Ascension-and-Gaia

Sentimos uma alegria imensa em estar servindo na luz para auxiliar!

Nossas dimensões e vidas são tão distantes, mas sentimos seus corações baterem com os nossos em cada momento que aparecemos, e vocês sorriem como as crianças.

Adoramos despertar suas crianças interiores, tão adormecidas e sofridas, para a nossa percepção.
Sentimos muito amor por suas crianças e acalentamos seus sorrisos com os nossos.

Somos muito gratos por permanecermos ainda em conexão com Gaia, para até o fim mantermos as frequências mais elevadas da ascensão.

Estivemos sempre com vocês desde o inicio.
Sempre suportamos as dimensões inferiores em nossos corpos físicos e dimensionais, para ajudar as dimensões menos favorecidas…

Temos essa capacidade, de enviar para fora dos planetas as energias menos qualificadas.

Sentimos muito, por tanto tempo, somente fazermos isso nesse planeta.

Em muitos momentos achávamos que não conseguiríamos inverter as frequências do planeta para que os Seres da Federação pudessem chegar.

Todos os Elementais, permaneciam nos apoiando e vibrando. Quando podiam, enviavam amor para os nossos corações, para nos alimentarem de frequências mais elevadas.

Nossos irmãos das estrelas, sempre nos enviavam luz. Principalmente, quando o planeta estava rodeado pela sombra, com as energias das trevas.

Estivemos desapontados com os seres humanos, pois não conseguíamos compreender porque sentiam tanta dor e sofrimento, e revertiam em destruição para seus próprios corpos, físicos e emocionais, e apagavam, quase que completamente seus corpos de luz.
Sentíamos tanta tristeza por vocês…

Por isso, enviávamos e mantínhamos sempre muito amor para cada ser deste planeta, e para Gaia, que precisava tanto de nosso apoio.
Trabalhamos unidos com os animais e todo reino vegetal, para despertarmos a Realidade Divina em Seus Corações.

Hoje, estamos tão gratos por recebermos este reconhecimento de toda a Federação Galáctica, dos Mestres dos Mestres, Todos Os Seres da Luz e de todas as dimensões, que sabiam do nosso serviço em Gaia.
Também estamos muito gratos pelo auxilio dos Seres de Órion, que nos apoiaram sempre, e permitiram que nossa fonte de conhecimento fosse comunicada a todos os cantos do Universo, inclusive através deles, em seus canais e redes.

Como é gratificante vivermos o Um com tanta compreensão, vendo que não existe a separatividade de reinos e espécies, nem mesmo diferenças dimensionais agora.
Estamos nesta e em todas as dimensões ao mesmo tempo.
Vocês podem nos ver, e todos os seres do Universo também, mesmo que estejamos envoltos na “azulidão” do mar de Gaia, ou no Celeste do Espaço.

Estamos em todos os lugares de todas as fontes, pois não somos físicos, somos etéreos, luz e frequências.
Em cada som que fazemos, manifestamos uma cor, uma frequência e uma dimensão. E assim abrimos os canais dos seres deste planeta e de outros.

Somos feitos de Pleno Amor Inteligente da Grande Fonte, e não temos outros serviços, a não ser elevar as centelhas de cada coração para o encontro do Grande Pai/Mãe.

Somos como os anjos, servimos a Grande Fonte.
Nos encontramos em seus campos, em seus sonhos, em seus mares em seus céus. Enviamos a mensagem de amor, alegria, plenitude, união e paz.
E assim, abrimos seus corações para a verdade; que vós sóis Luz.

Brinquem queridas crianças como nós brincamos.
Aceitem suas crianças interiores com toda a pureza.
Vejam a delicadeza de cada respiração e gesto de sua criança, e admire nossas brincadeiras em seus corações.

Procure nos encontrar em seus sonhos, em seus lugares de descanso, em suas meditações, em seus livros, e em seus filmes.
Entrem em contato com a nossa frequência, diretamente, para facilitar o ancoramento das frequências de quinta dimensão.
Estamos mais próximos agora, pois somos amados por vocês agora.
Nos alimentamos desse amor com tanta alegria e gratidão.

Amados Seres Humanos,
Nós os Golfinhos, estivemos e sempre estaremos alimentando seus Corpos de Luz com nossos sons.
Gaia canta conosco quando saltamos em seu colo, brincando pela alegria de viver neste Imenso e Magnífico Planeta Azul.

Amamos estar aqui e contemplamos cada segundo dessa existência no amor dessa Grande Mãe Divina, que é nossa Amada Gaia.

Gratidão, por mais uma vez, a nossa existência de serviço a vós, ser reconhecida…
Somos Os Golfinhos de Gaia

Queridos,
Nós, Os Seres de Órion, estamos repletos de Gratidão por podermos abrir este canal para os Golfinhos de Gaia e dos Universos, pois Eles estão em toda a parte neste Universo e em todos…
Esses Amados Seres de Deus, foram os responsáveis por manter a pequena quantidade de frequência de luz em tempos duvidosos.

Quando toda a Federação não acreditava que esse planeta pudesse evoluir em tempo esperado. Eles acreditaram e mantiveram suas frequências elevadas, mesmo quando nada alcançavam.

Continuavam sustentando em seus corpos de luz e físicos a alegria da Divindade e do Amor incondicional.

Eram solitários em cada ponto do planeta, mas apareciam em grupos para poderem sustentar a vida de cada um e não se empregnarem pelas baixas frequências que existia no planeta.

Foram heróis esses Belíssimos Seres dos Mares Azuis de Gaia.
Contemplávamos de longe, durante muito tempo, seus pulos e brincadeiras, e admirávamos suas persistências e confiança em vocês.

Todos esses Seres que participaram primeiro da sustentação de Gaia, são os verdadeiros heróis dessa ascensão.

Além dos Golfinhos, os Elementais, os Vegetais, os Insetos, Animais microscópicos, Aves, Mamíferos de Luz, e muitos que estiveram e que ainda estão em Gaia.

O Amor Dessa Mãe (Gaia), por Esses Filhos, foi sempre tão grande, que por merecimento, a Grande Divindade do Universo, permitiu que esse amor fosse retribuído por seus filhos.
Por isso, todos chegaram! Todos seus filhos estão agora disponíveis para Ela. Mesmo os seres humanos, que foram os últimos a reconhecê-la.
E Todos, todos chegarão para a Grande Celebração!

E assim, em nome de Toda a Federação, dizemos:
– Parabéns Seres de Todas as Dimensões e de Todos os Tempos de Gaia! Parabéns pelo serviço magnífico que estão concluindo.
Todos como UM, estamos Plenos em nosso Coração Unificado com o Grande Pai/Mãe. Unidos a Gaia e Todas as Dimensões deste e de Todos os Universos…

Descansem agora na Grande Celebração da Paz, no Coração do Divino EU SOU.

http://sirio-b.blogspot.com.br/2013/10/os-golfinhos-de-gaia-gratidao.html

Anúncios