pleiades

Saudações!

Nós somos o Alto Conselho da Luz Pleiadiana, Senhor das Plêiades, Arcanjo Adrigon presidindo.

Talvez você não tenha ouvido falar de nós? Somos Seres Arcangélicos, não estamos limitados às listas que foram criadas em GAIA. Expanda sua consciência para incluir o RESTO do Universo meus queridos!

Nós somos os Eus Superiores de muitas das sementes estelares voluntárias que estão atualmente encarnadas em GAIA… A nossa escriba estava prestes a escrever “encarcerados” e não poderíamos deixar de concordar com ela. Pois vocês têm estado encarcerados, condicionados, intimidados e reformados em algo ou alguém que, afinal, não se assemelham a essência VERDADEIRA de vocês nos planos mais elevados da existência.

Não vamos medir as palavras. Mesmo aqueles que têm seguido longos ensinamentos ou tradições espirituais têm limitações para com os seus entendimentos sobre o que realmente existe no Universo dentro de seu próprio Ser e dentro dos “outros”.

O que é uma árvore? É uma forma de vida que foi criada para o homem derrubar e transformá-la em lenha ou é algo mais? Você já considerou que uma árvore está VIVA e consciente?

O que é um cristal? Aqueles no “saber” que estão explorando as qualidades dos cristais são bastante conscientes de que estas “pedras” têm um grau de consciência. Os cristais podem ser usados ​​para armazenar informações. Mesmo no seu mundo, no tempo das grandes civilizações da Atlântida e Lemúria, os cristais eram usados ​​para alimentar cidades inteiras, naves e navios através do ar e do mar. Os cristais têm sido usados ​​para concentrar a energia, para curar e para destruir. O uso indevido de cristais foi parte da destruição da Atlântida. Não vamos permitir que uma repetição desse final desastroso ocorra nunca mais.

Seu planeta é um ser vivo. Cada forma que existe sobre ele, tem uma forma de consciência. Há algumas histórias que aqueles que fazem mal uso de energias e destroem os outros vão voltar ao solo, como um besouro, como uma rocha ou uma folha de grama e lentamente, lentamente, através dos tempos entediantes do mundo, subir de volta até a escada da reencarnação até que, mais uma vez, lhes sejam concedidos a honra de encarnar como um ser humano.

Aqueles de vocês que bebem e abusam de seus corpos… Você não está ciente de que suas células e as partes dentro dessas células estão cientes de todos os seus pensamentos e sentimentos? Seu corpo responde ao nível de sua consciência. E obedientemente se prende em todos os pensamentos já criados e unidos com uma emoção a fim de criar uma forma-pensamento e armazená-la dentro de sua estrutura física. É por isso que, em parte, muitos de vocês estão agora sofrendo de doenças, aflições e dores estranhas provenientes de fontes desconhecidas; algumas dessas criações errôneas foram armazenadas em seu corpo “Ka” (etérico) por vidas. E só agora, conforme ocorre o grande ataque de raios cósmicos que atingem o seu planeta e seus corpos individuais é que estas formas-pensamento podem ser liberadas – se você permitir que o processo siga em frente.

Levante-se, meus queridos, de seus leitos auto-criados de preguiça e sejam quem vocês estavam destinados a ser, filhos e filhas de Deus Pai-Mãe. Sejam a luz e o amor que vocês carregam dentro de seu corpo espiritual. Deixem isso emanar adiante através de seu Coração Superior e para o mundo ao seu redor. Ancore a luz para que o seu planeta e seus Eus possam levantar-se e experimentar a glória que vocês já são em planos mais elevados de existência.

Estamos aqui. Estamos entre de vós. Alguns de nós já enviamos extensões de alma em forma física, que à medida elas despertam a consciência, atuam como nossos mensageiros e emissários. Muitos desses “voluntários” ainda estão no processo de aceitação de seus papéis, uma vez que, tendo encarnado eles foram obrigados a se submeter a ser condicionados pela família e mentores para os primeiros momentos de suas vidas. Mesmo alguns dos que estão lendo estas palavras, podem ser tal extensão, um voluntário ou emissário de outro mundo ou até mesmo um outro universo.

Seja paciente contigo mesmo. Seja gentil com você mesmo, mas acima de tudo se permita. Suas vidas estão mudando. Você não pode retornar a um estado de ignorância, a menos que você escolha esquecer tudo o que você tem, nessas condições, se lembrado…

E então para fazê-lo agora você estará perdido na escuridão por um tempo muito longo. Estas palavras não são feitas para assustar você, mas para motivá-lo a agir. Permita que a expansão de sua consciência aconteça. Se permita a tornar-se mais do que você já é em outros mundos e dimensões. Se permita a crescer em todo o seu potencial.

Lembramos a você que estamos plenamente comprometidos com a ascensão de Gaia e todos seus habitantes, o que inclui você!

Nós temos o compromisso de libertar GAIA do porão da escuridão de longo tempo, milhares de seus anos terrestres. E, no entanto, muitos de nós estamos na mesma vida que nós éramos quando nos propusemos em nossa missão inicial. Essa é a diferença que existe em “tempo” enquanto experimentado nos planos superiores. Como seu planeta caiu em freqüência, assim também caiu sua expectativa de vida… isto é, para todos, exceto aqueles que de grande devoção a sua vida espiritual que superou todos os obstáculos e dominou o fogo da serpente interiormente, abrindo a sua consciência até a expansividade adentro do Universo. Não tem limites, hora e local para tais acontecimentos como esses.

Nós somos os Mestres da Luz e do Amor, os dois pilares gêmeos da Criação. Como tal, temos vidas extremamente longas e podemos escolher o momento de nossa passagem, somente entramos em outro corpo com a plena consciência e continuamos com a nossa missão. Este pode ser o seu destino também, e será, uma vez que você permita que sua consciência se expanda para além dos limites do seu condicionamento humano.

