pleiadians

Saudações, este é o Conselho dos Nove, um dos conselhos intergalácticos supervisionando o processo de ascensão de Gaia e da humanidade. Estamos aqui para apresentar a vocês esta missiva à medida que vocês emergem das energias poderosas do recente Equinócio e da lua cheia.

Muitos de vocês tiveram observado uns aos outros que o mês passado, de fato, nos últimos três meses já continham algumas energias intensas, estranhas e desconfortáveis. Saibam que isso foi feito pela Inteligência Cósmica, com a finalidade de permitir que mais de vocês liberassem algumas das mais profundas tristezas e vergonhas secretas retidas, às vezes de vidas passadas nesse planeta. Nós compreendemos que muitos de vocês sentem que vocês estão tanto quanto literalmente e figurativamente passando pelo espremedor cósmico (assim como a ideia de estar em uma antiquada máquina de lavar).

Enquanto vocês podem ter questionado quanto à necessidade disso, nós lembramos que o seu suporte ou pertences pessoais não são necessários no Novo Mundo. De fato, continuar a se agarrar em crenças ultrapassadas, formas-pensamento, emoções, dor, raiva, tristeza ou julgamento quando o que vocês têm que fazer é desacelerar o seu processo ou mesmo pará-lo de uma vez por todas.

Há pessoas suficientes no mundo que não estão dispostas a se submeterem ao processo extenuante e ascendente em um veículo físico. A escolha delas já foi feita por elas a um nível da alma. E para que vocês possam afirmar em juízo contra a aparente incapacidade delas de “acordar”, é como gritar com a sua própria imagem no espelho. Especialmente para vocês que estão agindo como espelhos, embora, um contraste para todos vocês que decidiram acordar e estão agora olhando ao redor, às vezes ansiosamente, mas muitas vezes em confusão.

Nós ouvimos os seus pensamentos, “Qual é a minha missão? Porque eu não consigo encontrar minha alma gêmea? Por que eu não tenho dinheiro? Devo permanecer neste relacionamento?”

Solte as necessidades humanas do querer, do desejar e as expectativas. Vocês podem permanecer por um longo tempo olhando para o espelho e não serem capazes de passar por ele por causa de sua necessidade de controlar o que acontece com vocês antes que isso venha a acontecer. Muitos de vocês estão muito treinados em auto-derrotismo e depois culpam alguns “outros” pelos seus problemas e falta de progresso. O auto-julgamento ou juízo de si, uma vez baseado no reflexo do outro é, e sempre será auto-destrutivo.

Nossa escriba se lembra agora sobre algo que ela aprendeu ou relembrou recentemente, durante o curso por assistir a muitas teleconferências com os Mestres Ascensionados, o Elohim e as Presenças Angelicais. Os trabalhadores da luz que passaram muitas vidas em Gaia também passaram vidas ou períodos de descanso entre as vidas em outros sistemas planetários. Para alguns, como a nossa escriba, os períodos de repouso foram principalmente gastos em Vênus, sob a tutela de Sanat Kumara e do Santos Kumaras. Ao ouvir Sanat Kumara falar durante a recente Celebração do Equinócio (conexão) ela sentiu seu coração se abrir com um tremendo amor pelo o grande Mestre.

Há alguns anos, a nossa escriba também leu que Sanat Kumara veio a Vênus para aprender a ser um Logos Planetário. E agora ele completou sua tarefa, tendo entregado as rédeas da posição para o Senhor Gautama, o Buda. Ainda assim, ele está fortemente envolvido em supervisionar a evolução do planeta e da humanidade. E ele faz isso pelo Amor que ele é, assim como vocês.

Vocês percebem queridos que vocês não estariam aqui se não fosse por sua enorme capacidade de amar e de ser o amor? Lembrem-se que quando vocês estão se sentindo um pouco para baixo (ou muito!) aprendam a se permitir um tempo para refletir sobre o que vocês realizaram em suas vidas.

