Entrevista.

(Alfred) Bem-vindo de volta. Eu sou Alfred Lambremont Webre e hoje nós temos um convidado mais incomum e distinto. Tenho estado me atualizando sobre a sua informação e boletins mais recentes. Ele é uma pessoa, assim como eu e como você, e em sua identidade on-line, ele se chama Cobra – Cobra resistência. Eu entendo que Cobra significa algo, comprimido. Bem-vindo Cobra.

(Cobra) Obrigado.

(Alfred) Você poderia me dizer o que Cobra representa e o que significa para você a partir de um ponto de vista simbólico ou de um ponto de vista real?

(Cobra) Cobra representa avanço por compressão, e isso é um processo em que a luz está vindo de cima da superfície do planeta, e também desde abaixo da superfície do planeta. Quando a luz que vem de cima e a luz vindo de baixo se encontram, quando os dois vetores se encontram na superfície, este é o momento do avanço por compressão. Esse é o momento do evento. O momento da libertação planetária. Este é codinome que eu uso. Ele sempre invoca a energia do avanço por compressão. Cobra também é um antigo símbolo da kundalini, a força da iluminação. Algumas pessoas podem fazer outras associações, mas não é por isso que eu escolhi esse codinome.

(Alfred) Entendo. Agora, falando sobre o evento, isso é algo que alguns de nós neste movimento ou nesta comunidade, têm vindo a seguir ao longo de décadas. Eu sei que na década de 1980 alguns dos grupos dos quais eu fazia parte na época chamariam isso de “a mudança cósmica.” É onde haveria uma mudança virtual de paradigma e viria muito rapidamente. Portanto, é um conceito que tem estado por aí e me lembro “Oh ia acontecer na década de 70, ia acontecer na década de 80.” Então, você poderia nos falar sobre o evento agora no tempo presente de 2013/2014.

(Cobra) Primeiro eu gostaria de explicar um pouco sobre a história. Este assim chamado Evento ou ….. qual era o seu nome para ele?

(Alfred) Quando eu me deparei com o conceito no início dos anos 1980 era “mudança cósmica.” Isso não era um meu nome, mas foi um nome que os grupos que estavam trabalhando para algo muito semelhante deram.

(Cobra) Na verdade, isto era chamado de a Mudança das Eras, séculos atrás pelas Escolas de Mistérios e sabia-se que haveria um momento de avanço drástico para o Planeta Terra. O momento exato não era conhecido, mas o ano simbólico sempre foi conhecido como o ano de 2000 – um número simbólico que foi dado centenas e centenas de anos atrás. As pessoas estavam esperando que isso acontecesse. O momento exato não é possível prever por causa do livre arbítrio de todos os envolvidos.

Após a Segunda Guerra Mundial, a Confederação Galáctica escolheu entrar em contato com algumas pessoas sobre a superfície do planeta para dar-lhes mais detalhes sobre esse plano, especialmente depois de 1953 houve muitos contatos físicos. À medida que foi se aproximando o ano de 2000 nós estávamos muito próximos. Essas pessoas estavam então, tentando facilitar essa mudança e muitos foram desejando que isso acontecesse, mas é claro, isso não foi possível. Mas então, enquanto estávamos nos aproximando do ano de 2000, fomos chegando muito perto. Quando os Arcontes, as forças controladoras, perceberam que estávamos prestes a libertar o planeta, eles criaram o último possível bloqueio possível, o que foi a chamada invasão do Congo, que aconteceu em 1996.

Naquele momento, muitas das raças de ETs negativos tinham invadido as áreas subterrâneas na crosta superior do planeta, especialmente por profundas bases militares subterrâneas no plano físico, e também nos planos superiores, havia muitos reptilianos entrando nos planos etérico e astral.

Então é isso que tem acontecido nas últimas duas décadas e agora estamos chegando ao ponto em que a maioria das conseqüências dessa invasão foram removidas. Então, estamos nos aproximando do ponto de virada. E esta é a razão pela qual nós estamos falando do evento em um futuro próximo. Eu não vou dar-lhe nenhuma data, porque isso seria apenas uma especulação.

(Alfred) Certo. Apenas um detalhe técnico. Você mencionou 1996 e você disse uma invasão de “algo”.Você chamou-a de alguma coisa?

(Cobra) É chamado de uma invasão, porque a força principal estava acontecendo através do Congo na África Central.

(Alfred) Entendo. E, quem foram estes grupo que estavam invadindo naquela época?

(Cobra) Ok, eu vou entrar um pouco mais em detalhes sobre isso, porque acho que é hora. Basicamente, isto foi organizado através das famílias da Nobreza Negra na Itália através de sua rede jesuíta e, em seguida, através de Cavaleiros de Malta e dos Cavaleiros de Malta para vários contatos militares negativas ao redor do planeta.

