1779856_366361663506986_578555482_n

Queridos, poucos limites sempre levam ao ressentimento. O ressentimento leva à separação. Então, curiosamente, as pessoas impõem poucos limites porque elas não querem separação, mas são esses poucos limites que levam exatamente para aquilo que elas tentam evitar.

Muitos de vocês vieram a aceitar que limites saudáveis e adequados são necessários para o crescimento e bem-estar de todos, mas têm dificuldade de saber quando é apropriado e quando não é.

Se vocês estiverem para oferecer ajuda, parem por um momento e façam-se as seguintes perguntas: A pessoa pediu sua ajuda? Vocês realmente querem ajudar ou é apenas uma reação de oferecer vinda do hábito ou é um desejo de controlar? Essa pessoa pode racionalmente cuidar do problema por si mesma? Está se tornando responsabilidade sua? Está empoderando ou desempoderando a outra pessoa? Como vocês se sentem quando pensam sobre a assistência? Faz vocês se sentirem com raiva ou ressentidos?

Uma boa regra geral é nunca investir no bem-estar de outra pessoa mais do que ela mesma está investindo. Nós entendemos que vocês são almas sensíveis e amorosas e desejam fazer diferença. Seus entes queridos sabem disso!

Amem-nos o suficiente para que eles sejam os especialistas de sua própria expressão de vida, e amem-se o suficiente para serem os especialistas de sua própria expressão de vida.

Ajudem quando apropriado e quando for pedido, e vocês verão seus relacionamentos assumirem um equilíbrio maior e mais gratificante.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/02/arcanjo-gabriel-ajudem-quando.html

Anúncios