O processo de ascensão é sobre dominar suas emoções e pensamentos, não os negando e continuando a encher novamente seu subconsciente com os mesmos. O que é perturbador para muitos nos dias de hoje, são aquelas energias eletromagnéticas muito antigas (emoções traumáticas/pensamentos) que estão reaparecendo, com as ondas implacáveis ​​de frequências cósmicas removendo igualmente como as cascas de uma cebola sobre os corpos emocional e mental de todos, incluindo as do próprio planeta. Nada pode ser escondido por mais tempo. Se vocês têm algum segredo, eles serão revelados de forma que vocês possam igualmente se esclarecerem a si próprios e alguém mais que esteja envolvido superando o fato. Aqueles que têm estado no poder por longo tempo são alguns daqueles que têm a maior quantidade de segredos terríveis, que há muito eles esperavam pudesse ser escondido, mas sem sucesso. Os segredos estão expostos, as pessoas têm a capacidade para dar a volta ao mundo em um instante e realizar pesquisas sobre todos os aspectos da vida. Ainda mais surpreendente, é que a maioria dos “segredos” tem sido escondido à vista de todos, apenas é que a maioria das pessoas tem estado distraída por suas próprias provações e tribulações, assim elas não viram ou não estavam dispostas a ver, ouvir ou saber o que realmente estava acontecendo.

Uma vez que os segredos e memórias antigas vêm à superfície, é importante deixá-los correr como areia por entre os dedos, sem julgamento, sem análise, sem a necessidade de julgar si ou aos outros. Muitos trabalhadores da luz tornaram-se presos, direcionando sua indignação justa sobre todas as “injustiças” do mundo, mesmo quando eles estão começando a perceber que eles têm sido complacentes em deixar que as coisas aconteçam em primeiro lugar, como se não fossem os próprios autores disso durante uma vida ou de outra. Sim, vocês têm todos desempenhados papéis claros e escuros, então se vocês têm coragem de cessar e desistir com o julgamento, vocês estarão ajudando grandemente o seu próprio progresso. E vocês contribuem para a continuação da matriz (Matrix) e sua ilusão, a medida que vocês ainda estão reagindo a ela. Vosso medo e raiva a alimenta.

Não aconselhamos vocês a desviarem o olhar. Olhem, mas não julguem. Cada pessoa está aqui para as suas próprias lições e jornadas. Vocês não podem saber o que isso implica. Assim, aprendam a observar a partir de um lugar calmo e centrado. Sintam compaixão por aqueles que sofrem. Vocês não estão aqui para salvar ninguém. Vocês estão aqui para elevar seu quociente de luz, para que contribuam com o aumento dos níveis de vibração do planeta. Se vocês estiverem envolvidos em “salvar” a todos ao seu redor, vocês estão desperdiçando a oportunidade de verdadeiramente servir e ser parte de trazer o céu para a terra.

Ascensão é tudo sobre como ser capaz de manter mais luz e permitir que ela flua através dos seus corpos para a terra sob seus pés. Serem capazes de agir como um canal para as frequências vibratórias mais altas, permitindo que vocês sejam um instrumento afinado para a Hierarquia Espiritual. E um mestre, segurando uma enorme quantidade de luz dentro de si, vai irradiar essa luz para fora, não se agarrando a ela, mas a compartilhando com o ambiente para aqueles que possam se beneficiar da sua generosidade… O que é mais provável que sejam as flores e árvores, os elementos, os animais e em torno da Terra do que as pessoas que a habitam.

Outro pensamento sobre o tempo gasto em outros sistemas interplanetários, é que muitos de vocês já chegaram a este planeta tendo esquecido apenas quanto tempo se leva para que a mudança real possa se manifestar na densidade pesada dos níveis de freqüência em Gaia. Sim, a freqüência tem aumentado, mas a humanidade nem sempre tem respondido de forma positiva. Há atualmente muita resistência e confusão que surge uma vez que as coisas que sempre funcionaram no passado não mais funcionem.