Como você provavelmente sabe, a área do Congo foi uma área de conflito e genocídio muito drástica – o genocídio de Ruanda, que aconteceu um pouco antes de 1996. Essa área é, eu diria, um vórtice negro muito negativo. Então, o que eles fizeram, eles realmente desencadearam, eu acho que foram 12, explosões nucleares subterrâneas que criaram um portal negativo e, em seguida, através de câmaras de teletransporte muitos desses seres reptilianos entraram através das bases subterrâneas no Congo e também por meio de outros lugares ao redor do mundo – profundas bases militares subterrâneas.

Por exemplo, Pine Gap na Austrália e a Área 51 e Dulce. Existem muitas dessas bases ao redor do planeta que eram bastante ativas na época. Essa infiltração também aconteceu nos planos de energia mais altos, nos planos etérico e astral, que é a razão pela qual a maioria dos canais perderam o contato com a Confederação Galáctica, e começaram a canalizar ” disparates.” Se compararmos livros espirituais publicados antes de 1996 aos publicados depois daquele ano, você vai encontrar um diminuição drástica em qualidade.

(Alfred) Certo. Então, em termos de cenário político da terceira dimensão na época, era o governo de Bill Clinton, certo?

(Cobra) Sim. Vou explicar. Na verdade, os seres reptilianos que vieram primeiro não queria interferir com o processo político, mas queria passar despercebidos pela população humana em massa. Assim, sua infiltração no sistema político foi gradual e o veículo que eles usaram foi a administração Bush, que veio mais tarde.

(Alfred) Eu vejo. Agora, sem querer passar à frente, mas nós tivemos uma reunião muito incomum entre os três ex-presidentes dos Estados Unidos. Bush, Clinton e Obama se reuniram todos na África cerca de dois meses atrás. Foi um encontro muito incomum, porque todos eles se encontraram lá, ao mesmo tempo. As pessoas poderiam dizer “o que foi aquilo?” E talvez agora a razão está se desdobrando, porque hoje todos os presidentes estão reunidos na África do Sul, para o funeral de Nelson Mandela. Nós estávamos lá em baixo. Eu estive lá em 2011 e fomos para a casa de Mandela e onde nasceu e vimos tudo isso. Parece ser uma espécie de momento mundial orquestrado. Por ser na África, isso tem alguma coisa a ver com aquele portal?

(Cobra) Não. Na verdade, a situação é que a cabala está com pressa. Eles precisam que um determinado plano seja concebido, porque tem havido um grande progresso recentemente pelas forças da luz, então eles precisam se encontrar imediatamente e precisam de uma “desculpa” para todos os presidentes e políticos se encontrarem – e este funeral de Mandela foi muito útil .

Como você sabe, Mandela já está morto há 6 meses. Então, eles estão usando este funeral como o ás na manga que eles poderiam retirar no momento certo, e este momento certo é agora. É por isso que existe toda essa pompa da mídia sobre Mandela agora, porque eles agora podem convidar todos os presidentes de vários países e todos os políticos de ponta, para que possam elaborar um plano. Ou devemos dizer para que os controladores mestres da cabala possam propor um plano para os políticos implementarem em seus próprios países, e é isso que está acontecendo agora.

(Alfred) Basicamente o funeral Mandela é uma Psy-Op (operação psicológica – ação militar para influenciar percepções e atitudes de indivíduos) e falsa bandeira da Nova Ordem Mundial

(Cobra) Sim, eles só precisam de uma desculpa para se reunir em público e, em seguida, eles podem ter as suas próprias conversas privadas.

(Alfred) Certo. Agora, você tem falado sobre tudo isso acontecendo. Na verdade, você emitiu um comunicado ontem, a atualização do evento sobre reset financeiro, no qual você documenta todas as várias configurações que estão acontecendo para acabar com o dólar. O dólar dos EUA tem sido o mecanismo de controle da Matrix da Ordem do Novo Mundo. Então, você poderia guiar a nossa audiência, começando com o Portal reptiliano de1996, e como isso se integra com o dólar e com o Evento e o que está acontecendo agora. Se você pudesse apenas tecer a tapeçaria para nós.

(Cobra) Existem algumas fases do processo. A primeira fase foi a partir de 1996-2001, que foi a fase silenciosa da invasão. Em 2001, esses reptilianos tornaram-se mais politicamente ativos pelo evento de Falsa Bandeira de 11/9. O plano era suprimir completamente a população humana, colocando-os em um estado de medo. Mas seu plano não funcionou.

Na verdade o 11/9 foi o primeiro sinal para muitas pessoas que algo estava errado. Essa falsa bandeira saiu pela culatra sobre eles.

Então, adiantando até o presente, graças a todos os esforços do Movimento de Libertação, há muita consciência e entendimento sobre seus planos e seus planos estão sendo impedidos assim que estão sendo criados.

Este desintegração do dólar dos EUA como moeda de reserva mundial é resultado de muitas forças, algumas boas e outras não tão boas. Há muitas agendas sendo jogadas no momento. Uma facção da cabala quer sobreviver as próximas mudanças e decidiu cortar todos os laços com a facção Illuminati que inclui os Bushes, Kissingers, Rockefeller e companhia. Eles são os que estavam por trás da aplicação prática do sistema financeiro atual.

