samuel02

Amados mestres, durante esses tempos inquietantes de grande mudança, enquanto, aparentemente, as catástrofes e sofrimentos intermináveis estão acontecendo ao redor do globo, desejamos que vocês saibam que nós estamos sempre aqui para ajudá-los e mostrar-lhes o caminho. Um dos maiores presentes durante esses tempos de evolução humana é consciência e a percepção do seu relacionamento íntimo com os reinos angélicos. Foi abordado e explicado muitas vezes antes, mas me permitam atualizar a sua memória, mais uma vez, de como os reinos angélicos se ajustam ao grandioso plano do Criador, juntamente a um breve resumo do que são as nossas funções.

Durante esses tempos do grande despertar da humanidade, aqueles de vocês que estão no processo de integrar os muitos atributos e talentos do seu Eu Superior, e que se conectaram com o depósito de sabedoria da sua Mente Sagrada, estão começando a obter uma compreensão de como funcionam as leis universais em seu mundo de realidade multidimensional. Dissemos-lhes, muitas vezes, que vocês precisam evoluir de forma que ultrapassem “os conceitos emocionais limitados da religião/espiritualidade”, e comecem a aprender e a obedecer a ciência sagrada e as leis universais da espiritualidade.

Explicamos com muita profundidade acerca das Pirâmides de Luz que estão espalhadas ao longo de cada nível dimensional deste Subuniverso. Explicamos em detalhes como vocês podem criar uma pirâmide de trabalho etérica na quinta dimensão, onde vocês podem plantar os pensamentos sementes para quaisquer novas criações que desejem manifestar. Vocês podem também ir lá, e por meio de um ritual de perdão, quebrar todos e quaisquer acordos discordantes que criaram com os outros do seu passado, presente e futuro, purificando, assim, todas e quaisquer linhas temporais de vibração negativa. Quando se concentram em uma determinada pessoa, será o seu Eu Superior que os leva à sua pirâmide de trabalho; ele/ela será transportado(a) para a pirâmide em seu corpo etérico, envolvido em uma esfera protetora de Luz. Vocês devem sempre visualizar o Eu Superior da pessoa, de pé, atrás dela, e o seu Eu Superior também estará direcionando-os.

Vocês também têm a sua própria Pirâmide de Luz pessoal localizada no nível adequado da quinta dimensão. Se não estiverem familiarizados com esse conceito dos reinos superiores, sugerimos que leiam as explicações completas que foram dadas, e então, os incentivamos a fazer uso dessa maravilhosa dádiva, se ela ressoar com a sua verdade. (Páginas 125-130 * PROGRAMAR O SEU DESTINO * R)

Para aqueles com a natureza compassiva, através da muitas eras, independentemente da raça, cultura ou religião, sempre houve um desejo natural de rezar ou de enviar pensamentos amorosos e energia para as outras pessoas, principalmente para os entes queridos que estiveram/estão em situações de estresse ou experimentando grande tristeza. No passado, esse sempre foi um ato de fé, porque dificilmente alguém estava ciente de como ou se essa dádiva maravilhosa era recebida pelo destinatário.

