criança cristal

Saudações, queridos.

Não há mais segredos.

Saudações do Lar.

Vocês têm sido observados e vistos. Seu próprio caminho está começando a mudar de novas maneiras e isto está se tornando muito belo na Terra, embora saibamos que esta não é a sua percepção. Podemos ver muito claramente que há muito tumulto. Há muita redefinição de quem vocês são.

Muitas vezes, se vocês assistirem o noticiário e os avanços ao seu redor, o que verão é perturbador, porque só parece que há discórdia e pessoas que ocupam as ruas. Isto está acontecendo na Turquia, na Síria, no Egito, na Venezuela, e em muitos lugares agora. Por quê? O que é tão diferente em relação a este tempo do que há alguns anos?

Até há dois ou três anos, vocês nunca iriam ver demonstrações como estas acontecendo em múltiplos países, ao mesmo tempo. Toda a humanidade mudou, queridos, e mudou para uma nova percepção. Parte do desafio é que vocês não podem mais reter os segredos do outro.

Isto não é interessante?

É muito bonito, a partir de nossa perspectiva. Vocês estão vivendo em tempos de transparência e sem mais segredos, do que estivemos falando já há algum tempo. Vocês não pensaram realmente que isto iria acontecer, no entanto, aqui está.

VIVAM COM O PERDÃO

Assim, o que acontece quando vocês descobrem os segredos?

Bem, a primeira coisa que vocês fazem é reagir muito emocionalmente e ficam irritados, porque alguém os fez construir a sua vida sobre uma mentira parcial. Vocês se sentem irritados e frustrados com isto. Bem, vocês precisarão aprender a perdoar o outro, porque todos vocês estiveram mentindo. Todos vocês têm escondido segredos que estão começando a se manifestar.

Nos novos tempos de transparência, as coisas estão diferentes agora. A primeira coisa que lhes pedimos que façam, é que sejam gentis uns com os outros, que cuidem do outro a cada oportunidade, o que requer o perdão. É com isto que lhes pedimos que vivam em seu novo mundo, porque vocês estão em um novo mundo.

Isto parece muito estranho, comparado ao seu velho mundo, e as coisas acontecem na velocidade do amor aqui. Já não há uma defasagem de tempo. A parte mais importante é que vocês têm uma consciência coletiva, que está bem à beira da frustração. Esta é a razão pela qual tantas pessoas estão dizendo tudo o que pensam. Elas estão decidindo que elas têm tanto a dizer, que elas estão ocupando as ruas, rebelando-se de alguma maneira, a fim de que as suas vozes sejam ouvidas. E isto é realmente maravilhoso.

O SEU FUTURO É A HARMONIA

O que vocês estão fazendo é criando o novo mundo, a Era da Capacitação, exatamente da maneira que cada um de vocês precisa. Vocês estão se rebelando contra a maneira com que estas coisas foram criadas para vocês no passado. Vocês tiveram líderes mundiais que foram determinados para conduzi-los, mas isto não é mais necessário.

Vocês são criadores conscientes, vivendo e criando neste planeta, e o que os seus líderes precisam estar fazendo é tornando este seguro para vocês. Muito simples – estes são servos, não líderes. Muitos de vocês estão afastando os seus líderes, mas isto não tem a ver com as manifestações nas ruas? Eles não os estão conduzindo na direção que vocês desejam ir. O que irá acontecer em seguida?

Por enquanto, queridos, isto irá ficar pior e não há segredos em relação a isto. O que, eventualmente, irá acontecer, é que a consciência coletiva da humanidade irá se ligar, embora isto seja muito difícil agora. Há muitos de vocês que estão tentando seguir separados uns dos outros; a separação no Planeta Terra irá interromper os seus avanços.

Muito simplesmente, vocês estão na era da harmonia. Vocês começaram a terceira onda da capacitação que tem a ver com o outro. Portanto, tudo o que separa será problemático para o futuro da humanidade. Tudo o que se une para a harmonia é o futuro de onde todos vocês estão indo. Vocês são aqueles que disseram isto, não nós.

Vocês são aqueles que entraram nesta Era da Capacitação, dizendo: “Eu sou um criador consciente. Lembro-me de toda a magia em mim, desde que eu era criança.” Vocês não se esqueceram disto e a tem disponível a qualquer momento. Isto é muito bonito e é o que estamos vendo enquanto se dirigem para isto. Este próximo nível de energia está aqui para todos vocês. Vocês também têm alguma ajuda com que não estão familiarizados, e é disto que desejamos falar hoje.

