Anjos

Nós somos o Coletivo de Luz, uma aglomeração de Seres de Luz, Mestres Ascensos, Arcanjos, Anjos, Ascensos Galácticos e Elementais que estão supervisionando e orientando a ascensão da humanidade e de GAIA, sua amada casa planetária.

Hoje, gostariamos de abordar alguns comentários recentemente recebidos por nosso canal no qual as pessoas expressam que elas estão em alguma perda nas presentes energias. Isso é de ser esperado, meus queridos, como vocês estão ativamente engajados no processo de descondicionamento de si mesmos, de suas vidas e de tudo o que lhes foi ensinado e orientado a fazer em sua existência anterior como cativos relutantes da Matrix 3D.

Todos os dias, ser um ser físico dentro de um mundo físico, vocês se envolvem com pessoas que vibram em uma menor e, mais raramente, uma mais alta assinatura de freqüência do que a sua própria. Como vocês têm sido condicionados, vocês podem olhar para baixo, para aqueles que parecem estar dormindo e talvez invejem aqueles que parecem saber e experimentar mais do que vocês mesmos. Assim, vocês estão interpretando as energias e, inconscientemente, classificando pessoas e organizações em categorias como lhes foi ensinado e condicionado a fazerem há muito tempo. Vocês precisam se afastar desse hábito inconsciente e realmente olhar para o que vocês estão fazendo, para si mesmos e para os outros.

A humanidade tem sido sistematicamente dividida e, portanto, conquistada pela arbitrariedade classificada através do treinamento e condicionamento de sucessivas gerações de acordo com as condições externas, seja por sexo, preferência sexual, cor da pele, nacionalidade, religião e/ou credo, condição financeira, genética (linhas de sangue) ou outras divisões. Isso tem sido feito para conservá-los de perceber e sentir que vocês são realmente um ser, vivendo em um planeta físico, porém partilhando uma herança espiritual.

Vocês foram incentivados por nós e pelas palavras de muitas mensagens entregues nas últimas décadas à olharem para dentro e além das fronteiras artificiais que os buscam dividir. Ao reconhecer a sua própria divindade é que vocês começam a retornar à esse estado de plenitude que é o seu direito de experiência. Vocês não podem chegar lá, continuando a acreditar que os outros são mais especiais do que vocês ou menos especiais ou merecimento. Cada um de vocês é único, sim, diferente, sim, mas TODOS são necessários para que a transformação de sua espécie ocorra, a tradução de Homos Erectus para Homos Luminas.

Sim, existem aqueles que caminham neste planeta com vocês que carregam dentro de si a consciência de que eles são, ou pelo menos o potencial do que eles podem ser se confiarem no processo. Alguns destes primeiros pioneiros vieram aqui com mais de seus dons divinos intactos por causa de contratos de alma feitos antes da encarnação. Outros de vocês vieram sem essa tão chamada vantagem de ser sensível às energias, porque vocês tinham, pelo menos inicialmente, outro trabalho a realizar antes de se virarem para atividades mais espirituais e se engajarem no processo de descensão de seu Eu Superior em seu corpo físico.

Nós dizemos à vocês agora que muitos de vocês que têm despertado e agora avidamente leem as obras daqueles que trilharam o caminho antes de vocês, que vocês não vão ascender fisicamente nesta vida. Isso não é algo que as pessoas querem ouvir, especialmente se elas são atraídas para a espiritualidade e até mesmo com a promessa de uma vida melhor em uma terra prometida, a Nova Terra.

A Nova Terra já existe. As cidades etéreas de ouro estão sendo construídas igualmente enquanto nós transmitimos essas palavras e pensamentos através do nosso escriba. No entanto, muitos de vocês não vão andar por aquelas ruas e subir os degraus para entrar nos templos nesta vida uma vez que vocês ainda não tenham dominado a capacidade de elevar-se conscientemente seus níveis de freqüência, de modo que vocês possam fazê-lo.