Explicamos esse conceito à nossa mensageira, e ela compartilhou com aqueles que estão estudando ativamente os nossos ensinamentos em profundidade, por meio dos seminários via web, em curso, que ela e o seu parceiro de negócios/espiritual, Randy Monk, apresentam em uma base regular. Há uma divisão no reino angélico chamada: os Anjos da Misericórdia. Esse poderoso grupo de Seres angélicos está sob a direção dos Arcanjos Femininos e da Ordem da Deusa. Eles transmitem todos os atributos, qualidades e virtudes de nosso Deus Mãe, e é sua missão receber o Amor incondicional/Luz que qualquer pessoa envia a outra. Se o centro cardíaco do destinatário estiver aberto e receptivo, o Amor/Luz fluirão para o seu campo áurico, e se integrarão lentamente em seu sistema de quatro corpos inferiores, dando, assim acesso a uma infusão especial da Luz Divina. Um Anjo da Misericórdia sempre aparecerá e ficará perto de uma pessoa para quem está sendo enviado puro Amor incondicional/Luz. Para os que ainda estão aprisionados/sofrendo na densidade da terceira dimensão e da quarta inferior, os Anjos da Misericórdia vão integrar o Amor/Luz e armazená-los no Núcleo do seu Coração Sagrado de modo que sempre estarão disponíveis, quando o destinatário estiver pronto para abrir o centro do seu coração, para receber a preciosa dádiva do amor. Se uma pessoa nunca remover o escudo de negatividade e abrir o centro do seu coração, durante esta existência, os Anjos da Misericórdia, vigiando sobre eles, irão com eles quando passarem para o próximo reino. Os Anjos da Misericórdia manterão em reserva a energia amorosa que vocês transmitiram ao seu ente querido até que ele/ela esteja pronto(a) para “despertar”. Deve ser um conforto maravilhoso para vocês saberem que os destinatários terão conhecimento de quem enviou a dádiva inestimável de amor a eles.

Lembrem-se de que vocês não enviam as Partículas Adamantinas de Luz do Criador diretamente para as outras pessoas: vocês estão enviando-lhes Amor/ Luz, que serão monitorados por seu Eu Superior quanto à “fórmula de Amor/Luz” adequado àquela pessoa. Também serão monitorados pelo Eu Superior da outra pessoa a respeito de quando e quanto da sua dádiva uma pessoa será capaz de integrar a qualquer momento.

Conforme já expliquei muitas vezes, damos-lhes esses conceitos nos termos mais simples possíveis para a sua melhor compreensão. Todavia, vocês devem estar cientes de que todas as verdades superiores são muito mais complicadas do que vocês compreendem no seu atual nível de consciência. Estamos revelando e explicando cada vez mais os conceitos universais, à medida que vocês crescem em Autoconsciência, à medida que experimentam as novas e mais poderosas frequências de Luz. Conforme estejam prontos para integrá-las, estamos gradativamente refinando e expandindo o seu conhecimento cósmico. Quanto mais frequências refinadas vocês integrarem, mais forte o seu desejo vai se tornar em compartilhar a poderosa energia amorosa, que vocês sentem pulsando a partir do centro do seu Coração Sagrado. Vocês começarão a expandir a sua visão, e a sua energia amorosa fluirá para além da sua família e círculo íntimo de amigos, à medida que vocês envolvem cada vez mais pessoas, até finalmente vocês obterão uma consciência de grupo, que envolve toda a humanidade, a Terra e toda a Criação.

Existem muitos níveis e departamentos na Hierarquia Celestial dos anjos, que são ainda apenas uma faceta da expressão consciente do Eu (Self) do Criador. Nós, arcanjos, carregamos os atributos e virtudes da consciência divina, assim como vocês fazem. Mas, a diferença é que irradiamos atributos específicos do Criador – vocês poderiam dizer, a força motriz de diversos aspectos importantes da Mente de Deus. Incorporamos a fé, o amor e a obediência absoluta ao Criador e ao nosso Deus Pai/Mãe, sempre. O reino angélico, em suas muitas expressões, foi criado pelo Criador para ajudar, orientar, educar e instruir a todos vocês, os destemidos, que concordaram em se reduzir em seres menores, a fim de experimentar a consciência divina em suas formas mais fragmentadas. Originalmente, vocês incorporaram todos os aspectos e atributos da Mente Divina, mas, de modo gradativo, enquanto viajavam através das eras e das dimensões mais elevadas, vocês deixaram a sua consciência superior aos cuidados da sua Presença EU SOU.