O RENASCIMENTO DA TERRA

Vejam, isto não é novo para vocês. Vocês estiveram falando sobre a Era da Capacitação. Vocês estiveram falando sobre entrar em sua liberdade e de serem capazes de criar a qualquer momento, exatamente como vocês fazem no Lar. Isto é maravilhoso, queridos, porque vocês estão criando o céu – o Lar na Terra.

Isto também significa que vocês precisam ter um nível de responsabilidade em relação a estes poderes, porque isto é realmente o que está acontecendo para ancorá-lo para vocês. Vocês viram isto chegando, pois vocês o estudaram e muitos até o profetizaram. Sim, em algum ponto, vocês chegaram ao final do jogo e decidiram estendê-lo.

Vocês disseram: “Não estamos partindo. Não terminamos aqui.”

O planeta estava em um ciclo de conclusão e isto não muda tão rapidamente quanto a consciência coletiva da humanidade. Assim, o planeta está ainda tendo grandes dificuldades e muitos desafios estão começando a vir à superfície. Vocês podem ver a frustração e a raiva naqueles que estão demonstrando, ainda que não compreendam do que se trata a discórdia. Vocês se identificam com eles, porque sabem como é isto. Muito disto está sendo provocado pelas dificuldades na Terra agora.

A partir de muitas perspectivas, vocês estão conscientes do que está acontecendo com a Terra. Ela está passando por um grande renascimento, começando outro ciclo. Originalmente, vocês não estariam aqui para isto. Agora, vocês estenderam o jogo e avançaram nele para dele participar. Isto é maravilhoso, no entanto, é também desafiador, porque a Terra estava terminando.

Muitas das espécies no Planeta Terra estiveram morrendo por um longo tempo. Sim, ela recentemente foi novamente semeada e esta nova semeadura irá continuar. Haverá mais meteoros, cometas e erupções solares para ajudar neste processo. Haverá vários no final deste ano que poderiam assustá-los, assim apenas se lembrem de respirar.

AS CRIANÇAS CRISTAL MANTÊM A CHAVE PARA ESTES TEMPOS DE TRANSIÇÃO

Então, por que estamos aqui? Isto se refere ao que? Qual é a parte bonita que vimos chegando? Todos vocês e todos nós, vimos o que estava ocorrendo e proporcionamos uma oportunidade para este próximo nível. Como vocês participaram disto? Onde estão as respostas que vocês deixaram para si mesmos?

Bem, há quase 22 anos que as primeiras crianças cristal nasceram neste planeta. Agora, vocês compreendem onde isto está indo? Vocês podem ver o que está ocorrendo com as Crianças Cristal? Elas vieram com uma incrível sensibilidade, muitas das quais não podem participar com outras pessoas por causa da sua sensibilidade incrível, mas é mais do que isto.

Vocês viram um grande aumento no que chamam de “transtorno do espectro” em seu planeta. Queridos, este espectro tem uma porcentagem elevada das Crianças Cristal que estão tendo desafios ao lidarem com todos vocês. Vocês trouxeram crianças de vibração muito elevada para um planeta de vibração muito baixa. Porque elas não são capazes de ancorar, muitas se interiorizaram e criaram o que vocês vêem em seu planeta a um ritmo alarmante: o Autismo e os transtornos de espectro.

Embora eles estejam em alta no Planeta Terra, isto não é “ruim”. Vocês viram o que iria acontecer e plantaram a sua esperança nas Crianças Cristal, abrindo espaço para elas chegarem, ainda que vocês estejam experienciando incríveis dificuldades. Até com as sensibilidades delas e outros atributos com que elas têm que lidar, elas têm a resposta, que é algo que vocês começarão a ver em um futuro muito próximo.

Vocês assistirão pessoas sendo entrevistadas na televisão, explicando o que está ocorrendo, de tal forma que todos se sintam confortáveis. As Crianças Cristal plantam as sementes muito profundamente em seus corações e então as cultivam. É isto o que elas fazem e elas são boas nisto, sabendo como trabalhar com a energia.

Nós as estivemos chamando como Crianças Cristal por todos estes anos, simplesmente porque elas eram crianças quando começamos a falar sobre elas há mais de 20 anos. No entanto, hoje elas são adolescentes e jovens adultos. Elas estão cientes disto? A maior parte não está, em uma base individual.

