firenze-28
FIRENZI/ITÁLIA

Point Reyes Station, 16 novembro de 2013

Elizabeth: Eu gostaria de começar nossa conversa com uma grande visão geral da situação de Fukushima, em grande parte porque muitas pessoas aqui na costa oeste têm manifestado muita ansiedade sobre isso. Havia algo em nosso trabalho a partir de hoje um dos colunistas sobre não comer frutos do mar. Se você pudesse nos dar uma perspectiva um pouco diferente nessa situação, o que aconteceu eo que está acontecendo agora e que o prognóstico é, isso seria uma forma muito útil para introduzir onde você está vindo.

COBRA: Esta situação de Fukushima é uma criação dos Jesuítas. [ Cobra significa uma pequena facção do Cabal dentro dos jesuítas que representam cerca de 10% da comunidade jesuíta. ] A razão que desencadeou este evento de falsa bandeira foi que eles queriam exercer pressão sobre o Japão para obter mais fundos para suas operações. É interessante saber que este evento aconteceu em 11 de março de 2011, que foi um dia antes Urano entrou em um novo ciclo de 84 anos. Assim, no momento desta foi escolhido de acordo com constelações astrológicas. O segundo objetivo deste evento foi o de colocar mais medo na população humana em geral, pois a freqüência vibracional do medo é a frequência que permite que os controladores de manter o controle sobre a população humana. Eu diria que a maioria das histórias sobre radiação são exagero. Eu tenho visto relatos de medidas reais de exposição à radiação na Califórnia e eles não estão acima do normal. Tudo é como era antes do evento Fukushima. Portanto, este é um breve resumo da situação.

E : Quando você diz que este evento foi criado como uma retaliação ou chantagem, é difícil de absorver que esse tipo de coisa está acontecendo e nós não vemos nenhuma notícia sobre ele ou investigação ou sinais de que acontecendo. Existe uma maneira que podemos nos tornar mais conscientes dos fatos reais de como essas coisas jogar fora?

C: A maioria dessas pressões estão acontecendo nos bastidores e é claro que eles não serão relatados na grande mídia. Existem alguns relatos na mídia alternativa sobre o assunto, mas não muito.

E . Além disso, você disse que depois do que vamos falar sobre como o evento, haverá ajuda, ajuda extraterrestre, em limpar a radiação que existe lá. Eu me pergunto se você quiser falar que um pouco sobre isso e até mesmo descrever o que isso seria como ter esse tipo de participação.

C : Após o evento, e especialmente após o primeiro contato, as raças extraterrestres positivos vai usar sua tecnologia não só para remover excesso de radiação de Fukushima, mas para realmente restaurar o equilíbrio ecológico em todo o planeta. Uma das prioridades será a de retirar a radiação e várias substâncias tóxicas de muitas usinas nucleares em outros locais ao redor do planeta, não só Fukushima, mas também de Chernobyl e de outros locais. Eles, então, continuar com a restauração do ecossistema do planeta e será uma operação bastante rápida em padrões humanos. Após o primeiro contato, em poucos meses, a situação do planeta será muito, muito melhor.

Eles têm tecnologia avançada. Claro, eles tem o controle completo sobre a matéria, para que possam realmente se desintegrar todas as substâncias prejudiciais em questão de segundos. Ele não é um problema para elas. É apenas uma questão de humanidade com a consciência certa e compreensão para aceitar e receber essa tecnologia. É por isso que o evento deve acontecer em primeiro lugar, a remoção do Cabal precisa acontecer primeiro, para que as forças da luz pode, então, usar os meios de comunicação para educar a população humana, por isso, quando essas coisas acontecem da população humana terá uma compreensão e também um participação ativa nesse processo de purificação.

E: Então, o evento, que podemos começar a falar agora, realmente é a compensação da resistência que está dentro de nós, através destes implantes e, através desta programação, até mesmo imaginar esse tipo de escala da operação e ser emocionalmente pronto para considerar que isso é quase uma evolução da nossa própria consciência e não esta fora, tipo de esmagador, influência. Isso é uma boa maneira de falar sobre isso?

C : Sim. Um dos principais fatores para o evento será a educação das massas, porque a realidade neste planeta é muito além do que está sendo retratado pelos meios de comunicação, os seres humanos, assim terá que ter algum tempo para integrar essa grande mudança de perspectiva. Isso acontecerá especialmente porque será feito num ambiente positivo, e em um ambiente positivo seres humanos têm uma curva de aprendizagem muito rápido. Não vai ser tão difícil para a maioria das pessoas a aceitar a realidade dessas alterações. Será muito mais difícil para as pessoas a compreender a natureza das forças que controlam que estavam controlando a humanidade e suas ações no passado. Esta será a parte mais dramática do processo de aprendizagem e que vai ser muito emocional.

E: OK, eu posso certamente imaginar isso. Eu estou querendo saber o que podemos fazer a preparação que antecede o evento. Estamos antecipando-la, estamos aprendendo sobre isso … Como é que podemos começar a ajudar a integrar essas informações e compartilhá-lo de maneiras que não alertar o ceticismo de todo mundo e assim por diante? Você está perfeitamente ciente do clima de receptividade que existe para algumas dessas informações aqui. O que é uma boa maneira de olhar para a construção de uma base em que isso pode acontecer?

