fase de evolução da Terra, existem milhares de naves nos monitorando neste momento, e os seres que fazem parte destes grupos de monitoramento e vigilância são de diversas origens planetárias : ataiens, alfa centauros, arcturianos, tau cetianos, andromedanos, lyranos, marcianos, venusianos, saturninos, netunianos, orionianos, sirianos, veganos, lyranos, alabranos, dals – que procedem de outro Universo e muitos outros. Diversidade no Cosmos é o que não falta.

MATRIX : Camadas de energias densas que circunvolvem à Terra e que foram construídas por seres alfa draconianos e reptilianos a muito tempo atrás e depois mantida também por seres grays ou cinzentos e o governo secreto que tolhem, cerceiam e oprimem a superfície da população da Terra , de tal forma que um habitante não possa coligar com seu Eu Superior, assim este é como um boneco ou marionete das forças involutivas. Estes seres sonambulizados também realimentam esta MATRIX com seus pensamentos, sentimentos e energias desconectados da FONTE, Desde o ano 1.600 d.c. seres vindos da galáxia de Andrômeda, estão efetuando fendas e furos nesta barreira para que as energias cósmicas possam passar para o planeta. Às vezes, capas inteiras são retiradas, como cascas de cebola, o que significa um avanço notável. O objetivo final seria que esta barreira fosse totalmente desintegrada, mais isto não é tão fácil quanto parece, porque a maioria da população terrestre está tão desligada da FONTE, que se retirássemos toda a MATRIX, estes humanos não agüentariam as energias e informações que recebessem do Cosmos, poderiam até desintegrar seus corpos físicos. Por isso, este trabalho é feito de forma totalmente meticulosa e estudada. Na Nova Terra, ainda existirá cerca de vinte por cento da MATRIX atual, que será trabalhada com maior intensidade daqui a setenta a cem anos, possivelmente. Esta data pode mudar, conforme aumente o quociente espiritual da humanidade da superfície da Terra. Também é importante frisar, que a MATRIX também impede o efeito inverso : que os pensamentos-sentimentos-energias da população terrestre ainda ignorante do processo cósmico se irradiem para o Universo afora, o que seria um péssimo exemplo. Nós, andromedanos queríamos, no nosso íntimo, que esta barreira fosse eliminada de vez, só que na realidade, pelo grau de involução da Terra, tal procedimento seria uma catástrofe.

MULTIUNIVERSOS E MULTIDIMENSÕES : Vamos clarear este assunto : Existe atualmente a chamada Teoria do Big-Bang que diz que do nada, surgiu uma explosão, não se sabe como e toda a matéria foi lançada à grande velocidade. E essa força de expansão de galáxias que ocorre até hoje, fez com que o nosso Universo se expandisse e hoje teria uma forma de esfera. Alguns dizem que a expansão será infinita, outros dizem que a partir de um certo ponto o Universo começará a retroceder, voltando ao estado original, onde não existia nada. O que sabemos da Nave Shan é que houve realmente uma espécie de Big-Bang a trinta trilhões de anos atrás e vai chegar um momento em que ele vai retroceder, fazendo a viagem de volta para o ponto zero. Agora, a informação que queremos passar é que este Universo-esfera que aumenta de tamanho e depois retrocede é apenas um dos infinitos Universos que existem no Cosmos. Pense como se existissem inúmeras ou infinitas bolhas de sabão, próximas umas das outras, cada uma aumentando de tamanho e depois diminuindo. Mas, repito são infinitas e às vezes as bordas de umas bolha toca outra bolha, às vezes não. O problema é que nossa mente não aceita o fator infinito, sempre para ele tem que haver um começo e um fim. Só que estas circunvoluções mentais só demonstram como a nossa mente é limitada e não sabe trabalhar com infinidades. A mente, sim é limitada e presa ao espaço-tempo que ela própria criou. Agora a FONTE que criou o Cosmos é ilimitada e não está presa a nada, por isso suas criações podem ser ilimitadas e infinitas. Outra informação : a própria ciência convencional da Terra considera que apenas dez por cento do Universo é visível, os outros noventa por cento eles chamam de matéria escura. É quase isso, o que existe é que uma dimensão mais sutil, por isso não visível, que é a dimensão etérica onde existem as cidades intraterrenas, intraoceânicas, intra-atmosféricas e os seres dévicos e os elementais ; existe uma dimensão mais sutil, também , a esta última que é a dimensão astral em vários níveis de densidade, onde estão os chamados seres chamados desencarnados e alguns seres elementais ; mais sutil que está última, existe a dimensão mental, onde existem os corpos mentais de várias consciências ; num grau maior de sutilidade, num crescendo, existe a dimensão intuitiva, a dimensão espiritual, a dimensão monádica e a dimensão divina. Estas dimensões todas compõem o que chamamos de plano físico cósmico, só que existem dimensões além que compõem o plano astral cósmico, depois vem o plano mental cósmico e assim ao infinito e além. Sabemos da existência de um ser que foi evoluindo de tal forma que consegue acessar trezentas e cinqüenta e duas dimensões ao mesmo tempo com toda lucidez, enquanto que o Maori Mojave ainda está tentando ficar lúcido em nove dimensões apenas. CONCLUSÃO : existem , então, multi-universos e multi-dimensões. Relaxe, e então aproveite a vida em seu Universo.