Amados, entendam que isso não é de forma alguma uma crítica ao seu progresso. O processo de despertar da humanidade está progredindo mais rápido do que nós esperávamos que fosse possível, mas se vocês estão satisfeitos a evoluir com as massas em seu ritmo, vocês não vão evoluir com rapidez suficiente para fazer o grau necessário para ancorar completamente as frequências mais elevadas de luz em seus corpos etéricos e físicos. Ainda assim, qualquer progresso que vocês façam nesta vida vai levar adiante em suas linhas temporais futuras.

Queridos, vocês estão participando da evolução de uma espécie inteira. A pura magnitude do trabalho que está sendo feito, por todos vocês, é enorme. E há muita coisa que vocês não vêem e não irão ver, exteriormente por algum tempo. A ancoragem dos códigos de luz é um trabalho que deve ser feito de forma consciente e aproximado com intenção vigorosa. É um estilo de vida que não agrada a muitas pessoas, por isso, aqueles que se voluntariaram para ir adiante como os escoteiros e pioneiros têm feito isso com pleno conhecimento de que não iriam viver uma vida “normal”. E assim tem sido.

Estes voluntários entraram com aparentemente mais dons online do que a maioria da população, de modo que eles possam se envolver quase imediatamente com o seu trabalho em um caminho acelerado de autodomínio. Outros vieram online mais tarde em suas vidas, talvez depois de passar por várias circunstâncias desencadeantes, o que os obrigou a romper todos os medos ou resistências pré-existentes, para buscar o que eles ainda não conseguiam explicar para os outros. E ainda mais pessoas estão ficando online todos os dias, acordando primeiro para a necessidade de questionar tudo que está em sua vida, os seus meios de subsistência, suas relações pessoais, sua posição na vida, as coisas que lhes foram ensinadas por familiares e mentores, sua religião, sua nacionalidade… Em suma, tudo o que já não ressoa com um desejo que emana de sua própria alma.

Talvez vocês estejam experimentando isso agora no meio do processo de despertar caótico e se sintam muito, muito desconfortável por causa disso. E por que vocês não deveriam se sentir desconfortáveis e permitirem essa sensação muito desconfortável?. Ela tem sido descrita por nosso escriba e outros como uma espécie de coceira divina que não pode ser coçada, um anseio interior por algo diferente, algo mais, e algo que é ainda, até agora desconhecido.

Muitos de vocês foram treinados para isso, vocês devem ter um plano de vida posicionado, a fim de ter sucesso em seu mundo físico e que, é ou deveria ser o objetivo de cada pessoa desejar completar com outras pessoas para aquelas poucas posições no topo do monte.

No entanto, aqueles com maior sabedoria ou talvez cinismo tenham notado que o jogo de sucesso nas velhas energias era um perfeito exame para continuar a restabelecer o controle sobre as massas e permitindo apenas alguns selecionados ter sucesso, mas somente quando eles tivessem desistido da sua honra e entregado a sua “alma” ao diabo. O velho jogo foi de manipulação e controle, às vezes sutil e às vezes evidente. Ele foi projetado por aqueles que se voluntariaram para atuar como aguilhões para o despertar das massas e o jogo é para essas pessoas que já representaram seus papeis extremamente bem.

Há muito que se compreendeu que o ser humano resiste, às vezes com todo o seu ser, de qualquer mudança entrar em suas vidas. No entanto, agora, devido aos estressores físicos, financeiros, emocionais e outros, a mudança está chegando à vida de todos. Vocês podem olhar diretamente na referida mudança e optarem por vê-la como uma oportunidade para transformar o seu mundo, ou vocês podem escavar com seus calcanhares e resistir tão duro quanto vocês podem. É uma questão de escolha e deve ser consciente.

