ÍSIS

Em 21 de junho um evento fantástico correu no planeta Terra. A roda foi posta em movimento e vamos finalmente ser capazes de respirar com a liberação. Em 21 de junho, a Deusa que todos nós temos estado à espera, por muito tempo, voltou! ISIS, Inanna, Ishtar, ela é conhecida por muitos nomes diferentes. Uma das Deusas mais poderosas que nunca esteve na terra. Finalmente, ela chegou!

Eu tive uma experiência em 21 de junho. Mais uma vez as trombetas tocaram e uma bela música começou a se espalhar por toda parte do mundo. Eu não entendi a princípio o que estava prestes a acontecer e, em seguida, eu a vi! Ela era magnífica, deslumbrante, sempre em mudança. Foi bastante emocionante olhar para ela devido a suas muitas facetas, pois ficava mudando de uma imagem para outra a fim de mostrar o que ela representa. Muitos sabem que ela não é apenas a Deusa do amor, prosperidade, fertilidade, paixão e muito mais. Eu consegui me superar com incrível tranquilidade e só tinha um pensamento “agora tudo vai ficar bem.”

O que eu estou sendo informada é que ISIS é pura energia do amor e da feminilidade. Ela é uma representação de tudo o que é feminino, tranquila e ainda poderosa, imensamente poderosa. Ela não é simplesmente um ser, é um ser gregário de luz. A energia pura é o que ela realmente é, podendo ser capaz de transformar-se e assumir a forma de várias pessoas, a fim de começar um trabalho. Ela é a representação do nosso lado feminino, independentemente do tempo que você é um homem ou uma mulher. Uma parte dela está em você e uma parte de você está nela. Todo o ser na terra e além dela, tem uma partícula sua, assim como ela tem uma partícula deles nela. Ela é a Mãe de tudo o que existe. Ela é a representação feminina da Fonte.

Então o que acontece agora? O que me foi dito é incompreensível, extremamente excitante, e francamente incrível. Me disseram que aqueles de nós que são da “Equipe ISIS”, começarão a sentir sua presença tremendamente, nos dias a seguir. Nós vamos ser chamados para o “dever”, seja espontaneamente em meditação, por exemplo, ou em em casa, de repente, etc… a fim de mesclar-nos com suas energias. Por isso, vamos continuar nessa dança, onde muitos de cima, muitas almas que vieram aqui sob a bandeira ISIS estarão se unindo brilhantemente para cumprir seus deveres, só que desta vez , ela se tornará muito mais poderosa e determinada. Vai ser uma dança muito interessante, pois nos acomodamos em nossos novos papéis aqui na terra. Nossos poderes vão aumentar tremendamente. Cada pessoa na terra será afetada, mas aqueles que são “seu carro-chefe”, por assim dizer, irão sentir mais.

Cada vez que essa energia for focada em uma determinada área do mundo, portais começarão a se abrir e eventos fantásticos começarão a acontecer. Mais uma vez, para muitos de nós, será muito movimentado! Especialmente para aqueles que estão fisicamente localizados na área de sua “estadia”. Vamos todos ser puxados para ela, quando os portais ou grandes mudanças acontecerem. Então, preparem-se para experiências brilhantes nos próximos meses.

Cada vez que a sua energia se manifestar em um lugar, grandes mudanças ocorrerão nessa área. Mudanças que diz respeito a vários campos e modos de vida. Podendo ser política, financeira, medicinal, científica, religiosa, etc, etc, uma coisa é certa, nada será o mesmo novamente.

Sua primeira ordem de negócio – VATICANO (24 Junho – 4 Julho), ela vai abrir caminho para o Vaticano. A energia da ISIS será tão poderosa e tão forte lá, que a mente dos responsáveis começará a mudar para uma nova realidade, o que lhes permitirá avançar com a verdade sobre a verdadeira natureza das coisas, a história da humanidade e nossa herança Galáctica.

10 dias mais tarde (04 de Julho- 7 de Julho), ela irá para a Inglaterra, onde vai passar 4 dias abrindo vários portais que estão lá. Haverá uma enorme mudança depois de sua visita, e será muito interessante ver como tudo isso será.

7 Julho – 24 Julho. Nós vamos encontrar as suas energias prevalecendo na Rússia. Lá, ela fará ardósia limpeza e purificação daqueles que estão no comando, reajustando sua compreensão da vida, a fim de permitir mais benefícios para a humanidade em geral. Lá, ela também irá ativar muitos portais muito importantes. Portais que se encontram em Moscou e áreas circundantes.

