Light7

Abrimos o portal Aion! Chegamos a massa crítica! Os vídeos só teve mais de 200.000 visualizações e incontáveis ​​milhares de pessoas foram ativando o portal no mundo todo.

Não é uma coincidência que foi alcançado histórico acordo nuclear Irã em poucas horas após a abertura do portal Aion:

http://rt.com/news/iran-historic-nuclear-deal-201/

Isso demonstra o poder da nossa consciência unificada, que tem o potencial de influenciar a situação geopolítica. Como temos sido capazes de ajudar a prevenir a invasão militar na Síria após a ativação do portal da Paz em 25 de agosto, agora temos basicamente eliminou a possibilidade de qualquer futura guerra com o Irã.

Como resultado do aumento da consciência, mais e mais pessoas com dinheiro e influência estão se conscientizando de que a guerra não traz lucro, só miséria. Essa percepção trará a paz a este planeta mais rapidamente do que todas as negociações de paz e as negociações no passado:

http://www.washingtonsblog.com/2013/09/attacking-syria-or-iran-would-destroy-the-american-economy.html

As energias de Aion e Iona são energias de paz eterna e paz mundial em breve se tornará a realidade geopolítica do planeta, como resultado de nossa decisão unificada.

O nosso grupo em Firenze abriu o caminho para o Novo Renascimento com esta bela música, apresentada ao nosso grupo diretamente pelo seu compositor:

https://marco-missinato-drb0.squarespace.com/videos/

Ativamos o vórtice de energia Firenze e serviu como canal principal de energia na superfície do planeta para o flash de energia, que viajou da galáxia M87, através da nossa Central Galactic Sun através do nosso Sol físico e atingiu a superfície do planeta no momento da ativação do portal Aion.

Minha experiência do flash de energia foi profundo e agora eu sei por experiência própria que o flash de energia no evento vai se sentir como. Você pode ler mais sobre o evento eo novo mito coletivo que estamos criando como o Novo Renascimento surge, na minha recente entrevista:

http://timebandit15.wordpress.com/2013/11/17/conversations-with-cobra-chapter-one/

O nosso grupo em Firenze como um todo teve uma experiência muito poderosa, como você pode ouvir e ler este testemunho:

http://timebandit15.wordpress.com/2013/11/26/maarten-horst-on-the-aion-portal-activation-transcription-part-one/

http://timebandit15.wordpress.com/2013/11/26/maarten-horst-et-first-contact-radio-transcription-part-two/

Foi comunicado das forças de luz que seria muito bom para tantas pessoas quanto possível para a terra e integrar as energias que vieram com o portal, continuando a se conectar com Aion, Iona, M87 galáxia ea energia do próprio evento flash . Este vídeo sutil pode ajudá-lo a conseguir isso:

Pode ser interessante para você saber que o flash evento dará origem a partir de um determinado fonte cósmica actualmente classificado, viajar pela primeira vez através M87 galáxia e, em seguida, através do Galactic Sol Central da nossa galáxia em nosso sistema solar, onde ele irá disparar o evento no superfície do nosso planeta.

O próximo passo após a ativação portal Aion será uma importante ativação em 21 de dezembro deste ano. Vamos ter o nosso principal ativação vórtice em Glastonbury, Inglaterra. Mais detalhes estarão disponíveis em cerca de uma semana.

Nas próximas semanas vou liberar um monte de intel interessante, que teve que esperar até a ativação portal Aion foi realizada com segurança.

Vitória da Luz está próximo!

http://2012portal.blogspot.com.br/2013/11/opening-of-aion-portal-report.html