A facção Illuminati eram os interessados em manter o dólar como moeda de reserva mundial, porque era assim que o Exército dos EUA poderia manter o mundo sob seu controle. A razão para ter o Exército dos EUA mantendo o mundo sob controle era impedir qualquer interação dos ETs positivos. Os complexo militar dos EUA poderia ter uma rede de bases militares ao redor do mundo, monitorar todas as atividades extra-terrestre e evitar qualquer tipo de contato positivo.

Mas agora estamos chegando na próxima fase deste cenário, quando os Rothschilds estão dispostos a cortar todos os laços com esta facção. Os Rothschilds estão se unindo com os jesuítas para se infiltrar no novo sistema financeiro e sabotá-lo. Eles não vão ser bem sucedidos, mas é isso que eles querem.

(Alfred) Você poderia explicar para o nosso público por que você acredita que os jesuítas são uma força e uma influência neste cenário.

(Cobra) Basicamente, vai além dos jesuítas. Existem dinastias antigas na Itália, principalmente em Roma, algumas delas provenientes de tempos romanos que mantinham o controle da Igreja Católica desde a sua criação.

Eles estavam usando a Igreja Católica como um mecanismo de controle da mente.

A Igreja Católica foi criada no ano de 325 por Constantino, o Grande, um dos principais Arcontes e mestre programador de mentes. Ele convocou todos os Bispos e os forçou a assinar alguns contratos para espalhar a sua versão do culto de programação. Todo mundo que se opôs Constantino foi morto ou apagado da história, incluindo livros que se opunham aos seus pontos de vista.

Esse Culto de Programação Mental (criado por Constantino) estava programando pessoas por gerações e gerações, e os jesuítas eram apenas um braço disto no século 16. Os jesuítas eram mais perigosos do que os outros que estavam programados, no entanto, porque o Papa lhes permitiu realizar comércio. Esta é a razão pela qual eles foram capazes de criar os Illuminati como seu braço financeiro, e todos sabem o quão longe isto foi.

(Alfred) Certo. Então, o que você está dizendo é que os jesuítas são como uma lança secreta do Império Romano, que continuou e se transformou desde Roma na Igreja Católica, nos jesuítas, nos Illuminati.

(Cobra) Exatamente.

(Alfred) Ok bom. Portanto, agora temos um quadro histórico mais amplo. Então, quem são os grandes jogadores agora que se relacionam com o plano para derrubar o dólar, mas também se relacionam com o Evento, porque parece que o evento é a favor das pessoas, mas não vai haver um monte de gente prejudicada pela derrubada do dólar?

(Cobra) O plano das forças da luz não é derrubar o dólar, mas criar um novo sistema financeiro justo e igualitário. O plano da cabal é derrubar o dólar e eles estão usando a mesma nova infra-estrutura, mas para uma finalidade diferente. Na verdade, existe uma infiltração dos jesuítas no plano das forças da luz. Mas quando o evento acontecer, os jesuítas também serão presos, incluindo os Rothschilds. Todos esses agentes serão removidos das suas posições.

O Novo Sistema Financeiro incluirá o dólar na cesta de moedas. Mas o dólar pode ser reavaliado com base na produtividade dos Estados Unidos.

(Alfred) Agora, antes de entrar nesses detalhes técnicos, talvez parte do público vai dizer “bem, isso é tudo muito bom, mas quais são as suas fontes? Você parece muito seguro de suas informações. Esta informação é o produto de seus muitos anos de pesquisa, é esta informação que você está recebendo a partir de redes secretas dentro dos serviços clandestinos, ou esta é a informação que você está recebendo de forma inter-dimensional? De onde você está recebendo todas essas informações?

(Cobra) Eu tenho muitas fontes de informação. Primeiro eu tenho uma certa ligação com o Movimento de Resistência. Eu vou falar sobre isso mais tarde, se houver tempo. Eu também tenho algumas pessoas em todos os principais grupos de interesse no planeta que me passam informação. Eu também tenho minha própria experiência física com os pleiadianos há muito tempo.

Todas essas fontes combinadas me dão uma imagem bastante precisa do que está acontecendo no planeta.

(Alfred) Gostaria de dar-nos a sua nacionalidade, ou isto não é relevante?

(Cobra) Não é relevante e não é importante.

(Alfred) Agora, após ter estabelecido isto para o momento para a mente dos ouvintes para se aquietarem, por favor, elabore sobre o que o Evento é e como você vê tudo isso se desdobrando nos tempos vindouros.

(Cobra) OK. O evento conta com partes físicas e não-físicas. As partes físicas são, em primeiro lugar, a redefinição do sistema financeiro. O reset do sistema financeiro vai acontecer eletronicamente. O Movimento de Resistência já inseriu um vírus na rede de computadores que liga os principais bancos do sistema financeiro atual. Eles podem acionar remotamente um desligamento do sistema bancário e é isso que eles vão fazer.

