quanyin

Existem momentos em nossas vidas, onde nos deparamos no enfrentamento de profunda dor física. São médicos, exames, partos, acidentes, internações, tratamentos, que nos transportam para a realidade e aprendizagem sobre a dor. O corpo humano em sua trajetória terrestre, passa por esses revezes. Nosso corpo físico, na maioria das vezes, suporta e carrega durante muitos anos, e até mesmo vidas, os traumas gerados por esses momentos.

Venho aqui ensinar, através desse canal, uma maneira simples e de muita utilidade, experienciada por ela própria, no abrandamento da dor através da Luz Violeta Azulada. Esse canal já havia aprendido em experiências passadas sobre o controle da dor física. Vossas mentes e espíritos sabem como fazê-lo e praticá-lo. É simples, contém muita sabedoria e é de muito utilidade à mente e ao corpo físico no enfrentamento do desconforto da dor.

Imaginem a Luz Violeta Azulada descendo sobre vossas cabeças num raio incrivelmente calmante, desobstrutor, desinflamatório, anestesiador, encorajador e reconfortante, que irá diminuir drasticamente a sensibilidade das terminações nervosas envolvidas em qualquer tipo de tratamento que vossos corpos necessitarem.

Não pensem em dor durante a inspiração e ancoramento da Luz Violeta Azulada em vossos corpos e células. Sejam leves e transmitam para vosso corpo a mensagem da luz, paz, calma, alívio, força, equilíbrio, confiança, amor. Aproveitem e expandam para quem estiver ao seu redor todas essas qualidades.

As propriedades da Luz Violeta Azulada são incrivelmente poderosas e foram todas descritas acima. Respirem essas propriedades e ancorem-nas em vossos corpos e consciência antes, durante e após todo e qualquer tratamento, exame, acidente, parto, consultas. Essas propriedades são muito eficazes e comprovadas pessoalmente pelo canal. Esse poderoso conhecimento voltou à sua consciência recentemente e ela o tem praticado com resultados muito surpreendentes para ela mesma, mas essas propriedades são a própria e sábia consciência terapêutica da Luz Violeta Azulada.

Pratiquem a inalação ancestral da Luz Violeta Azulada e anulem a dor, medo, ansiedade.

Eu Sou Kuan Yin e vim até aqui chamada pelo próprio canal para ajudá-la a se expressar com sabedoria, simplicidade e exatidão sobre as propriedades da Luz Violeta Azulada.

Todas essas propriedades podem ser mentalizadas harmonicamente pelo vosso sábio espírito e estão profundamente agregadas nas flores, caules e folhas da lavanda (alfazema).

Deixo-os todos na paz, na luz, na bondade, na alegria da vida plena, alegre e bela, da sabedoria da Luz da Nova Era, que agora encharca e transborda de vossas consciências.

Beijo no Coração de Todos.

Canal: Lua de Luz
Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/

Anúncios