C: OK Seria melhor começar com o sistema financeiro, porque quase todo mundo neste planeta está ciente de que algo está errado com o sistema financeiro atual. Há um grupo de eu chamaria de banqueiros centrais que controlam a situação financeira do planeta. E eu acho que a maioria das pessoas estarão dispostas a aceitar isso como um fato. Podemos começar a partir daí. A partir desse ponto, podemos educar as pessoas sobre a natureza desse controlo e que se estende para além do sistema financeiro, porque o mesmo grupo que controla as finanças controla os meios de comunicação de massa e controla toda a informação da humanidade. Podemos ir de lá. Assim, podemos então começar a educar as pessoas que também são bons forças no planeta que estão trabalhando para neutralizar o plano desses controladores, na verdade, para libertar a humanidade, eo evento é na verdade o resultado de seus planos. E, claro, é bastante natural que entender que seus planos eram secretos no passado, porque é uma guerra entre a luz ea escuridão. E agora estamos nos aproximando da própria libertação real, que estamos chegando mais perto que a vitória final, cada vez mais, isso está se tornando público. E não haverá provas, quando for a hora certa.

E . Mesmo agora, que estamos começando a ver alguns quase previews deste em algumas das coisas que estão acontecendo politicamente? Há alguns sinais de que você pode apontar para que já estão em nossa notícia?

C: Mais altos funcionários do governo do planeta estão conscientes de que algo está acontecendo. A maioria dessas pessoas estão cientes da chamada Aliança Oriental. Não são apenas os países BRICS. Na verdade, é uma aliança que tem o objectivo de remodelar o futuro do planeta, a reestruturação do sistema financeiro e se livrar do Cabal, das forças de controle. Você pode ver as ações políticas em muitos países deste planeta “estio mons” – falam. Você pode ver as pessoas estão começando a responder a esta nova realidade. Países estão se adaptando a esta nova realidade, alinhando contra o Cabal, alinhando contra o sistema bancário controlador, criando alternativas em todo o planeta. Por exemplo, o Brasil anunciou a formação do novo Internet independente … e-mails criptografados para cada cidadão brasileiro. Isso é algo que está acontecendo agora. Muitas coisas como essa estão acontecendo em todo o mundo agora. Isto é porque a consciência dos cidadãos está surgindo e também as pessoas estão cientes de que algo vai acontecer e eles estão se preparando para isso.

E: E como você vê isso sendo jogado para fora do sistema político norte-americano? Você vê alguns sinais de que Obama e alguns dos outros trabalhadores da luz em energia estão se sentindo mais confiantes de que podem continuar, que alguns dos constrangimentos que têm assolado deles estão sendo levantadas?

C : A facção mais perigosa do Cabal está localizado nos Estados Unidos … A tensão entre as forças da luz, que estão presentes no interior da estrutura do governo em todos os lugares, e as forças das trevas, que também estão presentes na estrutura do governo dos Estados Unidos em todos os lugares-lá é muito forte tensão interna no momento que pode ser sentida. Mas nada está vindo à superfície, porque as cenas estão acontecendo nos bastidores. Em outro lugar do mundo você pode ver muitas mudanças. Mas os Estados Unidos será o último país do planeta onde essas mudanças vão acontecer, e quando acontecem nos Estados Unidos, será o momento da descoberta. Porque é o ponto de viragem. Os Estados Unidos são o ponto de disparo chave para o evento acontecer. Quando você vê as mudanças no sistema político dos Estados Unidos, então você sabe que é o tempo.

E. Existe uma razão pela qual os Estados Unidos haviam tomado o papel de um ponto de viragem? Será que é porque o Cabal tem sido mais enraizada aqui?

C: Sim, eu vou explicar. É um processo histórico. Muitas almas que estão encarnando neste momento ter escolhido para encarnar nos Estados Unidos. Muitas das almas mais brilhantes que encarnaram nos Estados Unidos no período dos últimos 150 anos. Em resposta a sua luz, o Cabal teve que colocar seu controle mais forte lá para impedir um avanço. Este tem sido o ponto focal dessa luta planetária entre a luz ea escuridão t para os últimos 100 anos, pelo menos. Quando a descoberta acontece isso vai acontecer através dos Estados Unidos.

E. Quando você fala sobre a guerra da luz e da escuridão, era esse um caminho inevitável que essa mudança tinha que vir? Houve circunstâncias em algum lugar ao longo do caminho que nos deslocado para esta versão drama de como gostaríamos de fazer uma mudança evolutiva? Será que vamos ter uma perspectiva sobre isso em algum momento – por isso teve que passar por este ciclo traumático?

C: Para a maioria da humanidade, está acontecendo muito mais fácil do que era esperado. É por causa de toda a ação dos trabalhadores da luz que essa transição não é tão duro como ele poderia ser. Temos evitado uma terceira guerra mundial, que era uma possibilidade, mas não mais. Temos evitado cataclismos planetários drásticas também. Nada disso vai acontecer. Sim, há um certo desconforto, existe alguma luta, mas se não seria mais consciência, haveria menos desta. A quantidade de esforço é em proporção direta com a falta de consciência e percepção.

