ANDROMEDALIVE MAIO POWER LIFE

Até agora, a entrada das ondas de transformação energética estiveram batendo apenas em seus calcanhares, mas agora, irá encontrar-se nadando em um verdadeiro oceano delas. Pode parecer ameaçador para alguns, mas confiem em nós quando dizemos que todos irão se sentir muito estimulados por essas energias e não afogados nelas.

Por que isso? Simplesmente devido ao fato de haver conseguido sair das algemas dos velhos inibidores que aparentemente sempre esteve arrastando. Sabemos que estas palavras soarão repetitivas para alguns, mas tenham paciência conosco, porque vemos a necessidade de inúmeras repetições da mesma mensagem.

Não tomem isso como alguma forma de crítica pois, ao contrário, é simplesmente uma declaração para indicar que estamos todos conscientes de que esse processo de libertação total do antigo, não é aquele que foi realizado aparentemente durante a noite.

Em muitos aspectos, será literalmente assim, à medida que for experimentando verdadeiros saltos quânticos em seu avanço na direção do verdadeiro você, embora se olhar no todo, verá o cuidado gradual que está sendo dispensado.

Sim, isso realmente é parte do plano e, claro que também levamos em consideração a resistência, a tenacidade, a perseverança e de fato a paciência humana. Pois, mesmo que isso possa parecer estar ser esgotando em alguns de vocês, também sabemos que na verdade estão mais resistentes e se não fosse esta operação, em primeiro lugar, não estariam acessíveis.

Lembre-se, está nisto desde o início, formou os primeiros planos elaborados e, como tal, está bem ciente das consequências de ir para a batalha com esse velho e teimoso padrão de ser humano. E isso é o que tem aplicado em cima de si para quebrar esse velho molde em pedaços para nunca mais se juntarem novamente. E está fazendo um trabalho formidável para que não se engane e todos os elogios que ganhou até agora são, realmente, nada mais do que aquilo que merece.

São de fato brilhantes exemplos de trabalhadores destemidos em nome de toda a criação, empurrando todo seu peso contra aquela velha e aparentemente imóvel pedra de moinho que tornou a humanidade em meras sombras de sua antiga glória. E, agora, esta pedra foi verdadeiramente retirada para fora do caminho, do caminho para a sua antiga glória que está lá aberto, pronto para todos darem os primeiros passos confiantes. Mas por enquanto, quando a confiança parece faltar em tantos, ainda tem que verdadeiramente tomar o ar fresco que está a sua volta.

Vamos explicar.

Como já discutimos anteriormente, a propensão da humanidade de permanecer no que está é mesmo forte. Assim, também neste caso, é como se naturalmente procurasse se agarrar às velhas e familiares reminiscências de alguma coisa, não importando o quão prejudicial e mal encaixado possam ser para você, ao invés de soltar de sua aderência e deixar-se abraçar plenamente pelo novo.

Isto não é dito, a fim de castigá-lo de qualquer coisa, pelo contrário, é para lembra-lo que o caminho está livre e que está livre para ir onde desejar escolher ir. Lembre-se, esta é a sua escolha e apenas sua escolha, pois não há poder que possa forçá-lo a fazer qualquer coisa que não queira.

Cabe a todos e a cada um de vocês se deve ou não começar a se aventurar por essa autoestrada para a liberdade, ou talvez devêssemos chamá-lo de caminho da liberdade, ou se preferir, permanecer no velho, familiar e conhecido, embora talvez não tão confortável lugar.

Mas não se repreenda pela realização de sua viagem de sua volta, não pare de arrastar-se apenas um pouco para mais longe. Já que percorreu um longo caminho, desde que se abriu para ser uma parte dessa busca pela verdadeira liberdade, então por que parar por aqui?

É algo como os corredores de longa distância, dando tudo o que podem para a melhor parte da corrida, apenas para embalá-lo, quando a linha de chegada está à vista. Esta não é uma corrida e não escolhemos “vencedores” ou “perdedores”. Estamos aqui, simplesmente tentando levá-lo para ver que está muito perto de alcançar a verdadeira liberdade, da qual tem se esforçado para encontrar por um longo tempo.

Sim, está cansado, parecendo que este trecho de estrada nunca acaba. Que assim que chegar ao topo da montanha, verá a estrada à frente se desdobrando montanha abaixo e depois novamente para cima, para outra montanha.

