Arcanjo Miguel 17

CADA PESSOA É UM MUNDO A PARTE…COM SEUS PENSAMENTOS….MANIAS…TRAUMAS CRIADOS POR ELA MESMA…AO LONGO DE SUAS VIDAS PASSADAS E ATUAL….
VIVENCIAS CAÓTICAS….QUE AS FIZERAM ERGUER BARREIRAS IMENSAS…NAS QUAIS ELAS MESMAS NEM SABEM….
E LUTAM…. NA SUA VIDA DIÁRIA CONTRA UM MONSTRO INVISÍVEL….TERRÍVEL…GIGANTESCO….QUE MUITAS VEZES ELAS DIZEM SEREM “DEUS”…O TIRANO….SEM SABER QUE “DEUS” AS AMA INCONDICIONALMENTE….E QUE ESPERA AMOROSAMENTE QUE ELAS ACORDEM DESSE PESADELO ….
QUE COMEÇOU QUANDO O SER RESOLVEU SEPARAR-SE DO CRIADOR E VIVER ESSA GRANDE AVENTURA CHAMADA “VIDA”…NO PLANETA AZUL(GAIA,SHAN,TERRA)…

VOLTEM PRA CASA MEUS AMORES….ESTAMOS ESPERANDO….
NÃO TENHAM MEDO….OLHAMOS POR VCS SEMPRE…..
APENAS DEIXEM DE VER ESSE MUNDO COMO O ÚNICO….E OLHEM PRA DENTRO….
VOLTEM-SE PARA SEU INTERIOR…ENTREM NO MUNDO REAL….ONDE VCS SÃO AMOR….ONDE O VÉU NÃO PODE ENVOLVÊ-LOS….FORA DA MATRIX….

VCS SÃO MUITO AMADOS…REPITO…MUITO AMADOS….PORQUE VCS SÃO O AMOR RESIDINDO TEMPORARIAMENTE NUM CORPO DE MATERIA….

DEIXEM FLUIR….PERMITAM QUE A LUZ ENTRE….SE INSTALE……E CONFIGURE SEU VERDADEIRO STATUS …..LUZ….PAZ…..HARMONIA….EQUILÍBRIO…..COMPAIXÃO….PERDÃO….AMOR…..

SEU SISTEMA PRECISA FORMATAR….PARA QUE O SOFRIMENTO SEJA EXTINTO DE SEU SISTEMA…ESSE VÍRUS PRECISA SER ELIMINADO….

ADICIONE UM ANTI VÍRUS….QUE OS PROTEGERÁ DE NOVOS VÍRUS….
ADICIONE FÉ…..PORQUE CORAGEM VCS JÁ TEM….
PORQUE PARA ESTAREM AQUI …..RESISTINDO A TUDO E SE REINVENTANDO DENTRO DESTE SISTEMA FALIDO…VCS SÃO “DEMAIS”…HAHA…PERMITA-ME SORRIR….
POIS O “DEUS QUE HABITA EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HABITA EM VCS…NAMASTÊ!!!!
CORAJOSOS GUERREIROS DA LUZ …EU OS SAÚDO…E ESPERO REENCONTRÁ-LOS EM BREVE….SOMOS UM….

NÃO ESQUEÇAM… USEM BEM SEUS PENSAMENTOS…POIS SÃO ELES QUE ESTÃO AJUDANDO A CRIAR TUDO NOVO….
SE CRIAR O CAOS TERÁS O CAOS….
SE CRIARES A PAZ TERÁS A PAZ ….
PORTANTO “ORAI E VIGIAI”…COMO DISSE NOSSO QUERIDO IRMÃO JESUS…..VC É RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE PENSAS…SEMPRE….
CONTROLE SEUS PENSAMENTOS….DIRECIONE-OS A LUZ….DESEJE O MELHOR….SINTA DENTRO DE VC….SEU CORAÇÃO É COMO UMA BÚSULA….
SE FALAS NEGATIVO PRA ALGUÉM…SENTIRÁS UM PEQUENO “MAL ESTAR”….E SABERÁS QUE O HÁBITO DE OPINAR SOBRE OUTROS É UMA MANIA….E TROCARÁS TEUS PENSAMENTOS POR OUTROS….

PENSEM NA LUZ SEMPRE…NÃO IMPORTA EM QUE SITUAÇÃO…
TUDO AGORA ESTÁ MAIS LIMPO…MAIS FÁCIL TRABALHAR COM ENERGIAS POSITIVAS….COM AMOR….
TUDO SE RESOLVERÁ…BASTA LIMPAR SEUS CORPOS….MENTAIS….EMOCIONAIS….FÍSICOS…SEXUAIS…E ESPÍRITUAL ONDE SUA CONSCIÊNCIA ESTÁ MAIS PRESENTE….
NÃO DEIXEM PRA AMANHÃ….FAÇA AGORA….AGORA TAMBÉM É O SEU ESTADO REAL….O TEMPO NÃO EXISTE….
E NA TERRA ESTÁ CADA VEZ MENOR(ISSO É IMAGINÁRIO,ELE APENAS PARECE EXISTIR)…..ATÉ SER EXTINTO…

USE SEU CORAÇÃO PARA VER A REALIDADE….ANTES DE DIZER “NÃO ACREDITO”….PARE E SINTA….NEM TUDO QUE VEMOS PARECE -SE COM QUE REALMENTE É…..SEU CORAÇÃO SABE O CAMINHO….

ACREDITEM…TUDO É UMA GRANDE AVENTURA….IMAGINEM-SE COMO EXPLORADORES….
QUE VIERAM EXPERIMENTAR UM MUNDO EM TRANSFORMAÇÃO….PARA SEREM MAIS EVOLUÍDOS…
ISSO TUDO É UMA DÁDIVA…ESTAR AQUI E AGORA….TUDO NOVO…JAMAIS EXPERIMENTADO….PENSE NISSO…
VC ESTÁ ABRINDO UM NOVO CAMINHO…QUE AFETARÁ TODA A GALÁXIA…..
E VC JUNTO COM O CRIADOR….ESCOLHEU ISSO….
CORAJOSOS IRMÃOS….SEJAM UM….SEJAM VCS….SEJAM AMOR….

EU SOU…EU SOU…EU SOU….ESSE É O MANTRA DA MULTIDIMENSIONALIDADE….REPITAM…SEMPRE QUE POSSÍVEL…PODE AJUDÁ-LOS A SENTIR A REALIDADE DO SER MULTIDIMENSIONAL QUE VCS SÃO…

MUITA LUZ A TODOS, SOMOS UM…..SEU IRMÃO MIGUEL!!!!

CANAL DIÁRIO DE BORDO PLANETA TERRA!!!FACEBOOK.COM

Anúncios