A razão pela qual eles vão fazer isso é para que a cabala não seja capaz de acessar fundos para suas operações. A segunda razão é que todo o sistema financeiro precisa ser reposto. Este reset irá incluir algumas coisas:

Descartar a maior parte da dívida neste planeta que foi uma criação artificial, a implementação de verificações e saldos para garantir que o novo sistema financeiro seja justo e transparente, e o desmantelamento de algumas instituições que não estavam operando em favor do povo. Um exemplo é a Reserva Federal Americana, que será desmantelada.

Quando os bancos reabrirem, aqueles que sobreviverem vão respeitar o novo sistema financeiro. As pessoas que tinham dinheiro nos bancos que quebraram irão receber um reembolso do seu dinheiro através das contas de garantia. As contas de garantia são simplesmente o dinheiro que foi roubado pela cabala do mundo, e é uma enorme quantidade de dinheiro. Este dinheiro será devolvido para o povo, parte dele diretamente, e outra parte através de determinados projetos que irão impulsionar a economia, trazer novas tecnologias e novo crescimento econômico.

Isto é o que está acontecendo no plano físico. Também haverão prisões da cabala. As agências de aplicação da lei em todo o planeta vão prender aqueles que estavam cometendo crimes contra a humanidade. O Movimento de Resistência tem todas as provas de tudo o que aconteceu! Nada será escondido.

Aqueles que foram além do que é tolerável e aceitável na sociedade civilizada terão que responder a algumas perguntas difíceis. Não haverá caça às bruxas, mas é preciso que haja um julgamento justo e um equilíbrio precisa acontecer para que a sociedade humana possa se curar e avançar para a nova era.

Nos planos não-físicos, teremos enormes ondas de energia proveniente do Sol Central Galáctico. Aqueles que são mais orientados espiritualmente serão capazes de sentir isso. A censura e controle dos meios de comunicação serão removidos e informação verdadeira virá através dos canais da mídia em massa. Isto é muito importante porque as massas da população reagem à mídia em massa. Quando as massas começarem a despertar, então podemos ter uma transformação planetária. Isto irá criar condições para o primeiro Contato ET.

O Primeiro Contato é uma interação diplomática entre a raça humana e outras raças positivas. Esse contato diplomático só pode acontecer algum tempo depois do Evento, porque a raça humana precisa estar pronta, intelectual e emocionalmente, para entender e apreciar essa interação.

Antes do Primeiro Contato oficial acontecer, haverá alguns avistamentos e contatos individuais, especialmente entre pleiadianos e aqueles que estão abertos a essa interação. Em seguida, os indivíduos irão para os canais de mídia em massa contando sua história e isso vai preparar a humanidade para o contato oficial.

O contato oficial muito provavelmente irá acontecer através das Nações Unidas. As Nações Unidas foi um projeto das Forças de Luz que foi sabotado pela cabala. Quando a cabala for removida, as Nações Unidas serão reestruturadas de uma maneira que permitirá que eles sejam verdadeiros representantes da humanidade. Todas as nações serão capazes de enviar representantes para as Nações Unidas para serem incluídos no processo do Primeiro Contato.

E a partir de minhas informações, a Confederação Galáctica foi bastante ativa através de algumas pessoas nas Nações Unidas para preparar o planeta para o primeiro contato.

(Alfred) Eu poderia te fazer uma pergunta? Um colega meu aqui no Canadá, Stanley Fulham (um oficial da NORAD ao longo da vida) publicou um livro em julho de 2010 afirmando que os representantes do Conselho Regional Galáctico – os Pleiadianos e Centaurianos – iriam mostrar suas naves, em Nova Iorque em 13 de outubro de 2010, e de fato, naquele dia, houveram UFOs voando por toda Nova Iorque. E ele disse que os pleiadianos iria pousar na ONU, em 2014 ou 2015 e iriam falar. Isso é parte do que você está explicando?

(Cobra) Sim. É parte do mesmo plano. Eu não vou dar quaisquer datas ou prazos, mas há realmente um plano para uma pequena nave Pleiadiana pousar no gramado em frente ao edifício das Nações Unidas em Nova York.

(Alfred) Então, na verdade partes disto tem aparecido. Por exemplo, através de Stanley Fulham que publicou seu livro no verão de 2010. Fizemos entrevistas com ele e ele previu os UFOs sobre Nova York, sobre Moscou e Londres, em janeiro de 2011. E, em seguida, ele expôs todo o plano dos pleiadianos para pousar e falar nas Nações Unidas, e, em seguida, para a tecnologia deste Conselho de Governança Regional Galáctico limpar a ecologia da terra, limpar o meio ambiente. Isto é algo que você já ouviu falar?

(Cobra) Sim, este é exatamente o plano que eles tem e é a próxima fase depois do Evento.

(Alfred) Oh muito bom. Portanto, isto tem vindo para pessoas diferentes, para diferentes grupo, de diferentes maneiras.

(Cobra) Sim, de fato o mesmo plano e muitos contatados receberam partes do mesmo plano.

