348_1024sungod (1)

Recebi muitas lições de Metatron, mas uma delas em especial tem me ajudado a reconhecer o que é meu e o que não é, e também tem me ajudado a não colocar lixo dentro de mim.
Metatron sempre orientou que eu deveria filtrar toda informação que chegava a mim.
Para saber se algo seria bom eu deveria “sentir”. Incrível como este verbo pode nos ajudar em todos os momentos.
Você acha que merece ser feliz?

Se perguntar isto a você que está lendo esta mensagem, o que responderia? Você acha que merece ser feliz?

Ironicamente não aceitamos vivenciar o que mais desejamos.

Todos nós buscamos a felicidade, mas quando ela bate à nossa porta, lembramos-nos de algumas informações e não abrimos a porta para o que mais desejamos.

O que você sente quando alguém lhe diz que não merece ser feliz? Qual o sentimento que é ativado em você ao ouvir isto? Você sente-se triste.

O que você sente quando alguém lhe diz que merece ser feliz? Sente-se feliz e isto ocorre porque seu interior reconhece esta informação como sua verdade.

Perceba que é muito simples reconhecer o que é bom para você.
O tempo todo nosso interior nos traz sinais importantes do que é bom e do que não é bom para nós, mas a maioria das pessoas nem percebe isso. O desconforto chega, mas elas respondem achando que é normal, porque estamos aqui para sofrer, segundo as crenças que receberam, portanto têm que engolir.
A cada dia mais descubro o quanto estas crenças trouxeram tristeza, doença e desequilíbrio para a maioria das pessoas. Entregar nossas vidas na mão de outras pessoas só nos fez distanciar de quem somos.
Talvez as pessoas não tenham percebido que estamos no limite de liberarmos estas informações, estes lixos, estas energias velhas, porque a estrada que virá adiante exigirá de nós outra bagagem.
Não podemos vivenciar uma frequência mais suave, sutil e gostosa se não trouxermos leveza ao nosso ser.

E como se liberar destas bagagens pesadas?

– Lembrando que as crenças que foram passadas a nós nunca foram nossa verdade. A sua verdade é aquela que traz paz ao seu interior.
– Entendendo que a verdade do outro é do outro e que você deve viver aquilo que acredita.
– Entendendo que cada ser responde como sabe a cada situação, de acordo com a informação que existe em seu interior. Portanto, não há culpados, nem erros, mas sim aprendizados.
– Filtrando as informações que chegam até você e só gravando em seu interior as informações que realmente trazem uma sensação boa ao seu interior.
– Decidindo se libertar da opinião dos outros e aprendendo a conhecer seu interior.
– Quando você está feliz fazendo o que gosta, vibra uma energia diferente e esta energia será irradiada para seu externo.
– Seguindo confiante de que Deus e o Universo conspiram ao seu favor e que sempre você receberá a ajuda que necessita, porque é seu direito divino.
Não precisamos buscar as respostas fora de nós, precisamos silenciar nossa mente e acessar o nosso coração e então todas as perguntas serão respondidas.
Sinta cada informação, cada pensamento, cada energia que chega até você, e comece a responder através de seu coração.
Se a informação lhe trouxer um sentimento desarmonioso, verbalize: “Cancelar esta informação”. Diga: “eu vou ficar com aquilo que acredito” e verbalize uma frase positiva.
Se a informação lhe trouxer um sentimento de paz, abra a sua porta interna e deixe que esta informação auxilie em seu processo de cura e equilíbrio.
Você não precisa se preocupar, fazer esforço, ficar doente, ficar triste, com raiva. Você só precisa escutar seu coração.
Agora sinto a energia mais forte de Metatron e então ele diz: “Todas as respostas encontram-se dentro de vocês. Já é hora de começarem a sentir Deus em seu interior”.
Vocês nunca estão sozinhos, Deus está em você e com você.
Sinta, confie e deixe ser conduzido pelas mãos de Deus.
E Assim é.
EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz

É permitido compartilhar esta mensagem, desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com.br
http://sandramluz2010.blogspot.com.br/2014/04/sinta-confie-e-deixe-ser-conduzido.html

Anúncios