Foto_espiral_de_luz

Feliz Abril a todos!

Estou adorando a energia que a Lua Nova em Áries trouxe. É como a explosão solar no Domingo, que como um rojão caiu em nosso campo energético, explodindo tudo o que precisava de um pouco de agitação, despertar e liberação de cura – limpando o nosso campo, em preparação para este novo mês.

As pessoas frequentemente ficam cansadas e perguntam: “Quando irá terminar toda esta limpeza?” “Quem sabe?” é a resposta honesta, mas… Ao cortarmos a grama hoje, não significa que nunca teremos que a podarmos novamente.

A manutenção da energia é semelhante a todas aquelas coisas físicas que fazemos para manter o nosso corpo, o nosso carro, a nossa casa, a nossa mesa, etc., limpos e purificados. Ao invés de olharmos para isto como algo que vocês certamente deveriam ter feito até agora, olhem a partir da perspectiva que é como uma espiral. Damos voltas e mais voltas, mas não estamos andando em círculos.

Em nossa jornada em espiral, estamos sempre aumentando em consciência e compreensão, a partir da última vez que “podamos este determinado pedaço de grama.” Tornamo-nos melhores jardineiros da energia, mais eficientes nestas coisas da vida, às vezes cansativas, às vezes, emocionantes.

Pode parecer como se estivéssemos passando pela mesma coisa inúmeras vezes, mas se vocês observarem mais atentamente, verão que estão interagindo com as coisas, de forma um pouco diferente, superando os problemas com mais rapidez, sentindo-se mais íntegros e firmes em si mesmos, a cada grande mudança.

Quando um número suficiente de pessoas tiver subido a um determinado espaço na espiral, isto é quando experienciaremos os saltos quânticos da mudança em nossa comunidade e no cenário mundial.

Tenho fé de que “nós somos o povo”. Nosso salto não teve nada a ver com o que a “elite” está fazendo ou não. Sim, eles fizeram as coisas mais difíceis, mas eles não possuem as chaves para a nossa evolução.

A humanidade está evoluindo, estamos despedaçando os velhos muros da prisão, rompendo limites e nos atrevendo a olhar além do véu para vermos que a realidade maior é possível para nós.

A energia do guerreiro em Áries está realmente trazendo isto neste mês!

http://www.danamrkich.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/lua-nova-em-aries-o-mes-da-energia-do.html

Anúncios