(Alfred) Além disso, houve uma outra fonte que eu entrevistei chamado O Conselho de Andrômeda através de um senhor chamado Tolec que foi contatado e ele deu algumas informações de que as naves de Andrômeda desembarcariam em algum momento. Você já ouviu falar disso?

(Cobra) Sim, os Andromedanos virão em uma fase posterior, simplesmente porque os pleiadianos são geneticamente e fisicamente o mais próximo da raça humana e por isso precisam ser apresentados primeiro e, posteriormente, outras raças se seguirão.

(Alfred) Sim, agora o que aconteceu com Stanley Fulham, depois que o entrevistamos no verão de 2010 e logo depois que seu livro saiu, foi que ele desenvolveu um câncer extremo no pâncreas e estava morto naquele dezembro. Ele teve de emitir uma mensagem final no início de dezembro reiterando todo o plano, porque haviam forças que o atacaram com armas biológicas. Já se deparou com isso antes?

(Cobra)Eu diria que a maioria dos contactados foram silenciados de uma maneira ou de outra.

(Alfred) Agora, uma coisa que eu ouvi dizer que foi atribuída a você foi que em 23 de novembro de 2013, houve uma mudança em frequência, acho que vindo do centro da galáxia. Isso está correto? Você poderia falar mais sobre isso?

(Cobra) Sim. Na verdade, o que nós fizemos é que abrimos o chamado ” Portal Aion.” O Portal Aion foi um momento de grande importância cósmica, porque foi o momento em que uma determinada onda de energia veio da Galáxia M87 através do centro de nossa galáxia e para o nosso sistema solar. Astrologicamente falando, foi o momento exato do pico da Quadratura Urano-Plutão. Isso significa o momento em que a maior tensão começa a ser liberada através de uma revolução consciente, principalmente em relação ao sistema financeiro. Como você provavelmente sabe, apenas algumas horas após a abertura deste portal, foi alcançado um acordo histórico com o Irã, que não foi possível por muitos anos antes disso. Portanto, é um grande avanço.

(Alfred) Então, por um lado, o acordo histórico com o Irã é um avanço, mas você está dizendo que toda a reunião em torno de Mandela na África do Sul é realmente uma cortina de fumaça. É uma caracterização que você gostaria de fazer?

(Cobra) Sim.

(Alfred) Então, você poderia nos levar mais adiante no desdobramento do Evento e descrever a forma como você vê essas diferentes forças modulando e avançando em 2014?

(Cobra) Eu não posso dar prazos, por várias razões, porque a mente humana tem a tendência de se apegar a um determinado período de tempo. É uma situação muito dinâmica que acontece agora e as coisas podem mudar a qualquer momento. Pode ainda levar algum tempo, mas também pode mudar em um minuto. Por exemplo, os desenvolvimentos que aconteceram no fim de semana passado não eram esperados por meses, então coisas que normalmente levam meses aconteceram no espaço de algumas horas. Realmente estava acontecendo muito rápido.

Eu tenho a expectativa de que a vitória final estará acontecendo muito rápido. Quando começar a acontecer, ninguém e nada será capaz de detê-la. Vai pegar todo mundo de surpresa. Não vai ser previsto com antecedência e tem que ser desta forma, especialmente para que a cabala não possa tomar quaisquer medidas contrárias. Eles serão completamente apanhados de surpresa. O elemento-chave aqui é as forças da luz, tomando o controle sobre os meios de comunicação em massa, porque isso é o que molda a consciência humana agora neste planeta. Só então os seres humanos podem estar prontos para o primeiro contato.

(Alfred) Você pode explicar o que quer dizer com “Forças da Luz”?

(Cobra) Ok. Nós temos Forças da Luz na superfície do planeta, abaixo da superfície do planeta e também acima da superfície do planeta. Existem vários grupos secretos que têm trabalhado há algum tempo sobre a superfície do planeta para a Libertação do planeta. Você não vai ler sobre eles na mídia. Você pode aprender um pouco sobre eles através de meios de comunicação alternativos, mas a maior parte ainda é secreta.

Há diversos grupos do Dragão, por exemplo. Alguns deles são completamente positivo, alguns deles são misturados e alguns deles são negativos. Você tem grupos dos Templários – uma vez mais – alguns deles são extremamente positivos, alguns deles são misturados e alguns deles são negativos. E você tem alguns outros grupos que eu não vou citar, que são de natureza muito positiva. Posso mencionar apenas brevemente um deles e este é a Fraternidade da Estrela.

Existem alguns grupos que estão trabalhando completamente nos bastidores. Por exemplo, há um grupo que está localizado em um local muito remoto, horas e horas de distância de qualquer civilização, sem telefones celulares, e está completamente fora da grade.

Depois temos o Movimento de Resistência abaixo da superfície da Terra vivendo em bases físicas subterrâneas, juntamente com a Rede de Agartha.

O Movimento de Resistência são os combatentes da liberdade físicos e a Rede Agartha que é um aspecto mais espiritual disto.

Acima da superfície do planeta existem várias forças extraterrestres positivas que formam a Confederação Galáctica.

