Kutumi

O Portal do Eu Sou.

Cada pessoa é um Portal de Luz ou de Sombra, se assim se permitir Ser. Façam brilhar a Luz Interior.

Há uma profunda conexão ao Homem, quando ele se dedica a oração e as práticas espirituais.

É preciso abrir a energia para receber o toque do Divino. Quando vocês abrem a energia, elas começam a dialogar com o todo o mundo a sua volta.
Mas, pra que vocês não sejam exauridos nessa doação de energia de Luz, é preciso mergulhar todos os dias nessa Fonte sagrada que existe em cada um de vocês. O silêncio diário, a prece diária, os minutos de meditação e oração.

O sábio guerreiro é aquele que, antes de entrar em suas lutas e se jogar no conteúdo do seu dia, ele silencia e busca amparo, nutrição, sabedoria, força e luz dentro de si mesmo.

Não sejam vítimas do seu destino, nem prisioneiros enfaixados ao karma. Se transformem em heróis e heroínas do seu destino. Conectados a consciência que alivia as suas lutas.

Quanto mais se envolverem na ação e na reação, brigando para impor os seus limites, se exigindo força e superioridade. Esperando que suas palavras, pensamentos e ações sejam aceitos, mais difícil estão tornando o seu caminho.

Façam como as sábias águas das Fontes; que fluem, que encontram atalhos, que permitem aprender com o caminho.

A Chama Amarela a qual eu sirvo com Amor, é uma Chama de profunda sabedoria. E a sabedoria não se expõe.

Nós aprendemos muito com a vida e com as figuras de linguagem e dizemos a vocês, que a beleza de um dia, que mostra o Céu com nuvens é uma beleza, muitas vezes, superior a um dia de Sol sem nuvens. Porque as nuvens, assim como as situações na Terra, protegem vocês do excesso de luz.

Dizemos com isso, que não basta saber as coisas. Não basta ter o conhecimento daquilo que a vida lhes oferece. Em muitos momentos, é bom, é necessário, é preciso se recolher e aproveitar a refrescância das nuvens, para depois, novamente se expor a luz do Sol.

A vida é sábia com os seus altos e baixos. Quando vocês aprendem com os movimentos do destino, estão iluminando a sua Alma, estão iluminando o seu interior. Iluminem o seu interior.

Sempre tenham esse espaço de recolhimento dentro de vocês. Esse espaço de iluminação, esse espaço de profundo amor. A consciência se faz através da compreensão. Ela se expande e se conecta aos mundos superiores de luz. Busquem essa conexão.

A serviço da Chama Amarela. Eu Sou Mestre Kutumi. E ofereço a vocês a Sabedoria Plena de Compaixão.

Explico a vocês, meus amados, que no momento em que iluminamos a nossa consciência, somos inundados de um profundo amor. Um profundo amor, que nos aproxima das pessoas. Não existem mais, amigos, parentes ou inimigos.

Nesse momento de Luz, nós queremos Bem as pessoas, queremos Bem a Natureza, queremos Bem aos Animais. Todos são nossos irmãos e nossas irmãs. E nessa profunda conexão, ninguém mais tem qualquer capacidade de nos ferir, insultar, trair ou magoar. Porque nós estamos fortalecidos na Luz.

Mas, como vocês, como as pessoas ainda não conseguem manter esse estado de consciência, pelo o menos se conectem, por alguns minutos, por alguns segundos diariamente nesta Luz .
E essa força virá até vocês. Como as águas de uma Fonte, que apenas alguns goles trazem um grande prazer.

Ninguém deve chegar numa Fonte, e tentar beber dela toda a água, porque não será capaz de fazê-lo. Assim também é a caminhada espiritual. Pequenos goles, todos os dias, nutrindo a Alma, com Amor, com Sabedoria, com Paz e com Luz.

Eu sirvo com Amor. Me doo com Amor.

Recebam.

Sejam Fontes de inspiração para o Mundo. E lembrem-se sempre de mergulhar no seu silêncio interior.
Alguns minutos, Alguns segundos do seu dia. Que farão valer o passo para a eternidade.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz.

http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/10/mestre-kuthumi-o-portal-do-eu-sou.html?showComment=1382630912185

Anúncios