Escudo Comando Ashtar 2

Blossom: Bom dia, meus amigos, Sabem, pediram-me para fazer-vos tantas perguntas diferentes … podem explicar-me a minha hesitação em fazê-lo? Por vezes impede-me de começar a canalização … sentindo que talvez devesse fazer algumas perguntas, sendo abençoada por estar nesta posição. Porque é que me sinto tão ‘contra’ em fazer estas perguntas tão ‘profundas e significativas’, em nome dos outros?

A Federação da Luz: Saudações para ti e para todos que escolhem partilhar a nossa oferenda de Amor. Compreendemos a razão por trás desse assunto, Blossom, e é porque, de facto, realmente não consideramos fazê-lo, ser o nosso ‘discurso’ … Por isso, diríamos que és tu a captar a nossa ‘intenção’.

Tantos SENTEM, que gostariam de ter respostas … que necessitam nesta ocasião. Encorajamos-vos a SER/EXISTIR sem estar numa pesquisa contínua. Não dizemos que não procurem conhecimento … mas encorajaríamos cada um a procurar no seu interior.

A nossa missão não é manter uma conversa de perguntas e respostas. É aconselhar-vos de maneira a trazer a VERDADE DE QUEM sois … Ajudar-vos a reconhecer o vosso Verdadeiro potencial. Não consideramos o nosso trabalho como ‘dar informação’ que não consideremos vantajosa para a alma … quer a pessoa saiba ou não saiba a resposta. Vês?

Blossom: Sim … Pessoalmente não tenho muitas perguntas … Como já discutimos anteriormente, prefiro que venham com o que pensam que é apropriado para esta mensagem em particular, nesta ocasião … então, por favor, continuem. Sem ofensa a qualquer alma que escreveu a fazer uma pergunta … e creiam-me que há muitas.

A Federação da Luz: Não nos sentimos ofendidos, de modo algum. Se não houvesse este modo de comunicação … esta ligação maravilhosa com todo o mundo … a que métodos terias recorrido? Pois SABEMOS, que teriam ido para o vosso interior para encontrar respostas … Realmente esta rede tem muitas e muitas vantagens … mas afasta um pouco a procura da alma, naquilo que designaríamos por ‘O caminho adequado’. Pois a pessoa tende a procurar a alma através das palavras de outros e então, fica muito confuso sobre as suas capacidades de discernimento. Considerando ter apenas ‘o Eu’ para confiar em remover toda a ‘parafernália de desconfianças’ que é enviada pelas correntes de comunicação.

Isso não quer dizer que tenha alguns pontos positivos. Pelo contrário. No entanto, como sabem … muita coisa que é VERDADE, é disfarçada por não verdades contaminadas, a diluírem-se na mistura e, portanto, a alma encontra-se um pouco confusa … sem saber se algo é Verdadeiro ou não.

Blossom: (Tive de fechar os meus olhos durante cinco minutos e seguir profundamente ‘para fora’. Perguntei o que era aquilo e eles disseram ‘Estamos a preparar-te para o que vamos dizer’ … e a minha resposta foi ‘Oh, Gawd! = Valha-me Deus!’) Então… o que se segue … Estou correta sobre esta SENSAÇÃO que tive?

A Federação da Luz: Sim … Estivemos a fazer-te um pré-download e a preparar a tua energia para receber as palavras a seguir.

Blossom: Sabeis que estais a fazer com que o meu coração bata mais rapidamente, não é verdade?

A Federação da Luz: Não é só a energia como também a tua expectativa.
Vamos começar. Em relação a assuntos que estão a preocupar muitos de vós …A respeito, acima de tudo, quando é que O EVENTO irá acontecer …

NÃO QUESTIONEM A VOSSA PRÓPRIA FÉ, queridos. Compreendemos que possam questionar quem SOMOS e se aquilo que afirmamos, ou não afirmamos, irá acontecer. Reconhecemos os vossos pensamentos e apreensões sobre este assunto.

PEDIMOS QUE SE MANTENHAM FIRMES AO SABER QUE O VOSSO CONHECIMENTO INTERIOR SABE QUE ELE VAI ACONTECER. É TUDO QUANTO NECESSITAM SABER. É TUDO O QUE PRECISAM PARA AGARRAR-SE À VERDADE.

Blossom, tu própria disseste que, quando deixas partir o ‘quando’, SENTES-TE muito mais feliz consigo mesma. DEIXEM PARTIR O QUANDO.

Blossom: É justo … e nós … se não fosse o facto de VOCÊS e outros canais continuarem a dizer-nos que é iminente … Por isso, SINTO que é um pouco estranho que digam isso. Com todo o respeito, quero dizer que são VOCÊS que estão sempre a trazer esse assunto para a vanguarda e a manter-nos altamente emocionados e energizados.