(Alfred) Como é que a soberania da raça humana será protegida em tudo isso?

(Cobra) Esta é uma das principais razões pelas quais esta está demorando tanto tempo, porque as Forças da Luz não invadem. Eles precisam ser convidados, e eles foram convidados, e será uma parceria e diálogo durante todo o processo. Portanto, nada será forçado sobre a humanidade. Cada passo será negociado e, portanto, a soberania da humanidade será preservada.

(Alfred) Percebo que temos vindo a entrar em alguns dos cantos e recantos. Mas, só para voltar, você poderia nos mostrar o que o evento é e tipo, descompactá-lo para nós?

(Cobra) O Evento é o momento do Avanço – o momento da libertação. Nosso planeta tem estado sob o estado de quarentena durante os últimos 25.000 anos. Esse estado foi imposto sobre a humanidade pelas raças ET negativas. Então, temos estado em um sistema fechado e de acordo com a física, um sistema fechado tende a desenvolver entropia, mais e mais caos. Isto é exatamente o que temos agora neste planeta.

Se você colocar qualquer organismo vivo em uma pequena caixa, ele vai começar a deteriorar-se e é isso que está acontecendo com a humanidade – temos estado fechados nesta pequena caixa por tempo demais. Assim, o Evento é o momento em que esta caixa começa a ser aberta. A primeira luz começa a brilhar dentro e expor o que está lá.

Então nós temos que separar o que está na caixa. Temos que remover os deformados, peças desviadas da humanidade. Temos que curar o resto da humanidade. Temos que restaurar o ecossistema e tudo isso será feito em parceria com as Forças da Luz positivas que agora estão além da superfície deste planeta. Eles estarão nos bastidores. Eles não vão estar na vanguarda. Eles serão conselheiros, professores, instrutores, mas eles não vão ter um papel ativo a princípio.

A humanidade ainda precisa aprender suas próprias lições e moldar seu próprio destino. Eles terão apoio e orientação, sim, mas isso não vai acontecer sem a participação ativa de cada ser humano.

(Alfred) Como podem as pessoas que se identificam como Trabalhadores da Luz ou almas despertas ou pessoas progressistas que podem não estar completamente em sintonia com esta informação e podem apenas estar começando a tomar consciência de que existe um verdadeiro plano em prática e um objetivo real aqui, como eles podem se envolver neste processo e manter-se consciênte disso? É através de telepatia, meditação ou como é que funciona?

(Cobra) O despertar espiritual é um processo muito pessoal e individual. Acontece em sua própria maneira para todo mundo, então eu não vou dar orientações aqui, mas vou dizer que todo aquele que começa a despertar começa a ter uma idéia da Idade de Ouro que vem, que é o objetivo comum de todos os Trabalhadores da Luz ou Guerreiros da Luz. A Idade de Ouro pode ser coisas diferentes para pessoas diferentes – pode ser o Primeiro Contato, as novas tecnologias, amor e luz para todos, todas partes de um mesmo processo.

Cada ser humano pode fazer o que puder para alcançar essa meta, para que isso aconteça o mais rápido possível. Existem várias maneiras que podemos fazer isso. Temos blogs, podemos postar vídeos no YouTube, podemos criar uma música e nós podemos despertar e apoiar uns aos outros de várias maneiras.

(Alfred) Como você se vê nesse processo?

(Cobra) Antes do Evento, eu sou um porta-voz do Movimento de Resistência. Após o Evento, isto vai mudar. Mas antes do Evento, é por isso que estou aqui.

(Alfred) Como todos nós podemos apoiar a energia que leva até o Evento? O que podemos fazer?

(Cobra) Há muitas coisas que podemos fazer. A primeira delas é espalhar a Verdade. Espalhar a verdade envia ondas de ressonância harmoniosa através das mentes humanas. As mentes humanas têm sofrido profunda lavagem cerebral. Há muita desinformação por aí que vem dos meios de comunicação e vindo de agentes de desinformação nos meios de comunicação alternativos. Assim, cada pequena jóia de verdade vale muito! Esta é uma das coisas mais importantes a fazer, espalhar a verdade, expandir a verdade, apoiar a verdade.

A segunda coisa é se juntar às Meditações Semanais de Libertação que temos. Essas meditações ajudam especificamente a limpar os planos não-físicos, removendo todos os reptilianos negativos e trazendo o avanço no plano físico. Meditações em massa têm grande poder quando são apoiadas por pessoas suficientes. Quando a massa crítica é alcançada com estas meditações em massa, podemos influenciar bastante a situação geo-política, como estudos científicos também têm provado.

(Alfred) Me deparei com um site que realmente falava sobre essas meditações semanais. Qual é esse determinado site?

(Cobra) Este foi provavelmente o meu blog e você pode facilmente encontrar o meu blog, se você colocar no Google “Portal 2012.”