O Elohim, o brilho mental do Criador, os grandes construtores da forma, e os maravilhosos Reinos Dévico e Elementais, que ajudaram a criar, e agora supervisionam o inteiro reino da natureza na Terra e em outros mundos, estão também à disposição para ajudá-los nesses tempos turbulentos de transição. Esperamos que tenham aceitado como sua verdade que vocês todos possuem Seres angélicos guardiães que lhes foram atribuído na época do seu nascimento, que guardarão e servirão a vocês fielmente nos limites da Lei Universal e à medida em que vocês permitirem. Existem outros maravilhosos Seres angélicos prontos e dispostos a servi-los, mas vocês precisam pedir, porque a eles não se permite desrespeitar o seu livre-arbítrio.

O amor e a alegria atraem os anjos como um ímã, porque o seu maior desejo é estar a serviço da humanidade. Implorar não é o modo de obter o seu favor, mas pedir-lhes para ajudá-los em seus empreendimentos, garantirá a sua cooperação. Eles os ajudarão a manifestar os seus sonhos, se o que vocês desejarem for para o mais elevado bem de todos. Contudo, vocês precisam compreender que isso acontecerá no tempo e do jeito deles. O conceito de dinheiro é confuso para eles, em vez disso, peçam-lhes para ajudá-los a manifestar abundância, alegria, amor e paz – isso eles compreendem. Mas vocês devem também fazer a sua parte, ao dar os passos necessários, bem como eliminar quaisquer crenças de auto-sabotagem que ainda acolhem em sua mente subconsciente.

Há amorosos Seres angélicos para ajudá-los com os assuntos do coração e os seus empreendimentos mentais ou criativos – eles vão ajudá-los a resolver e trabalhar com o seu Corpo Elemental para produzir boa saúde e bem estar em sua forma física. Os maravilhosos e lúdicos anjos querubins estão aguardando para trazer-lhes alegria e uma sensação de felicidade. Esses preciosos e pequenos Seres da Luz Divina amam estar perto de vocês e surpreendê-los com pequenos milagres e coincidências. Peçam-lhes para ajudá-los a encontrar coisas perdidas, e vocês podem aprender a se comunicar com eles também, mas a sua linguagem é uma linguagem de sentimentos e pensamentos em vez de palavras. Eles vão provocar “impactos angélicos” para arrepiar a sua pele quando uma verdade for dita, e eles vão saudá-los com um beijo de anjo, ou, às vezes, envolvê-los em uma fragrância adorável. O reino angélico traz o amor e o brilho de Deus para a humanidade, e o maior desejo dos anjos é estar a serviço.

A Essência dos anjos vem à Terra, em incorporação, por meio de pessoas como vocês e cada um de vocês – eles vem para ser os representantes dos grandes arcanjos e para caminhar entre a humanidade a fim de compartilhar as virtudes e os atributos da consciência divina. Sim, eles são como vocês, e vocês podem ser um, meus preciosos amigos, a fazer o seu caminho através da evolução humana, à medida que crescem a partir dos degraus inferiores da escada evolucionária, por meio de estudo, trabalho e serviço. Há representantes de todos os níveis da consciência divina na Terra neste momento, encarnados na expressão física, a fim de ancorar os aspectos mais elevados e purificados do Criador. Não lhes dissemos que vocês são mais magníficos e preciosos do que jamais poderiam imaginar?

Queridos, vamos agora continuar a construir a visão para o futuro do seu mundo. Vocês precisam perceber que, em primeiro lugar, vocês começam a construir a sua visão nos reinos superiores das possibilidades ilimitadas. Suas formas-pensamentos, lentamente, tomam forma, à medida que elas atraírem mais substância da Luz do Criador Divino, e então, progressivamente, começam a manifestar-se na expressão física da Terra. Quanto maior o foco e a intenção, mais rapidamente a sua visão se manifestará. Enquanto vocês se reúnem com intenção unificada e consciente, para o bem de todos, como sua força motivadora, vocês criam uma forma pensamento sinérgica de proporções dinâmicas. É por isso que vocês estão agora fazendo tais incursões na mentalidade da consciência de massa. Como guerreiros espirituais de Luz, embora os seus números sejam menores que os das massas, vocês estão fazendo grande progresso por causa dos seus pensamentos unificados de amor, paz, abundância e harmonia para todos.

