Raio-Dourado

O Natal é uma época em que se comemora com gosto e entusiasmo, mesmo se a mensagem de Amor, perdão e inclusão de Jesus seja muitas vezes esquecida. No entanto, a energia, o entusiasmo e a intensidade dessas celebrações se expandem nesta época do ano, permitindo que as energias divinas fluam através de você com muito mais liberdade do que em outras épocas do ano. Então, gostaria de apelar a todos aqueles que leem estas mensagens para terem isso em mente e, portanto, abster-se totalmente de julgamento daqueles que, para eles, pareçam estar comemorando muito entusiasmo e pelas razões “erradas”.

O entusiasmado gozo de celebrações sempre contribui para o campo de energia do Amor que permanentemente o envolve, porque a celebração é uma liberação coletiva de preocupações, ansiedade, medo e, como sabe, é o medo que desliga a sua capacidade de se abrir ao Amor, porque com ele não é capaz de confiar.

Nas reuniões sociais com a intenção de celebrar sempre oferecem oportunidades para os seus guias, mentores, anjos, outros amigos e entes queridos nos reinos espirituais para intensificar o campo de amor da humanidade ser envolvido, tornando mais fácil para que possa sentir ou perceber a sua presença a sua volta. Então, nesta época do seu ano terrestre garanta que disponibilizará muito tempo para COMEMORAR!

A celebração é edificante e inspiradora e, em níveis mais profundos ajuda muito em seu processo de Despertar. Quando observar um comportamento de comemoração aparentemente superentusiasmado ou imprudente envie Amor para aqueles que pareçam estar enganados, equivocados, ou claramente demasiado mundano e ímpio! Deus, a nossa Fonte Divina, não usa de celebrações com entusiasmo selvagem, quando a humanidade está envolvida com maneiras alegres, que são mais eficazes na aceleração, enquanto se encaminha para o seu momento de despertar.

Seu Amor e aceitação sem julgamento das pessoas que pareçam selvagem, totalmente removida e, mesmo sem saber de sua herança espiritual é uma das maneiras mais eficazes para que possa ajudar a trazer o despertar da humanidade que realmente é iminente!

A mensagem de Natal, assim como a mensagem constante da nossa Fonte Divina, é o Amor. O Amor é o campo divino de energia em que toda a criação tem sua existência eterna se irradiando constantemente, ininterruptamente e totalmente inclusivo para todos, sem exceção. Se você não fosse todo um aspecto essencial ou parte do campo de energia de Deus e constantemente apoiado e envolto por ele, não existiria. Não há prova além de qualquer dúvida que poderia existir do que o fato de você ser, em todos os aspectos essenciais de Deus, seu sempre amoroso Pai.

Nas profundezas ou centro de seu ser, sabe disso, embora enquanto manter e apoiar a ilusão pelo seu desejo de que seja real esconderá de si mesmo a realidade de quem realmente é e, é essa aparente desconexão de sua fonte que causa tanta dor, medo e sofrimento. Ao recolher-se em seu tranquilo espaço interior para orar, contemplar, meditar ou simplesmente relaxar e ficar em paz, abre seu coração para receber o Amor que o envolve em todos os momentos de sua existência. É por isso que muitas vezes foi dito que é absolutamente essencial que se recolha diariamente e abrir-se para a abundância que o Amor de Deus lhe oferece a todo o momento.

Despertar é aceitar o Amor de Deus para si, sem reservas de qualquer espécie e para fazer isso precisa aceitar que o Amor de Deus por você não poderá nunca ser negado, eliminado, reduzido ou de qualquer forma interferido. Então aceitará isso como criações de Deus, que foi criado perfeito em todos os aspectos e que isso nunca poderá mudar. É algo que em seus períodos diários gasto em seu recolhimento o ajuda a perceber e que leva a autoaceitação, seguida de uma consciência nascente da maravilha do Amor que tudo abrange, no qual Deus mantém você.

Ele é oferecido e não imposto e, então terá que primeiro fazer voltar para a sua origem, recolhendo-se para procurá-lo. E quando faz isso, absolutamente não deixará de encontrá-lo, porque Ele quer que o encontre e desperte para a Luz brilhante e inextinguível de sua realidade divina, onde sua existência eterna expressa em infinita alegria está garantida de forma permanente.

Com muito amor neste glorioso dia de Natal,

Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/12/saul-garanta-que-tenha-disponivel-tempo.html

Anúncios