Embora a maior parte delas não esteja consciente dos seus dons, elas têm uma conexão. Queridos, é muito mágico quando esta conexão acontece, o que já está começando. Isto está sendo desencadeado pela liberação emocional do Planeta Terra, pois ela está passando por muitas coisas, como vocês podem ver diariamente.

A Groenlândia está derretendo e não é mais uma hipótese de que a água estará se elevando no Planeta Terra. Está aí para que vocês vejam. Há grandes mudanças no Planeta Terra e vocês estão aumentando a tensão nas placas tectônicas, que, recentemente, teve um deslize menor na área de Los Angeles. Isto foi menor, mas há uma grande tensão se formando aqui. Agora, isto significa que deva ser um terremoto ou um vulcão? Não, não necessariamente.

Nós veremos quanto trabalho as Crianças Cristal podem fazer, porque uma consciência coletiva está ocorrendo agora em muitos níveis. As Crianças Cristal vieram com uma capacidade de se conectarem com elas mesmas, de uma maneira que a maioria não pode. Os Índigos têm também uma parte nisto, pois eles estiveram trabalhando com um novo nível de comunicação para ajudar a abrir o caminho para os mal entendidos que foram trazidos à Terra. Os Índigos romperam todos os sistemas e, em seguida, ajudaram a uni-los novamente, de uma nova maneira.

Quem são as Crianças Cristal?

As Crianças Cristal sentem a energia de uma maneira que a maioria de vocês se esforça para sentir, indo a cursos, de modo que possam aprender a senti-la. O Guardião acreditava ser um professor de vibração elevada, então, em algum momento, alguém lhe trouxe uma pedra, colocou-a em sua mão e disse: “Você pode sentir esta bela vibração?” E ele disse: “Não. Parece uma pedra.” Nem todos sentem as coisas da mesma maneira, assim vocês vão aos cursos para aprender como sentir a energia. Bem, sintam a emoção, queridos!

O que aconteceu é que vocês estão ligados à energia da Terra. Quando ela experimenta estes desafios, que, a propósito, são perfeitamente normais, todos vocês conectam os seus sistemas emocionais com a Terra. Ela está passando por esta mudança. A vibração coletiva mudou quando ela atingiu uma massa crítica e vocês entraram na Era da Capacitação. Vocês ultrapassaram o Portal 12/12/12 (12 de Dezembro de 2012), e o Portal 21/12/12, e fizeram isto em um momento em que o Planeta Terra estaria terminando.

No entanto, aqui estão vocês, com sorrisos em suas faces, esperando a próxima parte. Isto é tão bonito! Nós, deste lado do véu, estivemos torcendo por vocês, como nunca iriam acreditar. Havia tantas entidades aqui para enviar uma energia incrível à Terra! Nós esperávamos que a sentissem, porque isto agora cabe a vocês, pois a Terra é sua. Vocês irão se harmonizar com ela, ou a deixarão morrer.

Nós lhes dizemos, queridos, ela está ainda em um ciclo de morte, e é preciso trabalhar com ela em novas harmonias. As Crianças Cristal não apenas irão trabalhar com a Terra, mas elas também trabalharão com vocês. Os seres humanos são os únicos que acharam estas dificuldades tão desafiadoras. A Terra passou antes por muitos destes períodos evolutivos.

Ela não tem nenhum problema com isto, ela irá passar por isto novamente e superará isto. A Terra sabe quantos ciclos ela já passou e isto não a preocupa. São os seres humanos que se preocupam com ela, e com a sua jornada neste período muito difícil de transições e dificuldades, e com a sua falta de compreensão.

Aqui está a bela parte, queridos. As Crianças Cristal não estão separadas de vocês. Elas são uma parte de vocês. Vocês poderão começar a se ligar a esta energia em um futuro muito próximo. Em breve, vocês começarão a cristalizar a sua própria experiência na Terra, alcançando um nível vibracional onde não podem tolerar a negatividade.

É por isto que vocês vêem toda a discórdia no Planeta Terra agora, pois vocês realmente a estão vendo, a partir da vibração mais elevada. Sua vida diária não valida isto para vocês. Apesar de que não lhes seja mostrado que vocês estão se dirigindo para isto ainda, vocês podem senti-lo em seu coração. Vocês abrem os seus olhos, mas não podem ver isto ao seu redor, assim ficam muito frustrados. Saibam que não são apenas vocês; é toda a humanidade.