À medida que vocês avançam com o domínio de suas próprias energias, sua responsabilidade cresce e seu papel se expandirá. No entanto, primeiro trabalhem sobre si mesmos. Vocês são os únicos, com a ajuda de sua própria alma e do Eu Superior, que podem trazer a mudança real para o seu mundo. A mudança vem de dentro. O conflito surge quando uma pessoa ou grupo tentam mudar a outra ou outro grupo para satisfazer as suas próprias crenças rigorosamente mantidas. E às vezes o conflito é criado intencionalmente para conduzir uma fatia entre vários indivíduos e grupos de pessoas. Vejam, meus queridos, a humanidade não é no coração um povo violento. Ela se tornou assim devido à circunstância e condicionamento. É um hábito que vai demorar algum longo tempo para mudar e não vai acontecer de uma só vez. Então, mais uma vez, se comprometam a começar com vocês mesmos em liberar esse condicionamento e aqueles ganchos que os mantém conectados com a frequência de energia desatualizada da matriz (Matrix).

Sim, vocês podem desejar que sim, mas ainda há muito do mundo das sombras que precisa se desenrolar a fim de que essas energias escuras possam ser liberadas. Tenham paciência e se concentrem em seu próprio processo. Abram o seu coração e vivam os seus sonhos. Os mundos podem e vão existir lado a lado no planeta por um tempo. Quanto ao tempo, é incerto, e depende muito da habilidade daqueles que têm escolhido se tornarem iniciados nesta vida a respeito de como eles procedem ao longo de seu caminho para a auto-mestria.

A gratidão e o amor levarão vocês longe neste esforço. Nossa escriba tem descoberto que quando ela está começando a sentir suas energias irem “se distanciarem” um pouco, ela pode se concentrar na luz dourada dentro de seu coração ou se lembrar do amor que sente pelos Seres de Luz, os sentimentos ternos que ela compartilha com os seus animais… E então ela encontra seu centro novamente, e tudo está bem dentro de si. Não importa se há um grande drama que acontece ao seu redor. A calma reina e ela pode observar sem reagir. O que antes a teria jogado em um humor deprimido, mal provoca o subir de uma sobrancelha. Ela pode ver sem a necessidade de julgar. Ela pode ver as pessoas como elas são; imperfeitas, talvez, mas sem se sentir obrigada a se engajar em reagir. E ela está percebendo que para ser capaz de ajustar seu humor à vontade, lhe dá uma maior liberdade do que nunca experimentou nesta vida. A prática faz a perfeição. Ela percebe que ela não “chegou” ainda, mas desenvolveu também a paciência e atitude positiva para apreciar o quão longe ela avançou em um tempo relativamente curto.

Onde quer que estejam em sua jornada, quer vocês tenham entrado no Caminho da Iniciação que é conhecido como Ascensão ou não, cada um de vocês continuará a ser confrontado por desafios. Como poderia ser de outra maneira, meus queridos? Se vocês quisessem existir sem esforço, vocês poderiam ter permanecido nos Mundos de luz, mas vocês vieram aqui sabendo como voluntários, que vocês teriam que fazer um esforço para superar as energias opostas do planeta e seu povo. E assim vocês estão progredindo, talvez não tão rápido quanto vocês gostassem… Mas mesmo isso é um julgamento. Permitam e deixe ir todas as expectativas, todo o senso de necessidade de ter as coisas acontecendo quando vocês as querem; seja a divulgação da NESARA, a base das cidades etéreas de luz sobre a superfície do planeta… Todas essas coisas vão acontecer, mas agora, deixem isso ir e seja o melhor que vocês podem ser no momento. Permitam que a criatividade flua. Se vocês estiverem motivados, criem projetos e trabalhem com indivíduos de mentes parecidas. Se não, permitam-se descansar e tirem momentos para simplesmente permitir que seus corpos rejuvenesçam.

A vivência do processo de ascensão, enquanto ainda em um corpo físico é uma tarefa árdua, não deixem ninguém lhes dizer o contrário. Vocês vão conhecer e dominar muitos desafios e, ao fazer isso vão ganhar muita sabedoria e confiança em suas habilidades. E este domínio de cada tarefa, passo a passo vai permitir que vocês cresçam em seu próprio ritmo, ganhando mais habilidade em lidar e manipular as energias, como os alquimistas que vocês realmente são por dentro.