E: Então, o controle dos meios de comunicação, algo que observei na minha vida, a deterioração dos responsáveis mídia que eu tenho notado é que esse condicionamento através dessa desinformação é muito, muito forte no sentido de que ele tem dado as pessoas não rolamentos para tentar para resolver quem está dizendo a verdade. Eu sinto que a maneira que você apresentou alguma informação, por acoplamento deste com as práticas de meditação e outras formas de levar as pessoas mais ligado à sua própria capacidade de escolher entre idéias alterative do que está acontecendo … É assim que você também ver-nos, lutando para Encontramo-nos emancipou de ter autoridade fora sempre a dizer-nos o que está acontecendo e ficando conexão mais direta com a verdade? Para que possamos ouvir a verdade e vá “, Isso é verdade. Eu não sei por que, mas eu sei disso. “É esse tipo de meta de nossa própria consciência?

C: A chave é ir para dentro para orientação. Orientação interior é a chave. Eu diria que a intuição juntamente com a mente racional altamente qualificados que não está bloqueando a intuição, mas está apoiando e trabalhando em conjunto com a intuição. Que você pode obter muito mais do que os meios de comunicação ou qualquer outra fonte de informação externa. Como você já disse, a maioria dessas fontes têm sido comprometida.

E: Sim. Vamos voltar para o seu papel. Parece-me que você sairá como uma voz de informações claras e, é claro, um monte de coisas que você tem revelado em suas entrevistas e assim por diante são fascinantes e incompreensível. Podias começar por falar sobre o que a sua perspectiva é neste planeta e seu lugar nele e como talvez você tenha mesmo evoluído como ela se desenrolou? Acho que as pessoas vão ficar fascinados por você e, em seguida, por outros que podem vir para a frente com as suas histórias.

C: Nesse ponto, eu sou o porta-voz do Movimento de Resistência, e eu não queria tornar-se que, por escolha, na verdade, foi resultado da minha situação de vida. Muitos anos atrás, eu fui atacada pelas forças das trevas quando divulgou algumas informações, alguns intel, que era, obviamente, … algumas pessoas reagiram fortemente para isso. Eu não sabia que, no momento. Eu estava protegida pela Resistência e eles me deram algumas instruções e isso levou a uma longa cooperação. Neste momento eu estou representando-os na superfície do planeta. Eu gosto de fazer isso, porque essas pessoas são meus irmãos e irmãs, eles são minha única família. Basicamente, eu diria que a minha posição sobre a superfície do planeta é temporário. Eu não vou ficar aqui para sempre. Eu estou indo só para estar aqui para cumprir a minha missão, para completar minha missão, e depois o meu caminho vai além da superfície deste planeta.

E: Você se Pleiadian. Eu não sei o que isso realmente significa. Eu não sei o que essa identidade, literalmente, descreve.

C: Toda a alma começa a sua trajetória de vida seu caminho de evolução no centro da galáxia. (Neste galáxia ou alguma outra galáxia.) Em seguida, ele vai de um sistema estelar para outro para ganhar experiência. A minha alma, a minha própria presença, a minha maior experiência foi no sistema estelar das Plêiades, por isso a maioria da minha assinatura de energia é Pleiadian por origem. A única diferença da maioria das pessoas é que eu estou ciente disso.

E : Nós todos fizemos este tipo de viagem, também, embora sistemas estelares?

C: A maioria dos seres humanos que estão presentes no planeta foram criados neste sistema planetário, mas há muitos que vêm aqui neste planeta a partir de outros sistemas estelares, a maioria delas para elevar a freqüência vibracional do planeta. Há também seres que vieram de outros sistemas estelares para auxiliar as forças que controlam, por isso há uma mistura de várias raças aqui no planeta.

E: Foi esta também a necessidade de gerar o tipo de energia que essa transformação precisa que iria tirar toda a galáxia para produzir? Estou sentindo que ele é como uma espécie de coisa que tem que criar um certo tipo de dinâmica para gerar a transformação. Então, ao invés de olhar para a coisa toda como um drama que é lamentável, porque havia muito sofrimento, começamos a olhar para isso como um drama que tem a ver com a operação de forças energéticas na criação?

C : Sim, você pode olhar para ele a partir de qualquer ponto de vista que você desejar. É o ser humano, que cria perspectivas.

E. OK. Também é para mim muito interessante que ele se sente como se estivéssemos escrevendo uma nova história sobre quem somos. Estamos criando um novo mito coletivo, você poderia dizer, uma verdade que realmente se encaixa muito das maneiras que temos nos expressas nos arts. Temos sido fascinado com a ideia de Star Wars. Nós temos sido fascinado com a idéia da grande batalha da luz e da escuridão, como se estivesse sempre construído em nós e que isso iria sair como uma realidade.

C: Este mito é um reflexo da realidade da situação. Eu entendo que nós estamos nos estágios iniciais de completamente novo mito, um novo sistema de crença, um paradigma completamente novo que vai além disso. Eu acho que daqui a 100 anos ninguém vai se preocupar com as forças escuras ou até mesmo pensar sobre isso por muito tempo. Será uma noção obscura da-um passado há muito tempo, coisas como o que aconteceu, mas eles vão ser tão além disso. A evolução completamente nova irá abrir para a humanidade que ninguém será mais incomodado com o passado conturbado da humanidade. É um nascimento de um novo renascimento que está acontecendo agora. Nós estamos em um estágio inicial da criação deste novo mito de que não somos capazes de compreender para onde estamos indo.