“NÃO” – O INÍCIO DE UM NOVO CICLO DE PODER

A consciência coletiva da humanidade está alcançando um nível crítico. Tudo o que vocês vêem no noticiário da televisão, é tudo, menos pacífico neste momento, pois estes são tempos de transição. Mas é para a paz que vocês estão se encaminhando. Seu ciclo de poder começa ao dizer não. Em outras palavras, no início de um ciclo de poder, vocês dizem “não”, seja como um indivíduo, ou como toda a humanidade.

Muitas vezes, vocês se definem pelo que não querem em sua vida, assim vocês dizem: “Eu sou uma nova pessoa. Preciso de algo novo.” Seja um relacionamento, uma amizade ou um trabalho, vocês podem ver isto em sua vida. A maior parte dos seres humanos passa por um ciclo de poder, a cada sete anos.

Se há outras causas, tais como contratos em que trabalharam, ou se recordarem a sua vida, vocês poderão ver que passaram por estes ciclos de poder em que cada um começou ao dizer: “Não. Isto é algo que não quero mais em minha vida.” Isto é o que toda a humanidade está fazendo agora, dizendo “Não. Nós deixamos de precisar de você para fazer isto.”

Agora, isto é difícil, porque as pessoas as quais vocês estão dizendo “não”, não estão ouvindo. Mas elas ouvirão, e isto é verdade. É a mudança que está ocorrendo agora, mas o que se deve ter em mente, é o ciclo do poder. O que isto significa? Bem, é muito simples de se ver. Isto começa ao dizer: “Não. Eu não quero mais isto em minha vida. É isto que eu sou, neste momento.”

Então, vocês alcançam este ponto onde não precisam mais repelir as coisas. Assim, então vocês dirão: “Está bem, estou no topo do meu ciclo de poder.” E vocês se sentirão confortáveis com isto, não mais com a necessidade de expulsar as coisas de sua vida. Então, vocês alcançam este ponto onde começam a se definir pelo que querem em sua vida, em vez do que não querem em sua vida.

Não é possível começar com esta resposta “sim”. É necessário começar com o “não”.

Toda a humanidade já começou um ciclo de poder inteiramente novo, o que não acreditamos que isto lhes exija sete anos com o que trabalhar. Embora acreditemos que isto irá acontecer muito rapidamente, isto realmente cabe a vocês e às Crianças Cristal, porque elas começaram este ciclo. Elas estão despertando do sonho e ocupando espaços em seu mundo, de maneiras que vocês não esperavam.

Vocês pensavam que elas iriam montar em cavalos brancos e iriam salvar o dia, mas, na verdade, elas estiveram plantando as sementes da verdade, de forma muito clara. Embora, algumas vezes, elas tenham realizado isto através de sua própria discórdia ou desafios físicos, elas o fizeram e a rede de vibração cristal está agora no lugar.

Por favor, compreendam, queridos, houve Crianças Cristal em seu planeta por algum tempo. Na maior parte do tempo, elas foram temidas: Cristo foi um, Buda foi outro. Vocês o verão, inúmeras e inúmeras vezes. Estes são realmente os dois atributos das Crianças Cristal: o incrível poder, como resultado de sua extrema sensibilidade. Será que isto se encaixa no Planeta Terra? Não, não na velha Terra.

É por isto que as mudanças estão ocorrendo agora. Vocês o estiveram fazendo, queridos, elevando a sua vibração de forma consciente. Vocês estiveram participando de cursos, orando, ouvindo a si mesmos, meditando, conversando com o seu próprio espírito e se canalizando. É isto que é necessário e estas são as partes com que as Crianças Cristal vieram.

SEMENTES PLANTADAS PELAS CRIANÇAS CRISTAL

Houve um momento, há não muito tempo em que o guardião estava ensinando em um curso de canalização que incluía uma Criança Cristal, que ele trouxe à frente e disse: “Oh, vamos tentar isto.” E a pessoa disse: “Eu sei”. O Guardião disse: “ Você sabe, quando você canaliza, você pode fazer isto.” E a pessoa disse: “Eu sei.”

