TERRA

Canal: Sheldan Nidle/Tradução: Candido Pedro Jorge

3 Ix , 5 Pax , 10 Caban

Selamat Jalwa! (Esteja em Eterna Alegria!) Uma grande série de eventos está ocorrendo agora ao redor de seu mundo! Estes eventos marcam o início de determinados projetos críticos que estão a lhe trazer a liberdade, a soberania, a prosperidade e uma nova governança.

Nossos contatos relatam que vários grupos, que compõem nossos aliados da Terra, estão se movendo para alijar a cabala escura e seus asseclas do poder. Incluídos nestes projetos estão os meios para expandir exponencialmente uma rede de direito comum de nação por nação e projetos que unem esta rede num meio para forjar uma nova governança em seu planeta. Os projetos de prosperidade estão também preparando os sistemas de entrega que devem ser a base para a declaração para o NESARA entrar em vigor.

Como esses eventos se armando na superfície, estamos nos preparando para colocar formalmente um ponto final numa conspiração internacional que tornou a pulverização de “chemtrails” uma ocorrência quase diária. Contatos de Agartha também estão ocupados, informando aos vários grupos de liderança da cabala escura que seus objetivos vis serão encerrados com uma série de prisões em massa.

É vital que Gaia seja salva de ataques diários de inúmeras empresas de humanos da superfície, que procuram explorar seus muitos recursos. Esses recursos são realmente a fonte de muitos itens que ajudam a manter seus numerosos e diversos ecossistemas. Nossos cientistas monitoram diariamente estes desenvolvimentos e fazem o que podem para manter um certo grau de estabilidade.

Existe um mecanismo natural fornecido pelos céus que permite a Gaia tornar a extração destes recursos cada vez mais difícil. Esta é a causa por trás de muitos dos desastres de mineração e construção, que se desenvolvem ao longo do tempo em seu mundo. A introdução de uma série de tecnologias atualmente sequestradas reduzirá, em muito, as possibilidades de tais desastres.

A cabala escura insiste em manter processos que a aplicação dessas tecnologias podem facilmente corrigir. Esta é uma das razões por trás da necessidade de expulsar esses tenebrosos do poder. Soma-se a estas calamidades, a enorme ganância e arrogância desta oligarquia escura.

Com a remoção desse grupo escuro de vis asseclas do poder, também precisaremos avançar em suas próprias transformações. O céu tem um calendário muito detalhado para o que está para acontecer. Gaia precisa completar uma série de mudanças preliminares, antes que possamos começar nossos desembarques em massa. Por isso, estamos assistindo Gaia e a trabalhar com ela para minimizar estas ocorrências.

Como seus geólogos e meteorologistas estão supondo, os fundos marinhos precisam continuar a subir e grandes mudanças em seus padrões normais estão acontecendo. Essas mudanças estão preparando a superfície de Gaia para uma série enorme de ações que estão a remodelar seus continentes, alterando seus oceanos e restabelecendo os meios da atmosfera num novo conjunto de camadas do antigo firmamento.

Gaia anteriormente era um lugar primitivo, com apenas algumas interrupção ocasionais. Estas perturbações foram momentos em que novos ecossistemas e novas espécies introduzidas, num período de dominação. Estes períodos geralmente duraram por muitas centenas de milhões de anos. Vocês chegaram quando tais mudanças tinham recentemente acabado de acontecer.

Esta superfície tinha maiores continentes e menores oceanos. Um equilíbrio generalizado estava em vigor. Seus antepassados ​​perceberam isso e, a princípio, usaram sua consciência etérea para se adaptarem a este reino. Mais tarde, exploraram interior da Terra e imediatamente compreenderam que a sua tutela se estendera para ambos os reinos. Ao longo de centenas de milhares de anos, os lemurianos graciosamente foram capazes de supervisionar Gaia e seus numerosos ecossistemas.