HOLOGRAMA MAIOR : é o próprio Cosmos com seu grau de organização e busca de um estado de entalpia ou de construtividade que expanda ELE e todas suas criaturas senscientes ou não-cientes. o Cosmos, tangível e intangível, é consciência em evolução, energia em contínuo e sábio movimento. todo ele é uma só entidade, da qual cada corpo celeste é célula ou átomo. é um dínamo que segue o pulsar interior. Nas esferas cósmicas, eternidade imutável e transformação constante estão fundidas, Astros compõem sem cessar conjunturas energéticas que definem rumos de universos e mundos. A visão que o homem tem do firmamento se modificará no ciclo futuro, pois seus corpos sutilizados, lhes proporcionarão alcance visual maior e possibilidades de contato interior mais amplas. Para desvelar os mistérios da vida cósmica, da vida das congregações celestes, ele deve desprender-se das aparências e unir-se à essência. O Cosmos não conhece estagnação e seu ritmo é vibrante ; conduz tudo o que existe à consumação das metas de cada ciclo e, para isso, a conformação dos universos muda, ajustando-se as leis universais. No holograma maior , a maioria dos seres conscientes está conectada à FONTE e por isso tudo o Cosmos vibra em uníssono, numa espécie de sinfonia cósmica sem nenhum tipo de entropia, a não ser os locais onde existam forças e seres que escolheram o caminho involutivo. Quem é conectado a este Holograma Maior age , sente e pensa sempre com acerto, pois constrói o Plano Evolutivo, da qual é uma simples emanação e como é obediente e entende a interconexão entre as coisas, só pratica atos que ajudam e beneficiam a outros, nunca prejudicando nenhum ser. Vive no fluxo do universo deixando a vida levá-lo ao lugar , tempo , evento e oportunidades que expandem sua consciência e também expandem o Cosmos. Tudo e todos crescem com os atos construtivos e inéditos.

HOLOGRAMA MENOR : Essa é a experiência que foi tentada pela primeira vez aqui no planeta Terra. Se criaria um holograma menor desconectado da FONTE, de tal forma que os seres que aqui encarnaram desde épocas imemoriais até hoje com a ajuda dos transmigrados de outros planetas, que aqui vieram encarnados ou não, planejaram se deixar levar pelo véu do esquecimento de que eram seres oriundos de centelhas divinas do Cosmos. Isso foi gradual. No começo ele mantinha uma certa ligação com seu eu interior, mas conforme foram passando as eras, o nível de esquecimento foi aumentando cada vez mais. O objetivo era criar um holograma novo e inédito, sem a necessidade de coligação com o Eu Superior, e testar até que ponto no tempo seria possível esta desconexão maior. Aqui criaram-se novos arquétipos, novas idéias. O grau de separação chegou ao ponto máximo e o ser humano conseguiu cumprir sua meta. Só que agora é o momento de começar o caminho de retorno à FONTE, coligando sua personalidade-ego-mente-emoção que são variáveis separatistas, aos níveis realmente espirituais do ser humano em dimensões que nunca é possível a separação. O ser humano vai começar de novo a atingir os níveis intuitivos, espirituais, monádicos e logóicos, níveis estes que o ser humano nunca perdeu, só apenas se esqueceu deles por algum tempo. Ele sempre fez parte do Cosmos, mesmo quando executava atos que não evoluíam e até prejudicavam os ambientes ao redor e suas várias dimensões. Foi uma experiência que trouxe conhecimento novo, que agora será disseminado por todo o Cosmos. Se para muitos a Terra é um lugar de seres fracos, a nível multidimensional tratam-se seres corajosos que vieram fazer uma experiência ousada e original. Nunca se considerem indignos, não merecedores ou pequenos, porque na verdade você são uma realeza a nível cósmico. Outra meta também é enxertar este holograma menor com o holograma maior, de modo que os dois saiam ganhando, e tudo expande a consciência dos seres da Terra, como de todos os seres dos Multiuniversos em suas várias mutidimensões.