Ascensão é sobre a maestria. Tornando-se um mestre exige esforço consciente e foco. Há muito para vencer e para limpar, sejam relações cármicas, linha temporal ou desalinhamentos energéticos. Vocês devem estar dispostos a olhar para si mesmos com os olhos claros e discernentes. Nada deveria surpreendê-los assim como isso se apresenta, para todos vocês que viveram muitas vidas, como ambos os sexos, em todas as nações e tribos, em muitas culturas, e até mesmo em muitas formas que vocês não iriam reconhecer como ser humano ou mesmo animal.

Nós pedimos que vocês comecem a prestar atenção às pequenas coisas que entram em suas vidas, especialmente nos padrões de repetição. Seus antepassados ??sabiam como ler as estrelas e céus, ouvir o vento, falar com os animais através de uma linguagem simbólica, ouvir a chamada do seu próprio coração e encontrar o seu caminho através de tempos difíceis. Todos vocês precisam se reconectar a essas habilidades que para muitos de vocês são os seus próprios ancestrais.

Talvez nesta vida vocês tenham aprendido a rastrear animais e caçar com seu pai. Talvez vocês juntaram frutos no bosque selvagem com sua mãe ou aprenderam a escolher certas plantas para remédios de cura. Talvez vocês aprenderam como caminhar pelas selvas de concreto com autoridade e facilidade. Ou talvez vocês nasceram com certos dons e habilidades que fizeram vocês se sentirem desconfortáveis em torno de outro, sentindo-se com mal-estar neste mundo e ansiando por algo mais que se apresentasse à vocês. E talvez vocês desejassem ser salvo por outro, de ter aquela única pessoa perfeita que se apresentasse magicamente nas suas vida e os levassem para uma terra de leite e mel.

Sonhos, todos vocês carregam sonhos internos que vocês podem ou não ainda compartilhar com qualquer outra pessoa. Talvez existam segredos desta vida ou outras que vocês temem revelar… E ainda dizemos agora à vocês, que até que vocês estejam dispostos a se tornarem totalmente transparentes e vulneráveis diante de si mesmos e do mundo que vocês não vão dominar as frequências, a fim de fundamentar plenamente a vossa Presença dentro de vosso corpo físico… Pelo menos dentro do tempo concedido à vocês durante esta vida em particular.

O caminho para o espaço futuro que foi prometido existe dentro de seu próprio coração. E é a sua vontade de aceitar todas as diferentes partes de si mesmos em casa, para se tornarem totalmente integrados, claro e escuro, de modo que vocês possam ser inteiros novamente, que vai percebê-lo através dos vários estágios de mestria. Tornando-se um mestre exige perseverança, sinceridade, foco consciente, intenção e grande teimosia ou força de vontade.

Vocês percebem, vocês estão dominando os raios de Deus que entram em seus corpos. Os três primeiros que devem ser dominados são o Raio Azul da Vontade de Deus, o Raio Rosa, que é o Amor de Deus, e do Raio Amarelo Dourado que é a Inteligência de Deus. Este é um conceito simples dos raios que apresentamos aqui e não há muita informação disponível que possa instrui-lo além disso, mas isso basta para nós dizermos que os raios representam certos passos para realização e domínio que devem ser passados antes de se poder proceder em uma viagem.

Sim, haverá momentos em que vocês se sentem como se vocês tivessem atingido um patamar ou mesmo ter perdido o seu caminho, mas estes são os momentos em que vocês precisam para se reagrupar e reconhecer o quão longe vocês vieram na viagem. Estes são momentos em que vocês precisam reconhecer e aceitar com gratidão as oportunidades que lhes foram dadas para ser capazes de experimentarem conscientemente o processo de ascensão nesta vida ou até mesmo para tornarem-se conscientes dele tão existente quanto um potencial. Nós lhes dizemos isso para que vocês possam deixar ir qualquer auto-julgamento que vocês possam experimentar, pelo fato de vocês não “sintam” as energias como alguém a sinta. Suas experiências serão diferentes, porque cada um de vocês é um foco único de energias de Deus. Cada um de vocês contém o potencial para comandar e utilizar diferentes dons, cabe a vocês e sua decisão de se entregarem voluntariamente ao processo que vocês podem descobrir apenas que esses dons estão internamente.

