malhaenergetica

Hoje gostaríamos de focar sua atenção no tópico de realidades paralelas e o impacto que elas têm em sua realidade. Pode ser um choque para alguns de vocês saber que existem realidades paralelas: mas há alguns de vocês que em algum nível já estão cientes de que elas existem.

O que gostaríamos de falar hoje é sobre como vocês podem usá-las para o seu benefício. Este é um tópico muito grande e nós apenas estaremos tocando a superfície das muitas realidades que existem simultaneamente em qualquer momento.

Primeiramente, saibam que há um número infinito de realidades paralelas se desenvolvendo simultaneamente ao lado de sua própria realidade. Porque vocês vivem num mundo que é baseado numa crença preconcebida de ação linear, também lhes foi ensinado a acreditar que vocês estão apenas em uma única linha temporal sólida por toda vida. O Evento A é seguido pelo Evento B e assim por diante: mas não é assim.

Vocês estão constantemente pulando de uma linha temporal para a seguinte muitas vezes durante o dia. A vibração com que vocês escolhem ressoar determina qual realidade vocês experimentarão. Mas saibam que toda decisão que vocês podem tomar sempre se desenvolve de formas infinitas.

Cada “você” acredita que é o você “real” e todos os outros são simplesmente possibilidades apenas. Isto realmente não faz diferença, pois sua alma está sempre ciente das versões infinitas de realidade que vocês estão simultaneamente experimentando.

Algumas realidades paralelas parecem muito semelhantes às suas vidas atuais, e outras são muito diferentes. Vamos dar um exemplo para tentar ajudá-los a compreender como existem muitas versões infinitas de “você”.

Digamos que vocês acordam pela manhã, devem se encontrar com um amigo para tomar café antes de irem trabalhar juntos. É claro que vocês têm muitas opções em relação a este evento. Por exemplo, vocês podem escolher não ir; vocês podem escolher se encontrar para o café, mas não ir trabalhar nesse dia; vocês também podem escolher fazer as duas coisas.

Estas são apenas três opções simples dentre muitas outras que vocês podem escolher. Todos esses cenários estão se desenvolvendo em outra realidade: são vocês que escolhem qual realidade vocês experimentarão conscientemente.

Agora pensem em todas as decisões que vocês podem escolher tomar durante o dia: aonde vocês vão, com quem vocês conversam, o que vocês fazem e assim por diante. Agora imaginem todas as escolhas diferentes que vocês poderiam fazer durante suas vidas. Agora pensem não somente nesta vida, mas em todas as suas vidas passadas e futuras e em todas as escolhas que vocês podem fazer.

Todas essas versões infinitas de realidade estão se desenvolvendo e o propósito delas é permitir sua alma experimentar todas as probabilidades. Há algumas realidades em que vocês escolhem uma carreira diferente, uma localização diferente, um cônjuge diferente e assim por diante. Essas são as realidades que parecem muito diferentes daquela que vocês estão conscientes.

Outras realidades paralelas apenas têm diferenças sutis. Há um número infinito de versões da Terra. Há algumas em que a Terceira Guerra Mundial acontece, enquanto há outras em que vocês escolhem já ascender como um coletivo, e também um número infinito de outras variações diversas.

Muitas outras versões têm um “passado” ou história muito diferente, enquanto outras são parecidas com essas versões. Saibam que vocês sempre têm a capacidade de mudar sua atenção para qualquer uma dessas versões. Vocês fazem isto o dia todo, todos os dias: mas vocês normalmente não mudam para realidades que são imensamente diferentes de sua própria realidade.

Entretanto isto não é feito num instante, pelo menos da sua perspectiva. Imaginem como seria confuso se vocês imediatamente mudassem para uma versão muito diferente da Terra, uma em que vocês não escolheram o mesmo cônjuge, ou moram na mesma casa ou trabalham no mesmo local. Seria dramático demais e os arrancaria da “ilusão” em que vocês estão escolhendo focar sua atenção.

Afinal, é isto que toda esta realidade verdadeiramente é: uma ilusão muito elaborada que lhes permite fazer um jogo muito intricado em que vocês são capazes de se esquecer de quem vocês verdadeiramente são, de onde vocês vieram e de todos os seus dons e habilidades para vocês obterem um tremendo crescimento de alma com esta experiência única.

