arcturianos2

Nós somos o Grupo Arcturiano e estamos aqui para assistir aqueles da Terra em sua ascensão para as frequências mais altas do amor e luz…

Frequências que muitos ainda nem sabem que existem.

Muitos ainda levam vidas enredadas na inconsciência, hipnotizados por imagens apresentadas dentro da vibração tridimensional porque um “véu de esquecimento” está colocado na Terra.

Os membros da humanidade estão lutando para se lembrar de quem são enquanto na densidade de acreditar que são separados e estão distantes um do outro e também de seu Deus… ou se até existe tal coisa como Deus.

Queridos, não tenham medo, pois vocês são sempre amados e protegidos, até quando pode parecer que não estão: mesmo uma criança precisa da permissão para cair e esfolar os joelhos às vezes.

Sua Divindade é a sua proteção, pois vocês nunca podem estar separados de quem e do que vocês são independentemente de quantos milhões de anos pode levar.

Nenhuma pessoa, experiência ou crença poderá separá-los do que vocês são.

Esta conscientização é a sua proteção e apoio em todas as coisas e esvaziará todo balão de nada que vocês possam encarar.

Sempre se lembrem de que as experiências física e emocionalmente dolorosas que vocês encontram são lições de vida estabelecidas por vocês com a ajuda de seus Guias Espirituais e mestres antes de entrar nesta encarnação em particular.

Conforme um indivíduo evolui, as experiências mais duras começam a amenizar, pois agora ele está se manifestando a partir de um estado mais alto de consciência e pode aprender de uma forma mais fácil.

Sempre saibam que as limpezas intensas e dolorosas que muitos de vocês estão vivenciando agora são positivas, são graduações – sinais de que a alma agora evoluiu o suficiente para reconhecer e limpar as energias por muito tempo mantidas enterradas profundamente.

Agora se trata de deixar ir o passado e aprender a amar e honrar todas as facetas do eu na jornada de conhecer o EU.

Existem aqueles que leem livros de metafísica, frequentam cursos e gastam muito tempo falando sobre metafísica e verdade mística, mas então continuam a levar suas vidas como sempre levaram.

A verdade deve ser vivida.

Ela deve ser praticada em toda experiência da vida cotidiana, não importa o quão mundana essa experiência é, até que ela se torne seu estado de consciência em que vivê-la se torna automático e será quem vocês são.

A verdade não é apenas uma teoria interessante para ser discutida, comparada e então dispensada, o tempo de discussão acabou.

A verdade não pode ser discutida em grupos gerais porque todo indivíduo está vivendo a partir de seu estado atingido de consciência e grupos sempre terão aqueles sem “ouvidos para ouvir”, que simplesmente querem discutir.

A verdade jamais deve ser discutida ou imposta ao outro.

Isto não significa que vocês não deveriam compartilhar com aqueles do seu nível de consciência, mas em geral, a jornada espiritual é silenciosa, secreta e muito sagrada – um viver, movimentar e ter uma existência na Unidade.

A mudança entra no mundo exterior quando o mundo interior da humanidade evolui.

Um exemplo disto pode ser visto nas mudanças agora acontecendo com relação à crueldade com os animais e outras questões até agora consideradas não importantes.

O que vocês observam é o que a consciência da humanidade global e individualmente cria.

Não existem vítimas.

Guerra, crueldade, desonestidade, lutas pelo poder, etc., etc., são as manifestações da consciência de separação/dualidade.

Nós contra eles…

Tudo tão desnecessário na luz do fato de que todos são UM e que o UM não incorpora ideias de discórdia.

A lição da guerra é uma que muitos agora estão aprendendo dolorosamente.

A humanidade está pronta para criar um mundo novo por inverter e liberar tudo que é velho e terminado, destemidamente adotando os conceitos novos e superiores da unidade.

Nós desejamos falar sobre a energia curadora do amor.

O amor é a energia de atividade/interconectividade do Um SE manifestando como muitos.

Quando esta verdade se torna seu estado atingido de consciência, ela automaticamente os alinha com as frequências mais altas… deslocando as frequências densas e extremamente falsas da dualidade e separação que não têm lei para mantê-las.

Visto que a Consciência Divina perfeita e harmoniosa é a verdadeira essência de todo indivíduo, quanto mais alinhados com a verdade vocês ficam, mais o exterior começará a refletir isso… física, emocional e mentalmente.

Este é o trabalho, esta é a jornada.

A verdade começa simplesmente como um conhecimento mental, mas deve ser praticada e vivida até que se torne seu estado de consciência e então com o tempo ela começa a surgir externamente como o que é necessário… saúde, ideias, companheirismo, casa, etc..

A meditação é o melhor tratamento de cura e de beleza que vocês podem se proporcionar porque na meditação você estão repousando nas frequências de maior ressonância e harmoniosas da Unidade.

A maior parte da humanidade está preparada para parar de procurar externamente, na percepção de que a substância de tudo está no interior.

Entendam que estas palavras não são simplesmente uma bela citação de algum poeta místico.

Aprendam a nunca mais buscar o seu bem no exterior, pois tudo que vocês virão a precisar está eterna e permanentemente incorporado na Consciência que vocês são.

Quando vocês entendem isto, mas então continuam a buscar o seu bem no mundo vocês criam uma lacuna espiritual entre seu sentido de eu e seu verdadeiro eu.

Assim que um indivíduo alcança a conscientização da Unidade, as experiências externas do desejo começarão a refletir alegria, saúde, felicidade e realização que o mundo verá como cura.

A mudança externa somente pode ser manifestada depois de o estado de consciência ser atingido, porque a substância de todas as coisas é a consciência… não a consciência de outro – a sua.

Um curador operando num alto nível de consciência pode temporariamente elevar a energia de uma pessoa, mas a menos que o próprio indivíduo a mantenha alta, seus problemas retornarão recriados pelo próprio estado de consciência dele.

Vocês dizem: O que isso significa, como pode estar dentro tudo que eu preciso… carro, casa, emprego?

A consciência divina (que é o que vocês são) incorpora toda ideia espiritual.

Essas ideias espirituais, por sua vez, se manifestam exteriormente nas formas que vocês podem entender e apreciar.

Um carro é o sentido material de Onipresença.

Uma casa é o sentido material de consciência…

Eu vivo e me movimento e tenho minha existência sempre na Consciência.

Uma pessoa que adora a vida solitária não manifestará repentinamente um parceiro, porque isso não representaria a perfeição para ela.

Música, arte, medicina, ciência, ideias e invenções de toda forma e variedade podem e irão fluir a partir da Fonte Infinita interior se a porta estiver aberta.

A Consciência Divina – a sua consciência, é Autossustentável e Automantida e está sempre completa e SE manifestando.

Como vocês veem essas manifestações são determinadas pelo seu estado desperto ou adormecido de consciência.

Comecem a reivindicar seu direito de nascença, reconheçam-no e manifestem-no.

O seu bem não vai cair do céu no minuto em que vocês vão à igreja, que declamam suas orações decoradas ou fazem uma boa ação.

Ele somente pode se manifestar nas formas superiores e melhores quando vocês se conscientizam de que vocês já o têm.

Esta é a lição e a hora é agora.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

http://blogsintese.blogspot.com.br/2014/04/grupo-arcturiano-verdade-e-energia.html

Anúncios