Isto é exatamente como é, pois estes não são seres que apresentarão um sinal e dirão: “Eu tenho as respostas para o Planeta Terra.” Estes são seres que têm escondidos os seus pontos fortes, de modo a não perturbar a evolução natural da humanidade, e nem impulsioná-la com muita rapidez. Se eles tivessem feito isto, teriam perdido muitos de vocês.

Não se trata das Crianças Cristal, mas de toda a Humanidade. Trata-se da vibração coletiva, que está agora começando a se elevar a um nível onde vocês poderão se harmonizar com as Crianças Cristal. Não apenas isto irá ajudá-los, mas reduzirá o número de avanços que vocês estão tendo na área do Autismo.

Bem, queridos, o Autismo, é somente uma área dos desafios físicos que muitas das Crianças Cristal experienciam. Se forem capazes de atrair os atributos destas crianças, irão encontrar dons incríveis, ocultos profundamente sob o que parecem como deficiências. Mas, elas não são, queridos, é o novo elemento fundamental na Terra, e que se dirige a este entendimento.

O maior desafio a isto é a reação. Se puderem parar as reações no planeta Terra, o tempo suficiente para ver o que está realmente acontecendo, vocês mudarão um coração de cada vez. Isto significa que se todos na sala subitamente alcançarem uma vibração das Crianças Cristal, isto resolverá todos os problemas no mundo? Que a discórdia na Turquia, na China, na Venezuela, na Síria, no Egito e na Ucrânia, irão desaparecer? Não, mas vocês podem absolutamente ancorar a possibilidade para que esta paz se inicie. E se esta for a sua intenção, isto irá funcionar.

Mas há um tempo para se concentrar interiormente, não exteriormente. Pode parecer que se vocês perceberem os problemas acontecendo em todo o mundo, que eles estão à distância de um braço, mas não há realmente esta distância. Ainda que isto não esteja acontecendo em seu próprio país bem do lado de fora de sua porta, isto está acontecendo com a consciência coletiva da humanidade.

Estes são realmente os tempos no Planeta Terra em que os seres humanos aprenderão a viver em harmonia. Eles descobrirão como eles são semelhantes, em vez de perceber as maneiras com que estão separados. Neste momento, os padrões normais de separação que existiram no Planeta Terra são os maiores detratores para a evolução da humanidade.

A maior parte das Crianças Cristal está agora entrando na fase adulta ou se tornando jovens adultos. Vocês poderiam pensar que tiveram dificuldades em sua pré-adolescência, mas deveriam ver alguns dos desafios que estas Crianças Cristal enfrentaram para fazer com que o resto do mundo as compreendesse. Isto tem sido muito difícil, no entanto, começou e está funcionando.

Muitos estão na realização de estudos e de pesquisas para ajudarem a ensinar ao resto do Planeta Terra, o que procurar e o que esperar. Isto se tornará mais valioso à medida que o tempo passa, pois vocês estão vendo os novos seres humanos na Terra agora. Eles não irão surgir e dizer: “Elejam-me, porque eu vou administrar bem o seu governo”. Em vez disto, eles geralmente permanecem nos bastidores.

É assim que deveria ser, queridos, porque vocês estão deixando para trás a necessidade de líderes. Vocês podem trabalhar em uma harmonia coletiva de uma nova maneira.

A FAMÍLIA DE E

Outra coisa importante da qual desejamos falar é que se vocês não vieram como uma Criança Cristal, vocês mantiveram em vidas anteriores informações decisivas, quando não foram capazes de compartilhá-las. Alguns de vocês foram queimados na fogueira ou torturados, ou tiveram atributos físicos que os impediram de seguir em frente.

Queridos, é um novo tempo e uma nova energia. Este não é o primeiro grande passo que vocês deram como um coletivo. Nestes tempos decisivos de evolução em massa, uma equipe especial viria sempre do Lar para plantar as sementes na Terra que eram necessárias para a capacitação. Esta equipe cresceu substancialmente e é, em grande parte, composta de seres atualmente encarnados na Terra, as pessoas de vibração “E”.

Quando usamos este termo, imediatamente todos vocês querem saber o que o “E” significa. Se quiserem colocá-lo somente em um idioma, nós simplesmente iremos chamá-lo de “Capacitação”, (“E” de empowerment, isto é, capacitação), mas é muito mais do que isto. “E” acontece como o som mais comum que os seres humanos fazem; é o mais comum no idioma Inglês e em outros idiomas.

