download (6)

Estava me conectando com os irmãos Arcturianos para saber qual o tema da meditação e eles me fizeram a seguinte pergunta: como se sente querida irmã, acha que tem condição de transmitir aos nossos irmãos nossa comunicação? Respondi a eles que desta vez iria precisar muito da ajuda deles, pois estava quase sem voz, e ainda com uma gripe forte. Esta gripe tem como origem um pedido meu de poder ser um canal mais transparente, limpo, liberando meus bloqueios e energias não mais necessárias em meu ser.
Então, eles me disseram que eu teria toda ajuda que necessitar.
Comecei a receber algumas orientações para montar algumas coisas no Power point, mas enquanto estava montando eles novamente me questionaram como eu estava – querida irmã estelar achamos que fazer estas verbalizações irá esforçar suas cordas vocais e entendemos que podemos mudar como conduziremos nossa meditação de hoje.
Estou compartilhando com vocês essas coisas para perceberem as diferentes formas de amor, as diferentes formas de sentir e expressar. O amor expresso pelos Mestres e pelos Irmãos Estelares é um amor suave e forte, um amor que não nos enfraquece, mas que nos fortalece, é um amor que não nos faz sofrer, mas nos convida a sentir o quanto somos amados pelo que somos.
Então decidi parar, escrever e sentir este amor em meu ser e também compartilhar com vocês.
Todos nós desejamos ser amados e amar. Muitos desejam encontrar sua alma gêmea, outros sonham com um príncipe encantado que fará todos os seus desejos.
Não sou especialista nesta área, de falar sobre o amor humano, mas acho que posso falar sobre o Amor Divino, que é o amor que desejo viver.
Todos nós estamos em nosso processo de aprendizado e as informações que trazemos sobre amor não têm nos ajudado muito, pois ainda as pessoas vivem o amor de dependência.
As pessoas procuram “uma” pessoa para responder a todas às suas expectativas e quando esta pessoa falha, é como se sua vida não valesse mais a pena, então fica doente, triste, depressiva, etc.
A primeira lição que recebi de Arcanjo Metatron foi: “viva sem expectativa”, não espere nada de ninguém, faça a sua parte e deixe fluir o seu melhor.
Quando você faz sem expectativa, sem querer que a resposta seja exatamente como deseja, permite que as coisas fluam melhor, numa frequência verdadeira de amor e então o sincronismo irá agir trazendo o retorno de sua ação.
Já é hora de pararmos de sofrer “por amor” ou por qualquer coisa. Precisamos evoluir e entender que as pessoas que estão em nossas vidas fazem parte de nossas lições, e que também temos a opção de passar pelas lições sem sofrer.
Quando observamos os sinais, entendemos que o que aparentemente não está dando certo é apenas um sinal de que existe outro caminho, apenas isto. E quando você decide mudar, o universo irá conspirar a seu favor lhe ajudando neste caminho.
Cada ser traz seus registros pessoais do que viveu e, portanto, responderá às situações diferentemente de você. Toda expectativa gera frustração, pois o que tiver que acontecer irá acontecer como tem que acontecer.
Estamos sendo convidados a começar a viver o “Amor Divino” onde expressar o amor verdadeiro é algo intrínseco, onde não precisa fazer força para amar, precisa simplesmente ser.
O “Amor Divino” nos traz a energia da unicidade e estamos conectados pelo amor do Criador. Este amor é um amor verdadeiro, sem cobrança, sem expectativas e sem frustrações.
Comece a viver este amor, desejando estar com alguém para doar o seu melhor e também receber o melhor do outro. Este é o amor verdadeiro que te fortalece, preenche e que te ilumina.
Seja verdadeiro (a) com você e, então, todos ao seu redor sentirão a sua verdade.
EU SOU Sandra M. Luz.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2014/07/qual-amor-voce-deseja-vivenciar-de.html

Anúncios