E: Exatamente. Eu concordo totalmente com o que a partir das informações que eu trabalhei. Você disse em algumas de suas entrevistas que este é o último lugar onde esta energia escura ancorou nesta galáxia, então quando ele se foi, quando ele é eliminado a partir daqui, ele se foi. Então, isso também é um negócio muito forte identidade mítica, estar segurando o último lugar onde existe essa escuridão, e quando ele se foi ele é liberado de toda essa galáxia. Tenho ouvido de pessoas que canais que são considerados como muito heróico aqui neste planeta por causa do que temos aturar. Isso é uma boa maneira de olhar para ele? Essa coisa enorme é muito maior do que o nosso pequeno planeta e seu destino, permitindo que toda a galáxia para ser livre disso …

C: Sim, sim! É verdade. É verdade. E não é tão pequeno planeta. Nós não estamos aqui por acaso. Sabíamos que estávamos indo para ir aqui para esta missão particular. Não estava previsto que seria o último planeta a ser liberado. O plano era um pouco diferente, mas a realidade mudou e agora estamos no planeta que é o último planeta a ser liberado. Por isso, é um lugar muito especial e estamos em um período muito especial de nosso destino. E, sim, nós somos heróis, porque o que fazemos para formar uma oposição em face de todo esse controle é um ato heróico. Pra todo mundo que está de pé contra essa opressão, ele ou ela é um herói neste espaço e no tempo.

E: Você quer descrever algumas das ativações e compensação desses portais que você está trabalhando com e como nós também podemos participar disso? Todo esse cenário dos portais bloqueados que mantinham boas energias fluam para trás, como a energia da Deusa, e como podemos resolvê-los? Acho que isso é do interesse de muita gente.

C: É um processo. Cada portal que ativar nos aproxima do objetivo final de limpar completamente o plano etérico. Os Arcontes tinham invadido o plano etérico 25.000 anos atrás, e foram fechando um vórtice após o outro. Este processo foi concluído cerca de 1.600 anos atrás, quando os cultos católicos romanos suprimiram completamente a energia da Deusa no planeta. Em cada um desses pontos de vórtices quando tivemos templos da deusa antes que houvesse uma igreja católica. Esta foi a conclusão do credo escuro. Então você sabe o que aconteceu, tínhamos a idade das trevas, a Idade Média. Em seguida, cerca de 500 anos atrás, o primeiro Renaissance trouxe o início do processo de purificação planetária. Chegamos agora a um ponto nos últimos anos, quando estamos em fase final de que a purificação. Cada um dos portais que ativam nos aproxima do objetivo final de liberação completa do plano etérico. Assim que o plano etérico é liberado, extremamente rápido no plano físico vai seguir. E então somos livres.

E : Você poderia falar sobre o que estes portais são? Qual é a sua dinâmica? Como saberíamos se estivéssemos vivendo perto de uma? Que tipo de energia é que que pudéssemos descobrir ou é muito esotérico para sequer tentar entender isso?

C : Um portal dimensão é um duplo vórtice de energia que transmite realmente energia entre diferentes dimensões. Em seguida, a energia pode ser utilizada. É uma energia neutras. Você pode usar, se por bons propósitos ou alguém que poderia usá-lo para não-tão-bons propósitos. Quando o portal é ativado propriedade, ele pode tornar-se um vórtice muito forte, de apoio para a luz. Ele pode realmente mudar a assinatura energética da área. Ele pode melhorar as condições de vida das pessoas, seu bem-estar. Esta é a razão pela qual nós estamos indo de lugar em lugar de ativar os portais. Se temos uma meditação em massa em uma determinada data, que pode desencadear a abertura desse portal, pode ter um efeito global, planetário de melhorar a situação do planeta.

E: Você quer descrever a ativação que está chegando no dia 23 [ de novembro ], o contexto dessa data e do lugar que você escolheu para fazer o trabalho?

C: É, na verdade, a Mudança das Eras. É o momento astrologicamente falando que estamos entrando em um novo ciclo. O velho ciclo não termina em 21 de dezembro do ano passado, como muitas pessoas já perceberam. O ponto de viragem real é agora em novembro. Não vai manifestar exteriormente como algo especial, mas energeticamente falando que vai ser o pico de transição. Daquele ponto em diante as forças da luz terá muito mais poder, pois eles vão ter muito mais iniciativa neste planeta e as forças das trevas estará em retiro daquele dia em diante. Eles estarão na defensiva a partir daquele dia. Optamos Florence, na Itália, porque estamos aterrando as energias do novo Renascimento e Florence foi o ponto de ancoragem para o primeiro Renascimento, onde um processo de purificação planetária começou cerca de 500 anos atrás. Agora estamos ancorando a mesma energia em uma oitava acima no mesmo lugar que nos permitirá trazer este novo mito de que estávamos falando, essa nova história coletiva que não irá incluir a escuridão.

