Meditação (3)

Nuvem Branca Canalizada por Elizabeth Ayres Escher – 26.12.2013

“Eles O buscam aqui, eles O buscam lá, Os franceses O procuram em todos os lugares, esse maldito ilusório fanfarrão!”

Estas palavras foram escritas por uma senhora Inglesa no século passado (O fanfarrão Escarlate) elas ainda soam verdadeiras hoje. Você só precisa mudar a última palavra por qualquer salvador que o individual ou coletivo procura buscar sempre fora de si mesmo.

Na noite passada, você recebeu uma mensagem da mãe daquele que tem sido chamado por muitos de o único Filho de Deus. No entanto, este, Yeshua, não reivindica a este título como o seu próprio. Ele aceitou plenamente o seu lugar entre os Mestres Ascensos e Seres Cósmicos e percebe que ele é um entre muitos.

Entre alguns dos Trabalhadores da Luz, há aqueles que procuram ser salvos por suas famílias estelares. Há ressentimento e raiva entre esses indivíduos, devido ao fato de que os galácticos não aterraram em cima de vosso litoral e começado o trabalho que tem sido prometido por algumas mensagens canalizadas.

Vocês não percebem que são “aqueles” por quem tem esperado e cobiçado, amados? Até que você faça isso, sua família estelar não será capaz de encontrá-lo a meio da escada para o céu. Você questiona nossas palavras e nossa veracidade, como é o costume de quem não aceita a responsabilidade por pensamento e ação. Constantemente, estes projetam para fora a sua própria auto-aversão e julgamento sobre os outros, incluindo os galácticos, os Mestres Ascensos, a cabala… quem quer que devesse salvá-los ou a abster-se de destruir este mundo.

Você é seu próprio salvador. Sim, você tem família estelar que monitora e patrulha os céus acima do seu mundo, mas estes são, em sua maioria, os seres que existem em uma faixa de frequência muito maior do que o coletivo humano. Eles estão fazendo o que podem para ajudar, mantendo seus céus livres de serem invadidos por frotas. A escuridão que ainda está sobre a superfície do seu planeta é decorrente daqueles que escolheram desempenhar um papel escuro nesta vida, como catalisadores para o crescimento e despertar de vocês. Não concordam que eles têm desempenhado o seu papel muitíssimo bem?

Sim, chegou o momento para a mudança. Sim, ainda existem muitas pessoas que sofrem no mundo, e ainda assim você julga os outros além de si mesmo, por não conseguir salvá-los. Perguntamos-lhe algo que pode chocar: por que eles deveriam ser salvos? Por que eles deveriam ser salvos por outros, se eles têm a capacidade interior de salvar a si mesmos?

Todos os seres humanos, e nós queremos dizer que TODOS têm a capacidade de se reconectar com o Eu Superior. Cada um de vocês tem a capacidade de inflamar a semente sagrada dentro de seu centro do coração que é a semente da sua Divindade, mas somente você tem a autoridade e o direito de fazê-lo.

Cada indivíduo é um ser soberano e, até que o indivíduo reconheça a sua responsabilidade ou a capacidade de responder à divindade interior, nenhuma quantidade de salvação irá romper a barreira de crença e auto-ódio, para alcançar o pequeno eu que se agarra ao desejo persistente de ser mimado pela mãe ou pai.

Nós somos sua família, mas não podemos salvar o seu mundo sem a sua ajuda. A mudança que tem ocorrido em seu planeta e, na verdade todo o universo, foi concebida para despertar o mestre interior. Para ser um mestre, basta exercer a soberania e poder.

Cabe a cada um aceitar que é responsável ​​por fazer a própria desobstrução e integração da escuridão interior. Aqueles de nós que têm dominado as frequências de terceira dimensão e subiram até as nuvens buscam não impor que aças isto ou aquilo. Os que têm longamente comandado e controlado humanidade têm feito isso, efetivamente reduzindo você para fora do seu poder e soberania. Se fôssemos intervir e resolver todos os problemas e males sociais que existem no planeta Terra, qual impacto isso teria ao coletivo? Isso manteria o coletivo em um estado de necessidade e ainda controlado por uma força exterior, embora benevolente.

Por isso, trabalhamos a partir do exterior, projetando raios cósmicos para a superfície de seu planeta. Esses mestres dos elementos podem fazer essas coisas e muito mais além da capacidade atual de suas mentes para entender. No entanto, sei que vocês, queridos, vocês têm a capacidade de trabalhar com os elementais e de comandar os poderes mais tremendos dentro de seus próprios seres, mas até que você possam dominar seus pensamentos e emoções individuais, não poderão ser concedidos esses poderes se forem usados para propósitos egoístas.