A Federação da Luz: Porque temos necessidade que mantenham a vibração em alta, devido à expectativa, para que isso aconteça.

Blossom: Então estão a dizer que se diminuirmos a nossa expectativa e emoção, demoraria mais tempo? Muitos gostariam de saber se este EVENTO vai acontecer como foi planeado, não obstante o que aconteça … e, mesmo assim, vocês dizem muitas vezes que isso é da nossa conta.

A Federação da Luz: Afirmaríamos redondamente, que este EVENTO irá acontecer não importa o que aconteça … e mesmo assim, há certos assuntos que pertencem ao momento real da ‘sua’ ocorrência. Diríamos que ‘Sim … A data estabelecida não está tão estabelecida como planeamos originalmente … porque já foi alterada algumas vezes.’

Blossom: Ai sim? Então o que se passa? Estão a dizer que podia ter acontecido antes deste momento?

A Federação da Luz: Sim.

Blossom: Posso atrever-me a perguntar quando?

A Federação da Luz: Numa altura em que muitos esperavam … e mesmo assim, foi considerado que ‘a taxa de mortalidade’ iria exceder o que desejávamos … devido a muitos não ESTAREM na vibração adequada.

Blossom: Taxa de mortalidade? Vocês disseram, na semana passada, que o Evento era uma navegação suave e não desastrosa!

A Federação da Luz: E é. Mas a ‘taxa de mortalidade’ não viria devido a desastre ou a ‘mutins’ … virá do ‘choque da pessoa, dos que escolheram dormir”.

Mas AGORA … como muitos de vós estão cientes … precisamente neste último ano muitos mais acordaram e estão preparados dentro do espaço do seu coração/ritmo do coração para uma tal ocasião. Vocês vêem que, quanto mais “Excitados/Estimulados/encorajados/Agitados no bom sentido, com essa expectativa, estão a tornar-se mais bem preparados?

Blossom: Vocês disseram uma vez, que iríamos ‘sentir isso’ antes de chegar … pois a Energia será demasiado grande para estar, de repente, no nosso Espaço. Muitos PERCEBEM que estão a sentir essa emoção … mas sabem se não é apenas uma ‘agitação’ que estamos a criar, porque queremos que ela aconteça? Sonhei que ‘sentia que algo estava no ar’. Iremos REALMENTE SABER, precisamente antes de acontecer que isso vai ocorrer?

A Federação da Luz: Sim. Vocês não podem SABER que ela está a caminho. A energia que carrega dentro dele, tem de conduzir o caminho para ‘preparar’. No sentido do que chamaríamos uma energia ‘contida’ … A Energia dele é tão vasta que ‘escoa’ tudo à sua volta devido à sua intensidade. Talvez denominássemos isso, como a fanfarra a anunciar a sua chegada!

Blossom: Estais a dizer ‘ele mesmo’ e o ‘seu’ … então posso perguntar … ‘O Evento’ é uma entidade/energia/coisa em si mesmo? Onde tenho procurado, é mais um ‘acontecimento’ em oposição a algo que ‘se mostre a si mesmo’ … Não estou a colocar a pergunta de maneira correta. Compreendem o que quero dizer?

A Federação da Luz: Sim, compreendemos. E responderíamos que O EVENTO É UMA ENERGIA MUITO PARA ALÉM DA VOSSA CAPACIDADE DE COMPREENSÃO … E SEREIS CAPAZES DE COMPREENDÊ-LO QUANDO CHEGAR. Podemos também convidar-vos a considerar o fato … não a possibilidade … mas o fato … que logo que ‘ELE’ ocorra … haverá muito a acordar. Uma procissão de Eventos que irão levar-vos ‘AO ÊXTASE’, como alguns descrevem.

Blossom: E então tudo irá desaparecer … como uma parada a passar pela cidade?

A Federação da Luz: Até certo ponto … pois as energias serão demasiado fortes para manterem-se no seu estado inicial. Mas a ‘parada’ irá ‘pairar e afastar-se’ … ‘pairar e afastar-se’ todos eles … até que as pessoas CONFIEM e se tornem acostumadas à sua presença constante.

Recordem, queridos amigos … falamos do facto de que, quando este Evento acontecer … os vossos sentidos e a vossa consciência será elevada para um nível Superior … Superior ao que o indivíduo está a vibrar, nesta ocasião … e cada um está numa fase diferente do ‘jogo’.