(Alfred) Então, o que você está realmente dizendo é que há um plano coordenado multi-dimensional integrado no qual várias entidades inteligentes de diferentes dimensões (a partir de Agartha, as camadas abaixo da superfície da terra, trabalhadores da luz na população humana, os chapéus brancos, os Conselhos de Governança Regional Galácticos, os Ets éticos e também seres dimensionais espirituais) estão trabalhando – que esta é a Mudança das Eras – e que estamos chegando ao ponto culminante disso porque fizemos a volta em torno do Sol Galáctico em 2012. É isso, mais ou menos o que você está dizendo?

(Cobra) Concordo completamente com tudo, exceto com as datas, porque é um processo. O portal estelar, a janela de tempo para todo o processo, iniciou em 1975 e vai acabar em 2025. É uma janela transformacional de 50 anos. 2025 é quando a transformação tem de estar completa.

(Alfred) Eu posso encontrar alguma correspondência em relção a 2025. Vários anos atrás, eu estava em uma conferência em Maiorca, Espanha e eu estava lá com alguns palestrantes e um artista, Francisca Blasquez que tinha recebido alguma informação. Ela é da escola Dimensionalismo e tinha sido informada que o desembarque do céu na terra vai acontecer em 2025. Então nós fizemos uma coisa chamada “Grito de Mallorca”, como uma espécie de grito de vitória, para 2025. O que aconteceu em 1975?

(Cobra) Foi a abertura de um portal muito importante neste planeta que abriu em 25 de maio de 1975. Foi um flash de energia que iniciou o processo de purificação. Este processo de purificação realmente trouxe à superfície consciência sobre a cabala. Antes de 1975, a cabala estava fazendo as mesmas coisas nos bastidores e ninguém sabia sobre isso. Depois de 1975, os livros começaram a sair expondo os escuros e livros altamente inspiradores trazendo a luz. Assim, todo o processo realmente começou então e de lá pra cá penas acelerou.

No ano passado, em 2012, passamos por um marco muito importante. Estamos agora no momento mais provável para o Evento acontecer. Nós não precisamos esperar até 2025. Agora é o momento para que façamos o principal avanço.

(Alfred) Certo. Mas eu venho dizendo para o público, falando sobre a linha do tempo positivo entre 2013 e 2025, e eu estava apenas comentando sobre a coincidência da mesma coisa. Há uma rima de Nostradamus, onde ele fala sobre “o início da luta do bem contra o mal, em 1973”, que é quando aconteceu Watergate. Existe alguma coisa lá?

(Cobra) Sim. Existe sim. Isso faz parte de um outro processo no subsolo. Basicamente o que aconteceu na década de 60, depois de 1965 ou 1966, houve uma configuração astrológica importante com Urano em conjunção com Plutão, que trouxe a revolução hippie. Foi a primeira revolta massiva contra o sistema, contra a cabala, contra o estabelecimento.

Mais tarde, foi suprimida e manipulada através das drogas introduzidas artificialmente, o que realmente sabotou todo o movimento. Como se isso não bastasse, depois houve uma mini-invasão das forças negativas da Galáxia de Andrômeda através de bases subterrâneas profundas no início dos anos 70. Essa mini-invasão atingiu o pico em 1973. Esta foi a razão pela qual o programa Apollo foi encerrado antes do tempo. Porque os Andromedanos disseram que tinha de acabar, por isso teve que acabar.

(Alfred) Eu vejo. Muito, muito interessante. Então agora eu estou olhando para o seu post mais recente e você está pedindo às pessoas para votar e você está dizendo que há uma opção. Um desenho do Evento é que não vai acontecer até que os planos inferiores astrais estejam esvaziados. Estou correto?

(Cobra) Sim. Mais ou menos. Sim.

(Alfred) E então, você diz que a primeira opção é para acionar o Evento o mais cedo possível porque a RM, uma força-tarefa especial, pediu se podemos realizar uma pesquisa para determinar qual a opinião da população da superfície acerca de seu plano – pedindo para a equipe de terra (us) aqui em baixo.

“Os resultados da pesquisa não irão determinar o curso de suas ações, mas dar-lhes feedback inestimável para que eles sejam capazes de ajustar seu plano e acomodar as necessidades da população humana na superfície. A primeira opção é para acionar o evento o mais rápido possível, embora isto possa representar um risco remoto, mas potencialmente grave para a vida e a integridade física nossa e de nossos entes queridos. E a segunda opção é esperar o momento mais seguro para que o evento ocorra, mesmo que isso signifique uma espera significativamente mais longa. ”

Por que alguém iria querer disparar o evento o mais rápido possível?

(Cobra) Porque muitos seres humanos estão sofrendo tremendamente sob o sistema atual da cabala. Ninguém está ajudando essas pessoas. Há muitas pessoas com doenças terminais e, ao mesmo tempo, temos a cura para todas essas doenças e a Cabal está suprimindo isso. E podemos seguir adiante e adiante com mais exemplos.. As crianças estão morrendo de fome. Quando o Evento acontecer, tudo isso será resolvido. Esta pode ser uma boa razão para que o evento aconteça o mais rápido possível.

(Alfred) Certo. E o que você sente sobre isso.