24 Julho – 01 de Agosto. Ela irá para o Egito, onde ela lamentará a destruição dos templos e pirâmides, e restaurará os portais de energia que uma vez existiram. Ela vai abrirá outros portais e irá abranger toda a terra com amor e luz. Sob sua influência, os artefatos do “mundo perdido” começarão a manifestar-se e os arqueólogos não serão capazes de esconder essa informação das pessoas. Isso vai realmente começar a mudar a compreensão de quem somos, de onde viemos e por que estamos aqui.

01 de Agosto – 11 de Agosto. Ela estará em Israel. Haverá uma grande mudança nas consciências. Muitos outros portais estão em Israel. Essa será uma visita muito poderosa, que irá ajudar a estabilizar as energias no Oriente Médio e, passo a passo trazer a paz ao mundo.

11 de Agosto – 13 de Agosto. Ela estará na Grécia, mais uma vez reativará vários templos e portais de energia. Ela estará especialmente ativa no Olimpo, por isso, se você deseja se conectar com as suas energias, você poderá visitar o Olimpo neste momento.

Japão – 23 de Agosto – 31 de Agosto. Aqui o resultado será muito interessante, que espero venha a acontecer. Devemos, finalmente, ver algum movimento em relação à questão Fakushima, ela trabalhará incansavelmente com os corações daqueles que estão na vanguarda desta situação.

China – 31 de Agosto – 06 de Setembro. Sua estadia na China marcará o início dos eventos históricos e as relações frutuosas entre os principais jogadores mundiais. Sua influência de energia fará os corações de muitos a reconsiderar suas políticas locais e mundiais, e permitirá uma abordagem mais natural para “fazer negócios” com o resto do mundo. Há muitos portais na China, que começá a ser aberto, um por um. No entanto, ela vai voltar para a China em uma data posterior para continuar com a abertura dos portais.

06 de Setembro. ISIS estará em Urganda, onde fará mais uma vez, a abertura de um portal.

07 de Setembro – 19 de Setembro. Ela vai abrir caminho para os Emirados Árabes Unidos, vai limpar, esfregar e ativar todos os portais pequenos e grandes, a fim de trazer energias femininas para esse país. Ela irá varrer toda a nação e todas as nações vizinhas com fervor. E, finalmente, abrirá a porta para a igualdade e equilíbrio dentro de seus corações.

19 de Setembro – 02 de Outubro. Ela estará gastando tempo no Afeganistão, onde abrirá os portais, e trabalhará para restaurar energias pacíficas naquela região do mundo. Também vai se manifestar vários artefatos do passado, mostrando ao mundo mais uma vez a verdadeira natureza da humanidade e onde eles vieram.

02 de Outubro – 21 de Outubro. Ela visitará o Quirguistão, Moldávia, Romenia e Prússia.

22 Outubro – 28 Outubro. Ela vai visitará a Austrália e voltará para a Austrália em maio do ano que vem, onde passará um mês inteiro lá, trabalhando com vários portais importantes. Então, em Maio de 2015 devemos encontrar a Austrália em chamas com o amor e a luz de ISIS e sua tripulação.

13 Novembro – 24 Novembro. Ela visitará a parte sul da Índia., depois irá para a Galiléia (parte norte da região de Israel, perto de Haifa). E, depois voltará para a parte norte da Índia em 28 novembro – 3 dezembro.

Ela continuará a vagar pela terra, se deslocando de um lugar para outro, até que finalmente, o equilíbrio entre as energias masculinas e femininas sejam restaurados.

ISIS está aqui para ficar. A hora finalmente chegou, em que ambas as energias Yin e Yang se fundirão e permitirão que a prosperidade, a saúde, a abundância, a alegria, a criatividade tecnológica e os avanços espirituais, irão prosperar no planeta terra, mas acima de tudo o AMOR.

Mais uma vez, esteja preparado para ser chamado ao “dever”! Desta vez vai ser muito divertido! E, finalmente, depois que todos os portais forem abertos, as mudanças ainda vão continuar por alguns anos, pois as mencionadas acima, são apenas as mais importantes, então a restauração do Planeta Terra e psique humana deve começar. Bem-vindo à Fase II a todos! Realmente emocionante!

Autor: Anna Merkaba

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/06/o-retorno-de-isis-como-vai-afeta-lo-e.html

Anúncios