Entendam meus queridos, que a necessidade de saber com antecedência o que vai acontecer e quando está para acontecer é a fixação da mente lógica e racional. Muitos de vocês têm notado talvez com algum desânimo que parece como que sua mente estivesse tirando umas férias para o mês passado ou assim. Isto ocorreu para a nossa escriba. Em parte é porque a parte mental (energia masculina) tem sido predominante na maioria das pessoas que vive, especialmente no mundo ocidental e os países emergentes, que tem seguido o exemplo no desenvolvimento da indústria e da ciência como fatores determinantes para decidir onde a sociedade deve se mover. O progresso que tem sido chamado por alguns que acreditam no destino evidente de grupos poderosos e secretos para dominar o mundo. Outros que vêem com os olhos mais esclarecidos têm visto os danos que a indústria desenfreada e gananciosa pode forjar sobre o meio ambiente e as pessoas comuns, que muitas vezes recebem poucos benefícios a partir dos lucros gerados por interesses comerciais.

Sim, a energia masculina está espelhada nas sociedades predominantemente patriarcais em todo o planeta, que tem dominado há muito tempo. Agora, para a ascensão do planeta seguir adiante, é tempo para o advento do divino feminino, e assim as energias femininas estão em processo de “retorno” e entram em equilíbrio com as masculinas. Este processo de retorno à Totalidade é espelhado nas lutas que cada indivíduo, grupo familiar, empresas e nações que estão passando por algumas com resistência e outras com total aceitação ansiosa.

Uma fase de ascensão ocorre quando as energias femininas/masculinas estão finalmente equilibradas com a mente superior e o centro de coração aberto e cooperando uns com os outros em unidade. Em seguida, as energias podem ser absorvidas pelo corpo físico, trazendo todos os três corpos “inferiores” em alinhamento completo. Com isso concluído, a alma não é mais necessária e é reabsorvido na mônada no Eu Superior e a Presença EU SOU… E o iniciado começa mais uma etapa da jornada rumo a integridade. É passo a passo, tomado em um ritmo que permita a auto-reflexão, crescimento e satisfação ao longo do caminho, bem como momentos em que os desafios parecem quase intransponíveis. Nunca desistam queridos, pois vocês foram todos bem preparados para estes desafios e podem encontrá-los rapidamente com serenidade. Tudo que vocês requerem é a necessária confiança, uma vontade de se render à orientação de seu guia interior, o centro do seu coração (sede da alma) e seu Eu Superior. Vocês têm tudo o que vocês precisam dentro de vocês. E vocês vão aprender a sondar essas profundezas enquanto vocês passam por cada etapa da viagem. (Mais informações sobre as particularidades de Ascensão podem ser obtidas através da leitura dos livros clássicos escritos por David Joshua Stone).

Desejamos-lhes todo o bem. Chamem-nos como Intergalácticos Crísticos, a Irmandade da Luz, os Anjos e Arcanjos, os elementais que anseiam por trabalhar com uma humanidade pacífica. Estamos sempre um sopro de distância e dentro do seu coração. Aprendam a atuar com os raios de Deus, para se deleitarem em descobrir novos métodos de como abordar a sua maestria. Deixem ir à necessidade de caminhar nas linhas certas e pintem o seu mundo com entusiasmo, alegria e sonhos. Reflitam sobre o que vocês têm conquistado e não se preocupem com o que está por vir. Permaneçam no momento e sintam a alegria que começa a brotar de dentro de vocês à medida que vocês consideram o amor que sustenta toda a existência. Sejam alegres e permitam que isso os levante a novos níveis enquanto vocês diariamente se tornam mais do seu próprio Eu, aqui e agora.

Nós os honramos e os temos na mais alta estima. Nós somos seus irmãos e irmãs na Luz e sempre com Amor por vocês.

Namastê.

Canal: Elizabeth Ayres Escher
Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas – mariadantas2@hotmail.com

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/03/conselho-dos-nove-e-um-momento-de.html

Anúncios