Não podem estar TODOS, de repente, na mesma sintonia de vibração. Terá de ser passo a passo … em linha com o que cada alma pode conseguir. Mas, dizemos de novo … que quando isso acontecer … a euforia vai varrer a nação da Humanidade. Não importa a que nível se encontrem, nessa ocasião. Esta SENSAÇÃO que será apresentada a TODOS … não pode permanecer ‘não sendo verdadeiro espaço físico’ para sempre … pois seria demasiado FORTE … Mas a recordação … a semente dessa euforia, será plantada nos bancos da memória do próprio AMOR.

Blossom, a tua pergunta é: ‘Já não estava aqui antes de virmos … e será, simplesmente, inflamada pelo Evento’?

Blossom: Sim … estava a pensar nisso.

A Federação da Luz: A nossa resposta É que a semente da NOVA maneira está plantada dentro do sistema, se quiserem … onde a semente do AMOR que VOCÊS SABEM QUE SÃO … SOIS VÓS … e foi plantada no ‘princípio’ do próprio AMOR.

Blossom: E com todo o respeito, agora não irei abordar toda a Criação …não é apropriado …e fará a minha cabeça em …mesmo que PUDESSEM explicá-la para mim … ou, realmente, para qualquer outro. Por isso … onde é que estávamos?

A Federação da Luz: Blossom, nós apanhamos e estamos cientes que tu ainda duvidas que tal coisa irá acontecer, não dúvidas?

Blossom: Não … como disse antes … duvido que aconteça iminentemente. Mas, está ok … estou feliz com a minha vida … e vai acontecer quando tiver de acontecer … Penso que estou mais preocupada com a vossa credibilidade nas ruas!

A Federação da Luz: Vamos ter isso em consideração. Agradecemos-te por ‘ainda’ seres a mensageira, quando sentes que deves ser.

Blossom: Oh, não levem a mal, ADORO conversar convosco. Sem dúvida que é fascinante. Vai ser TÃO bom quando ‘tudo começar’. E sei que ireis dizer: ‘Começou há muito tempo’ … mas sei o que quero significar!

A Federação da Luz: Também sabemos o que significas. Coloca os teus pensamentos no teu coração e reconhece a SENSAÇÃO deles. É um bom exercício para fazerem quando vocês duvidam.

Blossom: Eu sei. Estou ótima … o que for, será …e como White Cloud sempre diz … TUDO É COIMO DEVE SER … e, para ser honesta … não conseguia ser de outra maneira. Comecei a compreender que nós, os humanos, ‘vemos’ cá em baixo, toda a coisa de maneira diferente … dá que vêem aí em cima. Mas um CONHECIMENTO no meu coração, diz-me que, QUANDO estamos juntos … ou … QUANDO O Evento acontecer … iremos rir de como ‘víamos isso aqui em baixo’ …

A Federação da Luz: Realmente … pois, porque a partir daí … TODAS AS COISAS IRÃO MUDAR PARA MELHOR …

NÃO SÓ DA HUMANIDADE … MAS PARA TUDO O QUE É. ISTO ESCLARECE QUÃO ENORME VAI SER ESTE EVENTO QUE ESTÁ A CAMINHO. É TÃO GRANDE QUE IRÁ MUDAR A CONSCIÊNCIA DE TUDO O QUE EXISTE … NÃO APENAS A DA HUMANIDADE …

Se não fosse este caso, certamente não haveria tanto ‘INTERESSE DE TODO O LADO’. Se fosse dessa maneira … iria merecer apenas, uma notícia breve nos outros planetas, Universos e galáxias a dizer ‘A caminho … Tudo está bem.’
Mas …

Queridas almas, no plano do solo … TODOS OS OLHOS ESTÃO POSTOS EM VÓS … POIS O QUE ESTÁ A ACONTECER, ENVOLVE O CONHECIMENTO/ A CONSCIÊNCIA DE TODOS! IMAGINEM SÓ!

TUDO O QUE É … TUDO … TUDO … TUDO … ESTÁ A DIRIGIR-SE PARA UM NÍVEL MAIS ALTO DO QUE O QUE JAMAIS FOI EXPERIMENTADO.

Blossom: Estou um pouco confusa. Quereis dizer para um nível que nunca foi atingido antes … mesmo SUPERIOR ao que ‘como foi no princípio’ … como ‘da bola de AMOR da qual todos emergimos?’

A Federação da Luz: SIM SIM SIM!!! … Hurra!! Chegamos lá!

É TÃO GRANDE COMO ISSO … POIS O AMOR NUNCA FOI ATÉ ESTE NÍVEL.

Blossom: Bem, vocês apenas tinham de dizer!

A Federação da Luz: E dizemos. A nossa conversa tinha de conduzir até aqui … de maneira a que isto ‘assente’ … com todo o respeito.

ESTÁS AGORA A COMPREENDER?