Então, vamos esperar pelo momento em que haja um número suficiente de indivíduos que tenham levantado suas próprias frequências, para permitir a vinda dos galácticos. E nós chegaremos, porque não prometemos nada que não cumpramos. Se vocês desejam a confirmação disto, olhem no espelho, meus queridos. Muitos de vocês que agora se chamam de trabalhadores da luz são nossos parentes. Já estamos na superfície do planeta, vestidos como seres humanos.

A Lei universal não permite interferência com uma espécie que está em vias de desenvolvimento. Vocês estão sendo assistidos por seus parentes estelares, os angélicos, os arcanjos e seres de luz. Vocês são aqueles por quem têm procurado, queridos. Não há mais necessidade de procurar um salvador fora de seu próprio ser.

Quando você puder elevar sua própria frequência, nos encontrará no céu. Nós chegaremos em nossas naves de reconhecimento, ou em seus sonhos. Temos que nos encontrar em um mesmo patamar, em uma frequência semelhante, pois é só dessa maneira que não irá interferir com a sua soberania e autodomínio.

Entendemos a dor daqueles que ainda sentem o sofrimento dos outros. Saiba que esta mesma sensibilidade é uma indicação de que você está conectado com aqueles que acreditam ser superiores a você. O xamã da tribo mais primitiva sabe dessa conexão e sabe que ele é um com aqueles que ele sente dentro e por fora. Ele procura os sinais nos céus, dos animais, do vento, da lua e das estrelas, sabendo e sentindo a própria conexão com tudo ao redor. As mensagens e ensinamentos vêm para aqueles que podem fazer uma pausa e liberar-se do julgamento, que pode ouvir e observar tudo ao seu redor, como a verificação da sabedoria interior. Não há distinção entre o eu e o outro, mesmo que, aparentemente, a ligação tenha sido quebrado pelo outro.

A sabedoria pode vir de observar o voo de um pássaro ou uma borboleta, a partir da observação do movimento dos astros, de ouvir os sussurros silenciosos da alma. Quando você busca encontrar o seu caminho ouvindo o clamor do lado de fora, você vai se perder num deserto de emoções conflitantes e pensamentos. Limpe os restos dos outros e busque o que é que pertence unicamente a você, amado.

Cada um de vocês encarnou trazendo dons e graças únicas, aprimorando seus talentos por muitas vidas passadas aqui e em outros mundos e dimensões. Somente você pode oferecer o que desenvolveu em si ao coletivo, mas isso depende do sucesso em dominar o seu próprio mundo. Quando você tiver chegado longe o suficiente no caminho, você será capaz de nos ouvir. Nós nunca saímos do seu lado, nem por um momento, mas você precisa se ​​abrir para ouvir.

Você tem olhos para ver e ouvidos para nos ouvir, amado? Ou você ainda está bloqueado na consciência de separação, buscando ser salvos por esse cavaleiro de armadura brilhante ou os galácticos em suas naves graciosas ou talvez por um mestre ascendido? Você é seu próprio salvador. Como trabalhadores da luz e aqueles que estão em processo de despertar e reconectar a mestria que já existe no interior, vocês são os potenciais agitadores e movedores do mundo. É a sua aceitação de sua capacidade para receber orientação de dentro, para alimentar essa orientação, até que se torne uma criação e, em seguida, para trazê-la adiante, através de uma ação… esta é a forma de como os problemas do seu mundo serão resolvidos. Será através de sua aceitação e reconhecimento de que vocês são co-criadores com a Fonte, vendo que toda a dualidade será integrada e retornada a um estado de equilíbrio.

Isto pode parecer uma lição severa, mas é uma responsabilidade que você estabelece a si mesmo, como uma entidade coletiva de que você faz parte agora, em consequência de encarnar neste planeta. Você é humano e muito mais. Cabe a você descobrir o quanto mais.

Se há promessas a serem feitas, elas são suas, amado. Cada um de vocês fez um compromisso de salvar este mundo e assim você o está fazendo. Tenha fé em sua capacidade de trazer a mudança para o ambiente em que você vive.

Parte de sua frustração é a lentidão aparente do ritmo da mudança, mas, mais uma vez, aconselhamos-te a olhar para dentro. Você é a mesma pessoa que era há um ano, um mês atrás, mesmo um dia atrás? Você consegue se lembrar de como sua família fazia as coisas quando você era criança? Você se importa? Você já largou as coisas que sempre acreditou que nunca poderia deixar? Você segue as regras dos outros, ou você sempre tem insistido em seguir o seu próprio caminho? Neste último caso, podemos dizer-lhe que você já esteja escutando o seu interior sem saber que está fazendo isso. Ao fazê-lo de uma forma mais consciente, você permitirá que a mudança aconteça mais rapidamente em sua própria vida.

