rosa_amarela

Para o dia ficar perfeito, eu gostaria de compartilhar com vocês um trecho de uma mensagem dos Elohins que fará parte do segundo livro – A Arte de Viver 2. Neste capítulo eles falam do poder do amor próprio. E eu gostaria que você cultivasse isso hoje e percebesse, através das palavras deles, o quão importante é se amar de verdade. Que hoje o seu objetivo seja dar amor a si mesmo, porque quando fazemos isso é que levamos um amor verdadeiro ao nosso próximo, certo? Desejo muito amor a todos vocês, leitores dos Elohins.
————————————————————————————-
“Ao se darem amor se colocam na mais profunda apreciação ao Criador. A fonte que vive em vocês necessita de vosso amor próprio para resplandecer em grandeza e plenitude. Amem a Deus sobre todas as coisas. Amem a si mesmos e estarão amando a Deus, diríamos assim, desta forma, para que pudessem compreender o segredo do amor divino.

Quando vocês se apreciam, sem cobranças sem juízos, sem calúnias contra si próprios e se dão o verdadeiro abraço estão fazendo isso ao Criador, porque ele não somente vos criou como vos habita eternamente. Gostaríamos que se aceitassem verdadeiramente e que vissem em vosso ser a mesma beleza e formosura que vossos olhos procuram nos outros.

Gostamos que vocês amem e apreciem a divindade posta nas outras pessoas, isso é muito belo. Todavia, precisam olhar também para a vossa. Com a mesma apreciação e deleite emocional que observam a mais brilhante das estrelas do céu deveriam se olhar e se contemplar todos os dias. Ao nascer do Sol e ao começar o dia, vocês poderiam dizer a si mesmos quando se olhassem no espelho: Bom dia estrela que mais brilha!

Sem hipocrisias ou falsidade, digam isso de coração aberto, com sinceridade. Não adianta ser da boca para fora, façam isso de forma que vossos membros sintam cada palavra. E acrescentamos: Esta atitude repetida todos os dias durante certo tempo é capaz de reverter o câncer. Reverter as doenças tidas como incuráveis. Porque o poder que habita na apreciação de si mesmo pode tudo transformar.”

***ELOHINS DA CRIAÇÃO***

http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2014/03/elohins-o-segredo-da-felicidade-e-amar.html