A ascensão do planeta e de cada uma dessas almas encarnadas que estão participando, estão ocorrendo passo a passo para que seus corpos físicos possam se adaptar e ajustar-se às mudanças na freqüência. A cada passo, há ajuste de forma que você alcance um platô, fique lá por um tempo e, em seguida, comece a subir novamente. E claro, você também pode cair à medida que você vai subindo, embora a queda seja mais acentuada no ímpeto e precise de muito tempo linear para recuperar o que foi perdido.

Nós lhes dizemos isso para que você mantenha-se vigilante e proteja seu campo áurico de invasões e ataques por aqueles que não querem vê-lo ou o planeta ascenderem além do nível de freqüência em que eles possam manter uma presença lá.

Algumas de suas suposições é que você pode se imaginar nos planos superiores por pensar positivamente o tempo todo, mas isto é um esforço tolo. A integração das metades escuras e claras do seu ser (Self) é necessária. Lembre-se que você já existe há muito e joga nos campos da dualidade. Dentro de dualidade, você tem desempenhado muitos papéis, alguns escuro e alguns de luz. TODOS vocês têm muito a liberar, muito para equilibrar e muito a perdoar.

Lembre-se disso quando você apontar o dedo para os outros e os culpar por tudo o que está acontecendo de errado no mundo. Lembre-se de Jesus, quando ele ordenou que aos acusadores da prostituta: “Então, se você estiver sem pecado, atire a primeira pedra…” Ninguém atirou pedra naquele dia, pois sabiam no fundo de seus corações, que NENHUM deles era sem pecados.

Visto que o “pecado” seja uma palavra gatilho em seu mundo, especialmente nas porções cristianizadas do mundo ocidental, nós também lembramos a você que aquele a quem você está apontando seu dedo é uma parte de você. TODOS vocês existem dentro do coletivo humano, mesmo aqueles que encarnaram neste planeta com o único propósito de emprestar sua alma de luz para o planeta e seus habitantes para que eles pudessem ser “salvos”… Para que eles pudessem ascender para uma freqüência superior e fossem permitidos viver a vida física como ela DEVERIA ser vivida, e não como eles foram obrigados a vivê-la por milênio.

Da mesma forma, aqueles que concordaram em desempenhar papéis “escuros” têm vindo experimentar a dualidade e agir como estimulo ou irritação para aqueles que negassem que eles são qualquer coisa, menos o que eles vêem no espelho todas as manhãs. Não dê a sua luz a estes, por atacá-los, mas veja suas ações com compaixão, por que em algum momento, você também pode ter desempenhado esse papel.

Procure a Luz lá dentro, busque o amor dentro de teu ser e tudo o mais virá a vós, queridos. Você é o único que deve se reunir com o Cristo que espera você como um noivo (ou noiva) dentro de seu próprio centro do coração. Isto é único e somente existe como uma graça especial concedida a este planeta devido à intervenção de Sanat Kumara em seu nome… Isso é em nome daqueles que viveram no planeta há muito tempo. Este grande ser da Luz adiantou-se e pediu que ele fosse autorizado a vir a GAIA e ajudá-la a levantar-se em freqüência, mais uma vez. Seu planeta estava prestes a ser destruído… E ele o salvou. Assim, o serviço do Cristo foi criado. O “Cristo” ou ungido é um entre o seu Eu Superior e o humano, e SOMENTE é necessário porque o ser humano tem afundado a uma freqüência tão baixa que, a fim de manter a conexão com o Eu Superior, um passo intermediário foi exigido. Quando você conseguir reintegrar o suficiente de sua essência superior para se re-conectar com seu Eu Superior, o estágio intermediário da alma ou Cristo não será mais necessário e você estará reunido com sua Mônada.

Grandes iogues e mestres espirituais de culturas em todo o planeta inteiro têm atingido o nível de se tornar um “ungido” ou um Cristo… Há outros nomes que significam o mesmo nível de realização espiritual e que não precisam ser compartilhados aqui. Para ser um Cristo ou ungido não quer dizer que você seja um cristão… Você pode ser de qualquer religião, qualquer gênero, qualquer cultura ou raça, a partir de qualquer lugar do mundo… E mais além. O conceito de Cristo não é aquele que está contido somente dentro deste mundo, pois mais de um mundo desceu para a escuridão através do curso do presente ciclo do Universo. E agora esses mundos estão sendo re-ascendidos, um a um, através dos esforços de voluntários como você.

Para muitos de vocês, a sua permanência neste planeta é um teste e um campo de treinamento. Muitos de vocês vão para outras missões e mundos, levando o que você aprendeu aqui como uma base para suas ações nesses outros lugares.

Nós podemos certificar o poder do Amor e da Luz, mas também requer ESFORÇO por parte do indivíduo de modo que avance para onde eles possam levar ao seu ser físico a verdadeira essência do seu Eu Superior. Isto é o que está ocorrendo para alguns seres humanos; esperamos que outros possam acordar e começar a trabalhar para que o processo possa ser acelerado.

Nós o congratulamos com a oportunidade de lhe trazer esta mensagem de hoje através da nossa escriba, que é bem conhecida por nós, uma vez que ela é FAMÍLIA na plenitude do significado da palavra.

Bênçãos para todos; que possamos todos ficar ombro a ombro um dia no chão sagrado de seu belo planeta comemorando a vitória da Luz e a vitória de cada um de seus habitantes e suas formas de vida.

Namastê.

Canal: Elizabeth Ayres Escher

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/05/alto-conselho-da-luz-pleiadiana-17052014.html