Somente através de renderem-se a processo, a luz começará a despontar através da auto-realização. Quando vocês estiverem dispostos a aceitar-se completamente como vocês são agora, neste momento, sem preconceitos e sem auto-julgamento, então vocês estarão prontos para abrir o caminho da auto-mestria.

A rendição não é uma palavra popular ou conceito em sua cultura, em qualquer cultura em todo o mundo, uma vez que isso transmite que alguém tenha desistido, deixado ir o seu poder, permitido que alguns o conquistassem para dominá-los. No entanto, isso é a rendição que vocês devem fazer a fim de dominar o Eu (self). É no processo de dar o vosso futuro e sua alma nas mãos de seu Criador, que vocês começam a se abrir para novas possibilidades e realizações.

A resistência é inútil. A humanidade como um coletivo escolheu ascender. Isso significa que cada homem, mulher e criança vão ascender, juntamente com o planeta. Quanto tempo esse processo vai levar é atualmente desconhecido para a consciência das mudanças coletivas. Saibam que muitos vão deixar o planeta, apenas para retornar em novos corpos mais capazes de suportar as mudanças de freqüência em curso do planeta. E outros conseguirão dominar a luz de entrada, de modo que os seus corpos físicos sofram o processo transmutativo de uma criação à base de carbono para a de uma criação à base de silício cristalino, de modo que o corpo possa absorver e conter ainda mais luz.

Não se sintam tão perdidos, meus queridos, se esse conhecimento e o que está envolvido lhes parecer confuso e além de sua compreensão no momento. Vocês estão acostumados a analisar o seu mundo com sua mente racional e muitos destes conceitos NÃO vão fazer sentido para a mente. E se não, como a mente racional é um produto da sua estadia na tridimensionalidade, isso não funciona nos níveis de frequências mais altos. Então, em vez disso, se voltem para esse centro inteligente em seu corpo etérico que funciona rapidamente em níveis mais elevados de freqüência, conhecido por vocês como o seu Centro Cardíaco Superior, com base sobre a glândula timo físico, bem como a sua Mente Superior, que é centrada no chakra da Estrela da Alma, acima de sua coroa ou topo de seu crânio. Todo o seu sistema glandular terá um significado diferente, uma vez que vocês entrarem em uma consciência do mestre interior, quanto mais das funções do corpo físico são entregues à vocês para ser governada e dominada, mais a criação maravilhosa que vocês são entra em uma consciência desperta de sua própria divindade em potencial.

Vocês há muito ansiavam por aquilo que não pode ser seu, agora despertem para o que é seu e que tem sempre existido internamente além do alcance de seus sentidos físicos. Enquanto vocês conseguem ancorar cada vez mais do seu Eu Superior dentro de seu corpo físico, seu sentido de meta vai começar a ficar online e vocês vão começar a registrar as mudanças sutis na energia com o aumento da competência, mas é preciso prática e paciência, meus queridos e, como qualquer outra habilidade sofrida neste mundo físico, é preciso determinação e foco.

A patinadora ou bailarina não se tornam mestres da noite para o dia; então isso exigira de todos vocês algum tempo para se ajustarem a ser mais do que vocês aparentam ser agora. O importante é ser capaz de aceitar o fato de que vocês não sabem nada agora e darem um passo adiante para o desconhecido com um coração aberto e uma mente igualmente aberta, disposta a aprender, observar e agir quando se sente bem para fazê-lo. Fé e confiança devem tornar-se o seu lema. A fé em si mesmo, a confiança no processo e ter fé e confiança de que seus Mentores e o Eu Superior trará em sua consciência as coisas que devem ser submetidas e/ou alteradas.

