Gabriel – Meus queridos, essa mensagem eu recebi em março, mas senti a necessidade hoje de re-postar. Boa leitura e reflexão.

Hacia uno mismo

Gabriel: Olá, amigos, vou compartilhar com vocês a resposta a uma pergunta que fiz ontem aos Seres Celestiais. Eu estava um pouco aflito, porque tinha algo para resolver e não conseguia esquecer isso, a todo momento, mesmo quando tentava deixar de lado a questão, um sentimento de “ter que resolver” aparecia na minha mente. Então, perguntei:

“Amigos, porque eu não consigo ficar em paz com essas situações?”

Resposta: Gabriel, enquanto você achar que pode controlar as coisas, que pode conduzir as coisas, que pode consertar as coisas, você se desgastará. Não há nada que você possa fazer, a não ser ficar em paz consigo mesmo. Todas essas coisas que acontecem à sua volta são as vicissitudes necessárias para que possas simplesmente não se identificar com elas. A Energia que você chama de Deus é o Comando Supremo de tudo, você não pode simplesmente querer ter controle das coisas quando Ele é quem comanda.

A sua paz interior depende exclusivamente disso: Deixar que as coisas aconteçam sem que você se envolva emocionalmente com elas, com a ideia de que pode resolver tal situação, ou acalmar ânimos exaltados. Todos passam por provas, Gabriel, especialmente nessa fase transitória em que vocês estão. Cada situação, cada desarmonia, cada pessoa que te desrespeita ou age em dissonância com o amor é uma oportunidade para você permanecer em paz, não aceitando a imposição da vicissitude que virá por qualquer um, naturalmente por aquele que estiver com vibração mais baixa.

Ele (Jesus) vos disse; “É necessário que venha o caos, mas ai daquele por quem ele vier” – “É necessária que existam as vicissitudes, mas ai por quem ela tiver de vir” pois será sinal de que não vigiastes adequadamente.

Permita que o caos e a desarmonia existam, pura e simplesmente, mas não se importe com isso, não fique inquieto se perguntando como resolver ou aplacar alguma discussão ou desarmonia. Você não pode fazer nada, você não pode mudar o mundo ou as pessoas. Cada uma das situações acontecem por um motivo, e esse motivo não deve ser alimentado por você ao dar a sua atenção preocupada.

A única maneira de ajudar é mantendo-se em paz. Você veio pra Terra, assim como muitos outros, para única e exclusivamente provar que é possível estar no contraste do seu Ser sem se perder. Veio para provar que a luz permanece intocável em meio às trevas da ignorância, para provar que viver na luz e na paz é a melhor escolha.

Apenas Seja quem você é. Nos reinos onde predomina a dualidade, sempre haverá caos, contrastes, disputas acentuadas por quem sabe mais e quem está mais certo. A missão das almas estelares que carregam consigo a energia da ordem e disciplina é estar puramente em conexão com a Interior Fonte Suprema, e não desconectar-se dela, resistindo a atração sedutora da ideia de caos.

Quando desconectar-se completamente disso, quando deixar que a Energia Suprema comande a ordem das coisas e os acontecimentos, você ficará em paz, porque tirará o fardo de responsabilidades que julga ter, por achar que as situações tem que ser resolvidas por você, por achar que a ordem tem que ser estabelecida por você.

Uma postura elegante de amor, de harmonia, de não envolvimento emocional em situações conflitantes lhe dará o poder para que a situação seja resolvida somente com a sua presença, sabe porquê? Porque, estando nesse estado de espírito, você estará conectado diretamente com a Fonte Suprema e Ela trabalhará através de você. Ou seja, é a Energia que fará o que tem que ser feito, não você (sua personalidade dual).

Isso vale para todos que lerem essas palavras.

Gabriel: Posso saber quem é você?

EU sou você no futuro. Eu sou a Sua parte que está do “lado de cá.”

Gabriel: Com toda certeza não me envolverei mais emocionalmente, sempre que isso parecer que vai acontecer, virei ler o que me disse. Obrigado!

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/03/questao-aos-seres-celestiais-eu.html

Anúncios