Gabriel: Amigos, como está ficando costumeiro, segue uma melodia para que escutem durante a leitura da mensagem.


________________________________________________________________
O Grupo

O ser humano começa a evoluir para o espírito, no momento em que passa a não dar mais ouvidos aos pensamentos conflitantes e não se afeta mais por eles. Isso é uma prova de que estais progredindo. Começar a ser, algumas vezes, firmes com os próprios pensamentos e dizer: “chega, não quero ouvi-los” é uma maneira de barrar o fluxo de ideias que estão minando a vossa força.

O pensamento humano é interessante, quando o espírito tem domínio do mesmo, enquanto for o contrário, será sempre doloroso, porque o pensamento/ego sempre irá tentar conduzi-los para as esferas mais baixas. Isso acontece não por ser mal, mas porque é a sua natureza, é o que ele tem que fazer; e, quanto a vocês que estão em um processo de libertação, cabe, de modo gradual, aprender a dizer “não” aos pensamentos negativos e conflitantes.

As almas que evoluíram ao longo da história conseguiram a sua soberania sobre os pensamentos, sobre as influências do ego. Tais almas sofreram tanto nas mãos do pensamento conflitante que decidiram não mais aceitar nenhum. Simplesmente, nenhum pensamento de sintonia negativa os afeta, porque eles conseguiram a mestria sobre eles. Visivelmente, o fluxo de pensamento positivo é infinitamente maior para eles, assim como para vocês. Se vocês pararem por um minuto e começarem a pensar somente coisas boas, situações que vos fizeram sorrir, que vos trouxeram paz, ficarão maravilhados de como isso funciona. As ideias negativas dissipar-se-ão no fluxo positivo.

Isso não é motivo para se sentirem culpados por nada, isso não tem motivo algum para culpa, até porque vocês estão aí justamente para isso, para se tornarem mestres como eles se tornaram. Mestres de si mesmos.

A imensa quantidade de energia luz que tem vindo a banhar a Terra, naturalmente, tem feito com que muitos de vocês entrem em conflitos internos acentuados. Isso é muito normal pelo fato de estarem sendo curados. Esse processo tem desencadeado um turbilhão de pensamentos conflitantes na cabeça de vocês, assim como aflições em seus corações. Isso, meus amigos, é para que exercitem o vosso poder EU SOU, para que consigam definitivamente dar um basta com a sua própria força. É necessário que assim seja, para que possais conseguir o auto controle, o domínio de si mesmos, não poderia ser de outra maneira, até porque, isso que vocês estão passando, todos os mestres um dia passaram, não é diferente para ninguém, para nenhum ser.

É incalculável o número de seres que gostariam de estar no lugar de cada um de vocês neste momento abençoado da Terra. Realmente, é incontável.

Permitam-se apenas seguir o fluxo, fortificando-se em Deus e na sua Presença EU SOU. Queridos irmãos, aventureiros, vocês estão aí, porque são dignos de estar aí, vocês passam por todas essas provas, porque vocês se mostraram seres capazes de enfrentá-las. Não esmoreçam, a última prova sempre é a mais difícil, porém, para os alunos que estão nessa fase final, é a prova que dita o destino. É a prova que dizem ser para “passar de série”.

Sejam fortes, nós vos dissemos, vocês podem, vocês são, vocês já estão
conquistando.

Nós acreditamos que vocês conseguem,

E vocês acreditam em vocês?

Gabriel: Obrigado, Família…

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/12/o-grupo-humano-para-espirito-05122013.html

Anúncios