E : É uma oportunidade muito excitante para se estar consciente de tudo isso! Como você vê todos nos ajudando? Eu sei que você colocar no seu site o tempo de meditação sincronizada e assim por diante. É que a melhor maneira de se sentir ligado a isso e fazer sua presença sentida por tantas pessoas podemos chegar quanto possível?

C : Sim. Existem algumas coisas que você pode fazer. O número um é se juntar ao nosso grupo de meditação semanal a cada domingo, fusos horários diferentes, claro, mas cada domingo que está acontecendo ao redor do mundo no mesmo momento. Quanto mais as pessoas que vão entrar neste, mais efeito ele terá. Ainda não chegamos a massa crítica, por isso não temos o resultado que queremos. Se tivermos mais pessoas, vamos ser mais poderoso. Então é claro que você pode se juntar nossos principais portais de ativação planetários. Por exemplo, tivemos uma ativação portal paz em 25 de agosto. Tivemos massas de pessoas que se juntam, chegamos a massa crítica. Apenas sozinho o vídeo foi visto por um quarto de milhão de pessoas. Você pode ver os resultados foram muito, muito direta e muito dramático. Temos impedido uma invasão militar na Síria como resultado da ativação do Portal da Paz, por isso foi uma grande realização. Se as pessoas participam nas seguintes ativações, o primeiro em 23 de novembro e não haverá mais, então podemos obter mais resultados. E a terceira coisa que é muito importante neste momento é a criação de grupos de apoio do evento. Grupos de apoio a eventos são grupos que se reúnem fisicamente uma vez por semana, pelo menos para manter a energia de preparação para o evento, para manter a energia de consciência do Evento, e quando o evento acontece nesses grupos servirão como centros de comunicação e vai dar conselhos aos confusa população humana. Há muitas coisas que você pode fazer.

E. Descrever o evento novamente para aqueles ouvir isso pela primeira vez …

C : OK, vou descrever este brevemente. O primeiro aspecto do evento é a reinicialização do sistema financeiro. A reposição do sistema financeiro vai acabar com os desequilíbrios atuais que são uma das principais fontes de sofrimento no planeta. O novo sistema financeiro será transparente e justo para todos. O segundo aspecto desta redefinição é a prisão dos membros das forças de controle do Cabal, daquelas pessoas que foram realmente escravizar a humanidade por todos os séculos. O terceiro aspecto do evento é, finalmente, a verdade começa a ser liberado através dos mass media, a verdade sobre a situação planetária, a verdade sobre a nossa história, a verdade sobre os OVNIs, cerca de contato extraterrestre, sobre a energia livre, sobre a verdadeira física, sobre tudo, será liberado finalmente para a população em massa. Haverá também o aspecto não-físico do evento, que será um flash, a onda de energia que vem do sol central galáctico. Muitas pessoas que estão mais conscientes espiritualmente será capaz de sentir que flash. Isso vai iniciar um processo de despertar em massa que irá atravessar a humanidade após o evento.

E : Então, é bastante seguro dizer que nenhum de nós será o mesmo após o evento.

C : Nenhum de nós vai ser o mesmo. Será além das nossas expectativas.

E . Ele é tão notável para ouvir este tipo de informação. Eu estou pensando, você se sente apoiado em toda a linha de outras pessoas do tipo psíquico e outras pessoas envolvidas em todo este apoio todo esse cenário? Eu olhei em torno de um monte para ver como as pessoas estão falando sobre as coisas e eu só quero saber se é algo que você sente que está sendo efetivamente apoiada ou você acha que é este grupo que você identificou como colocá-lo para fora. Estou debatendo um pouco aqui, mas eu só quero saber como tudo isso está parecendo a vocês?

C : Bem, você vê, eu crio a minha própria realidade, e eu só conectar com as pessoas que estão entendendo isso. A maioria das pessoas que eu estou conectado com ter uma perspectiva semelhante a este. Eu não tenho muito contato com a população em geral, que pode não saber sobre o assunto. Claro, há muitas pessoas que são céticos sobre isso e as pessoas que são céticos será mais convencido, naturalmente, quando as coisas começam a acontecer, quando haverá evidências físicas. Claro, a maioria das pessoas acreditam que seus próprios olhos. Eu diria que a maioria das pessoas: esperar e ver o que acontece. Estou apenas dando informações com antecedência para que as pessoas estão preparadas, não estou tentando convencer ninguém … Eu estou apenas apresentando informações, porque eu tenho recebido.

E: Isso é verdade. Essa é a essência de como ela vem. Os mensageiros vir e aqui está a mensagem. É mais uma rodada de informações que nos transforma de aprender muito mais sobre quem realmente somos e como nossas raízes vão para outras dimensões e que o nosso futuro potencial. Eu estou achando interessante estar entre as pessoas que estão conscientes disso e não ser capaz de olhar para o mundo que está sendo expresso em torno de mim, e as idéias das pessoas sobre o que eles vão fazer no próximo verão e como eles estão indo para fazer isso e aquilo. Você meio que não pode ir mais lá quando você sabe que esta incrível mudança é iminente. É uma vida surreal interessante para liderar. Eu imagino que você está ouvindo isso de outras pessoas, também.

C: Sim, sim.