PANGRAFIA : A pangrafia é um modo de escrita em que várias consciências passam informações e idéias em conjunto, não havendo a necessidade de nenhuma incorporação. Tenho muitos amigos da área espírita que praticam a incorporação em que um ser do plano astral entra no corpo do médium para passar alguma informação ou simplesmente comunicar-se. Trata-se de um fenômeno importante que faz a ponte entre os planos físico e astral. Só que muitas vezes, os médiuns não tem lucidez total do processo, entram num estado de consciência em que não lembram, muitas vezes, nada do que o desencarnado falou, e não consegue dizer com certeza quem se manifestou neles – é claro que há exceções. Mas, temos que informar que no plano astral é comum o fenômeno da transfiguração extrafísica em que o desencarnado pode mudar a aparência ou passar por quem não é. Existem tantos casos de médiuns que dizem ter incorporado Jesus, a Mãe, Ashtar Sheran, Krishna e outros, que fica muito fácil quando estamos fazendo uma experiência fora-do-corpo verificar que o tal ser não se trata destas figuras proeminentes da história. Assim, ele pode drenar a energia do médium e enganar a todos que estavam presentes na sessão. Quando você sai do seu corpo, sai com tal lucidez que encontra o desencarnado na dimensão em que ele está, e lá ele não pode enganá-lo, por isto eu priorizo este tipo de experiência, embora respeite muito os fenômenos de incorporação. Só que os transmigrados de Andrômeda jamais fazem incorporação, porque como estão polarizados num nível que no mínimo é intuitivo, não contata seres densos desencarnados da dimensão astral, não precisa disto. Ele contata seres sem forma das dimensões além da sexta. Há catorze anos tenho contatado amparadores de oitava a décima dimensão que são como pontos coloridos apenas, não precisam se manifestar com corpo físico, astral, mental, só criam às vezes corpos intuitivos para se rebaixarem de nível e poder se comunicar conosco. Eles formam consciências-coletivas que repassam muitas idéias e imagens conjuntas como se fossem projeções ideoplásticas em que não há necessidade nem de telepatia, embora as vezes, eles usem de tal método de comunicação. Também quero informar que consciências como Jesus Cristo, Ashtar Sheran e Buda existem realmente, mas existem inúmeros casos de incorporação em que desencarnados se tentam passar por eles. E estes seres excelsos sabem disto, Assim como na superfície da Terra existem seres que mentem e enganam, no plano astral há até mais seres assim, pois lá, a população é bem maior. Eu priorizo contato com seres que não tenham corpos astral ou mental que para mim, são fases ainda intermediárias Priorizo a comunicação com seres pertencentes aos comandos extra-planetários, intra-oceânicos , intra-atmosféricos , seres dévicos e com estes seres que são como pontinhos coloridos que existem da oitava para a décima dimensão. Pangrafia, é um tipo de comunicação, em que todos os seres da última frase ou alguns deles passam informações para o canal que sou eu, e mesmo eu participo ativa e lucidamente colocando também minhas idéias. É claro que este processo passa para o papel um resumo, porque a quantidade de informação que vem é tão grande, que seria impossível terminar um artigo. O processo da Pangrafia é sempre resumido e o canal mantém lucidez até maior do que o normal . Por isto o conteúdo é sempre mais confiável.

