emmanuel

Saudações, Queridos. EU ESTOU aqui agora, aqui é o Senhor Emmanuel. Vim para cumprimentá-los e é meu maior prazer estar aqui com vocês neste dia, meus Queridos. Vocês são muito preciosos, Queridos Corações, mais estimados, amados e apreciados do que vocês possam imaginar neste momento. Respirem profundamente e aceitem isso, Queridos, aceitem-no. Respirem profundamente, vocês são amados, apreciados e valorizados, além do seu conhecimento. Inspirem, expirem. Recebam o Amor e a Gratidão que estão disponíveis para vocês. Deixem que eles preencham cada célula do seu corpo, como grandes ondas de amor em cada uma das suas células. Ah, agora, é isso, Queridos. Lembrem-se que este Amor está disponível para vocês o tempo todo, Queridos. Se alguma vez vocês se sentirem sobrecarregados ou angustiados ou simplesmente fora do equilíbrio, Parem! Façam uma respiração profunda, profunda… e respirem o Amor que está ao seu redor. Conectem-se aos Reinos Superiores, invoquem-me ou ao seu Arcanjo favorito e apenas respirem-nos internamente. Aproveitem o conforto, Amor e apreço que estão tão perto quanto respirar e saibam que sua Presença Divina EU SOU está ainda mais próxima, as chamas da qual estão queimando dentro de seus corações.

Meus Queridos Corações, este é maior momento de testes para todos vocês. Esticados em seus limites e além dele, vocês estão enfrentando uma implacável limpeza e bombardeio de Luz e Amor que pode soar Divinamente extraordinário, mas na realidade, pode ser muito doloroso para o ser humano, que gastou 12 milhões de anos na consciência da dualidade. Esta densidade acumulada não está partindo discretamente em alguns casos, Queridos, e há muito espernear, gritos e ranger de dentes para alguns de vocês.

Eu vim neste dia para lembrá-los, Queridos. Há uma forma de minimizar a dor e o sofrimento, há uma maneira de passar por essa transição com Facilidade e Graça. Em primeiro lugar, meus Queridos Corações, seria sensato fazer uma declaração para a sua Grande Presença Divina EU SOU e ao Universo, que vocês receberam o bastante de aprendizado através de dor e de sofrimento. Vocês podem fazer uma declaração clara de que vocês agora tiveram o suficiente.

Certamente, se vocês realmente tiveram. E o que eu quero dizer, com toda sinceridade, Queridos, alguns de vocês e eu vão escolher minhas palavras com muito cuidado aqui. Alguns de vocês ainda “apreciam” o drama, ainda prosperam com os altos e baixos e o “empurra-empurra” da dualidade. Alguns de vocês podem não estar ‘quites” com ela. Mas muitos de vocês estão, meus Queridos. Na verdade, a maioria dos que estão lendo estas mensagens estão total e verdadeiramente cansados da dualidade e de aprender através da dor e do sofrimento.

Bem, meus Queridos. Declarem isto: Já basta! Vocês já fizeram a transição para fora das profundezas da 3ª dimensão e o que vocês ainda experimentam é a última limpeza final, como já expliquei antes. Vocês já fizeram uma escolha de alma antes que chegarem aqui, há muito, muito tempo atrás. E, na verdade, vocês passaram por muitos momentos de vida se preparando para esta de agora. Vocês estão conclusos com a dualidade, você têm e vão transcender suas limitações neste tempo de vida. Mas vocês se esqueceram disso, Queridos. Você têm amnésia aqui embaixo, na Terra, e eu gostaria de reacender a memória de alma. Já basta!

Se vocês estiverem prontos para isso, Queridos, tirem agora um momento e declarem isso a sua Grande Divina Presença EU SOU e ao Universo inteiro…

“Eu tive o bastante em aprender as minhas lições através da dor e do sofrimento. Eu desejo ser livre da escravidão da dualidade e da limitação e Eu desejo erguer-me e sair dela, agora e para sempre.

Eu quero viver a minha vida como um Ser soberano e livre, com acesso ao meu Direito Divino Nato de abundância ilimitada e fluxo livre de fornecimento de todas as coisas de Deus, para que eu possa viver o meu Plano Divino para uma vida na plenitude da Abundância de Deus.

Eu escolho a Vida. Eu digo sim à Vida. Eu escolho ficar de fora da dor. Eu escolho um caminho diferente agora. Isso é colocado diante de mim e eu o escolho agora.

Poderoso EU SOU Poderoso EU SOU Poderoso EU SOU“

Respirem profundamente, Queridos.

Vocês são poderosos Seres criadores da Raça EU SOU. Erguei as vossas cabeças, meus Queridos. Ergam-se para cima e para fora da lama. Vejam o que está acima de tudo e optem por colocar um pé na frente do outro, para levá-los para fora do pântano que é a realidade de 3ª dimensão. Vocês já estão lá, vocês só precisam se encontrar com vocês mesmos. Todo o trabalho duro está sendo feito agora. Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emanuel. Escolham o caminho fácil. Sem sofrimento, sem dor, apenas alegria, felicidade e realização sem fim. Os Reinos do Céu esperam por vocês, Querido Corações. Um pé na frente do outro, Queridos, na Facilidade e na Graça.

Deus os abençoe.

Canal: Gillian Ruddy
Fonte: http://www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/11/lord-emanuel-ja-basta-26112013.html

Anúncios