E: Você tem algum conselho? Para viver neste tipo de cada vez? Ou apenas …

C: Basta estar no agora. Seja neste momento. Claro que você pode fazer planos. É sempre assim na vida que você pode fazer planos e, claro, as coisas vão acontecer de maneiras completamente inesperadas.

E: E esse é o conselho que todos nós temos ouvido que se aplica aos nossos desafios da vida. Muito do que nós pensamos como os problemas são coisas que pensamos em nossa cabeça e não ter acontecido ainda, então agora estamos nesta outro lado, onde nós estamos olhando para algo que é realmente positivo que vem e ainda não tem muito manifesta. Eu não quero ser uma dessas pessoas que fala sobre o timing deste, porque eu entendo [ dilema ]. Eu me sinto como uma mulher é interessante falar sobre o tempo como algo a ser cumprido, porque se está grávida, sabemos que vai ter um bebê, mas não sabemos quando, mas sabemos que vamos ter um bebê . Então, eu sinto que este evento é nesta língua dela é definitivamente vai acontecer e que o momento não é realmente o nosso saber, mas a certeza de que está lá dentro de nós. É uma sensação de que tudo converge para a perfeita coordenação, que a coisa vai acontecer e vai ser absolutamente o momento certo.

C: Exatamente, exatamente.

E: Nós estamos condicionados a pensar de tempo linear ser uma espécie de como a programação do trem, onde continuamos a olhar para os nossos relógios e dizer quando é que vai acontecer? Mas não é nesse quadro.

C: Há um certo momento em que isso vai acontecer, mas mesmo se eu soubesse, eu não diria que, simplesmente porque eu não daria essa informação para o Cabal e, claro, eles estão ouvindo isso. Eles não precisam saber.

E: Eles não precisam saber! Bem, isso significa que eles sabem de tudo isso que estamos falando, que seus portais estão sendo derrubadas, que há essas datas? Ele não lhes dá qualquer benefício para conhecer essas especificidades nesta fase, não é?

C: Você vê, eu tenho uma situação muito delicada. Eu só posso liberar intel que dá mais vantagem para as forças da luz que dá às forças das trevas. Portanto, há coisas que eu não posso dizer. É um equilíbrio muito delicado. Nós ainda não está liberado ainda. Depois disso, não é nenhum problema. Eu posso dizer tudo o que eu sei, mas ainda não.

E : Você quer para descrever um pouco mais sobre o caminho da resistência – você usa essa frase compressão avanço, que é onde o seu nome de Cobra vem e você falou sobre como a compressão é de que os extraterrestres de um lado e do Resistência, por outro. Você quer descrever isso? Assim, podemos imaginar a Terra de uma forma que não costumam fazer com as cidades subterrâneas …

C: Este planeta está em um sanduíche. Há forças de luz acima da superfície do planeta no céu-da-positivo ETs que estão enviando luz para a superfície do planeta de cima. Depois, há um movimento de resistência, todas as forças são segurando a luz abaixo da superfície e enviando a luz na direcção da superfície. Assim, a superfície do planeta é neste compressão. Toda a escuridão que foi comprimido sobre a superfície precisa de sair, porque a luz está constantemente pressionado para sair, de modo que é processado e curado e removido. Quando a luz abaixo atende a luz de cima na superfície, que é o momento de compressão avanço e esse é o momento do evento. Quando isso acontece ele vai ser enorme, energeticamente e fisicamente, e todo mundo vai ser capaz de vê-lo.

E: Após o evento, qual o papel que essas forças jogar? A cultura underground e resistência … eles vão se tornar mais visível para nós? São esses limites vai ser dissolvido e vamos ter alguma consciência de que isso existe?

C : Pouco a pouco, sim. Eles não vão se expor diretamente. Primeiro, eles vão apenas chegar lá através dos meios de comunicação, mas depois de algum tempo em que a humanidade começa seu processo de despertar, haverá contato direto.

E : Então, o futuro da humanidade, que se reúnem, a partir de tudo o que eu estou aprendendo, é ter um sentido completamente diferente do que é real, física e de viajar sem aviões e visitar outros sistemas estelares – tudo o que …

C : Sim. Sim.

E: … tudo o que fantasiar em nossos meios de comunicação. Eu acho que é tão interessante que algo em nós que foi capturado no filme Star Wars sempre quis essa habilidade para explorar e ir além, eu acho que é bastante fiel ao chamar isso de prisão que foram trancados em descobrir o que que realmente está acontecendo do lado de fora.

C: Nós estávamos na prisão durante os últimos 25 mil anos e, agora que as portas vão se abrir, vamos ser capazes de ver o que está lá fora.

E : Eu não sei como pedir isso a algumas dessas perguntas, porque eles são tão incomum … mas tudo isso poderia ter ido de outra maneira completamente 25.000 anos atrás?

C: É possível. Ele podia. As coisas poderiam ser diferentes. Há muitos momentos da história da humanidade, muitos pontos-chave, quando este poderia ir por um caminho ou outro.

E: Foi apenas nestes vários momentos presentes que um pouco de tombamento aconteceu e ele deslizou uma direção?

C: Exatamente.

E: Será que temos alguma coisa a aprender com isso, olhando para trás? Será que aprender a ser um tipo diferente de humanos agora?