(Cobra) Minha opinião é que precisa acontecer no momento certo e isso é antes dos planos não-físicos serem limpos – talvez não exatamente neste momento -, mas quando todos os fatores se juntarem, precisa ser muito em breve. Então, eu estou apoiando esta força-tarefa especial em sua própria determinação. Podemos não estar completamente prontos, mas podemos estar prontos muito em breve.

(Alfred) Certo. Agora, um dos feedbacks que eu continuamente ouço, e eu tenho certeza que você já ouviu isso também, é “oh eles estão sempre falando sobre isso e então nunca acontece.” Eu isto como sendo um meme, mas é um meme bastante comum e isso é muito desanimador porque desestimula até mesmo a postar informações. Como se lidar com esse meme?

(Cobra) Na verdade, é muito simples. É uma resposta psicológica a algo que nunca aconteceu antes. Tudo o que aconteceu na história da humanidade teve que acontecer pela primeira vez. Por exemplo, antes do Mt. Everest ser escalado, era impossível, até que alguém fez isso. O mesmo é verdade para o evento. Sempre que vamos além de uma certa barreira psicológica, uma impossibilidade e sistema de crenças, criamos um grande avanço.

Eu não posso dar prova do Evento, porque ainda não aconteceu. A prova será o Evento em si, quando acontecer. O mesmo é verdade de cada grande conquista alguém já teve em suas vidas. Até que você esteja lá, você não está lá e você não pode prová-lo. É um jogo mental psicológico que as pessoas jogam – não é importante. O que é importante é nos concentrar no objetivo, tomar uma decisão e há muitas maneiras específicas de se manifestar. A nossa decisão, a nossa dedicação e uma repetição desse processo resultará na manifestação de nosso objetivo. Este é um fato científico. Mas pode levar algum tempo, isso é tudo.

(Alfred) Apenas a partir da descrição, parece-me ser uma situação muito dinâmica a que está acontecendo. Por exemplo, você estava descrevendo os eventos deste fim de semana passado, onde você disse:

“Tem havido alguns desenvolvimentos drásticos relacionados ao Evento neste fim de semana passado. Uma força-tarefa especial do código de Resistência chamado RM2M estava a cerca de 45 minutos de desencadear o evento no sábado, depois que os Arcontes (físicos e não-físicos) foram um pouco longe demais com algumas de suas ações. Os Arcontes recuaram no último momento para evitar que o evento fosse acionado, e foram obrigados a negociar a sua própria segurança e sobrevivência. Para sobreviver um pouco mais, eles foram forçados a desconstruir Doom33, seu plano de retaliação para quando o Evento acontecer. ”

Isso é um gatilho para a Terceira Guerra Mundial?

(Cobra) Não. A Terceira Guerra Mundial não vai acontecer. Isto foi prevenido.

(Alfred) Então, o que eles estão dizendo é “desconstruir Doom33, seu plano de retaliação para quando o Evento acontece.” Isso soa bastante drástico. Você poderia nos esclarecer sobre isso?

(Cobra) Doom33 era seu plano para criar o máximo de estragos possível. Este plano incluía a Terceira Guerra Mundial alguns anos atrás, mas o Movimento de Resistência removeu o seu acesso a armas nucleares. Eu não vou discutir como eles fizeram isso, mas eles o fizeram. E este ano eles também aleijaram sua capacidade de iniciar uma guerra na Síria e no Iran. Então agora todo o plano foi desconstruído.

(Alfred) E você também continua dizendo “eles foram obrigados a render a proteção integral das pessoas de nível superior dentro da cabala que eram até agora capazes de conduzir suas ações com Arcontes físicos como guarda-costas”, então soa como se a esfera de poder da cabala está encolhendo.

(Cobra) Exatamente.

(Alfred) Portanto, isto é realmente sobre a Luz, a Escuridão, as esferas de poder. Você poderia falar sobre como nos anos que você está monitorando isso, como você tem visto a cabala encolher ou a luta vai e volta?

(Cobra) É um processo gradual. O poder da cabala está sendo diminuído diariamente pelas ações das Forças da Luz. Isto corresponde diretamente com a quantidade de consciência que está presente na superfície do planeta, sobre as ações da cabala e a presença das Forças da Luz. E cada vez que há uma grande ativação planetária, há uma grande diminuição no poder da cabala. E claro, há os eventos inesperados, como o que aconteceu neste último fim de semana.

(Alfred) Soa como se você precisasse descansar a voz.

(Cobra) Exatamente.

(Alfred) Bem, olha. Estamos muito, muito grato por você ter vindo hoje e por ter compartilhado isso, e esperamos que, no futuro, enquanto os acontecimentos se desenvolvem, você possa vir novamente.

(Cobra) Ok. Muito obrigado por esta oportunidade e desejo a todos Vitória da Luz!

(Alfred) Muito obrigado. Tchau tchau.

(Cobra) Ok. Tchau tchau.

Fonte: Exopolitics.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-cobra-e-alfred-lambremont.html