AVATARES : Ver os artigos ANDROMEDANOS ENCARNADOS NA TERRA E A HISTÓRIA DE UM COMANDANTE ANDROMEDANO E SEU AVATAR HUMANO. Houve um acordo feito entre a Hierarquia da Terra e os comandos extra-planetários em que certos seres transmigrados de certos planetas encarnariam na Terra, e alguns deles seriam walkins ou seres entrantes, que usariam o corpo de um ser terráqueo que por implicação cármica dele, teria que morrer jovem. Em todos estes casos o walk-out ou o ser que morreu e cedeu o corpo é compensado com vários trabalhos e estágios em naves estelares, com cursos intermissivos ou no período entre-vidas em que ele estuda e planeja sua próxima vida. No caso do autor deste artigo o ser andromedano transmigrado que possui até uma forma astral da terráquea, usa o avatar que é seu corpo humano que foi de um terrestre, para fazer seus trabalhos nas dimensões físicas e astrais. Se aparecêssemos com nossa forma real de andromedano, poderiam ocorrer vários problemas de preconceito e não aceitação e até ocorrências mais sérias. Vamos dar um exemplo : muita gente da superfície da Terra, espera que os extra-terrestres façam contatos oficiais com nossos governos, se isso acontecer – Ver meu artigo PORQUE NÃO OCORRE O PRIMEIRO CONTATO – com certeza virão seres espaciais com aparências parecidas com a dos seres humanos, para não causar pânico ; os pleiadianos são por exemplo muito parecidos com os seres humanos, mas jamais viriam para o primeiro contato seres como cíclopes, como cetáceos, como anfíbios, como insetos, seres muitos altos com cores de pele azuis e olhos oblíquos e escuros. Ou seja, para vir a Terra os transmigrados e os comandos extra-planetários tem que sopesar inúmeros detalhes para contatar uma civilização que ainda é tão presa ao aspecto da aparência e da visão limitada e preconceituosa.

FONTE CÓSMICA : Alguns o chamam de Absoluto Criador Incriado, outros de vários nomes religiosos .O que sabemos é que a FONTE CÓSMICA jamais é vingativa, autoritária, personalista, passional, que exige sacrifícios e obediência, nunca se ofende, nunca castiga e nem exige nada de ninguém, nem sente necessidade de ser adorado, pois como sendo o Criador jamais criado, tem conhecimento de tudo e jamais pode cair em subnível. Os seres anunnakis, reptilianos, e alfa draconianos e alguns grays, todos estes seres regressivos extra-terrestres manipulam a população a milhares e milhares de anos, e muitos ditos que se falam serem originários da FONTE são apenas mentiras ditadas pelos seres regressivos há muito tempo e que de tanto se repetir, acabaram se tornando uma verdade. Vocês sabem que quando existem assediadores no seu campo de energia que sejam estes seres regressivos e você rezam para Deus, a energia vai para os regressivos e não para Deus, vocês sabem disso ?, Quando alguma pessoa ou instituição exigem que você tema Deus, você estão lidando com certeza lidando com seres regressivos e não com a FONTE, quando eles te manipulam e usam todos os métodos negativos como manipulação, autoritarismo, exigindo obediência e respeito exagerado, que você teha medo Deus, são apenas chefes-umbralinos que se mancomunaram com seres extra-terrestres regressivos. A FONTE é sempre bondosa, gentil, carinhosa, feliz, respeita o livre-arbítrio de todos, auto-suficiente, bem-humorada, te passa informações que ajudam na sua evolução por meios os mais diversos, jamais envia uma consciência para um inferno dantesco, porque seria incoerente se fizesse isso, afinal como um ser pode aceitar o livre-arbítrio de cada um e ao mesmo tempo castigar quem não “segue as ordens” cósmicas, se ele mesmo permitiu e instalou o livre-arbítrio ?

Para terminar vou contar uma história que retrata um diálogo de um amigo meu que é espírita e uma mulher evangélica:

AMIGO X : Quer dizer que na sua religião Deus manda para o inferno eternamente quem não cumpre seus mandamentos ou leis ?

MULHER Y : Claro, a partir do momento que você pecou deve ir ao inferno de forma permanente, passa por um julgamento final, e nesse caso, infelizmente, vai ser levado para os umbrais inferiores.

AMIGO X : Mulher Y, se por acaso alguém te prejudicar muito, procurando até acabar com sua vida, você é capaz do fundo do seu coração, de perdoá-lo ?

MULHER Y : Ah… claro que o perdoaria, como dizem deve-se perdoar sempre, porque isto transmuta e limpa a sua alma.

AMIGO X : Então, minha amiga você é melhor que o Deus que você diz seguir, porque ele não é capaz de perdoar, você , sim…

Fonte: ANDROMEDALIVE

http://cidadaogalactico.blogspot.com.br/2013/10/jornal-da-nave-shan-o-planeta-bebe-esta.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+CidadoGalctico+(Cidad%C3%A3o+Gal%C3%A1ctico+)

Anúncios