537307_623413261035169_1842435110_n

Para isso lhes propomos um exercício, a reconexão esférica com o raio azul, que abrirá as suas células e suas memórias em equilíbrio de maneira gradual, ou cancelará aquelas memórias que eram de outros planos ou vidas e que foram seladas depois de seus trânsitos ou mudanças de dimensão.

O sistema neuronal não termina em seu corpo físico mais denso, termina no conjunto de redes energéticas que envolvem seu corpo, e este está em constante evolução e transformação, tanto a nível pessoal como físico planetário.

Com a ajuda de Saint Germain e o raio violeta vocês também podem aliviar os campos de memória de suas casas e depois enchê-las de energia luz, vedá-las com outra entrada de energia de luz azul para voltar ao padrão de energia original para seu maior propósito nesta viagem em Gaia ou nesta vida, se preferem chamar assim.

Amados irmãos, todos os códigos de luz entrantes, inclusive os que vocês ainda não receberam, irão mover ditas energias em todo o conjunto de seus corpos e de seu campo eletromagnético.

Por isso alimentá-lo para que seja suprido, equilibrado e possa recordar melhor e incorporar o novo a nível de frequência sempre os ajudará ainda que não tenham nenhuma somatização.

Obrigado, irmãos e feliz viagem por este trânsito em Gaia.
Um abraço desde o Sol de Alcyon,
Metatron.

Obrigada e feliz noite para todos.
Podem compartilhar livremente,
Elsa

http://blogsintese.blogspot.com.br/2014/04/metatron-trama-das-fibras-cristalinas.html

Anúncios