logo

Saint Germain deu este mantra para equilibrar o Karma do mau uso da energia do coração.
Todas as impurezas que já foram liberadas por nossa corrente de vida, toda dureza de coração, medo e dúvida, recordações de morte, ausência de mestria do coração, é o peso que torna o coração físico pesado e se manifesta como problemas de coração.

Saint Germain diz que devemos nos considerar nesta luz: EU SOU a luz do coração. Brilhando através das trevas do ser e das trevas que eu criei pelo mau uso do fogo sagrado do coração.

Seja bem específico e implore ao Deus Todo Poderoso, à Presença EU SOU e ao Santo Cristo Pessoal, para transmutar por intermédio desta chama do coração, todas as trevas do ser dentro do seu templo e em toda parte, em todo o mundo, onde quer que você tenha sido a causa da manifestação de trevas (energia corrompida), na vida de quem quer que seja, através de crítica, condenação, desdém, pensamentos maliciosos, e de todo ciúme; pois tudo isso cria trevas no templo dos outros, em torno de suas vidas.

As crianças não têm defesa contra estes males e outras partes da vida tornam-se verdadeiramente muito pesadas por estas casuais e súbitas manifestações de trevas.

Diga: “Eu invoco a alquimia do coração de Saint Germain para transmutar todas as trevas que eu já criei, transmutando-a no tesouro dourado da mente de Cristo”.

A palavra “tesouro” é uma chave fohática, um ponto focal para conter tudo do seu Corpo Causal. O tesouro dourado é toda coisa que alguém possa necessitar à qualquer tempo, em qualquer lugar.
E o grande Mediador, seu Santo Cristo Pessoal, sabe o que deve trazer para baixo, de luz, vinda da sua Presença EU SOU e Corpo Causal, para trocar e colocar no lugar daquela específica treva. A luz da qual a treva é a contrapartida.

Portanto, se nós espalhamos ignorância, desce, do corpo causal, o tesouro da sabedoria. Se fomos o instrumento de ódio humano e criação humana, quando isso é transmutado, o amor desce e defende os direitos de toda alma de conhecer o amor, de ser o amor, de conter amor, de dar amor.
“O meu amor eu envio para o mundo”.

O amor de Deus em Jesus Cristo, e, a Presença EU SOU que Eu focalizei em meu coração, meu amor, o amor de Deus que eu tornei meu próprio e, que eu tenho projetado de novo e de novo, o qual tem voltado para o meu coração e, portanto, tornou-se meu momentum pessoal, Meu AMOR.
E se alguém disser: Eu não tenho esse momentum, então, clame o amor da sua Presença EU SOU e Santo Cristo Pessoal, como seu amor.

O meu amor eu envio para todo o mundo, para apagar todos os erros! Eu envio sempre, deste ponto focal da consciência, para apagar todos os erros dos quais eu sou responsável, e, que nós seremos responsabilizados no dia do julgamento.

Portanto, eu estou enviando o meu amor, e este é um propósito poderoso, é uma determinação divina que nenhuma parte da vida sofra mais, devido ao erro dos indivíduos pelos quais nós assumimos responsabilidade.

Portanto, esta projeção de amor é um intenso raio rubi que segue à frente, saindo de você, para atingir o verdadeiro ponto onde aqueles erros se cristalizaram nas almas das pessoas.

Pegue, por exemplo, a missão de dizer à outra parte da vida, qualquer parte da vida, todas as partes da vida: Eu te amo! Deus ama você!

Nós que conhecemos o amor de Deus, precisamos, continuamente, dar esse amor às pessoas, porque amor faz com que todos sintam-se valorizados perante Deus. Compreenda que é um erro, segurar (bloquear) este amor.

O Amor deve ser doado à todas as partes da vida. Agora chegamos aos níveis de responsabilidade do Cristo e do Buda. Falhar em doar amor de alguma forma, em cada encontro na vida, é um pecado de omissão, e irá permanecer como erro, que precisará ser transmutado. Temos o pecado da omissão, que deixa um vazio, que geralmente é preenchido com dúvida e medo.

Existe, também, pecados agressivos, que colocam as outras pessoas para baixo. Aqueles que sentem extrema confiança em seu ego humano, e só se sentem bem quando estão no alto e todas as outras pessoas em um nível mais baixo. Isto não é comportamento aprovável.

A forma que dizemos “alô”, a forma que cumprimentamos ou não cumprimentamos, comunica uma atitude: “Eu sou melhor do que você!”

Estes são erros que necessitam ser apagados. Alguns podem ser apagados pela a Luz do Coração e da Chama Violeta. Porém, outros não podem ser apagados, exceto se sairmos, e encontrar aquelas almas e cumprimentá-las com todo o amor de Deus em nosso coração, porque as almas gravaram em si mesmas a memória do desamor ou mesmo de um leve desgostar, de uma leve antipatia. Sabe, algumas vezes estas pessoas carregam isso por séculos, em muitas, muitas encarnações. A dor e a ferida dessa manifestação, impede a cristicidade.

E nós vemos o brilho de muitas vidas, quando nos levantamos com Deus e em Deus, e doamos verdadeiro amor e observamos as flores desabrocharem, os chakras se abrindo, observamos as pessoas atingindo um novo senso de auto valorização e auto estima, porque contataram uma criança da luz, uma alma de luz, elas conhecem o valor da confirmação de alguém que está próximo de Deus. Sabem que elas são amadas, que elas têm valor, que elas têm capacidade. Agora é primavera, é tempo de plantar sementes de amor por todos os lugares.

Nas macieiras, em toda a América, nós vemos a chama de Saint Germain. Existe muita cura na maçã. Existe muita vida. Você abre a maçã ao meio e o que você vê? A forma do coração, o coração de Saint Germain. Maçã é para cura e para o jejum.

É, também, simbólico ao grande corpo causal e à toda energia que vem para curar. Assim, nós projetamos amor para apagar os erros, “e todas as barreiras derrubar”.

Bem, quais são as barreiras que nós colocamos em movimento? Dureza de coração bloqueando o amor de Deus de fluir para os indivíduos; falha em manter isso em movimento, de acelerar isso, de expandir. Bloquear a luz de Deus de chegar em toda a civilização.

Falhamos em ver as necessidades de pessoas tão próximas à nós, de pessoas que encontramos no dia a dia, e de grandes números de almas na comunidade que podem estar aflitas, esperando por salvadores.

Várias áreas da vida estão esperando por sua expressão crística. Porque que você continua preocupado consigo mesmo? Entregue e renuncie à cegueira espiritual, esta rebeldia e ausência da visão do Eu Real. Devemos remover todo erro e toda barreira.

“A Presença EU SOU em mim é o poder do amor infinito que se expande até alcançar a vitória no mundo que não tem fim”.

Nós teremos nada menos que o poder da nossa Presença EU SOU e seu infinito amor, em um vitorioso mundo sem fim.

EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da mente de Cristo.
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
Eu SOU o poder do Amor Infinito,
Que se expande até alcançar
A vitória no Mundo que não tem fim!

Por Elizabeth Clare Prophet

©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

http://www.curaeascensao.com.br/chama_violeta/chamavioleta/chama_violeta63.html