C: Sim. Você vê nesses momentos críticos, aqueles momentos de ruptura, sempre havia pessoas que eram indivíduos-chave e os indivíduos-chave feitas escolhas, às vezes boas escolhas e às vezes não tão boas escolhas. Em 1995, havia uma grande possibilidade de um avanço, mas os indivíduos-chave fez as escolhas erradas e é por isso que estamos aqui há quase 20 anos mais tarde e ainda o evento não aconteceu. Poderia ter acontecido em 1995. Ele também poderia ter acontecido no ano passado, em abril ou maio de 2012, se certas pessoas-chave tinha feito as escolhas certas, mas eles não fazer as escolhas certas. Há sempre certos momentos, certas janelas de oportunidades, e nesses momento crucial, é muito importante a forma como as pessoas-chave se comportar. Que decisões que eles fazem? Quais as escolhas que eles fazem? Que ações que eles tomam? Isso é muito importante.

E: Será que estes sejam pessoas que tinham o poder político?

C: Não necessariamente. Você vê, a situação planetária real não é decidida pelos presidentes, que é decidido por pessoas nos bastidores.

E: The Cabal e seu roteiro para o controle ao planeta … para mim, é um absurdo que eles nunca pensaram que poderiam ter sucesso, só porque para gerenciar algo na escala que eles queriam … Onde é que eles descobriram o poder de suportar isso, porque era uma agenda tão egocêntrico, sem energia espiritual por trás disso, não é bom nisso? Como poderia o Cabal realmente acreditava em seu poder ou eram apenas psychotically feito errado?

C: Você vê, seu plano foi criado, a última fase de seu plano foi criado, mais de 200 anos atrás. Naquela época, eles têm o apoio de muitas raças de ETs negativos em toda a galáxia, e é aí que a sua confiança veio. Mas agora, quando essas corridas sumiram, eles ainda estão operando, mas eles sabem que estão em seus últimos planos. Eles não podem contar com qualquer apoio para além deste planeta mais, e eles sabem disso. As pessoas de topo no Cabal sabem disso e eles estão em pânico por causa disso. Porque eles sabem que o jogo acabou.

E : A Você descreveu que há área variedade de maneiras que eles estão respondendo, que eles sabem que podem render, eles podem pedir perdão e assim por diante e assim por diante. Estamos vendo a separação do núcleo duro do que aqueles que não são tão profundamente, obscuramente inspirado?

C: Sim, há muitas respostas diferentes, e sim, alguns deles já se renderam e muitos deles vão render no futuro. E também as várias facções têm diferentes táticas de como lidar com esta situação. Os jesuítas tentar manipular a situação em seu próprio caminho, a facção Rockefeller-Illuminati está ficando um pouco louco com tudo isso belicista na Síria o que aconteceu este ano, e os Rothschilds são apenas em silêncio porque não querem ser expostos também muito no centro das atenções no momento.

E: Eles devem estar cientes de que a reposição financeira vai levar completamente todo o seu poder.

C : Sim, eles estão conscientes disso.

E : Você acha que eles acreditam?

C : Eu diria que eles estão com medo dele. Eles não acreditam que completamente, porque isso não aconteceu em sua própria experiência. Eles têm gerações de experiência que eles estão no topo da cadeia alimentar em relação ao dinheiro, quase no topo da cadeia alimentar, mas eles estão com medo de que algo vai mudar, porque eles se reúnem cada vez mais evidências de que as coisas vão mudar.

E: Quando você fala sobre as prisões públicas destas figuras, é ele que vai incluir de alguns destes cães de topo?

C: Todos eles.

E: É que vai acontecer rapidamente, de uma só vez? Estaremos presenciando isso ao longo de dias?

C: Vai ser uma operação global em todo o planeta, que terá talvez entre um ou três dias.

E: Uau.

C : … para as pessoas-chave.

E : Uau. Isso vai fazer um pouco de televisão interessante!

C: Ah, sim. Oh, sim.

E: Para as pessoas que são utilizados para os filmes de ação, eles estão indo para ver alguma ação. Eles vão ser tomadas para certos tipos de prisões? Onde eles vão?

C : Eles serão levados para prisões e eles têm o direito de ter um julgamento justo, porque as coisas verdadeiras precisam sair de uma forma equilibrada, de modo que não haverá caça às bruxas. Os seres humanos vão decidir o seu destino. A humanidade vai decidir seu destino.

E: Então, esta é também por isso que esta preparação tem tomado tanto tempo, tantos anos, de modo que ele seria executado na perfeição quando chegou a hora?

C: Nós não temos uma segunda chance. Quando o evento é acionado, ele tem que ser feito perfeitamente. Ele tem que ser feito em termos de precisão quase perfeita para garantir o mínimo de violência e perda de vidas humanas, de modo que a energia elétrica, de distribuição de alimentos básicos

cadeias, tudo isso precisa permanecer intacta. Não é uma operação fácil.

E : Aqui na América, vamos estar vendo isso acontecer com os norte-americanos que estão envolvidos ou vai dar a volta ao mundo?

C: Em todos os lugares.

E : Uau. Isso só vai ser surpreendente, parece-me. Porque algumas destas figuras é gongo para ser pessoas que ouviram falar de? Pessoas de alto nível?