Talvez vocês vão escolher a rejeitar a orientação que nós damos à vocês, isto é sem importância para nós uma vez que vocês vivem em um planeta de livre arbítrio. Cabem a vocês discernirem o que é certo neste momento para vocês. Nada que possamos dizer não fará qualquer diferença se vocês não forem capazes de se moverem além desses preconceitos ou julgamentos que bloqueiam o seu processo. E saibam que a sua capacidade de discernir se desenvolverá uma vez que vocês começam a confiar e “ouvir” os impulsos internos de sua intuição e orientação espiritual.

Sua alma fala com vocês o tempo todo, mas a maioria de vocês têm sido relutantes ou incapazes de ouvirem seus sussurros. Alguns de vocês experimentam a orientação como intuição ou uma “intuição” ou como um “palpite” inexplicável. Saibam que confiantes e permanentes por esses palpites é a primeira maneira de despertar para a consciência de que vocês sempre foram ligados a sua própria divindade, mas optaram por deixarem ir a consciência externa da conexão que vocês podem mergulhar nas experiências de que este mundo mantém para vocês.

Agora que a oportunidade de pisar no Caminho de Retorno entrou em sua consciência; permitam essas coisas entrarem em sua consciência para serem examinadas por seu farol interno. Vocês vão saber o que fazer enquanto vocês se movem para frente se vocês além de confiarem no processo, chegarem a entender que é apenas um processo, uma jornada que está sendo empreendida passo a passo de modo que vocês possam ancorar com sucesso aquilo das energias que vocês puderem e seguirem adiante no despontar com os olhos abertos, no seu retorno à plena consciência.

Terminamos esta mensagem, por agora, na esperança de que vocês alcançaram um outro nível de compreensão do que tentamos transmitir através deste escriba. Conforme suas próprias conexões internas tornam-se mais fortes, saibam que embora a necessidade ou o desejo de ler tais mensagens, diminuirá e que é assim que deve ser.

Estas mensagens servirão então como verificações ou sinais de seu próprio processo interno. Não queremos dizer para vocês que sigam qualquer mensageiro cegamente uma vez que eles também são muito humanos e têm seus próprios desafios à enfrentar, então deixemos ir qualquer desejo de julgar ou atacar com críticas se suas mensagens não os agradam. Pois vocês vão mudar se vocês se permitirem mudar, hoje vocês podem não entender as nossas palavras, mas amanhã vocês poderão chegar a uma compreensão súbita uma vez que os downloads e os códigos estelares são abertos internamente como pacotes de Natal, revelando o conteúdo e mostrando-lhes o caminho a seguir.

Nossas bênçãos vão adiante para todos vocês, queridos. Nós oferecemos-lhes que nos convoque em momentos de necessidades ou apenas quando vocês desejarem sentir um pequeno toque do “Lar”. Enquanto vocês vão adiante, vocês começarão a “sentir” as energias do Lar mais facilmente, uma vez que existe tudo ao seu redor, mesmo agora. Por enquanto, estejam contentes com o lugar onde vocês estão no seu caminho e sabemos que vocês são muito mais do que vocês aparentam. E no paradoxo singular que existe dentro dos mundos “superiores”, se permitam pelo descontentamento divino interior conduzindo vocês adiante em sua jornada de auto-descoberta, de sua união com a sua alma, os Deuses e com os outros. É uma aventura, vocês vão concordar que não tem precedentes na história de sua espécie, deste planeta e do próprio Universo. E todos vocês são uma parte importante e vital dela.

Namastê, nos curvamos em respeito e reverência ao Deus/Deusa dentro de cada um de vocês.

http://aimoran.blogspot.com.br/2014/02/a-luz-coletiva-na-viagem.html

http://bluedragonjournal.com
Tradução: Maria Dantas
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/luz_coletiva.html