Por quê? Assim vocês iriam se lembrar por que estiveram aqui. Vocês avançaram para trazer a capacitação humana, muitas vezes referida como “direitos humanos”. Falamos disto antes, queridos. A primeira vez em que a encarnação aconteceu em massa foi há quase 800 anos, com a assinatura da Carta Magna.

Vocês criaram uma percepção da consciência humana que começou um ciclo de capacitação na Terra. Ele ancorou as novas energias e lhes permitiu entrar na capacitação e usá-la em sua plenitude. Que maravilha! Vocês retornaram muitas vezes ao Planeta Terra. A Família de E encarnou em tempos críticos, tais como na assinatura da Proclamação da Emancipação.

Houve muitos campeões como Jimmy Carter, um fazendeiro que foi uma das primeiras pessoas a falar de direitos humanos. Como vocês ajudam o Planeta Terra? Vocês ajudam a todos serem iguais. É realmente muito simples, pois vocês estão unindo aquilo que esteve separado – de modo que pudessem participar deste jogo de fingir que estão separados. E esta é a natureza de onde a humanidade está neste momento.

Aqueles cujos nomes começam com os sons “E”, ou “Y”, fizeram isto intencionalmente, para que se lembrassem quem são vocês e qual era o seu propósito. Vocês podem não ter sabido disto, ou sempre gostaram deste sentimento, mas é um identificador muito claro. Isto significa que se vocês não têm “E” em seu nome, então não são da Família de E? Não, isto significa que os seus pais podem não ter ouvido o que vocês queriam e colocaram outro nome.

COMEMORE O SEU ESPÍRITO

Há muitos seres no Planeta Terra que vieram com este propósito específico, e muitos de vocês se denominam “Trabalhadores da Luz”. Estamos muito orgulhosos de vocês. Se vocês conseguissem ver o Lar antes que viessem para o Lar, compreenderiam por que isto afeta tanto os nossos corações, ao testemunhar o que vocês já fizeram.

Este tem sido um período de grande turbulência, pois foi originalmente definido como o tempo para o Armageddon. Na verdade, teria terminado agora. Assim, muitos eventos foram acelerados para que todas estas mudanças acontecessem. A discórdia no Planeta Terra agora é apenas o remanescente que vocês não foram capazes de limpar. Vocês fizeram um belo trabalho e já abriram a porta para a era da Capacitação.

Embora pareça muito tumultuado e desafiador às vezes, vocês não têm idéia de como poderia ter sido e o que foi originalmente colocado em seu caminho. Vocês são os maiores anjos que já viveram e estão fazendo um trabalho incrível. Saibam que há muitos seres que deram passagem para que vocês pudessem participar deste jogo de fingir ser um humano.

Entendam, nestes tempos, somente os melhores foram enviados à Terra. Então, quem determinou quem era o melhor? Todos aqueles que permaneceram atrás, e eles são aqueles que estão torcendo por vocês. Eles estão tentando ajudá-los a abrir as portas, trabalhando com vocês e canalizando através de vocês, trazendo mensagens à Terra, as quais vocês podem agora ouvir.

Parabéns, queridos. Em um momento de tumulto, nós lhes pedimos que comemorem. Celebrem a sua luz. Celebrem quem vocês são. Celebrem a parte do coletivo que tem o seu nome nele… esta parte com que vocês vieram para trazer a sua luz à Terra.

Vocês foram bem sucedidos e agora têm oportunidades diante de vocês. Os julgamentos dos velhos tempos irão bloqueá-los, assim como a separação de qualquer tipo. A energia negativa os manteve nas vibrações menos elevadas, assim se forem capazes de liberá-la na consciência coletiva, irão entrar com muito mais rapidez nos novos tempos.

Ancorem-se neste belo mundo novo que vocês construíram, pois estamos torcendo por vocês. Vocês são os nossos heróis, aqueles que estão realizando os nossos sonhos. Nunca fomos à Terra – nenhum de nós, com a exceção do Guardião. Gastamos muita energia ao observarmos cada um de vocês, individual e coletivamente. Agora vocês estão nesta posição em que o milagre poderia acontecer.

Parabéns, queridos. Bem-vindos ao Lar.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem.

Joguem bem juntos.

Espavo

O Grupo

Canal: Steve Rother

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/05/o-grupo-atualizacao-sobre-o-grande.html