Chegou a hora de serem ousados e exagerados em sua visão. Imaginem-se como uma entidade amorosa, magistral e soberana, e então, formulem em detalhes minuciosos como vocês vão atuar e funcionar de modo multidimensional como cocriadores de amor, luz, paz e alegria.

Comecem a olhar o medo de uma nova forma. Afirmem para si mesmos até que acreditem nisso: “Eu tenho um novo relacionamento com o medo. O medo é uma emoção que me serve, e EU ESTOU sempre no controle das minhas emoções; portanto EU ESTOU no controle do medo”. Transcender o medo significa que vocês podem experimentá-lo, observá-lo e aprender a partir dele, e, em seguida, passar por ele. Desse modo, o medo vai lhes servir como um sinal de alerta para o que precisarem estar cientes, o que estiver fora de equilíbrio – o que vocês precisarem colocar em harmonia. As emoções consistem em formas-pensamentos de energia negativa ou positiva, e vocês devem controlá-las, em vez de permitir que elas se tornem o seu mestre.

Coloquem as bases para a natureza emocional de sua visão. O que os faz felizes e plenos de gratidão? Vocês precisam permitir que o seu Espírito plane. No entanto, devem também nutrir a criança interior, bem como a alma. Estejam dispostos a expressar e a reivindicar aquilo que toca ou nutre a inocência dentro de vocês: alegria, prazer, espontaneidade, ou, tristeza, ira e medo – sentir tudo isso, mas perceber que vocês não são essas emoções. A liberdade de expressão deve ser um aspecto importante da sua visão. Saibam que vocês têm o direito de serem completamente espontâneos e de seguir as suas próprias inclinações e desejos, desde que sejam para o bem maior de todos. Comecem a esperar o melhor das pessoas, e elas vão satisfazer as suas expectativas. Reivindiquem e imaginem a sua vida sendo cheia de milagres, beleza e alegria, e, gradativamente, suas afirmações mais grandiosas se tornarão realidade. À medida que apoiam, amam e tratam com carinho todas as coisas, vocês receberão apoio e serão amados e acalentados em troca.

Desenvolvam a sua própria filosofia de vida e como vivem. Escutem sua orientação interna e pratiquem o discernimento. Comecem agora a interagir com os múltiplos aspectos do seu Ser, como se eles estivessem ao seu redor, em sua presença, em todo o momento – porque, na verdade, eles estão. Vocês estão acessando, de modo consciente, as informações e a sabedoria da quinta dimensão e acima, e, conforme aceitam isso como a sua verdade, vocês serão capazes de comunicar-se, de forma clara, e verdadeira, com os seus guias, professores, mestres, assistentes angélicos e todos os grandes Seres de Luz. Não deixem que as barreiras no caminho os detenham. Corajosamente caminhem através ou sobre elas. Não permitam que o desconforto ou a dor os desestimulem. Invoquem seus assistentes angélicos para suavizar e apoiar a todos vocês. Não deixem que as dúvidas e o julgamento dos outros enfraqueçam a sua determinação – demonstrem-lhes com o seu exemplo e sejam ousados em suas convicções. Não tirem os seus olhos ou a sua atenção do seu objetivo, queridos, porque esse acesso da Luz maior está mais perto do que vocês pensam. Retransmitimos-lhes os pensamentos amorosos de nosso Deus Pai/Mãe à medida que a espiral da ascensão dá outra volta. Vocês estão prontos para o próximo despertar.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Partes desta mensagem foram extraídas de FALAR DE ANJOS, A Promessa Dourada, página 386.

http://adavai.wordpress.com/2014/04/01/arcanjo-miguel-abril-2014/

Anúncios