C: Algumas dessas pessoas estão na política, mas as pessoas de nível superior são em sua maioria em famílias Nobreza Negra e os jesuítas e não são não são figuras públicas tanto. Haverá alguns nomes muito conhecidos e alguns nomes completamente desconhecidos.

E : Um monte de nomes ter ficado jogado em torno de ao longo dos anos sobre quem faz parte deste e quem são os maus, mas minha sensação foi que muitas das figuras mais públicas, perfil politicamente mais alta, eles não atacar me como tendo o tipo de poder que os líderes Cabal ter tido. Que eles são realmente mais figuras …

C : Exatamente

E : Eles não tiveram a liberdade de resistir a eles ou eles sabem as conseqüências de resistir a eles …

C : Exatamente.

E : … mas uma vez que são liberados a partir de que vamos ver o seu verdadeiro caráter.

C : Sim. Muitas verdades vai sair. As pessoas vão começar a falar finalmente livre sobre o que eles estavam envolvidos, e há muitas pessoas que estavam no Cabal não porque queriam, mas porque eles foram forçados a e eles vão finalmente ser livre para falar sobre a sua experiência e ser curado.

E: É fenomenal para imaginar tudo isso acontecendo tão rápido, mas por outro lado é encorajador que algo tão grande como isso pode acontecer de virar completamente a desorientação que estive envolvido dentro eu sei que todo mundo que se preocupa com o ambiente e para a saúde de nossa comida e nossa oceanos, tudo que tem a ver com o apoio de todos nós-nós foram tão chocado ao ver tudo indo na direção errada. A maneira que nós vamos conseguir ajuda a mudar isso, a partir das fontes ET … vamos participar e aprender com estes seres ou vamos ser apenas assistindo algo acontecer como alguém acenou com a varinha mágica?

C: Não, vai ser uma participação activa. Existem muitas tecnologias que foram desenvolvidas na superfície do planeta que foram suprimidas, e estes serão a primeira vez que são libertados. E, em seguida, os cientistas e engenheiros vai aprender com os ETs como ir além dessas tecnologias baseadas em terra. Será uma parceria, que será uma cooperação. A humanidade precisa aprender a fazer isso por si só, é claro, com instrução e orientação amorosa dos ETs positivos, mas a humanidade terá um papel muito ativo no seu próprio futuro. A humanidade vai tomar as decisões básicas, e não os ETs.

E: Isso é uma coisa estimulante para os jovens, que seria um passo certo para este como o que eles vão fazer com as suas vidas para ser parte disso.

C: Eles nasceram para isso. Este é o seu destino.

E : E todo o sistema de ensino será capotou e feito relevante, certo? Não vai ser tudo sobre a formação de pessoas para estar nas estruturas corporativas … Você acha que a visão de longo prazo da humanidade é a deslizar completamente fora de um sistema monetário moeda em tudo e só reconhecer como eles podem compartilhar e não tê-lo tudo organizado por alguma versão de dinheiro. Muitas pessoas esperam que é o fim de tudo isso.

C: Sim. É muito fácil, porque com a nova tecnologia disponível será muito fácil de produzir qualquer coisa que as pessoas precisam para suas vidas. Esta é a razão básica pela qual o dinheiro vai tornar-se livre, porque as pessoas não vai precisar de mais nada. Eles terão um replicador em casa e eles serão capazes de criar a partir de substância etérica tudo o que eles precisam, a comida, tudo o que precisam para a sua existência física. A perspectiva das pessoas vai além do plano físico, porque quando este é tomado cuidado de pessoas vão começar a perguntar, o que é mais, o que é o verdadeiro significado da vida? Como posso evoluir? O que posso fazer?

E: Isso se aplica às artes de cura, também, que será deslocado para uma forma totalmente diferente de entender o que isso significa para curar doenças ou lesões.

C: Ele será uma questão de atingir novamente o equilíbrio interno do ser humano, porque, quando o ser humano se encontra num estado de equilíbrio, não é possível nenhuma doença.

E: Então, a primeira fase é uma redefinição de toda e reequilíbrio do ser humano essencial, que é a auto-cura e auto-evolução e auto-expressão.

C: Claro que a tecnologia vai apoiar esse processo de cura, mas o ponto focal será o equilíbrio interior.

E: Uau. Essa é provavelmente uma boa maneira de encerrar este desta vez. Tem sido muito fascinante para ter esse tipo de conversa com você e eu aprecio o seu tornar-se disponível e se há alguma coisa que você deseja adicionar, isso seria ótimo.

C: Gostaria apenas de dizer, não desistir da esperança. Estamos em um momento muito emocionante, embora seja bastante desafiador para muitas pessoas. Nós nascemos para este tempo, para fazer esta vitória final.

E: Isso é verdade. Eu me sinto assim também. Muito obrigado.

C: Você é bem-vindo.

Sites de Cobra são 2012portal.blogspot.com e prepareforchange.org

A versão eletrônica da entrevista será publicado em breve.

Entrevista Transciprtion: Elizabeth Whitney e Cobra

Point Reyes Station, 16 novembro de 2013

http://timebandit15.wordpress.com/2013/11/17/conversations-with-cobra-chapter-one/