505golfinhos

Você vai precisar estar na água. O ideal é a água de mar, mas se não tiver, serve piscina, banheira ou qualquer coisa onde você caiba com um mínimo de conforto. No caso de usar uma banheira, coloque um pouco de sal grosso e pétalas de rosa branca para fortalecer o chamado. Se for no mar, faça na parte rasa, jamais na parte funda, pois esse ritual pode levá-lo ao transe e você pode, sem querer, libertar seu espírito (ou seja, se afogar e morrer. Seu espírito vai levar um tempão até notar que você morrei e sua família vai alugar seu quarto).
Respire profundamente várias vezes e chame o golfinho da seguinte maneira;

“Eu, (seu nome), filho da Terra, chamo o filho do Mar.
Espírito do Golfinho, você que guia os homens e os salva de se afogarem, venha em meu socorro. Eu, (seu nome), chamo agora o Espírito do Golfinho.”

De olhos fechados, relaxe, concentre-se no som da água e visualize o golfinho chegando. Graciosamente por mar ou saltando de forma divertida, ele surgirá pra você, pois o golfinho jamais nega um pedido de socorro.
Quando perceber que ele está perto, estenda suas mãos como se fosse acariciá-lo (ainda de olhos fechados). É incrível, mas você realmente sente uma coisa diferente na mãos, como se houvesse algo ali. Acaricie-o e agradeça por ter atendido seu chamado. Agora, peça-lhe para que o tire das profundezas onde está e que eleve seu espírito junto com o dele.

golfinhos2
Imagine-se num lugar escuro, um mar profundo demais para se ver alguma coisa. Talvez a água seja turva, talvez você veja aqueles bichos feios do Fantástico que são tão feios que vivem no fundo do mar pra ninguém se assustar com eles. O golfinho vai passar por você e cabe a você segurar nele. Caso escorregue ou não consiga, se esforce e tente de novo. Ele não vai deixar você ali. Quando segurá-lo, não solte mais. Ele vai subir e você vai sentir como se o estivessem puxando pra cima. Você já vê a água mais limpa e o Sol brilhando acima do espelho d’água.
Nesse momento, tome fôlego e mergulhe (seja na banheira,seja na praia), de forma que fique totalmente imerso. Quando o golfinho saltar com você, retire a cabeça da água e sinta-se saltando para a liberdade. Diga alto:

“Com Espírito do Golfinho, eu renasço!”

Pronto. Considere-se livre de traumas e erros do passado e pronto para uma nova fase da sua vida, mais divertida e mais leve. Para retribuir o favor, você pode ter objetos que representem o golfinho ao seu redor. Ajudar instituições que protejam os golfinhos também é sempre bom!

Efeitos Colaterais:

Você vai se sentir mais ligados a outras pessoas, vai se comover mais com os problemas alheios. Vá com calma. Empatia é sempre bom, mas o objetivo aqui é equilíbrio. Ajude o quando puder, mas jamais deixe de se divertir. Você terá que se divertir é uma escolha sua, mas se não tem idéia nenhuma , visite um orfanato e brinque com crianças. Elas tem uma energia tão boa!

Contra-indicação:

Um aviso para todos vocês que estão lendo este rituais e até mesmo alguns outros (para isso realmente é verdade), alguns rituais, principalmente esse, não use drogas, bebidas alcoólicas, alguns remédios medicinais (como anti-depressivos, relaxante muscular), esses tipos de coisas acabam não deixando você se conectar como devia ou até mesmo deixando algumas ilusões perante o ritual que realmente não esteja lá, e também pode acontecer de você perder o controle e atraindo coisas que possa piorar a sua situação.
E outra coisa muito importante, drogas e bebidas alcoólicas, acabam espantando o golfinho e ele não irá ajudá-lo. Então tome cuidado com essas coisas e tente pelo menos também diminuir as medicações que você toma, a magia não quer pegar o lugar da medicina ou coisas assim mas mesmo assim tome cuidado.

Postado por Nephalas Universo Mágico

http://nephalasuniversomgico.blogspot.com.br/2011/11/ritual-do-golfinho-para-cura-e.html