Blossom: Bom, ainda estou um pouco confusa … porquê … vamos chamar à bola de Amor’, para facilidade de expressão ‘Deus’ … Estão a dizer que ‘o próprio Deus’ vai erguer-se para um nível Superior?

A Federação da Luz: SIM!

Blossom: Isso é possível?

A Federação da Luz: Tudo é possível … A VIDA é elaborada para nunca parar. Está desenhada para continuar a melhor, persistentemente em/de/como ela própria … e tu estás a interrogar-te como é que ‘Deus’ pode ser mais do que ele ‘já é’. Porque Ele pode.

NÓS/TU/TODOS … SOMOS A BOLA DO AMOR … Por esta razão, é totalmente aceitável que quanto mais NÓS/TU/TODOS tenhamos crescido através a existência do EU … que o AMOR EM SI MESMO … ATRAVÉS DA EXISTÊNCIA … TAMBÉM FAÇA O MESMO.

Blossom: Bem, que bom saber isso! Apenas para esclarecer … estão a dizer-me aqui, que este EVENTO … o seu desenvolvimento inicial, avistamento e introdução … está a acontecer neste pequeno e velho planeta Terra?

A Federação da Luz: É Verdade. AGORA PERCEBEM A RAZÃO PORQUE É QUE QUEREMOS QUE COMPREENDAM O PRIVILÉGIO DE ESTAR EM
CIMA DELA, NESTA OCASIÃO?

AGORA COMPREENDEM A RAZÃO, PORQUE É QUE APENAS OS MAIS FORTES DOS FORTES TÊM DE ESTAR SOBRE ‘ELA’ PARA ANCORÁ-LA E ESTABILIZÁ-LA? PERCEBEM ISSO AGORA? A HONRA DE ESTAR SOBRE A TERRA, NESTA ALTURA?

Blossom: Por George, penso que percebo!! Estamos aqui para um EVENTO acontecer que irá levar o próprio AMOR PARA UM lugar mais alto do que jamais ele ESTEVE antes … em cada aspecto desse AMOR … UAUU ! É REALMENTE EMOCIONANTE.

A Federação da Luz: REALMENTE É … E DIZEMOS-TE ESTAS PALAVRAS EM VERDADE … NÃO ESTÁ MUITO LONGE …

Blossom: Ah! …E em VERDADE, vos digo… que pode ser em qualquer altura, a partir de agora, até ao fim do tempo … Realmente, alguém sugeriu que perguntasse se podiam dar uma percentagem de possibilidade do Evento acontecer em 2013, 2014, 2015 … e então, pelo menos teríamos uma ideia de quão perto vocês realmente querem significar … podem considerar dar-nos uma resposta a este assunto?

A Federação da Luz: Diríamos, com toda a ‘segurança’ … que a probabilidade de nos mostrarmos antes de 2014 é extrema, é muito forte.

Blossom: Obrigada por isso … (* ver a nota no final) Melhor dizendo … se for no final do próximo ano … não é em breve, nem é iminente … por favor, arranjem um Dicionário Google!!!

A Federação da Luz: Estamos apenas a responder a uma pergunta, da maneira adequada ao que foi perguntado … Como dissemos antes … é necessário o elemento surpresa … mesmo com a sessão de crescimento de energias que ireis experimentar. Blossom, chegou a ocasião afastarmos a nossa energia, porque estás a ficar um pouco fatigada, pois fomos um pouco mais longe da nossa ‘marca’ habitual. E sabemos o efeito dominó que pode ter no resto do teu dia.

Blossom: Yep … Sei isso! Obrigado, rapaziada … realmente gostei imenso … e aguardo ansiosamente mais do mesmo.

A Federação da Luz: Consideramos cada um de vós UM GUERREIRO DO AMOR e estamos agradecidos pelas nossas comunicações e ligação com cada um que escolhe ligar-se com as palavras que oferecemos. Até à nossa próxima ‘hot line = linha vermelha’ … dizemos adeus.

Blossom: Sei que sabem que é a saudação que White Cloud usa … We bid you Adieu e deixo isso assim … pois quando for suposto SABER como ele encaixa em tudo isto … então fá-lo-ei. EM AMOR E AGRADECIMENTO.

*Só quando tornei a ler todo o texto fiz a ligação de que estavam a falar do EVENTO e disseram como resposta ‘que a probabilidade de nos mostrarmos antes de 2014 é muito forte. Por isso, assumo que parte do Evento inclui que ‘eles se mostrem’ … talvez na ‘parada mencionada’!

Canal: Blossom Goodchild
Fonte primária: http://www.blossomgoodchild.com/
Fonte secundária: http://federationlight.blogspot.com.br/
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/10/federacao-galactica-da-luz-29102013.html