Todavia, acredite em nós quando dizemos que não os estamos enviando em uma busca inútil aqui, o atraindo a ir um pouco mais longe sob falsos pretextos. Estamos aqui, apenas para fazer tudo o que pudermos a fim de mantê-lo e não desistir, em especial não agora, quando está tão perto de encontrar esse objetivo que tem sempre se esforçado a alcançar.

Como sabe, pediu-nos para fazer de antemão e que estava de acordo com isso. Todos sabiam que essa tarefa não era uma qualquer, que pudesse ser concluída sem uma assistência completa em tudo, que também não era o objetivo.

Não, em todos os aspectos é um esforço coletivo dos dois lados do véu. Pois, assim como você está em busca de conforto e apoio de um lado, no outro, também nós estamos unidos, a fim de dar-lhe todas as ferramentas e, na verdade, aplaudindo para o que deve fazer a fim completar o que foi fazer aí.

Não está fazendo isso só para si, está fazendo por toda a criação e, mesmo que isso seja algo de que já esteja bem ciente, vamos continuar a lembrá-lo disso. Não para colocar qualquer pressão extra sobre você, mas para lembrá-lo de que tem todo o amor do mundo, e além, o apoiando e toda luz que precisa à sua disposição, a fim de mantê-lo em seu rumo quando estiver sinalizando.

Sabia que seria uma longa caminhada e todos sabíamos que seria um processo que envolveria uma série de diferentes etapas e muito trabalho duro em seu nome e, assim, nada foi deixado ao acaso neste grande processo a respeito de sua volta para casa.

E, assim, foram os escolhidos, os corajosos, os mais incansáveis​, escolhidos a dedo para serem, como se fossem soldados no plano terreno. Os poderosos seres que optaram por entrar nesse pequeno e restrito manto sem humanidade, a fim de amplia-lo para o seu verdadeiro tamanho, ao quebrarem as barreiras que estavam erguidas entre vocês e suas verdadeiras grandezas.

E isso foi o que fizeram e que foi, de fato, um grande sucesso e agora, o que resta, é para que possa realmente levar esta versão nova e ampliada da humanidade à frente e para a Luz. Já está lá, a nova e realmente sua grande versão de VOCÊ, que está esperando por você para reivindicá-la, como um casaco esquecido, pendurado na parte de trás do armário, não reclamado e invisível.

E é por isso que estamos aqui, para lembrá-lo de que já conseguiu alcançar o seu objetivo de liberdade, embora ainda tenha que reivindicar seu prêmio e, como tal, vamos mantê-la até que faça.

Por que merece nada menos do que participar dessa volta vitoriosa, marcada em seus novos e resplandecentes mantos de luz, rodeado por todos nós, aplaudindo e o abraçando como o ser maravilhoso que realmente é.

Mas para fazermos isso, precisa reconhecer por si mesmo e, desse modo, ainda terá um pouco mais de trabalho para fazer a esse respeito. Estamos muito confiantes de que conseguirá dessa vez, como já fez em todo o mais.

Pois são verdadeiramente brilhantes, aqueles que conseguiram se libertar daquele velho e mumificado casulo que manteve a humanidade em cativeiro por um período tão longo. Mas, como desnorteadas borboletas recém-emergidas, estão lá, com suas asas brilhantes penduradas e ainda moles, como se ainda não tivessem percebidos, nem intuído a liberdade que lhes foi concedida.

Ainda terá que subir meu querido, mesmo porque, foi para isso que vieram para cá. Sim, vieram para fazer um trabalho intenso, um desafio de amor, mas que não foi o motivo real. A verdadeira razão era para saborearem os resultados finais da maneira que pudessem. E isso, meus queridos, é um deleite que ainda não deram a si mesmos.

Então, é hora de abrir suas asas, é hora de subir, tempo de rir, tempo para amar e tempo para se alegrar. Sabemos que pode sentir-se mais inclinado ainda, a ficar por aqui e lamber as feridas das batalhas um pouco mais, antes de tentar voar em qualquer direção.

Todavia, confie em nós quando dizemos que o que sente de exaustão e cansaço, a partir deste trabalho de parto longo e difícil, simplesmente irá desaparecer no momento em que decidir decolar em todos os sentidos da palavra.

Seu corpo físico poderá se sentir um pouco machucado e surrado no momento, embora não irá desejar nada mais do que subir ao lado de seu cintilante e brilhante espírito e ambos formarão um par, de fato, resplandecente. Portanto, pelo menos tente bater suas asas um pouco e garantimos que encontrará sua elevação espiritual e se alegrará ao ver seu corpo e elevando ao lado dele.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-388.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/01/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-388.html