sabedoria dos anjos blog

A Meditação tem muitos propósitos e é o que ajuda aqueles que estão desejando fortalecer a sua conexão com as forças invisíveis da luz e o ajuda a navegar com confiança, enquanto você segue em sua vida, completando os objetivos e tarefas que se determinou experienciar.

Crie uma prática regular de meditação para si mesmo. A meditação feita todos os dias é a melhor receita e você pode fazê-la quando estiver caminhando, na natureza, sentado próximo a um riacho, ou em um local especial que você definiu para si mesmo.

Criar um espaço sagrado para si mesmo quando você está começando é, muitas vezes, útil, pois isto permite que as células saibam quando você vai lá, o próximo passo será a sua conexão com o seu próprio espírito e isto o ajudará a alcançar com mais rapidez o estado vibracional que deseja para si mesmo.

Escolha um momento quando não estiver perturbado e fique receptivo até que receba o que deseja. Para alguns, isto é muito fácil. Para outros, é mais desafiador, pois não aprenderam a liberar os seus pensamentos ou a silenciar o mundo mental. Assim, não há problema em chegar a este estado, novamente.

Continue tentando e não desista, pois vale a pena e isto trará muito ao seu mundo. A meditação pode ajudá-lo a encontrar as respostas que você busca, o próximo passo a dar, qual o caminho a escolher, ou o provável resultado de uma escolha. Ela pode ajudá-lo na cura, no rejuvenescimento e na energização.

Ela o ajuda a expandir o seu sistema sensorial e a compreender mais profundamente o significado de sua vida. Você expande a sua conexão com a sua alma e isto irá ajudá-lo em sua expansão.

Quando você tem uma prática regular de meditação, isto o ajuda com novas experiências psíquicas e espirituais que, por sua vez, muda a maneira com que você percebe a vida, o Universo e tudo ao seu redor.

Permita que estes dons espirituais se abram, pois agora é o momento para desenvolver e confiar em suas habilidades, estudar através da prece e da meditação e reunir informações que o ajudarão a navegar no seu futuro pois, em breve, você verá a síntese de todo o seu conhecimento e o colocará em ação para ajudar a si mesmo e o seu mundo, para viver de uma maneira melhor com o outro e com Tudo O Que É.

Crie este espaço sagrado. Ouça um pouco de música que lhe afete a um nível mais profundo. Acenda uma vela, faça uma prece. Uma prece é definir a intenção daquilo que você deseja experienciar, esclarecer ou compreender.

A Prece é o pedido.
A Meditação é a resposta.

É o espaço para onde você pode ir, para muitas coisas. A única meditação ruim é aquela que você não fez, pois, realmente, não há modos errados, há muitas maneiras de conectá-lo ao Divino e à Divindade de Tudo O Que É. Encontre aqueles que trabalham para você e faça um compromisso para si mesmo de fazê-la a cada dia e você chegará lá.

Uma técnica simples para ajudá-lo a suspender os pensamentos conscientes de seus cinco sistemas sensoriais e expandir a sua consciência para o seu 6º sentido, é acalmar os seus pensamentos, desacelerando a sua respiração e relaxando o seu corpo.

Em outras palavras, você está aproveitando o momento para ir além dos cinco sentidos físicos e entrar no espaço do grande vazio, além dos limites do tempo e espaço. A meditação pode ajudá-lo a acalmar o “ruído” dos seus próprios pensamentos e lhe dá este tempo muito necessário de tudo o que está acontecendo ao seu redor.

Quando você começar a meditar, nós não recomendamos que você se deite, ou se recline, pois é fácil adormecer. Você está escolhendo conscientemente desacelerar as suas ondas cerebrais e se interiorizar, e é isto o que você faz quando vai dormir. O estado que você quer alcançar é aquele anterior a sua entrada neste estado de sono e ao estar sentado, com as suas costas eretas, irá ajudá-lo e também ao fluxo de energia através de você.

Sinta-se confortável e use roupas confortáveis.
Feche os seus olhos e se concentre em sua respiração.

Respire lenta e profundamente e imagine que cada uma destas inspirações está cheia de moléculas de oxigênio mais puras e melhores, e que a cada expiração você libera pensamentos, energia e sentimentos indesejáveis. A cada inspiração, imagine que cada célula em seu corpo está sendo purificada e recarregada com esta luz amorosa. Relaxe o seu corpo.

Se você se perceber vagueando, ou com pensamentos aleatórios que o distraem, simplesmente comece a se concentrar em sua respiração e como esta maravilhosa respiração o faz sentir. Saiba que você pode captar aquilo que precisar quando terminar a sua meditação. Continue com o seu dia.

Isto pode ajudá-lo a conseguir um novo impulso.
Não há limites ao que você pode alcançar através da meditação.
Não há limites ao que você pode criar ou experienciar.

Faça da meditação uma parte de sua vida e a sua prática espiritual.
Comece a fazê-la e não pare.
Ela mudará a sua vida.

Apenas 10 minutos ao dia, já produzirão resultados. Faça a meditação duas vezes por dia e você experienciará mudanças maravilhosas e profundas em todas as áreas de sua vida. Vale a pena fazê-la e o tempo que isto requer, pois você será recompensado dez vezes mais.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-meditacao.html

Anúncios