Porque esta é a única realidade de que vocês estão cientes conscientemente, muitos tendem a perder de vista como esta experiência é única e diferente. Realmente não há nada como isto nos reinos superiores: é isto que torna esta ilusão tão interessante. Muitos quererão saber por que não estão cientes conscientemente destas outras realidades.

Nas dimensões superiores vocês estão sempre cientes de todas as realidades paralelas: mas a terceira e a quarta dimensões são as únicas que lhes permitirão focar sua atenção tão atentamente em apenas “uma” realidade que vocês não ficam mais cientes de todas as outras realidades que existem simultaneamente.

Esta era uma parte da diversão: esta experiência ofereceu uma experiência tão imensamente diferente de qualquer uma que vocês já tiveram a oportunidade de participar. Isto era parte da fascinação. Uma comparação simples poderia ser a alegria que vocês têm quando leem um romance de mistério que prende sua atenção até o final.

Assim que leram o livro, vocês sabem como ele termina; não é a mesma coisa quando vocês tentam lê-lo outra vez: vocês não podem simplesmente se esquecer de como a história termina. Esta experiência na Terra lhes permite “se esquecer do final” para que vocês possam ter o prazer de experimentar a jornada.

Nos reinos superiores vocês sempre veem como todas as situações se desenvolvem antes de realmente participarem delas. Vocês podem usar as realidades paralelas para seu benefício agora que estão cientes da existência delas. Saibam que se vocês desejarem fazer uma mudança em suas vidas, seja uma mudança pequena ou uma grande, a realidade em que vocês alcançaram seu resultado desejado já existe!

Então, só o que vocês têm que fazer é se alinhar com essa versão de realidade em que vocês atingiram seus objetivos. Vocês são seres criadores e conforme vocês começam a conscientemente participar da criação de sua realidade, as experiências que vocês podem ter são ilimitadas. É quando vocês realmente começam a se divertir um pouco.

Lembrem-se de que tudo é energia e de que tudo ressoa a uma frequência específica. Vocês precisam estar vibrando numa frequência similar para se alinhar com essa experiência. É igual ao seu rádio: vocês precisam sintonizar na frequência certa ou como vocês chamam estação, para ouvir sua emissora de música desejada.

Vocês somente podem experimentar o que vocês têm uma vibração similar: se vocês não querem continuar experimentando certa circunstância em sua realidade, então é hora de “mudar de estação”. Muitos de vocês passaram por muitas privações, muitas tentativas e muitas experiências desafiadoras para se tornarem mestres em sua habilidade de criar.

Esta foi uma escolha que vocês fizeram: vocês queriam experimentar o máximo que pudessem. Agora vocês estão nos estágios iniciais de aprender como assumir o controle de suas vidas e conscientemente criar o que vocês querem. Esta é a realidade para a qual agora vocês estão se mudando. Sim, ainda há muitas almas que escolhem permanecer inconscientes de sua habilidade de criar sua realidade, mas isto por si mesmo é uma criação que elas querem experimentar.

Vocês estão preparados para experimentar algo diferente ou então não seriam atraídos para esta mensagem. Vocês estão mudando de uma realidade em que precisavam seguir o processo do passo a passo para atingir seus objetivos para uma realidade em que vocês simplesmente precisam se alinhar com a vibração de realidade que vocês desejam experimentar. É assim que vocês finalmente experimentarão a manifestação instantânea nas dimensões superiores.

Nossa esperança é que, por saberem que seus objetivos já foram atingidos e que seus desejos já se realizaram em outra realidade, vocês ganhem a confiança em si para saber que não é somente possível, mas que essa versão de “você” já existe e, portanto, não existe mais qualquer pergunta sobre seu sucesso.

É por isso que frequentemente nós dizemos que da nossa perspectiva vocês já atingiram seus objetivos. Nós não vemos separação, nenhuma divisão entre “este” você e “aquele” você. Então nós lhes imploramos que trilhem resolutamente o caminho de seus sonhos, livres da dúvida, pois todos os seus sonhos já se realizaram!

Nós esperamos que esta mensagem lhes tenha servido de alguma forma.

No amor e na luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/03/guias-angelicos-realidades-paralelas.html

Anúncios