reprogramação holográfica

Nosso sistema energético é composto por 7 principais centros de energia, que são popularmente chamados de Chakras, uma palavra sânscrita que significa rodas.
Também temos um Campo, que envolve nosso corpo físico, uma parte luminosa que permanece mesmo depois da morte, temos também milhares de pontos que são micros centros de energia, dispostos por todo o organismo.
Este sistema que é pouco visualizado e muito percebido através da intuição, é o local onde nossos sentimentos e registros de nossas vidas se depositam.
Quando somos agredidos por imagens, programações, sentimentos, emoções e conflitos, tudo fica depositado dentro destes centros energéticos, aos poucos formam bloqueios, que limitam nossa existência.
Pânico, depressão, ansiedade são apenas alguns males resultantes destes bloqueios.
O que é importante saber é a origem destes conflitos.
Durante nossa vida, desde crianças, somos programados a sentir medo, culpa, julgar, acreditar, obrigar e outras determinações que lesam nosso sistema de energia.
Quando somos adultos, muitas vezes não sabemos diferenciar o que nos pertence e o que pertence aos outros e por isso sofremos muito.
Quando temos a oportunidade de enxergar que somos produto de programações erradas de nossos ancestrais, temos a capacidade de reprogramar e transmutar o que conflita nossa vida.
Quando nosso sistema de energia está sofrendo, nossa frequência muda e nossa percepção fica distorcida e gera imensos sofrimentos e muitas doenças.
Um câncer é originado através de mágoas que processamos e vão sendo depositados dentro do nosso sistema de energia e muitas doenças são originadas assim.
A reprogramação, a transmutação e a reparação do campo de energia, é a cura que acontece desde o menor átomo até integrar o organismo por inteiro.
Quando a memória celular é reativada, a célula começa a receber a frequência original e passa a funcionar corretamente, não permitindo a formação de novos tumores.
É bastante comum pessoas serem curadas de problemas sérios apenas por mudança de suas frequências energéticas.
Por isso que durante um tratamento de alguma doença, um tratamento energético atua como complemento e acelerador da cura.
Outro fator interessante no sistema energético, é que dependendo da forma que a pessoa responde a sentimentos, existe um centro energético, correspondente a dar uma resposta exata.
Por exemplo, se a pessoa é total emoção, responde com raiva, com paixão, exaltação, impulsos, o terceiro centro ou plexo solar é o que melhor emite a resposta. Assim é para todos os centros de energia, dentro do sistema básico um deles irá dar a resposta exata para a origem dos conflitos vividos.
Nosso sistema energético é bastante complexo, bombardeado diariamente, deve ser reprogramado e reparado para que a pessoa passe a ter principalmente a inteligência criativa.
Quando a pessoa começa a observar que as respostas são acessadas, passa a ser criador da própria realidade e com isso a vida muda de frequência.
Quando comecei a estudar a consciência e o sistema energético, muitas informações foram acrescentadas, e passamos a trabalhar com a Reativação Holográfica da Consciência, este método tem trazido inúmeros resultados positivos.
O que mais nos surpreendeu foi a possibilidade de reativar o DNA, através de comandos específicos, o DNA passa a ter uma reprogramação.
Nosso DNA físico é portador de nosso código genético e até hoje a ciência traduziu em 2 fitas entrelaçadas, na verdade temos estas 2, e tem algumas crianças portadoras de 3 e até 4 fitas, o que realmente existe são 12 fitas, 2 ativas e reconhecidas e 10 sutis que nos ligam ao Universo.
Nossa capacidade de percepção extrassensorial, visão holográfica, intuição ativada, capacidades infinitas são percebidas.
Depois de um tratamento energético é feito o procedimento de reativação da memória celular, reparação das lesões do campo de energia e finalmente a reativação do DNA original, isso irá proporcionar a pessoa uma avaliação de sua vida e muito mais sintonia com sua verdadeira essência.
Aos poucos informações, sentimentos e registros vão sendo trabalhados. Quando o sistema energético volta a fluir na frequência original, é possível reativar e reparar todos os centros de energia, e proporcionar a ativação do DNA, proporcionando a pessoa um equilíbrio e bem estar.
Este método é realizado com comandos verbais, que atuam de forma quântica e fazem com que de forma ressonante reative nosso sistema energético e a nossa consciência.
Quer conhecer? Ou fazer um tratamento, acesse nosso contato e tenha todas as informações necessárias.
A Reativação Holográfica da Consciência, não promete curas milagrosas, mas sim um tratamento energético que irá trazer melhor entendimento e qualidade de vida.
A Reativação Holográfica da Consciência ativa a Inteligência Criativa, proporcionando uma melhor realidade da vida e de si mesmo.
Abraço a todos.

Silvana Guiraud

Reativação Holográfica da Consciência- silvana.hrc@gmail.com

http://ospleiadianos.blogspot.com.br/2013/07/como-atua-reativacao-holografica-da.html