A semente divina interior é ativada quando você começa a focar a sua atenção sobre ela. Há um espaço secreto dentro de seu corpo espiritual, por vezes chamado de jardim secreto, o Santo dos Santos, a câmara secreta do coração. Qualquer que seja o título que você dê a ela, é a semente que a Mãe e o Pai deram a cada um de vocês, plantada em sua carne, para crescer e expandir-se em direção ao autodomínio, no momento oportuno predestinado por seu Eu Superior.

Você não pode apressar o processo dos outros, você só pode trabalhar em si mesmo. Ao ver que os outros existem em um estado de carência e limitação, você ainda está julgando-os. E por julgá-los, você enfraquece a eles e a si mesmos, pois vocês são um SER único.

Entendemos que para aqueles que ainda permitem suas mentes conduzi-los, estas palavras irão transmitir pouco. É somente através da leitura de textos e através de um espaço centrado no coração que elas serão aceitas interiormente. Não busque a atacar o que você não entender com sua mente, amado, caso contrário, continuará a projetar o seu medo interno e os erros sobre o mundo. A mudança para melhor não pode vir desta maneira, não importa quais os passos para a frente para “salvar” os outros. Ser salvo por alguma entidade externa é continuar a estar sem poder.

Acreditem em nós quando dizemos que, não importa o que as circunstâncias atuais de qualquer indivíduo pareçam ser, elas são um mestre interior. Cada ser humano contém dentro de si a semente sagrada da criação e maestria. Se você não entender isso, então você não está ouvindo o seu próprio coração, a fonte de sua própria sabedoria interior, a sua conexão com os planos superiores.

Solte o sentimento de frustração, deixe ir o julgamento sobre outros e sobre si mesmo. Ganhar o amor-próprio é o primeiro passo para a auto-mestria. Entendemos que o conceito de auto-amor vai contra todo sistema de crença existente neste planeta que tem sido concebido para controlar e conter o gênio natural da humanidade, mas nós dizemos a você agora, que se você é incapaz de amar a si mesmo, você não vai mudar o seu mundo.

Você é o Mestre. Você decide o seu próprio destino. Você é um co-criador com a Fonte. Você tem a capacidade de dominar as Leis da criação, mas somente se você agir por meio do amor, começando com o amor-próprio.

Com a elevação das frequências, os Reinos Celestiais têm graduado este mundo e o Universo não aceitará mais frequências que não ressoem com amor incondicional. Tudo o que não puder elevar-se e conhecer as frequências crescentes do planeta, do sistema solar, da galáxia e do universo, irão partir.

Temos fé em você, amado, que você pode nos encontrar no meio do caminho na escada para o Céu, porque você está no processo de construção dito como escada, por seu trabalho feito durante o seu devaneio quando esteve solto e contido por seu ego humano e seu sentido ultrapassado de limitação e desejo de mantê-lo adequado ao velho paradigma. Nós te oferecemos abandonar o velho para trás, e por fazer assim, você vai começar a ver que você tem mais escolhas e opções do que você poderia imaginar que fosse possível. Um grande mundo novo já existe ao seu redor. Você pode vê-lo? Você pode começar a sentir isso?

Deixando cair suas defesas, tornando-se sensíveis, projetando sua energia espiritual para o mundo, você vai entrar em uma consciência na qual você já está completamente dentro. E a expansão para a plenitude do EU virá tão natural para você como o desabrochar de uma rosa em uma manhã de junho.

Você está trazendo o céu para a Terra, amado, e vamos encontrá-lo quando você estiver pronto, quando você tiver determinado para si mesmo que você é o salvador interno que irá e está mudando o seu mundo para melhor. Encerramos, por agora, na esperança de que a compreensão irá florescer internamente. Nossos corações estão ligados ao seu e nós ficamos do seu lado se você tiver necessidade de conselhos, apoio ou apenas um abraço caloroso de amor. Somos sempre seus irmãos e irmãs de luz.

Namaste.

Fonte primária: http://www.bluedragonjournal.com
Fonte secundária: http://soundofheart.org/galacticfreepress/content/elizabeth-ayres-escher-white-cloud-seeking-savior-within
Tradução: Maria Dantas

http://aimoran.blogspot.com.br/2014/02/sobre-buscar-o-salvador-no-interior.html

Anúncios