ann albers

Seja quem você é nas Festas.
A presença da Luz vive em você.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Sabemos que muitos de vocês estão bem ocupados, preparando-se para as Festas e, no entanto, nós lhes pedimos que reservem um minuto e ao lerem isto, concentrem-se na Luz, em seu próprio coração. Respirem, e quando assim o fizerem, imaginem que a Luz está se expandindo além dos seus corpos, expandindo-se mais, mais e mais, até que ela reverbere por todo o mundo.

Imaginem esta Luz tocando os desorientados, os solitários, os abandonados e os oprimidos.

Imaginem que esta Luz pode envolver o aflito em um abraço reconfortante.

Imaginem que esta Luz que emana dos seus corações, possa acalmar os corações feridos, abrandar os irritados e trazer a esperança àqueles que estão à beira da desistência.

Respirem.

Concentrem-se nesta Luz, dentro de vocês, e permitam que ela resplandeça em todas as direções.

Reservem um momento para sentir ou imaginar a sua luz iluminando não apenas os espaços sombrios e solitários em seu próprio espírito, mas também se estendendo como a luz do sol, tocando os necessitados com a dádiva de sua Presença.

Porque, na verdade, se vocês sentem ou não o espírito do Natal, se estão cheios de alegria ou chorando de tristeza, se estão cercados pela família e pelos amigos, ou se vocês se encontram nos abismos da solidão, todos vocês são feitos desta mesma Luz.

Vocês nasceram deste mesmo amor. Vocês são o bebê na manjedoura fria, a estrela no Céu, a Luz que queimava a partir do óleo escasso no templo. Vocês são aqueles que trazem a esperança, a inspiração, a Luz, o amor e a verdade ao mundo.

Não importa o que vocês estejam sentindo, ou onde se encontrem nesta época de Festas, esta Luz é a sua verdade. Voltem-se para ela. Concentrem-se nela. Aceitem-na. Compartilhem-na. Pois o que vocês dão aos outros, dão a si mesmos. O que dão a vocês, vocês compartilham com o mundo.

A SUA PRESENÇA NESTA TERRA É UMA DÁDIVA PARA O MUNDO

Assim, estejam ou não sentindo o espírito do Natal, lembrem-se: o bebê nasceu no frio e na escuridão. A estrela brilhou sobre Belém na penumbra da noite. As lâmpadas queimaram com pouco óleo.

Somente é necessária uma minúscula centelha de amor, um minúsculo vislumbre de esperança, um ato aleatório de bondade, para iluminar os tempos mais tenebrosos e os corações mais frios.

Isto, queridos, é o verdadeiro espírito do Natal.
Compartilhem a sua Luz.

Compreendam que vocês são o melhor presente de todos, e não importa quais sejam as suas circunstâncias, há sempre algo a dar, se estiverem dispostos a se sentarem, respirar e se concentrarem na imensa Luz que vive dentro de vocês, esperando para nascer, brilhar intensamente e ser compartilhada com um mundo em necessidade.

Boas Festas. Feliz Natal.

Celebramos a Estação do Amor e Celebramos Vocês!

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-dos-anjos-seja-quem-voce-e-nas.html
http://www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/12/mensagem-dos-anjos-seja-quem-voce-e-nas.html