Nesse meio tempo, acolheram os novos colonos e começaram a forjar uma rede de nações e realizaram sua tutela com amor, graça e sabedoria divina. Lendas foram contadas a cada nova geração, que por sua vez adicionavam mais a esta história, numa escala sempre crescente. A longa relação com Gaia tinha preservado sua cadeia única de diversas formas de vida. Esta serenidade foi quebrada pelas ações repentinas de Atlântida. Ações que afundaram Lemúria, isolou Agartha da superfície de Gaia e fez de Atlântida a potência dominante no reino da superfície! Sua longa idade de trevas então havia começado!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Olhamos para a nossa realidade e sabemos em nossos corações que uma grande transformação está em andamento. Nossos irmãos sagrados estão ocupados, fazendo o possível para o escuro ser expulso do poder. Essas mudanças irão inaugurar uma nova época. Época que contém a parte final de sua jornada abençoada à plena consciência.

Somos parte de uma equipe especial, enviada agora para prepara-los para essa nova realidade. Nossa função neste projeto é prepara-los para o que deve ser dito pelas nossas divinas famílias do espaço e espirituais. Os Anunnaki e seus asseclas terrestres produziram contos que se tornaram a base de mitos religiosos e científicos, que descrevem como foram deixados na consciência limitada e como o choque da morte foi usado para controlá-los.

Toda idade de ouro anterior foi, na verdade, uma fonte de histórias de como repentinamente se tornaram mergulhados nos horrores da consciência limitada.

E os principais temores e traumas que se seguiram, permitiram a seus governantes tratá-lo de modo desastrado. Depois de cerca de 13.000 anos, agora prontamente aceitaram muitos desses contos. Estas meias verdades precisam ser trazidas à luz e explicadas de uma forma mais genuína e verdadeira. Originalmente, foram Seres totalmente conscientes que se recusaram a permitir que o escuro controlasse os editos da antiga Atlântida.

Em sua rebelião, foram conjuntamente enganados e submetidos a um processo que colocou seus antepassados ​​num estado de amnésia e transformados em indivíduos de consciência limitada. Ao fazer isso, suas “asas angelicais” foram literalmente cortadas. Foram deixados numa estrada tortuosa, cheia de terríveis obstáculos para recuperarem seu status de seres plenamente conscientes. O Céu então decidiu permitir que os Anunnaki os controlassem por um tempo e sob condições cuidadosamente definidas.

Os Anunnaki possuíam uma série de mitos e lendas deixadas para trás que legaram aos seus asseclas escuros. Nossos irmãos chegam com as bênçãos sagradas do Céu, com a missão do momento divino direito de libertá-los de sua escravidão e voltarem à plena consciência. No devido tempo, o Céu nos deu os meios para conquistar esses obstáculos e alcançar a ascensão celestial.

Na plena consciência, assumimos a necessidade de orientar, aconselhar e ensinar todos vocês sobre o que está acontecendo. Desta vez será uma de uma transição rápida. É quando começarão a perceber que a atual “norma” é meramente uma continuação de como foram artisticamente enganados e controlados. Isto agora felizmente acabou e, com seu fim, virá uma grande transformação e reunião de boas-vindas com o resto da humanidade. É um momento de liberdade, prosperidade e uma nova governança! Não estão sozinhos!

Hoje, como sempre, continuamos nossa missão de informar e aprontá-los para o surgimento de uma nova era. Aquela em que as trevas não são mais dominantes. Ao receberem seus irmãos espirituais e do espaço, estejam alegres e preparados para descobrirem muitas coisas que poderão facilmente choca-los. Olhem esta grande Luz. Os deixamos na alegria e no Espírito eterno do Todo-Poderoso! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).

Fonte: http://www.paoweb.com
Tradução: Candido Pedro Jorge
http://aimoran.blogspot.com.br/2014/05/federacao-galactica-mestres-ascensos-27.html

Anúncios